Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by bazzinga,

Estava seguindo este tópico http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-10.html#post201215 para tirar a senha inicial do aparelho, POREM no arquivo que contem o tutorial esta escrito de uma forma e na pasta que contem o downloader parece estar faltando alguns arquivos, como por exemplo no tuto diz para clicar em Bootloader, mas na pasta Downloader Odin, falta o arquivo correspondente. O unico arquivo que contem no TUTO e que esta na pasta é o "luisaDS_1205.pit" Gostaria de saber se posso prosseguir mesmo assim ou se vai dar problema. Se nao fui claro, posso explicar novamente.

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde , Estou com esse atc na conta google e já tentei tirar com a octoplus pelo reset FRP , tentei também no modelo G550FY , pelo Sidesync e pelo bypass no cabo OTG não reconhecem mesmo trocando a fw. Todas essas tentativas sem sucesso Alguém já pegou um desses?

• 21 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. Started by marcos09,

Fiz o flash do celular samsung chat 222 de acordo com o tutorial do programa flash loader. Apareceu uma tela apos digitar um codigo presente no tutorial chamada select customer com duas opçoes: KOR e ZTO. O que cada uma significa?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Started by Marcuscell,

Amigos, sempre que chega Samsung E2130 com o problema apagando ou apagado, faço o procedimento padrão como em todos os samsung, nos outros fica tudo normal, mas, no E2130 fica sem linguagem em português, fica arabe, inglês(padrão) e espanhol baixei no forum uma flash da claro, substitui a flash que eu tinha por esta da claro e dá no mesmo, alguém já viu algo parecido. Obs. Tenho HWK (com o qual passei a flash) UST e Z3X Grato.

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by Rafael Rubim,

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. Started by linogsm,

Cara amigos precizo de uma ajuda galaxy y S5360 preciso fazer uma atualizaçao no cell abaixei o ondi3. dae abro o programa ok »» dou o boot no cell siquinte opçs PIT dae aperte ele abri uma tela e seleciona totoro outras opç abaixo como bootload /PDA /PHONE /CSC quando abre essas opç nao tem o arquivo para selecionar oque tenho que fazer para conseguir esse arquivos / oh dravers por favor me ajudem desde ja aguadeco pela ajuda

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  7. Started by Neto Penques,

Estou tendo um erro de pit ao fazer flash pelo odin no s3 poderiam me ajudar?

8. Started by williambakana,

É possível desbloquear este celular via código IMEI? se for, onde consigo o motor para baixar o código de desbloqueio?

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  9. Started by saymon30,

Boas galera! Tenho um Samsung GT-B7300 windows mobile 6.5, e ando pesquisando se é possível por um sistema Android neste telefone,e descobri que ele é compatível com 2.2,encontrei um forum russo que uma equipe estava trabalhando em uma modificação android para este fone, mas no ano passado 2011 eles deixaram o projeto,e postaram os ultimos resultados,baixei o rom android que eles deixaram e funciona lindamente o problema esta no seguinte: 1º Fotografia não funciona 2º Bluetooth também não 2º esta configurado para cartão SD de resto que me apercebi esta funcionando bem! Obs.: estou lançando este tópico para que assim como eu todos possamos dispor todo material d…

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Started by Yago NovaCell,

galera estou com esse atc g7102, que nao liga ! ou melhor... ele vibra, aparece a imagem inicial com as especificações ( Galaxy samsung gt-g7102t) depois desliga :/ e liga dinovo fazendo a mesma coisa.... quando tento dar boot para recovery pra dar hard reset ...ele nao entra pq na tela antes de entrar no boot recovery ele desliga e liga dinovo.... Só consigo liga-lo em modo download... alguem tem alguma ideia ai ? agradeço desde já !

