SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Estou tendo um erro de pit ao fazer flash pelo odin no s3 poderiam me ajudar?
- 19 respostas
- 3.4k visualizações
- 3 seguidores
-
bom dia alguem poderia me ajudar a resolver esse problema, não consigo passar a rom stock no s7 g930f ( flat ) , android 8.0 rom da operadora meo ´´ portugal`` estou com esse erro no odin: <ID:0/006> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the c…
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Clike em unlock eo2: ler códigos de rede segundo: master como mostra a imagem! Não poste com capslock ativo leia as regras!
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
galera estou com esse atc g7102, que nao liga ! ou melhor... ele vibra, aparece a imagem inicial com as especificações ( Galaxy samsung gt-g7102t) depois desliga :/ e liga dinovo fazendo a mesma coisa.... quando tento dar boot para recovery pra dar hard reset ...ele nao entra pq na tela antes de entrar no boot recovery ele desliga e liga dinovo.... Só consigo liga-lo em modo download... alguem tem alguma ideia ai ? agradeço desde já !
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa Noite tecnicos do BRASIL ! estou com 3 aparelhos L4 que descarregou e quando colocou pra carregar e ligou-o, o mesmo estava em loop infinito na logo da TIM... ja tentei passar a rom nova mas quando chega nos 5% o flash tool da um erro desconhecido, como se o celular tiverse desconectado do cabo... ja tentei fazer o procedimento de hard reset, mas quando faço aparece so o boneco android com uma placa triangular com exclamação dentro... o atc tambem nao entra em modo emergency.. só consigo entrar em modo download... alguem sabe me dizer como resolver isso dae? informo que nao estou com posse de nenhuma box...
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
Estou tentando fazer o root nesse atc no kingo root. Pluguei o atc com a depuração ativada e o programa me deu duas opções : remove root e root again. Gostaria de saber se até ai ta normal e em qual das duas opções devo escolher?
- 28 respostas
- 3.4k visualizações
-
Ola pessoal alguém sabe onde encontro a firmware para este tablet DL cod. TX302PRE no site oficial da DL não encontrei
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Segue procedimento para desbloqueio M2510 pela NsPro 1: Selecione o modelo na tela inicial 2: Plugue o cabo usb na entrada do pc 3: Plugue o celular no cabo e selecione Conexção pelo pc suite 4: Va na aba unlock e selecione 5: Seu celular sera reconhecido automaticamente e feito o processo que terminará na tela postada por mim!
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
entao peguei esse aparelho ele liga e so fica na samsung ja passei 4 roms diferentes! quando ligo a telefone em modo down fica assim ! nao sei se tem alguma coisa haver mais ele passa 100%
- 12 respostas
- 3.4k visualizações
-
Boa tarde , Entrou aqui na minha loja um A7 pra desbloqueio de conta google, e a dias venho tentando da uma solução e ainda nao obtive sucesso poderia me ajudar? obs: n tenho box, e ja baixei todas as versoes do firmware fiz Downgrade e nada de da certo
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
ola amigos eu estou postando aqui tutorial como fazr uma atualizaçao do s8000, para deixar ele em modo de emergencia , para deixa em mode emergencia aperta o butao de volume para baixo e o de fazer leigaçao e o de ligar e segurar obrigado e uma boa noite
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Olá amigos do clan estou com um SAMSUNG i5800 android, ele pede email e senha quando vai desbloquear o teclado, cliente alega que tinha registrado o bloqueio apenas com os pontos, que você desenvolve o desbloqueio e depois aparece os pontos na tela e vocÊ executa o desenho desevolvido e ele desbloqueia, normal em todos os androids, só que agora ela libera e pede email e senha dele, certo até ae. Sei que tem que dar um reset no aparelho, mas não tem como digitar os códigos para efetuar o reset e via box eu tentei, unlock, read info codes e nada. Pesquisei no fórum e encontrei um tutorial via cmd do computador, via ao dos, mas tbm não deu certo. gostaria de saber se tem alg…
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Quais suportam mais modelos?
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Senhores ao tentar desbloquear o S5620 pela hwk apresenta o erro em anexo!!!! só tenho a hwk para o procedimento!!!
