Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by joao emilio,

estou com hum samsung s5570l sistema android eu desbloquiei ele pela z3x ele aceita outro chip mas agora fica com bloqueio de rede mas desbloqueio alguem poderia ne da uma ajuda .

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by iGor Almeida®,

Em algumas versões de ROM com Froyo [2.2], há uma proteção nos arquivos de boot. Essa proteção impede a instalação de Roms/Kernels customizados, ou seja, você ficará impedido de instalar qualquer outra Rom a não ser que esta nova Rom também tenha essa proteção implementada. ATENÇÃO. As novas versões de ROM, com o Gingerbread [2.3.3], também possuem essa proteção, porém a mesma NÃO impede a instalação de Kernel/ROM customizados. Portanto não é necessário nenhuma intervenção. Então, se você estiver com a versão Gingerbread, não faça este procedimento. Você pode danificar seu Tab. Uma equipe de desenvolvedores do XDA desenvolveu um programa que quebra esse bloque…

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by lost,

amigos sera q alguem pode meajudar a z3x começou aprocurar a porta uart para desbloquear qualquer atc q usa o cabo 2em1 rj e usb d umaolhada nesta imagem desde ja agradeço

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. então amigos, fui tentar rodar o flash no samsung gt i6220 mais deu erro, agr o aparelho está travando na tela inicial, e a box ao caso "z3x" não está reconhecendo o aparelho ... e agora ?

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Preciso rootear esse aparelho, mas todos os procedimentos que tentei e que vi na internet não funcionaram. Alguém tem uma solução?? Desde já muito obrigado.

• 16 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. Started by alex84,

bom dia alguem poderia me ajudar a resolver esse problema, não consigo passar a rom stock no s7 g930f ( flat ) , android 8.0 rom da operadora meo ´´ portugal`` estou com esse erro no odin: <ID:0/006> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the c…

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Started by paulosales,

Gente preciso de ajuda, estou com um atc gt7273t que não inicia, fica só na logo sansung!!! Já fiz o software na box octopus e também pelo odin3 e nada. Desde já agradeço pela força!

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Started by ticphones,

galera seguinte to com um s4 aki ta tenso nao conseigo fazer unlock nele pq nao consigo rotiar porem preciasva de uma flash 4.2.2 baixei uma porem ela só veio um arquivo tar pensei em roda em pda pelo odin sera que da problema ?

9. Started by Marcuscell,

Amigos, sempre que chega Samsung E2130 com o problema apagando ou apagado, faço o procedimento padrão como em todos os samsung, nos outros fica tudo normal, mas, no E2130 fica sem linguagem em português, fica arabe, inglês(padrão) e espanhol baixei no forum uma flash da claro, substitui a flash que eu tinha por esta da claro e dá no mesmo, alguém já viu algo parecido. Obs. Tenho HWK (com o qual passei a flash) UST e Z3X Grato.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Started by diegosorriso,

Como faço o desbloqueio do a706 pela z3x box

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Como eu recebo muitos chamados no Whatsapp com as mesmas dúvidas sempre, resolvi criar um tópico com as respostas. O Procedimento mantem a versão 8.1.0 ou faz downgrade para 7.0? Mantém a versão 8.1.0 Eu posso remover o TWRP? Como faço? Claro, basta pegar a parte AP da firmware oficial e mandar apenas o Recovery, aqui uma imagem de como deve ficar -> http://clanload.com.br/images/Dad8.png Após passar o arquivo, não consigo fazer o hardreset, fica uma tela preta. Remova o TWRP colocando o Recovery original como na imagem -> http://clanload.com.br/images/Dad8.png e faça o hardreset pelo recovery oficial depois. -------…

12. Started by alexsena,

bom dia a todos estou com um e215 apagado mais não consigo atualizar o mesmo pela z3x bixei uma full, mais quando vou add o arquivo o local onde o arquivo estaria estar vazio, alguem poderia mim ajudar por favor...

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by Perera,

Bom dia estou com um e746 que qando eu coloco o chip ele se desliga e qando fika sem ele nao desliga ja fiz limpeza resolda na placa flash e nada nao tive nem um exito... Se algum amigo puder me ajudar eu agradeço Obrigado

• 16 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by atmcell,

Boa Tarde Srs Estou com um n7000 na minha bancada que não liga, fica reiniciando na tela da samsung. Fiz um hard reset e apareceu a mensagem (E:failed to mount /efs (invalid argument)) Alguém tem um procedimento de recuperação desta pasta, lembrando que o aparelho não liga, fica em loop na tela inicial com o logo da samsung. Tenho a Z3x box

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by fotospitzer,

tenho um sansung gt s5570b com bloqueio de conta google e senha alguem sabe resetar esse modelo???

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by Diego punk,

Ola amigos do clan...to com um I6220 que nao liga... tenho a Z3 e HWK...ele nao fica em dowloader...ja tentei jogar o boot pela z3 mas nao vai...ja troquei de pc e nao da....ele na fonte quando aperta o power a maquina mostra 0,03 e mais nada...placa nao tem oxidaçao esta perfeita...alguempoderia me ajudar...agradeço...

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos preciso de uma ajuda como marko as opção corretas para eu fazer uma flash do Samsung I8000L no programa V_MultiLoader?

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by G-Cell7,

TENHO UM SAMSUNG 1086 ELE É DA VIVO. EU COLOCO O MEU CHIP DA VIVO NELE ELE LIGA MAIS QUANDO EU COLOCO QUALQUER OUTRO CHIP DA VIVO NELE ELE NAO ACEITA. PEDE SENHA DE BLOQUEIO CHIP. ALGUEM PODE ME AJUDA

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Started by Kelvin Lacerda,

estou precisando do arquivo PIT do samsung J700m, alguuém poderia me passar? ja pesquisei muito e não encontro

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  20. Started by j.vieirajr,

boa noite a todos alguem saberia como desbloquear o m2510 sem o uso da box,desbloquear pelo pc ou por código? obrigado

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by josé leandro,

Boa tarde gostaia de saber se alguém tem drive do sansung Gt-b7320l, já pesquisei no forum e não encontrei disseram que esse drive tem na ( c/z3 drives ) mas o drive que tem nessa pasta e do b7320 e não e compativel , então se alguém puder me dar um ajuda ficarei grato.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  22. Started by ricardocell,

olá agora estou com um s8000 q nao consegue rodar o arquivo patch unlock na terceira etapa ele dá esse erro q está na imagem em anexo. se alguem puder ajudar agradeço.

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Started by iSoft,

Olá amigos, estou com um problema com um galaxy s4 i9505, ele não está dando rede, ele está com uma (\) no sinal, mas não é blacklist, já fiz todo procedimento de software cabivel a este celular. O mesmo não apresentou rede movél. O aparelho antes de ser feito isso funcionava a rede, mas com apenas um ponto e agora nenhum.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Started by marllon,

olá boa tarde, alguém por gentileza teria o procedimento de flash desse aparelho ? pode ser por download ou qualquer programa do genero ! uso tbm z3 ê hwk .. mais não consta o mesmo !!

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Started by htmarcos,

Olá, estou com um S6102b (duos) que da nenhum serviço nos dois chip. Já tentei resetar, fleshar um novo firmware, reparar com z3x. O IMEI não estã na black. Ele reconhece sem problemas os chips. Se entro em procurar rede ele procura e depois sai sem falar nada. Muito sinistro isso...

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.