Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by magalhaescell,

amigos peguei alguns corby s3650 de logistas proximo a minha loja acho que tentaram fazer a flash e ele travo na inicializaçao 2 deles consegui apenas reparando o boot outros 4 so com flash depois de fazer e refazer deu certo depois dese procedimento e queria compartilha com vcs ai vai (1) abra sams hwk click conect va para qc/bcm (2) selecione o modelo ex, s3650, selecione a flash esta disponivel ak mesmo no forum (3) baixe a velocidade para 115200 (4) coloque o atc em download vol - cam power (5) mude onde esta modem auto para a porta criada pelo atc (6) manda gravar flash aguarde ate o atc reiniciar deve demorar uns 10 minutos pronto aparelho resucitado com s…

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Started by zerolao,

Olá amigos, estou com dificuldades para desbloquear esse modelo usando a z3x. O primeiro que eu fiz deu certo, apliquei uma flash sem log do MG370, fiz o desbloquei usando codigo nck e fiz o jump, deu certinho, ja no segundo eu fiz da mesma forma, so que, em vez de fazer o desbloqueio usando codigo nck que é gerado quando da o connect, eu fui inventar de jogar uma eeprom, foi ai que errei, agora o aparelho apresenta a menssagem: insera o sim card correto. Se eu tivesse a vygis, bastava clicar em repair eeprom, que dava certinho, mas estou usando a z3x, que não tem a opção de reparar eeprom, eu acredito que o aparelho volte ao normal jogando a eeprom do MG377a Vivo, se al…

• 0 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Senhores estou presisando do procedimento flash do Samsung i6230 pela nbox+hwk, agradeço muito desde já.

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Started by brotherpf,

bom dia amigos do forum, estou com um atc M2710 cujo aparelho só funciona a tecla liga/desliga as demais fica travada, o mesmo não teve contato com nem um tipo de liguido, já efetuei os seguintes reparos, atualização de soft, reset, ressolda no atc. nada disso deu certo sera que alguém pode me ajudar neste caso. desde de já fico grato a todos pela ajuda.

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Started by DougTecno,

Bom dia pessoal estou com um samsung gt-s5360 que nao puxa sinal de jeito nenhum ja troquei o onector de antena externa e ja troquei o filtro de rede tambem mas nada de funcionar ja foram feitas varias atualizações e também ficou sem sinal. ----------Atualizado--------- to precisando rsrs

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Started by sancarlos,

Olá pessoal , pósto a titulo de curiosidade e espero ajudar, pois não achei no fórum como tirar a senha de teclado do Samsung e 2220, é fácil. coloque um chip da operadora do aparelho, faça uma chamada de emergência e digite *2767*3855#, pronto ele vai resetar depois de alguns segundos. espero que seja util

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Started by linogsm,

cara amigos estou com hum celular samsung J700i fica desligando sozinho liga o cell aparace SGH-J700i quando aparece samsung na tela desliga c alguem ja pegou esse defeito que possa ajudar Desde ja aguadeço

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. Started by dennisneri,

Preciso do certificado do A500M as duas partes na octopus so axei uma

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Galera estou precisando muito de ajuda,após a atualização para 4.3 o S3 fica apenas chamada de emergencia,não esta na black list,eu não tenho box mais ja vi algumas pessoas resolvendo o mesmo problema sem utilizar nenhuma box,sei que isso é causado por algum erro no arquivo efs!Obrigado

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Started by magaiver28,

Como retirar cod de segurança do samsung i5800l alguem pode ajudar??

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Started by Dharllin,

Caro amigos do clan, entrou em minha assitencia um 5360 que esta com tela branca, ja testei outras tela, original e paralela e nada, a placa não tem sinal de oxidação, sera que alguem pode me ajudar......

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Started by fbenven,

Pessoal, estou com um J5 PRO (J530G) que teve o display trocado fora da Samsug e agora esta apresentando problema no Touch. Ele funciona, mas esta bem lento para reconhecer os toques e com bastante falha de reconhecimento. Ele está com Android 8.1 e como tenho alguns problemas já conhecidos deste upgrade com display não original, irei tentar fazer o downgrade para a versão 7 do Android. O problema é que o Android 8.1 que ele está possui binário 4 e não encontro nenhum Android 7 com este binário para fazer o downgrade. Qual solução vocês me sugerem?

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  13. Started by Isaac Santos,

Olá Amigos, estou com um samsung e2121 que está com a tela piscando, tinha oxidação na placa, já foi resolvida. Também passei a flash, mas ainda assim continua o problema... Alguma solução??

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  14. Started by portalazulcell,

Boa noite, por favor alguém poderia me ajudar, entrou na assistência o J7 neo (sm-J701mt), travado no logo, já tentei 5 ROM diferente tanto no Odim quanto na box Octoplus e não roda. Reconhece, porém não inicia a flash. Será que tenhe alguma coisa a mais que precisa fazer ou um outro modo.

