Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by alex321,

bom dia galera mas uma vez aqui pedindo para ver se vcs podem me ajudar com um celular que fiz a stock rom mas ele nao quis mas ligar troquei umas tres vezes a rom e nada ele apagou e nao ligou mais o aparelho e um samsung j110l desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 629 visualizações
  2. Pessoal estrou aqui na assistência um j105b que o cliente disse que do nada ele entrou em modo firmware. Agora quando vc liga o aparelho ele ja entra direto em modo firmware, e não reconhece no pc para instalar a room, o que pode ser?

• 1 resposta
    • 474 visualizações
  3. Boa tarde. Tenho este atc na bancada com o padrão screen lock ativado. Preciso remove-lo mas não quero fazer o hard reset pelo problema do patch de segurança. Tem alguma maneira de remover o padrão screen lock sem cair no frp? Tenho box octopus.

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  4. Started by Pedro Henrique Stifler,

amigos alguma possivel solução rapida to com m2310 com imei zerado tem como fazer esse reparo

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  5. Started by jonesteixeira,

BOA tarde amigos estou com o j200bt com loop infinito e na hora de atualizar ele pelo odin da um erro com a seguinte menssagen no celular SW REV CHECK FAIL DEVICE 2 BINARY 1 , oque seria? alguem ja pegou um assim, desde ja agradeço

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. bom dia amigos do forum, entro aqui na minha bancada um atc que nao realiza chamada pois da encaminhamento condicional de chamadas ativado. já efetuei varios reparos tais como: qcn,efs,sec e reparar rede mas ate o momento nem um exito. fico grato desde já!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by juliano saadeh,

Pessoal estou com um tablet p3100 que so fica em looping: quando ligo ele aparece o modelo do aparelho depois vai para a marca da samsung e logo em seguida ele volta a fazer isso repetidamente sem parar e não inicia. - Ja fiz o Hard Reset - Ja troquei a fimware dele pelo odin e não resolveu - Abri ele para ver se a placa ou um componente tinha algum defeito visivel e aparentemente esta tudo ok Alguem sabe o que mais posso fazer?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Visitante

1-Atualiza o aparelho pro android 7 2- coloca em modo download 3- abri a z3x ou outra box (ocptus,umt chimera) e seguir o procedimento pedido 4- seleciona a porta na aba COM da z3x( porta onde ta ligado o aparelho )

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Visitante
    Started by Visitante,

EStou com s7 na conta google passei combination e fiz procedimento resert frp na z3x e depois eu passo software ele volta preso na conta google alguem tem solução.

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by wendersonmorais,

Alguem sabe como desbloqueio g930T1 pela z3x

• 1 resposta
    • 678 visualizações
  11. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

boa tarde amigos estou com um tablet da sansumg T2105 e a unica firmware que consegui nao esta dando certo _Galaxy_Tab3_Kids_SM-T2105_T2105UBANA1 alguem teria alguma disponivel muito obrigado deus seja louvado

• 1 resposta
    • 424 visualizações
  12. Started by 123adilson,

Ola, alguém poderia me dizer se da pra saber a validade da ativação de uma box Z3x. (ate que data ela sera atualizada, terá suporte?). Alguém sabe como vejo?

13. Started by jbcelular,

alguém teria o root do n920a 6.0.1 já tentei vários todos sem sucesso

14. Started by alex321,

bom dia galera to aqui com j100m que ta quase 3 meses aqui na loja e eu nao consigo fazer a troca de rom que da erro ja baixei umas 3 roms mas nem uma funciona ou melhor nao termina a estalacao o que devo fazer.... .

15. Started by Júnior mello,

Já realizei vários processos por BOX e manual, até consegui entrar nas configurações e removi a conta goolgle, mas o que esta travando o procedimento é a conta samsung... entrei nas configurações utilizando o aplicativo que baixei do CLANSOFT pra ativar o ADB de samsung mais não consigo resetar o aparelho pq pede a conta samsung... e com downgred ele fica dando vários erros quando vou entra nas configurações Z3x, OctoPlus, Infinitybest, UFSTurbo.

16. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou com este aparelho na minha bancada para remover conta google porem esta na ultima patch. Com isso só tem como retirar pela BOX? Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 853 visualizações
  17. Características: Remover FRP SAMSUNG 2017 no modo de download Fixador Softbrick (Não testei) Discador (Para processo onde usava o Realterm) Ferramenta Enable ADB (Ativa o ADB) ADB FRP Remove ( Mesmo processo da Z3X, Octopus e Miracle Etc..) Como instalar : Baixe o programa https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1095 Certifique-se de ter instalado o Network Framework 4.5.2. Clique duas vezes no programa baixado. Senha de Instalação = Estar dentro da pasta ao extrair. O programa acima tem sido útil para criação de arquivos Enable ADB, as demais funções já tem nas box comum. Para quem não sabe, com…

• 4 respostas
    • 6k visualizações
  18. Started by Gaset Getrolid,

Ola a todos, estou com um J5 METAL (J510mn) aqui na loja com bloqueio da conta google, tentei varios procedimentos e até agora nada. Acesso a ligação pelo Realterm ele não aparece o icone de mensagens. Tentei tambem pelo talkback e não aparece a opção de ajdua e feedback, ao tentar acessar "termos e serviços" ou "politica de privacidade" não entra e da a mensagem que por motivos de segurança a solicitação foi recusada. Tentei tambem mas sem sucesso flashear os arquivos combination pelo odin mas da erro assim que começa e para de iniciar o sistema, ao flashear a rom stock volta tudo pro começo novamente. Não sei mais o que fazer, alguem ai ja pegou esse modelo ? É no…

• 10 respostas
    • 3.7k visualizações
  19. Estou com um Galaxy S Gt S7582L, ele esta travado na logo da samsung ao ligar, consigo deixar ele modo download para fazer uma atualizaçao com odim, o problema que toda vez que conecto ao computador apareci "Dispositivo nao reconhecido" Troquei conector de carga e nao resolveu, ja coloquei em 3 computadores diferente e apareci o mesmo problema, o pc nao reconheci, se puderem me ajudar fico grato, fiz um curso recentemente, desculpa pelos acentos, meu teclado ta com problema.

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Olá pessoal, Estou com um S7392L, que chegou com a mensagem na tela: Firmware upgrade encountered an issue. Prease select recovery mode in Kies & try again" E o aparelho não inicia. Já passei 3 roms diferentes pela UFS Turbo,a rom passa certinha, mas não resolve o problema. Alguém sabe o que pode ser?

• 2 respostas
    • 720 visualizações
  21. Started by wilsinho103,

boa tarde amigos estou com um g930p sprint usa para desbloqueio mas ele ja esta na versao 7.0 ai nao estou conseguindo o root no cf-root tem um mas quando passo oaparelho fica piscando tenho z3x e octoplus mas nenhuma tem esse root ja tentei pelo oneclick tambem nao deu alguem pode me ajudar a fazer downgrade ou fazer o root nele

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by wbk_cell,

Alguém pode me ajudar, peguei esse celular Samsung Galaxy A7 para desbloqueio mas esse tipo não tinha visto ainda. Alguém já viu pode me ajudar. Block Cod DNP001

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  23. Olá, estou necessitando do arquivo PIT para o GALAXY ACE 3 DUOS TV GT-S7273T desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  24. Started by ativacell,

Pessoal estou com um samsung J7 neo SM-J701MT , não estou conseguindo remover a conta google dele , ele esta com android 7.0, que ja foi lançando com ele , ai não tem como fazer downgrade, também não consegui nehuma combination dele , ja tentei pela umt dongle,z3x box , octaplus e nada, peco ajuda de vocês .

• 93 respostas
    • 53.3k visualizações
  25. Started by Felipe Bahir,

Boa tarde a todos. Alguém sabe uma firmware que eu possa passar via ODIN para downgrade de um A7 2016 (A710M) 7.0 para 6.0.1?

• 12 respostas
    • 4.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.