-
- 15 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Estava seguindo este tópico http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-10.html#post201215 para tirar a senha inicial do aparelho, POREM no arquivo que contem o tutorial esta escrito de uma forma e na pasta que contem o downloader parece estar faltando alguns arquivos, como por exemplo no tuto diz para clicar em Bootloader, mas na pasta Downloader Odin, falta o arquivo correspondente. O unico arquivo que contem no TUTO e que esta na pasta é o "luisaDS_1205.pit" Gostaria de saber se posso prosseguir mesmo assim ou se vai dar problema. Se nao fui claro, posso explicar novamente.
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Amigos o aparelho esta com uma frontal 1ª linha e o touch parou após uma atualização, alguma dica?
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
Fiz o flash do celular samsung chat 222 de acordo com o tutorial do programa flash loader. Apareceu uma tela apos digitar um codigo presente no tutorial chamada select customer com duas opçoes: KOR e ZTO. O que cada uma significa?
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Alguem tem o firmware do e215L ..... que não seja da tim?
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Amigos, sempre que chega Samsung E2130 com o problema apagando ou apagado, faço o procedimento padrão como em todos os samsung, nos outros fica tudo normal, mas, no E2130 fica sem linguagem em português, fica arabe, inglês(padrão) e espanhol baixei no forum uma flash da claro, substitui a flash que eu tinha por esta da claro e dá no mesmo, alguém já viu algo parecido. Obs. Tenho HWK (com o qual passei a flash) UST e Z3X Grato.
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
bom amigos de manha postei que precisava de uma flash do i9195,sei que dificil pois ate as do site da z3 nao abriram,que acontece com esse atc,ele é importado entao a clente colocou um chip e ele pede codigo pin,ela levou em uma assistencia e o camarada fez o root,so que o knox,bloqeuia o super su,agora eu nao consigo desisntalar o root,na z3 ele ficar a procurar o super su,se alguem ja passou por isso por favor me deuma luz,rss esse ta dificil,so grato a todos
- 12 respostas
- 3.4k visualizações
-
Cara amigos precizo de uma ajuda galaxy y S5360 preciso fazer uma atualizaçao no cell abaixei o ondi3. dae abro o programa ok »» dou o boot no cell siquinte opçs PIT dae aperte ele abri uma tela e seleciona totoro outras opç abaixo como bootload /PDA /PHONE /CSC quando abre essas opç nao tem o arquivo para selecionar oque tenho que fazer para conseguir esse arquivos / oh dravers por favor me ajudem desde ja aguadeco pela ajuda
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Oi, estou com um M2520 que esta pedindo o codigo de segurança, e nao estou conseguindo remover. Uso o Z3x Box. alguem pode me ajudar?
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
Boas galera! Tenho um Samsung GT-B7300 windows mobile 6.5, e ando pesquisando se é possível por um sistema Android neste telefone,e descobri que ele é compatível com 2.2,encontrei um forum russo que uma equipe estava trabalhando em uma modificação android para este fone, mas no ano passado 2011 eles deixaram o projeto,e postaram os ultimos resultados,baixei o rom android que eles deixaram e funciona lindamente o problema esta no seguinte: 1º Fotografia não funciona 2º Bluetooth também não 2º esta configurado para cartão SD de resto que me apercebi esta funcionando bem! Obs.: estou lançando este tópico para que assim como eu todos possamos dispor todo material d…
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, preciso de ajuda pra tirar frp desse aparelho, com android 7. - Não aceita downgrade; - Não deu certo com firmware combination; - Não consegui através de um procedimento de passar a firmware combination e tentar fazer pelo modelo G531H/DS - Tenho z3x pro, se precisar consigo a octopus emprestada, alguém alguma solução?
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
Olá boa tarde! Estava passando uma flash no samsung e215 e no final ele dá erro e fala "bad ask - +ok, Send s3 - fail' queria saber se tem algo que e possa fazer para não persistir o erro pois tenho medo de apagá-lo muito obrigada =) Selected model: E215 Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 23044184 byte segment 3 2001E000 160 byte segment 4 20016000 5048 byte segment 5 20078000 1097604 byte segment 6 2000C000 21076 byte segment 7 20058000 56 byte segment 8 20058138 19200 byte segment 9 2003803C 36688 byte Phone must be OFF with battery Please, connect phone and press…
-
- 16 respostas
- 3.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.