Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. boa tarde colegas , bem estou com um wim aqui ja fiz rard reset , software mais nao resolveu ,quando liga wifi dele começa baixar coisas sozinho e aparecer propagandas , reinicia tbm e a bateria descarrega muito rapido alguem pode me ajudar

• 24 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by CarlosMathiasJr,

bom dia, Estou com um j600 que o touch parou, eu nao consigo passar a rom do clan soft para correção do bug da erro, segue foto... alguem pode me ajudar? obrigado

3. Started by dbas,

Olá amigos estou com um ssg c3313t para tirar senha e não consigo,tenho a z3x porém não consegue lê a senha ou desbloquear da msl fail, ja resetei com o código *2767*3855# e nada por favor se alguém tiver a solução me ajude desde ja agradeço.

• 24 respostas
    • 29.8k visualizações
  4. Started by ElvisLuizS,

Muitas pessoas está com dificuldades em realizar processo de atualização nos ATC. com isso venho de maneira simples e facil repassar um pouco sobre este assunto. Vejamos: Ao colocar um dispositivo em modo Download teremos as seguintes informações: WARRANTY VOID: 0 ou 1 , o valor de 0 é correspondente ao um ATC que nunca foi rooteado. o valor de 1 para aparelhos que já foram rooteado RP: SWREV: B: Binario K: Knox S: Sicruty Vejam a imagem: Um aparelho que tem binario 1 só irá aceitar firmware binario 1 pra cima. Um aparelho que tem binario 2 só irá aceitar firmware binario 2 pra cima. e assim por diante... …

• 24 respostas
    • 59.8k visualizações
  5. SRSRoot Suporta 46976 Modelos (Tablets, Smartphones, etc.) Mas parece que todos os modelos estão fazendo . serve para varios modelos lg samsung motorola etc Vou disponibilizar o programa e lista de aparelhos(em anexo) SRSRoot-Setup.rar Modelos testados.txt

• 24 respostas
    • 15k visualizações
  6. Started by mmsaldanha,

tenho um samsung aq s5367 que quando é ligado ele inicia com a tela normal ae , apareçe um tela toda vermelha e reinicia . já apliquei uma atualização pela z 3 box e sem sucesso ... ja virão isso meus grandes?

• 24 respostas
    • 5.1k visualizações
  7. Started by iGor Almeida®,

Segue mais um Tutorial detalhado de como aplicar nesses samsungs '' complicados '' Tudo que vamos precisar aqui estou disponibilizando para Download. Vamos a que interessa. Os Drivers necessários abaixo; [DOWNLOAD]http://www.clangsm.net/igor/Samsung/ModemDriver4_40_7.zip[/DOWNLOAD] O GT-B7320L - Downloader necessário para fazer a flash. [DOWNLOAD]http://www.clangsm.net/igor/Samsung/_Downloader.zip[/DOWNLOAD] E por ultimo a B7320LVJIH2 já com ( português incluso ) [DOWNLOAD]http://www.clangsm.net/igor/Samsung/B7320LVJIH2.zip[/DOWNLOAD] Com tudo isso baixado e instalado no seu PC só desligar seu aparelho, Segura a tecla ( J ) e plugar o …

• 24 respostas
    • 18k visualizações
  8. Started by Leon Kindermann,

sansung t499 da T mobile, estava com dois aqui para desbloqueiar, um foi de boa, o outro nao ligou mais. nao apresentou nenhum erro, foi td normal. mas ele nao liga de jeito nenhum, alguem tem alguma solução para isso?

• 24 respostas
    • 5.1k visualizações
  9. Started by Ghost Rider™,

Neste Tópico Vamos Postar Cabos e Pinagens de Aparelhos Samsung.

• 24 respostas
    • 12.8k visualizações
  10. Started by will2.argolo,

bom dia! tenho uma zx3 samsung e lg estavam todas funcionando normal porem desde ontem solicitou a atualizaçao e depois de atualizar a de lg funcionou normal; porem a samsung nao reconhece. ja reinstalei os drives e nada segue abaixo a imagem

• 24 respostas
    • 6.7k visualizações
  11. Started by Jay PI,

Boa tarde, passo o combination nesse atc, vou na box octoplus, desbloqueia a FRP, mas quando coloca em modo Download, para passar a rom, ele continua com FRP bloqueado, o que estou fazendo de errado?

12. Started by tipitiboss,

Pessoal este aparelho e feito para o mercado chines e nao vem com o Play store, tentei instalar a rom do s6812b e do s6812 e deu erro, tentei isntalar o play store, ate instala mas nao abre mesmo roteado, inclusive este aparelho em questao estava com portugues, agora nao consigo nenhuma rom compativel em portugues, alguem tem alguma ideia como insfazer o play store funcionar neste aparelho? desde ja agradecido.

