SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Bom dia, Estou com um g900f que passei na octoplus porém ele nao desbloqueou, apareceu a seguinte mensagem e nada, ele nao reconhece o chip. alguem pode me ajudar? obg!!!
-
- 0 respostas
- 468 visualizações
-
-
estou com um samsung gt i5500 que esta bloqueado na vivo, qual o procedimento para desbloqueio ?
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Bom dia, to com este aparelho mais nao to conseguindo desbloquear o mesmo ele e da Vodafone, pela z3x nao to conseguindo fazer com que ela crie uma porta para o mesmo seja reconhecido pela box, tenho instalado o Kies, ja fui nas configuraçoes dele e passei ele pra usb qualconn, em modo downloader tb nada, em modo downloader ele ate e reconhecido com sucesso no computador mais nao gera a porta na box, tentei tb com a USTPRO II e com a HWK mais sem sucesso desde de ja grato pela ajuda. ----------Atualizado--------- Desculpa criei outro: Desbloqueio de rede samsung S5600V Vodafone
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
Bom dia, to com este aparelho mais nao to conseguindo desbloquear o mesmo ele e da Vodafone, pela z3x nao to conseguindo fazer com que ela crie uma porta para o mesmo seja reconhecido pela box, tenho instalado o Kies, ja fui nas configuraçoes dele e passei ele pra usb qualconn, em modo downloader tb nada, em modo downloader ele ate e reconhecido com sucesso no computador mais nao gera a porta na box, tentei tb com a USTPRO II e com a HWK mais sem sucesso desde de ja grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia senhores, preciso de ajuda para desbloqueio de rede do sansung e2220 , tenho a octoplus pro e Umt... (seleciono o modelo na box clico em liberar, conecto o aparelho, coloco a bateria aperto power, mas ele não reconhece )... outra coisa, faz muito tempo que não acompanho o fórum, gostaria de saber se ainda tem o Clan codes... obrigado
- 6 respostas
- 820 visualizações
-
olá como faço para desbloquear um aparelho celular samsung e2210l pela internet
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, preciso de ajuda, como achar o codigo de desbloqueio do jet s8000, alguém orientou pelo z3x , e pegar o patch unlock, mas como vou baixar isso. por favor me ajude!
-
- 14 respostas
- 21.7k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um samsung e queria saber se tem como fazer o desbloqueio dele por codigos subsidio já que minha z3x não ler o aparelho. Ele é da claro, e fica na dele pedindo freeze.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Por favor alguem me ajude!!!!Meu celular esta com o teclado bloqueado , acho que foi meu filhinho de 1 ano e 6 meses que bloqueou, não tenho senha, não consigo usa-lo!!!Alguem sabe como desbloquear?Alguem consegue me ajuadar, me pediram R$ 100,00 para o desbloqueio é muito caro.Alguem consegue me ajudar? meu email
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
Ola, enho um samsung galax y, e perdi a senha, haveria a possibilidade de alguem me ajudar.
-
- 6 respostas
- 948 visualizações
-
-
[h=2]desbloqueio de bolinha do +i9220 android and bird[/h] como faço pra desbloquiar a senha de bolinhas, coloquei uma senha mais nao lembro mais, como eu faço pra resetar, ou então zerar o aparelho pra voltar pra configurações de fabrica, necessito. grata desde já..
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos, recebi um celular aq na minha assistência, que esta bloqueado com código de cliente, mas acontece que quem digitou o código foram seus sobrinhos, é um M310L da Samsung, possuo uma Z3X, estou tentando mas sem sucesso, Alguem poderia me ajudar.
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
amigos estou com um sansung gt-s3350 q era para tirar senha de usuario.passei uma flash nele e veioaparentemente normal,mas quando vou acessar o menu ele pararece uma tela azul em ingles q siguinifica armadilha.passei outra flash diferente nele e agora a hora q vou no menu ele reinicia.alguem sabe como eu faço para resolver esse BO...
-
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Olá , estou com um 3350 aqui na minha loja , e toda vez que faço o procedimento com a z3x e o samsung tool . Porém diz para eu apertar o * e conectar o cabo e quando conecto o cabo aparece que o cartão foi removido ou então ele não lê Agradeço !!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Não consigo fazer nada no samsung GT S 3650 . Não tenho nenhuma senha ........
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do forum alguem sabe como tirar o codigo de teclado do GT-b7320L?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
como tirar senha de teclado do samsung gt-s7230b pela hwk o ustpro2 ????
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ao fazer o procedimento no passo 2 o ODIN trava em NAND Write Start(!)
-
- 5 respostas
- 729 visualizações
-
-
Bom dia , entrou um celular A500 Europeu bloqueado para operadoras brasileiras Estou tentando passar a rom brasileira mas está dando erro , poderiam me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 670 visualizações
-
-
amigos do clan ja tou cansado de tar tentando desbloquear esse aparelho a z3x tem o modelo dele mas ate agora nao comsegir desbloquear esse modelo alguem tem o procedimento passo a passo porfavor póstar.
-
- 19 respostas
- 20.1k visualizações
-
-
ai vai a imagem em anexo do procedimento de desbloq do c276 pela ust-pro2 boa sorte pra todos.
-
- 1 resposta
- 14.8k visualizações
-
-
Alguem sabe se tem como fazer o desbloqueio do C506 pela Z3 , eu sei que pela hwk faz , mas não tenho ela mais, podem me ajudar ?
- 7 respostas
- 6.3k visualizações
-
colocaram codigosde segurança ( nas mensagens ) cel.é o s 3650 corby . é possivel desbloqueio sem via box????
-
- 2 respostas
- 759 visualizações
-
-
gostaria de obter o codigo do samsung corby desde ja agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Selecione o modelo E1081T e direct unlock . Desbloqueio ok
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.