15. desculpem a insistencia mais deixei este aparelho com uma pessoa aqui proximo de mim para consertar e ele me informou que tinha que ser usado um programa e não estava dando certo isso ja tem quase um mes se vcs pudessem me dar alguma dica poderia passar para ele ou tentaria eu mesmo fazer pois ele não está conseguindo resolver obrigado pela ajuda

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by matheustroxx,

Amigos do forum boa tarde. hoje na minha assistencia chegou um I9300, que não estava passando na tela Samsung. e fizo procedimento de atualização de software pelo Odin, mas infelizmente o mesmo não efetuo a flash. E agora o aparelho estar com tela branca. Obs : O aparelho consegue entra no modo Download, segurando por 7s e selecionar para cima rapidamente. Se um dos amigos ja pegou um defeito parecido , tem como me auxiliar ? Obrigado

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. Started by Alexsandro de Araujo,

Bom dia, resetei o galaxy i9000b para retirar a senha mas mesmo assim o problema ainda perssiste... Alguma dica? ja tentei usar a o email do cliente com a senha NULL mas mesmo assim ainda nao sai. preciso de uma soluçao urgente! Movido para o local correto!

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Started by lost,

amigos sera q alguem pode meajudar a z3x começou aprocurar a porta uart para desbloquear qualquer atc q usa o cabo 2em1 rj e usb d umaolhada nesta imagem desde ja agradeço

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , recebi um J110L que a principio ficava em loop na tela de referencia , entao tentava fazer algumas atualizacoes porem sem sucesso pois sempre dava erro (Fazia por ODIN) Mas até que 1 das rom conseguiu fazer o procedimento ate o fim , só que depois que terminou o aparelho nao liga mais Alguem sabe algum procedimento ? agradeço desde ja

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by paulosales,

Gente preciso de ajuda, estou com um atc gt7273t que não inicia, fica só na logo sansung!!! Já fiz o software na box octopus e também pelo odin3 e nada. Desde já agradeço pela força!

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. Started by thiago s&acell,

caros amigos, estou com samsung j165l da vivo que fica travado na tela escrita vivo, alguma solucao pois nao estou conseguindo achar a eeprom do mesmo, possuo a hwk e ust pro 2 e vi que a hwk nao suporta o modelo j165l ! grato a todos !!

• 13 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. Started by flink,

olá boa tarde bom dia, boa noite p todos aq no Clan, preciso muito da ajuda de vcs, nao sei se é o local certo para esse postar entao ja peço desculpas antes de tudo, galera é o seguinte estou com um celular samsung gran prime 5-530H ja to com ele a 3 meses e nao consigo solucionar esse problema, ele esta travado na tela inicial, ja tentei reinstalar a rom pelo odin , mas toda vez que tento apresenta o seguinte erro: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G530HXXU2BOJ1_G530HUUB2BOJ1_G530HXXU2BOJ1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. &…

• 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by atmcell,

Boa Tarde Srs Estou com um n7000 na minha bancada que não liga, fica reiniciando na tela da samsung. Fiz um hard reset e apareceu a mensagem (E:failed to mount /efs (invalid argument)) Alguém tem um procedimento de recuperação desta pasta, lembrando que o aparelho não liga, fica em loop na tela inicial com o logo da samsung. Tenho a Z3x box

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Boa tarde glr...sempre usei o Xp..Fui instalar minha Z3 no windows Seven e deu um problema. Instalo todos os drivers normalmente..ela funciona, + quando desconecto a box ela aparece aquela tela azul com mensagem de erro do windows e reinicia. Já até formatei o pc e instalei tudo de novo.. Estou usando o Seven Profissional 32bits. Lembrando q o erro só acontece quando desconecto a Box.. Esse é o Erro: [OCULTAR][/OCULTAR] Ai a Box instalada: [OCULTAR][/OCULTAR] Alguém já teve esse problema??... Aguardo a ajuda da Glr e Desde já agradeço.. Abraços

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. [ATENÇÃO !!!] Para UART 4.4.2 precisa de solda !!! Graças BST por não informar sobre isso! Você é o pior time que já vi !!! BST-Android 4.4.2 UART Falha Resolvido Após a atualização 4.4.2 OS android, não pode comunicação com cabos UART, mas a comunicação 4.3 UART funcionando bem, tente resolver o problema de como seguir os caminhos, por favor: A. Requerido materiais e ferramentas: 1). Resistor: R104 (100K) 2). ferramenta de solda B. Como resolver: 1). Tome Adapter BST (cabos de desconexão USB), R104 solda (100K) resistor como mostra ponto:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.