• 24 respostas
    • 7.8k visualizações
  13. boa tarde familia chegou hoje a minha bancada um a20 para fazer hard reset, mas ate agora nao obtive sucesso eu tento entrar no modo hard reset mas o aparelho da uma vibrada e inicia normal com uma mensagem rapida assim... pdp backup-(fail) setup-wizard-(finish) e tambem ja tentei de todas as formas possiveis de colocar ele em modo download e quando aperto os dois botoes de volume e conecto o cabo ele nao liga nem a pau a nao ser que eu solte os botoes ou remova o cabo ja troquei botao, bateria, conector, fita que liga o conector a placa, fita da frontal, tudo os vcs forem mandar eu trocar eu ja troquei ja nao sei oq fazer al…

• 24 respostas
    • 14.5k visualizações
  14. Started by Reginaldo Oliveira,

Bom dia To com 2 samsung C3222 Piscando passei todos os flash do suporte Z3X Box e HWK e nao resolveu deu um simples reset neles e ficaram assim na pesquisa q fiz nao encontrei solução alguem tendo a solução desde ja agradeço equipamento ultilizado Z3x Box e Nbox HWK Urgente Urgente

• 24 respostas
    • 6.1k visualizações
  15. Started by AdrianoX,

:namig:Pressione e segure os seguintes botões. (Picture. 1): (1) Volume baixo (2), botão da câmera. (3), botão liga / desliga. Ligue do seu telefone Remova o seu MicroSD e um cartão SIM, coloque a bateria 5) Conecte seu celular com seu PC. Utilize o cabo USB original 6) Antes de começar a fazer de um master reset. Digite o seguinte código: * 2767 * 3855 # flashando: 1) Abra o Multiloader. 2) Extraia o firmware para o seu desktop. 3) Selecione a opção (BRCM2133) na seção de controle do Multiloader. BRCM2133 4) selecione as seguintes opções: Boot change Full Download master room 5) Clique no botão de boot e navegue até a past…

• 24 respostas
    • 25.1k visualizações
  16. Boa tarde amigos do forum! Após fazer o desbloqueio de alguns aparelhos samsung CORBY, STAR TV aqui na loja eles param de dar sinal e alguns nem conseguem procurar rede. Chegam aqui funcionando normalmente e depois do desbloqueio param de dar sinal ficam como se estivessem na Blacklist mais é praticamente impossivel isso pq os aparelhos chegam aki funcionando e depois de alguns minutos param de dar sinal. Gostaria de uma solução para isso ou alguma explicação e td não estou conseguindo reparar o IMEI desses aparelhos uso a Z3x. Desde já grato pela atenção!

• 24 respostas
    • 12.9k visualizações
  17. Pessoal entrou aqui na assistencia, um i8552b, que esta travado no logo da samsung, dai passei uma flash nele com o Z3x, ele voltou a funcionar, porem agora ele liga normal, porem da uma tela escura, semi transparente com informações do aparelho, tipo PDA:..., Phone:... CSC:... H/W:.. e assim vai. porem quando eu entro em configurações ela desaparece da tela e funciona nomal. no menu notificação esta escrito "update device information". Imagem em anexo do erro

• 24 respostas
    • 17k visualizações
  18. Processo abaixo necessita de arquivos específicos disponibilizados gratuitamente para todos os assinantes do clansoft.net Requisitos: Odin Odin 3.12.3 Drivers Samsung, você certamente já tem. Para S8 padrão SM-G950F: FIRMWARE COMBINATION SM-G950F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2640 FIRMWARE PADRÃO TUR 3 FILES SM-G950F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2669 Para S8+ Plus SM-G955F: FIRMWARE COMBINATION SM-G955F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2641 FIRMWARE PADRÃO TUR 3FILES SM-G955F -https://www.clansoft.net/dl/inde…

• 24 respostas
    • 12.5k visualizações
  19. Started by Roney Távore,

Segue o anexo com os Drivers de estalação da Z3X BOX

• 24 respostas
    • 92.8k visualizações
  20. Peguei um J5 metal, no qual não consegui remover a conta de jeito nenhum, tentei pelo Realterm, faz a ligação, mas não tem a opção de ir pro Chome, ou adicionar contato, Downgrade também não deu certo, alguma solução? PS. não tenho box

21. Started by Lorenzzon,

Alguém ja conseguiu retirar cod. segurança do samsung c3313t? Algum equipamento ou full reset?

• 23 respostas
    • 10.8k visualizações
  22. Started by mizaelpedro,

Bom dia eu estava com um i5510t com senha fiz em rest nele e ele fico so naquela tela de boot e não sai disso. A duvida minha e o seguinte posso joga uma flash do i5510.

• 23 respostas
    • 10.6k visualizações
  23. Started by carmoura,

Alguém já viu esse tipo de bloqueio? e se teria alguma solução.

• 23 respostas
    • 4.7k visualizações
  24. Started by Italo2,

oi boatarde preciso do odin do galaxy s duos

• 23 respostas
    • 6.7k visualizações
  25. Started by makrotec,

Alguem ja pegou um desse para desbloqueio passei o software nele do E1086 apagou e nao sei qual é o software dele apagou o aparelho.

• 23 respostas
    • 21.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.