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Started by Bonina,

Por favor! Qual procedimento de Flash para o S5250 pela Z3X? Devo estar fazendo algo de errado, pois não estou acertando

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  12. Started by Júlio ferreir@,

Boa tarde , Entrou aqui na minha loja um A7 pra desbloqueio de conta google, e a dias venho tentando da uma solução e ainda nao obtive sucesso poderia me ajudar? obs: n tenho box, e ja baixei todas as versoes do firmware fiz Downgrade e nada de da certo

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Started by tigo,

Saudações. Estou c/ um i8150 solicitando uma tal senha de password. Já atualizei via Odin, Tentei atualizar via Z3x, mas não achei os arquivos BOOT, PDA, CSC separados, só aquele que vem tudo em um... Tentei dar o hard reset (vol. up + menu + power) mas mesmo assim ele pede o tal de password... Alguma idéia?

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by Yago NovaCell,

Boa Noite tecnicos do BRASIL ! estou com 3 aparelhos L4 que descarregou e quando colocou pra carregar e ligou-o, o mesmo estava em loop infinito na logo da TIM... ja tentei passar a rom nova mas quando chega nos 5% o flash tool da um erro desconhecido, como se o celular tiverse desconectado do cabo... ja tentei fazer o procedimento de hard reset, mas quando faço aparece so o boneco android com uma placa triangular com exclamação dentro... o atc tambem nao entra em modo emergency.. só consigo entrar em modo download... alguem sabe me dizer como resolver isso dae? informo que nao estou com posse de nenhuma box...

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by Michelbr,

Selecione o modelo E1081T e direct unlock . Desbloqueio ok

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by elizeu tenorio,

Amigos, estou com um samsung GT-C3200 que fica piscando a tela, a placa esta em perfeito estado, não apresenta consumo alto, nem sinais de oxidação, msm assim fiz dex. e ressolda, porem o defeito persiste, tenho hwk, pesquisei e não encontrei como aplicar flash, serei grato se alguem puder me ajudar.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Oi, estou com um M2520 que esta pedindo o codigo de segurança, e nao estou conseguindo remover. Uso o Z3x Box. alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by Daniel_Dantas,

preciso dessas flash pontem ai. I6712_OPEN_VJKI1 I6712_OPEN_VJKJ1 I6712_OPEN_VJLC1

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

bom dia galera alguém pode me ajudar ou sabe como desbloqueia , o bloqueio soudi no samsung A02 ?

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  20. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , estou com esse S7 Edge , eu passei o combination nele e depois passei a rom normal de volta . O procedimento foi até o final sem falhas mas quando o telefone vai iniciar ele vai para uma tela azul onde tem um android com erro e uma mensagem de : No command Alguem sabe como resolver?

• 17 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by sergioeoy,

POR FAVOR ALGUEM PODERIA ME ENVIAR A FLASH DO J700i, DESDE JÁ AGRADEÇO. ATENCIOSAMENTE. SERGIO

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by xerife,

Caros colegas estou com um Gt i9000b que após atualização com a v 2.3.3 android, feito no Sw Odin3 v1.70. O atc inicializa e fica em loop com o S da sansung. procedimeto todo certinho conforme um tutorial. obs; firw I9000BVJJV3_AROJV3_VJJV3 Alguém ja passou por isso? Desde já agradeço

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Started by Kelvin Lacerda,

estou precisando do arquivo PIT do samsung J700m, alguuém poderia me passar? ja pesquisei muito e não encontro

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  24. ola pessoal estou com um i9505 que so pega oi ja reparei ele e nada quando coloca outro chip diz que esta sem sim card inserido alguma solução ?

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. Started by compcell,

bom amigos de manha postei que precisava de uma flash do i9195,sei que dificil pois ate as do site da z3 nao abriram,que acontece com esse atc,ele é importado entao a clente colocou um chip e ele pede codigo pin,ela levou em uma assistencia e o camarada fez o root,so que o knox,bloqeuia o super su,agora eu nao consigo desisntalar o root,na z3 ele ficar a procurar o super su,se alguem ja passou por isso por favor me deuma luz,rss esse ta dificil,so grato a todos

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.