SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
bom dia galera mas uma vez aqui pedindo para ver se vcs podem me ajudar com um celular que fiz a stock rom mas ele nao quis mas ligar troquei umas tres vezes a rom e nada ele apagou e nao ligou mais o aparelho e um samsung j110l desde ja agradeço
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
Pessoal estrou aqui na assistência um j105b que o cliente disse que do nada ele entrou em modo firmware. Agora quando vc liga o aparelho ele ja entra direto em modo firmware, e não reconhece no pc para instalar a room, o que pode ser?
- 1 resposta
- 474 visualizações
-
Boa tarde. Tenho este atc na bancada com o padrão screen lock ativado. Preciso remove-lo mas não quero fazer o hard reset pelo problema do patch de segurança. Tem alguma maneira de remover o padrão screen lock sem cair no frp? Tenho box octopus.
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
amigos alguma possivel solução rapida to com m2310 com imei zerado tem como fazer esse reparo
-
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
-
BOA tarde amigos estou com o j200bt com loop infinito e na hora de atualizar ele pelo odin da um erro com a seguinte menssagen no celular SW REV CHECK FAIL DEVICE 2 BINARY 1 , oque seria? alguem ja pegou um assim, desde ja agradeço
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
bom dia amigos do forum, entro aqui na minha bancada um atc que nao realiza chamada pois da encaminhamento condicional de chamadas ativado. já efetuei varios reparos tais como: qcn,efs,sec e reparar rede mas ate o momento nem um exito. fico grato desde já!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um tablet p3100 que so fica em looping: quando ligo ele aparece o modelo do aparelho depois vai para a marca da samsung e logo em seguida ele volta a fazer isso repetidamente sem parar e não inicia. - Ja fiz o Hard Reset - Ja troquei a fimware dele pelo odin e não resolveu - Abri ele para ver se a placa ou um componente tinha algum defeito visivel e aparentemente esta tudo ok Alguem sabe o que mais posso fazer?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
1-Atualiza o aparelho pro android 7 2- coloca em modo download 3- abri a z3x ou outra box (ocptus,umt chimera) e seguir o procedimento pedido 4- seleciona a porta na aba COM da z3x( porta onde ta ligado o aparelho )
-
EStou com s7 na conta google passei combination e fiz procedimento resert frp na z3x e depois eu passo software ele volta preso na conta google alguem tem solução.
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
Alguem sabe como desbloqueio g930T1 pela z3x
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um tablet da sansumg T2105 e a unica firmware que consegui nao esta dando certo _Galaxy_Tab3_Kids_SM-T2105_T2105UBANA1 alguem teria alguma disponivel muito obrigado deus seja louvado
-
- 1 resposta
- 424 visualizações
-
-
Ola, alguém poderia me dizer se da pra saber a validade da ativação de uma box Z3x. (ate que data ela sera atualizada, terá suporte?). Alguém sabe como vejo?
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
alguém teria o root do n920a 6.0.1 já tentei vários todos sem sucesso
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia galera to aqui com j100m que ta quase 3 meses aqui na loja e eu nao consigo fazer a troca de rom que da erro ja baixei umas 3 roms mas nem uma funciona ou melhor nao termina a estalacao o que devo fazer.... .
-
- 1 resposta
- 830 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Já realizei vários processos por BOX e manual, até consegui entrar nas configurações e removi a conta goolgle, mas o que esta travando o procedimento é a conta samsung... entrei nas configurações utilizando o aplicativo que baixei do CLANSOFT pra ativar o ADB de samsung mais não consigo resetar o aparelho pq pede a conta samsung... e com downgred ele fica dando vários erros quando vou entra nas configurações Z3x, OctoPlus, Infinitybest, UFSTurbo.
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde pessoal, estou com este aparelho na minha bancada para remover conta google porem esta na ultima patch. Com isso só tem como retirar pela BOX? Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 853 visualizações
-
-
Características: Remover FRP SAMSUNG 2017 no modo de download Fixador Softbrick (Não testei) Discador (Para processo onde usava o Realterm) Ferramenta Enable ADB (Ativa o ADB) ADB FRP Remove ( Mesmo processo da Z3X, Octopus e Miracle Etc..) Como instalar : Baixe o programa https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1095 Certifique-se de ter instalado o Network Framework 4.5.2. Clique duas vezes no programa baixado. Senha de Instalação = Estar dentro da pasta ao extrair. O programa acima tem sido útil para criação de arquivos Enable ADB, as demais funções já tem nas box comum. Para quem não sabe, com…
-
- 4 respostas
- 6k visualizações
-
-
Ola a todos, estou com um J5 METAL (J510mn) aqui na loja com bloqueio da conta google, tentei varios procedimentos e até agora nada. Acesso a ligação pelo Realterm ele não aparece o icone de mensagens. Tentei tambem pelo talkback e não aparece a opção de ajdua e feedback, ao tentar acessar "termos e serviços" ou "politica de privacidade" não entra e da a mensagem que por motivos de segurança a solicitação foi recusada. Tentei tambem mas sem sucesso flashear os arquivos combination pelo odin mas da erro assim que começa e para de iniciar o sistema, ao flashear a rom stock volta tudo pro começo novamente. Não sei mais o que fazer, alguem ai ja pegou esse modelo ? É no…
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Estou com um Galaxy S Gt S7582L, ele esta travado na logo da samsung ao ligar, consigo deixar ele modo download para fazer uma atualizaçao com odim, o problema que toda vez que conecto ao computador apareci "Dispositivo nao reconhecido" Troquei conector de carga e nao resolveu, ja coloquei em 3 computadores diferente e apareci o mesmo problema, o pc nao reconheci, se puderem me ajudar fico grato, fiz um curso recentemente, desculpa pelos acentos, meu teclado ta com problema.
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá pessoal, Estou com um S7392L, que chegou com a mensagem na tela: Firmware upgrade encountered an issue. Prease select recovery mode in Kies & try again" E o aparelho não inicia. Já passei 3 roms diferentes pela UFS Turbo,a rom passa certinha, mas não resolve o problema. Alguém sabe o que pode ser?
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
boa tarde amigos estou com um g930p sprint usa para desbloqueio mas ele ja esta na versao 7.0 ai nao estou conseguindo o root no cf-root tem um mas quando passo oaparelho fica piscando tenho z3x e octoplus mas nenhuma tem esse root ja tentei pelo oneclick tambem nao deu alguem pode me ajudar a fazer downgrade ou fazer o root nele
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Alguém pode me ajudar, peguei esse celular Samsung Galaxy A7 para desbloqueio mas esse tipo não tinha visto ainda. Alguém já viu pode me ajudar. Block Cod DNP001
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá, estou necessitando do arquivo PIT para o GALAXY ACE 3 DUOS TV GT-S7273T desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um samsung J7 neo SM-J701MT , não estou conseguindo remover a conta google dele , ele esta com android 7.0, que ja foi lançando com ele , ai não tem como fazer downgrade, também não consegui nehuma combination dele , ja tentei pela umt dongle,z3x box , octaplus e nada, peco ajuda de vocês .
-
Boa tarde a todos. Alguém sabe uma firmware que eu possa passar via ODIN para downgrade de um A7 2016 (A710M) 7.0 para 6.0.1?
- 12 respostas
- 4.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.