SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Cara amigos precizo de uma ajuda galaxy y S5360 preciso fazer uma atualizaçao no cell abaixei o ondi3. dae abro o programa ok »» dou o boot no cell siquinte opçs PIT dae aperte ele abri uma tela e seleciona totoro outras opç abaixo como bootload /PDA /PHONE /CSC quando abre essas opç nao tem o arquivo para selecionar oque tenho que fazer para conseguir esse arquivos / oh dravers por favor me ajudem desde ja aguadeco pela ajuda
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ola pessoal alguém sabe onde encontro a firmware para este tablet DL cod. TX302PRE no site oficial da DL não encontrei
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos tentei desbloqeuar um samsung s3650 pela ust logo apos o atc gongela na tela incial alguem poderia me ajudar
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boas galera! Tenho um Samsung GT-B7300 windows mobile 6.5, e ando pesquisando se é possível por um sistema Android neste telefone,e descobri que ele é compatível com 2.2,encontrei um forum russo que uma equipe estava trabalhando em uma modificação android para este fone, mas no ano passado 2011 eles deixaram o projeto,e postaram os ultimos resultados,baixei o rom android que eles deixaram e funciona lindamente o problema esta no seguinte: 1º Fotografia não funciona 2º Bluetooth também não 2º esta configurado para cartão SD de resto que me apercebi esta funcionando bem! Obs.: estou lançando este tópico para que assim como eu todos possamos dispor todo material d…
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
POR FAVOR ALGUEM PODERIA ME ENVIAR A FLASH DO J700i, DESDE JÁ AGRADEÇO. ATENCIOSAMENTE. SERGIO
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um J5 PRO (J530G) que teve o display trocado fora da Samsug e agora esta apresentando problema no Touch. Ele funciona, mas esta bem lento para reconhecer os toques e com bastante falha de reconhecimento. Ele está com Android 8.1 e como tenho alguns problemas já conhecidos deste upgrade com display não original, irei tentar fazer o downgrade para a versão 7 do Android. O problema é que o Android 8.1 que ele está possui binário 4 e não encontro nenhum Android 7 com este binário para fazer o downgrade. Qual solução vocês me sugerem?
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
Pessoal estou tendo dificuldade em frp esses atualizado, quem poderia mim indicar alguma ferramenta pra mim ajudar nisso, alguma dowgle, box E qm poderia me ajudar com esse frp j5 pro?
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
Amigos, sempre que chega Samsung E2130 com o problema apagando ou apagado, faço o procedimento padrão como em todos os samsung, nos outros fica tudo normal, mas, no E2130 fica sem linguagem em português, fica arabe, inglês(padrão) e espanhol baixei no forum uma flash da claro, substitui a flash que eu tinha por esta da claro e dá no mesmo, alguém já viu algo parecido. Obs. Tenho HWK (com o qual passei a flash) UST e Z3X Grato.
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
bom dia alguem poderia me ajudar a resolver esse problema, não consigo passar a rom stock no s7 g930f ( flat ) , android 8.0 rom da operadora meo ´´ portugal`` estou com esse erro no odin: <ID:0/006> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the c…
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Gente preciso de ajuda, estou com um atc gt7273t que não inicia, fica só na logo sansung!!! Já fiz o software na box octopus e também pelo odin3 e nada. Desde já agradeço pela força!
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
Boa Tarde Srs Estou com um n7000 na minha bancada que não liga, fica reiniciando na tela da samsung. Fiz um hard reset e apareceu a mensagem (E:failed to mount /efs (invalid argument)) Alguém tem um procedimento de recuperação desta pasta, lembrando que o aparelho não liga, fica em loop na tela inicial com o logo da samsung. Tenho a Z3x box
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
Selecione o modelo E1081T e direct unlock . Desbloqueio ok
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um e215 apagado mais não consigo atualizar o mesmo pela z3x bixei uma full, mais quando vou add o arquivo o local onde o arquivo estaria estar vazio, alguem poderia mim ajudar por favor...
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
olá agora estou com um s8000 q nao consegue rodar o arquivo patch unlock na terceira etapa ele dá esse erro q está na imagem em anexo. se alguem puder ajudar agradeço.
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
to com um J260m com o PDA J260MUBU2ARK5_8.1.0 com bloqueio de conta google, que não aceita tallback, nem ligação alguem pode me ajudar??
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
Saudações. Estou c/ um i8150 solicitando uma tal senha de password. Já atualizei via Odin, Tentei atualizar via Z3x, mas não achei os arquivos BOOT, PDA, CSC separados, só aquele que vem tudo em um... Tentei dar o hard reset (vol. up + menu + power) mas mesmo assim ele pede o tal de password... Alguma idéia?
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
galera seguinte to com um s4 aki ta tenso nao conseigo fazer unlock nele pq nao consigo rotiar porem preciasva de uma flash 4.2.2 baixei uma porem ela só veio um arquivo tar pensei em roda em pda pelo odin sera que da problema ?
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Caro amigos do clan, entrou em minha assitencia um 5360 que esta com tela branca, ja testei outras tela, original e paralela e nada, a placa não tem sinal de oxidação, sera que alguem pode me ajudar......
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
to com um corby q moorreu apos flash com a z3x existe alguma forma de reviver ele por meio de test point ou algo parecido
-
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola galera preciso uma ajuda adquiri um samsung gts3650 corby da vivo quando fiz o desbleio dele para usa o chip da OI ele quase nem da sinal por q sera alguem pode me ajuda. isso naum so acontece com o chip OI e tb claro e tim
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde glr...sempre usei o Xp..Fui instalar minha Z3 no windows Seven e deu um problema. Instalo todos os drivers normalmente..ela funciona, + quando desconecto a box ela aparece aquela tela azul com mensagem de erro do windows e reinicia. Já até formatei o pc e instalei tudo de novo.. Estou usando o Seven Profissional 32bits. Lembrando q o erro só acontece quando desconecto a Box.. Esse é o Erro: [OCULTAR][/OCULTAR] Ai a Box instalada: [OCULTAR][/OCULTAR] Alguém já teve esse problema??... Aguardo a ajuda da Glr e Desde já agradeço.. Abraços
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
bom dia a todos,chegou um j5 metal com frp,so que o mesmo nao conecta ao pc,da sempre unknow device ja troquei o conector e nao conecta,tentei tira a conta mais nao abre o assistente e nem o talkback tbem nao abre,tem agulma soluçao o J510mn 6.0.1
- 15 respostas
- 3.3k visualizações
-
Ola boa tarde a todos do forum gostaria de saber como faço para colocar gps nesse modelo de aparelho pois naum estou conseguindo se alguem puder me ajudar desde ja eu agradeço obrigado ...
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Aalguem sabe como faço o desbloqueio do lg a180a pela Z3x box?
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Alguem tem o procedimento de Desbloqueio do E2152L Tenho HWK e UST PRO II Tentei fazer pela HWK apareçe a msg Unlock Done mas quando coloca o chip bloqueado ainda... Peço ajuda dos amigos do Forum Obg!
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.