Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by pericles,

Alguem tem o procedimento de Desbloqueio do E2152L Tenho HWK e UST PRO II Tentei fazer pela HWK apareçe a msg Unlock Done mas quando coloca o chip bloqueado ainda... Peço ajuda dos amigos do Forum Obg!

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Boa tarde glr...sempre usei o Xp..Fui instalar minha Z3 no windows Seven e deu um problema. Instalo todos os drivers normalmente..ela funciona, + quando desconecto a box ela aparece aquela tela azul com mensagem de erro do windows e reinicia. Já até formatei o pc e instalei tudo de novo.. Estou usando o Seven Profissional 32bits. Lembrando q o erro só acontece quando desconecto a Box.. Esse é o Erro: [OCULTAR][/OCULTAR] Ai a Box instalada: [OCULTAR][/OCULTAR] Alguém já teve esse problema??... Aguardo a ajuda da Glr e Desde já agradeço.. Abraços

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by ahscell,

amigos to com um problema baixei aki mesmo no forum a flash do sansung i617 para hwk mais nao consigo achar o modelo na minha box a versão é a 2.1.0.5 será que ainda está desatualizada

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Started by julio csar,

to com um corby q moorreu apos flash com a z3x existe alguma forma de reviver ele por meio de test point ou algo parecido

• 12 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by ganbis,

desbloqueio samsung gt -s5367 com z3x 100% so utilizar boot samsung gt s5360 vai de boa galera

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Boa tarde galera! Estou com um samsung e1203 trios a ser atualizado mais não acho a firmware e não consigo visualizar o modelo nas versões da z3x. Qual modelo devo selecionar? Espero a resposta e desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. gente... muitos moderadores virão pra cima de mim, dizendo que quero mascarar imei, e que estou cometendo crime federal, ou que estou violando regras. PRIMEIRAMENTE... as notas fiscais do cliente estão em minha mão, se trata de um samsung galaxy S3 I9300, cujo o mesmo passou pelo seguinte histórico. o cliente vivia instalando custom roms, e o aparelho, por fim, teve um brick demoníaco. Resolvido o brick, através da octopus box, o aparelho me volta sem IMEI. como faço para restaurar o IMEI deste equipamento ? eu já tenho os números em mãos, e estes constam na nota fiscal de compra do equipamento. bem... realizei consultas ainda com a nota, no siste…

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  8. Started by docell,

modelo 1202 ou 1207 em settings marca flash mode e derect unlock e pronto

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  9. amigos ja fiz 2 flash e todas deram ok mais quando ligo continua congelado e esse codigo na tela vou anexa o processo da flash que eu fiz ..c3510.rar

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by fbenven,

Pessoal, estou com um J5 PRO (J530G) que teve o display trocado fora da Samsug e agora esta apresentando problema no Touch. Ele funciona, mas esta bem lento para reconhecer os toques e com bastante falha de reconhecimento. Ele está com Android 8.1 e como tenho alguns problemas já conhecidos deste upgrade com display não original, irei tentar fazer o downgrade para a versão 7 do Android. O problema é que o Android 8.1 que ele está possui binário 4 e não encontro nenhum Android 7 com este binário para fazer o downgrade. Qual solução vocês me sugerem?

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. amigos tentei desbloqeuar um samsung s3650 pela ust logo apos o atc gongela na tela incial alguem poderia me ajudar

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by thiago s&acell,

caros amigos, estou com samsung j165l da vivo que fica travado na tela escrita vivo, alguma solucao pois nao estou conseguindo achar a eeprom do mesmo, possuo a hwk e ust pro 2 e vi que a hwk nao suporta o modelo j165l ! grato a todos !!

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Boa tarde colegas, um cliente me deixou esse atc hoje, com pressa (...) O aparelho reconhece o chip, da cobertura (mas não sinal dados), depois fala que está sem chip, depois volta e assim em loop infinito (o celular não reinicia). Acontece com chip 1 e também com o 2. Tentei com outro chip e mesma coisa. Dei um reset e nada. Passei uma flash novinha com octoplus e nada. Estou pensando a um problema hardware mas o cliente está com pressa então não sei se tem outra coisa que posso fazer por enquanto. Alguma ideia?

