SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Bao tarde, Alguem sabe como faço para desbloquear o SAMSUNG Mod:GT-e-1086L.
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigo alguem poderia da passar o procedimento de desbloqueio do samsung c161? desde ja fico grato.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos de pois de boas analises, e não encontrar o cabo do C266 que não pega usb, eu descobri uma forma de fazer o desbloqueio do mesmo por cabo universal, e caio como uma luva para mim, espero que ajude vcs também! É muito simples, é só siquir esses passos: Com qualquer cabo da hwk que vc não usa mais, vc desmonta mesmo e faz a sequinte pinagem: 1-Azul- VBAT+ 2-Amarelo- TX 3-Abobora- RX 4-Marrom- GND Sequindo a pinagem e o processo que está nas imagems: Se lhe ajudou não esqueça de curtir!!! Boa sorte a todos!
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola pessoal estou com 1 problema coloquei meu chip da claro neu meu celular da vivo. fui tentado desbloquear ele depois de umas 5 tentativa ele apareci uma mensagens telefone bloqueado retorne para serviço. como eu azo pra ele volta a ser o original ?? flw pessoal agrandeço muito quem poder mim ajuda
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola alguem teria algum programa para desbloqueio do samsung C3050 agradecido
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
se alguem poder me ajudar me celular esta bloqeado por uma senha mas eu nao concigo tirar alguem me ajuda ai o que eu fasso ele nao da nenhuma opção se puder me ajudar eu agradeço valew:reza:
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um samsung e2202 que o cliente esqueceu a senha, amigos alguem ja desbloqueou esse aparelho ou alguem poderia me postar qual o procedimento correto desde ja ficarei muito grato. amigos tenho a z3x e hwk.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos eu gostaria de pedir ajuda a os amigos do clan pois eu já não sei mais o que fazer , eu utilizo uma nbox com hwk, na minha cidade só pega a operadora vivo, e ultimamente tem aparecido a que varios a parelhos samsung e nokia que não funcionam nessa frequência de 1900 já fis a troca do filtro e nada alguém pode mi ajuda com esse procedimento de já fico agradecido .
-
- 15 respostas
- 9.7k visualizações
-
-
MINHA AMIGA COLOCOU UMA SENHA PARA BLOQUEAR O TELEFONE E AGORA NÃO LEMBRA MAIS, QUANDO LIGO O TELEFONE APARECE NA TELA( TELEFONE BLOQUAEDO) COMO FAÇO PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA? AGRADEÇO DESDE JÁ!
-
- 15 respostas
- 45.8k visualizações
-
-
Amigos esto com um Samsung I510 Verizon pra fazer desbloqueio, tenho as seguintes box que trabalha com Samsung (Setool Box3, Z3x_Box, UST-pro2, UFSx com HWK e NS-pro se algum amigo pode me ajuda fico muito grato
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, estou com um samsung i9070 para efetuar o desbloqueio, tenha a z3x com a versao samsung tool v12.7, nao estou conseguindo, quando dor red info indentifica narmal mas quando do unlock Android Version: 2.3.6 Model: GT-I9070 Product Code: GT-I9070HKLZTM Phone Version: I9070VJLD1 PDA Version: I9070VJLD1 CSC Version: I9070ZTMLD1 IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... OK alguem poderia me da uma solucao, desde fa ficarei muito grato.
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um samsung I9100 para efetuar o debloqueio, mas estar pedeindo para estalar o driver so q tenhos todos os driver menos desse samsung, alguem poderia me postar essse driver? desde ja ficarei meuito grato.
-
- 11 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Lembrando que não me responsabilizo por Procedimentos Mau Efetuados. Você Precisará dos Seguintes Arquivos. Patch para desbloqueio : M2510_patched_unlock_imei_rep_OTP (link = http://www.4shared.com/file/140663485/b3c2d5a1/M2510_patched_unlock_imei_rep_.html?s=1) Flash da Claro : M2510_CLARO_UTIE2_H8_FIRMWARE (Link = http://www.4shared.com/file/140660030/35e0ffd7/M2510_CLARO_UTIE2_H8_FIRMWARE.html?s=1) (que serve para reparar alguns bugs) Baixe o Programa SGT-M2510_Optiflash_IH2.rar (Link = http://www.4shared.com/file/176174407/c5f82ded/SGT-M2510_Optiflash_IH2.html?s=1) Extraia ele e os Arquivos Flash Para colocar o Samsung M2510 em MO…
-
- 7 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Ola amigos boa noite para todos eu queria saber se existe alguma possibilidade dedesbloquear o samsung m7600b pela tornado
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um probleminha com samsung s3370 ñ estou conseguindo fazer ele pela z3x nem a pau dei uma pesquizada no forum realmente tem gente que ja fez ele e o seguinte ele instala os driver tudo certinho mas na hora do desbloqueio ñ reconhece a porta onde esta o modem instalado ja troquei de porta tentei em outra maquina e nada alguem ja passou por isso agradeço deste ja
-
- 12 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Amigos esto com um Samsung Galaxy Y s5360 de uma Operado não identificada o mesmo não é Brasileiro pra fazer desbloqueio esto usando a Z3x box mas o mesmo só da o seguinte erro OBS: esto liberando a Root do mesmo com o seguinte procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/30598-m%E9todo-f%E1cil-de-desbloqueio-para-novos-samsungs-galaxy-nexus.html não sei se o mesmo é compativel os amigos pode me ajuda fico grato desde já Searching Samsung USB Modem... Detected (COM36) Model: GT-S5360 SW: BCM21553_Modem_SI1220.2_V2.4 IMEI: 359961049408198 Done with Samsung Tool ver 12.4 Android Version: 2.3.6 Model: GT-S5360 Product Code: …
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,gostaria de desbloquear um samsung s5600 movistar pela HWK alguém tem o procedimento??
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,Estou com um Samsung T479 tem como desbloquear ele com a tornado com hwk??aguardo uma ajuda.Obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
para desbloquear o sansung 5300 e nesesario faser root
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Hoje entrou um sansung C2300, e não estou conseguindo desbloquear. Já tentei ela HWK e NSPRO e não obtive sucesso. será que alguém pode me dar uma ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
cmo desbloqueoio rste aparelho
-
- 8 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
procedimento abra o sansung tool selecione o modedelo e1080 clique em direct unlook e pronto desbloqueado
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá administradores e amigos do clan, eu estou aqui com sansung F480 ele veio de outro pais o seria começa com 35, alguem tem o procedimento de desbloqueio? só lembrando eu possuo a hwk.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com ese sansung gt e1086 com codico de usuario alguem sabe como tirar.eu tenho a box nspro mas comecei agora e nao sei como fazer.
-
- 7 respostas
- 15.6k visualizações
-
-
como faço para desbloquear esse aparelho ele opera pela vivo?
-
- 4 respostas
- 7.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.