Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Sirlan Lopes,

Este atc quando faz chamadas da a msg "apenas chamadas de emergencia" será q é black list ou bloqueio de operadora?Eu ja resetei ele e nao deu certo.Se alguem puder ajudar ficarei grato.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by ninjassp,

Olá, comprei o Samsung Wave 533 GT-S5330, com o OS Bada, e até o momento não achei nenhum aplicativo ou jogo compativel com o meu aparelho. Já pesquisei no Google, mas tudo que eu achei não era compativel, ou era java. Gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontrar aplicativos e jogos para o OS Bada.

• 1 resposta
    • 32.3k visualizações
  3. Started by jonatareipert,

boa tarde´, gostaria de saber se tem alguma soluçao frp samsung android 11 , ta dando erro em restaurar dados

• 2 respostas
    • 640 visualizações
  4. Started by wmorrison,

Boa noite companheiros, estou com aquele defeito tradicional dos 2130 e 2135, liga e reinicia em loop.Tenho 5 aparelhos destes aqui na assistencia e pe;o orientaçáo em dois sentidos. 1-procedimento indicado 2-Qual box usar nele Desde ja muito agradecido

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by portalazulcell,

Boa tarde, alguem tem a solução para remover conta do A025m android 12 binary 7.

6. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, minha z3x estava funcionando normal e do nada parou, estou tentando passar uma flash em um lg mg377 mas nao ta reconhecendo a z3x na porta de comunicacao, e algum amigo puder ajudar, desde ja agradeco a todos os que responderem!!! segue o paint do erro...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by SR°LOR®,

Amigos tenho um i607 de um cliente que só opera na claro e vivo mais não da sinal na TIM Já verifiquei restrição e ja fiz unlock via Box Possuo a z3x-Box e hwk e ust-pro para trabalhar com samsung. fico grato por qq informação.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Bom dia amigos. Estou com esse superpepino para resolver após atualização pelo downloader o imei de um samsung e2220 zerou e nao consigo repara-lo nem com a z3box nem com hwk. Algum amigo ja passou por isso e conseguiu resolver de alguma forma? se ja posta ai pra gente. Obrigado.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  9. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola boa tarde. Preciso do procedimento de desbloqueio inserindo o codigo,para este modelo.. Desde ja grato Aguardo

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by fotospitzer,

caros amigos estou tentando fazer um desbloqueio de operadora,mas minha box nspro não lê o aparelho eu tenho q ter o driver no pc para a box ler. e o aparelho tem q estar no modo boot desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Ricardo Ramos,

Sansung C 276 nao faz ligaçoes .. já fiz reset atraves de *2767*3855# e *2767*2878# .. nao resolvel

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by marcosramos,

Galera estou tentando desbloquear esse atc sem sucesso, ele pede uma senha quando liga. Tentei fazer unlock e read info na z3x, conecto ele segurando o * ele conecta direitinho porém que chega uma parte que fica "search diag port..." a barra corre chega ao fim e não acontece nada, da falha. Na HWK nem consegui conectar o mesmo. os drivers ja estão instalados. Ja pesquisei pelo fórum, porém não encontrei nada, só alguns tópicos similares porém com explicações confusas. Alguma luz? vlw

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by vand2006,

Olá pessoal, sempre to procurando informação aki mas esse é meu primeiro post, peguei a z3x a poucos dias e to me debatendo aki, ja fiz alguns aparelhos mas esse s5570 esta dando esse erro. ja fiz hard reset nele. o root ele reconheceu mas o erro é outro não sei se é a respeito desse root que coloquei. desde ja agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by josemar cardozo,

soluçao para j120 h dando erro na hora da flash ou depois de tentativa de root mal sussecida coloque aparelho modo download box z3 modelo g920 l va ate reset frp e execute depois disso aparelho volta funcionar normal sem precisar passar flash descobrir isso agora pouco e achei importante postar pois acredito que muitos estao passando por isso ....se cutiiu isso agradeça abraços otima noite

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by eletromax,

Amigos aqui no forum até tem um resultado postado com o desbloqueio do I997 feito com sucesso ,mas seguindo o que o proprio amigo disse ,o aparelho só da a seguinte mensagem . Android Version: 2.3.6 Model: SAMSUNG-SGH-I997 Product Code: SGH-I997ZKZATT Phone Version: I997UCLB3 PDA Version: I997UCLB3 CSC Version: I997ATTLB3 IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... OK Checking ROOT... FALSE Done with Samsung Tool ver 12.7 tentei ativar o root do aparelho usando o mesmo progama que usei no T959 mas nao deu certo ,alguem poderia ajudar ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. E ae rapaziada blz? Eu tou com um J105b/Dl que apareceu de um cliente e o celular fica dando não registrado na rede, não é imei porque já ferifiquei e já até troquei e cotinua dando o mesmo problema... o pode ser?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by soaresf,

Galaxy Y , Reiniciando só fica alternando entres telas samsumg e tim, dei hard reset e nada, algum parceiro ja resolveu esse pro?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by drielly celulares,

ajuda estou tentando ver senha de usuario mais e eu não consigo instalar o drive samsung mobile usb dfu2

• 16 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Boa tarde, Estou com um galaxy J5 (SM-J500M) que reconhece o sinal de todas as operadoras, informa que o 4g está ativo, porem ao fazer ligações ele demora muito na tela de discagem entao o sinal desaparece sinalizando com o circulo com um traço no meio, encerra a ligação e volta a dar sinal e isso nos dois cartões SIM. já atualizei pro android 6.0.1, já fiz o downgrade para o 5.1.1, instalei um certificado novo e nada surgiu efeito. alguem já pegou algum problema parecido e pode me dar alguma sugestão? Uso como ferramenta a z3x Box. Obrigado.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by eduardo de castro,

nao consigo efetuar o desbloqueio do s2 lite i9070 !!!

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Samsung Galaxy S7 edge (G-935F) B:3 foi atualizado para o Android 8.0 e está no binário 3. Procurei muito tempo por algum precedimento, mas não encontrei nada! Alguém sabe uma solução?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. estou com um sansung s5830b que só de abri-lo e travou na tela inicial nao entende nada pois estava funcionando normal...achei que podia ser as teclas laterais mais não sao eles foram testadas...ja aconteceu algo com algum de vcs parecido comigo foi primeira vez

• 3 respostas
    • 946 visualizações
  23. Started by EgeMonteiro,

Boa noite, estou com um I9300 que após flash pela z3x ficou com o display todo cheio de listras, não dá para ver nada. Antes da flash ele funcionava normal, o atc travava na tela inicial. Quando coloco ele em modo download o lcd fica normal. Alguem ja teve esse tipo de problema e como resolver? Já passei outras versões de firmware e não resolveu, pela z3x e pelo odim.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. olá boa noite, entrou em minha assistencia um samsung 5830i sem rede, ja atualizei a firware,fiz todos os processos devido , mas ainda continua sem rede, usei a box Z3x .

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  25. Started by gernan,

bom dia amigos do fórum , peguei um S3 pra resetar mais não consegui , andei pesquisando aqui no fórum e vi que a unica solução é uma atualização via Odim , ate pq eu n tenho Box pra samsung, passei a manha toda tentando achar o Odim pra esse modelo e sua firmware correspondente mais tem muitos link quebrados, algum amigo poderia me ajudar , eu ficaria muito agradecido !!! boa tarde

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.