• 12 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. ola, boa tarde pessoal, estou com um GALAXY S5 G900M aqui: ((( da minha esposa ))) # O PROBLEMA ACONTECEU APÓS UMA INSTALAÇÃO DE CUSTOM ROM LINEAGE Os ANDROID 7.1.1 # aparelho fica no loop infinito # liga - aparece o logo de modelo - logo sansung mas não entra no sistema e não da boot # entra no modo downloader e no recovery normalmente # driver - kies - e odim - todos reconhecem o aparelho # ja reinstalei rom stock - passei 5 softwares diferentes ... mas nada adiantou as vezes ele tenta dar boot e reinicia varias vezes - porem sem sucesso e volta na tela preta e acende os botoes capacitivos ( …

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by Brambila,

Ai galera nao sei se alguem como eu nao conseguiu desbloquiar esse atc, nao achei nada aki nem em outros forum, depois de muito suar deixar o atc encostado por nao achar soluçao, vai la o procedimento: UstPro versao 12... com o aparelho ligado digite *#7284# tem duas opçoes PDA... e Cel gsm (NAo lembro direito), seleciona essa depois digite *#9090# > 1 (selecione opçao 1) em seguida conecte o cabo usb e instale todos os drivers, os drivers estao na pasta da UstPro msm abra o progama selecione o modelo e direct unlock, click ok e soh aguardar terminar o processo pronto 100% desbloquiado espero q sirva pra alguem abraços Brambila

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by Smart Tech,

Pessoal, Seguinte, estou com um G9650/DS da China, no qual todas as ROMs que tentou passar, dão falha. A única que eu conseguir passar foi a combinação COMBINATION_FAC_FA80_G9650ZCU2ARE6. Já tentei outras ROMs, mas sem sucesso. Alguém pode me dar uma luz? Abraço.

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by andreroxa,

Bom dia galera do forum estou com um samsung s3572 que fica somente com a tela piscando com o modelo do aparelho .antes ele ate ligava agora fica so piscando. e minhas box nao tem suporte para este modelo. alguem teria os arquivos para flash deste aparelho ou outro procedimento ?

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by Eternaal,

Tenho um G570M (J5 prime) de um cliente que esta com urgencia em recuperar seu celular que esta com custom binary bloqueado pelo frp, Porem o site que geralmente uso apenas disponibiliza ate Binario 5 (ou bit5) e quando solicito o admnistrador ele diz que nao tem data prevista para o lançamento. Ja tem alguma combination binario 6, ou tem como eu fazer o unlock de outro jeito?

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Started by Fernando Monster,

Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um I8552b (Galaxy Win) que está desligando sozinho, abre até a tela inicial e desliga, já fiz procedimentos de software e o mesmo continua desligando. Alguém pode me ajudar?Desde já obrigado a todos.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. https://eftsu.com/ Bueno muchachos, la gente e Easy Firmware nos ha simplificado la vida a la hora de rootear los equipos, tenemos a nuestra disposición un catálogo super completo de archivos root para todos los modelos y binarios de Samsung, y si no hubiese algún root de un equipo hasta podemos solicitarles que nos lo creen al archivo. Este procedimiento de root se hace mediante su herramienta EFTSU Flash Tool v5 en este caso, que nos lo dejan disponible en la parte de arriba de su página junto con el EFTSU Manager que vendría a ser como el manager de SuperSU o Magisk, pero que no es necesario usarlo ya que el archivo creado por EFT está basado en e…

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Ola fuiz fazer um desbloqueio do samsung S3650 pela UstPro e ficou travado na tela inicial, tentei fazer flash mais não deu pela UST e HWK mais sem sucesso, se alguem poder me ajudar agradeço. Obrigado Não utilize CAPSLOCK ativo, é infração grave.

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

bom dia galera alguém pode me ajudar ou sabe como desbloqueia , o bloqueio soudi no samsung A02 ?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  23. eu ja tentei de tudo mas niguen me da uma resposta correta oque acontece com esas operadoras que so queren ganhar dinheiro fasil do povao mas na hora de conprir as leis niguen segi ve se voces me ajudao se nao vou abrir un proceso contra a operadora ja tou de saco cheio co esa XXXXX

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Started by kazegin,

Amigos Boa Noite, não estou encontrando o arquivo Srf do j7 prime 2 g611mt na octoplus. alguem poderia me dar uma auxilio? Grato!

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  25. Started by ANDRESSA sc,

o samsung s3500 morreu quando dei um reset nele, tentei o software pela ust pró 2 , mas mesmo assim nao voltou. Alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.