SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos, to com um Sams. C425 da VIVO que tava desligando só, dai passei a firmware respectiva, ligou mas o problema persistiu, dai procurei um arquivo E2P pra ver se resolvia, encontrei no suporte da N-Box, passei, soq ue agora o telefone não reconhece a rede vivo, percebi que o MCC-MNC estava errado, dai atualizei dinovo, mas o MCC continua da Movistar Colombia, vejam nas imagens abaixo. Por favor alguem teria um arquivo E2P do brasil ou solução? Desde ja agradeço!!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Escreva Restaurar na barra de pesquisa do windows e clique em restaurar o pc Depois, clique em Reiniciar Agora. Depois de reiniciar, clique em Resolução de problemas. Clique em opções avançadas Clique em configurações de inicialização Agora clique em Reiniciar Após reiniciar o computador uma segunda vez, escolha Desabilitar Imposição de Assinatura de Driver da lista, digitando o número 7 no teclado. O computador será reiniciado automaticamente. Depois de reiniciar, você será capaz de instalar os controladores Arduino normalmente; No entanto, o Windows exibirá uma mensagem de aviso. Quando o aviso…
-
- 0 respostas
- 850 visualizações
-
-
Amigos, boa noite. Estou com 2 problemas no meu tablet. Após muito pesquisar, não achei outra solução a não ser postar minha dúvida no forum. 1. Tenho meu tablet android com a versão 2.2, fui atualizar para ICS4, na confusão e inexperiência com o Odin (1.7) carreguei os arquivos errados. Até aí, tudo bem. Acontece que fiz isso no meu trabalho, e depois na reinicialização dele, apareceu a tela com um CELULAR, PONTO DE EXCLAMAÇÃO e um PC. Quando deu minha hora, eu, nessa tela mesmo, desconectei o tablet do pc e fui embora. Agora o talbet "não liga" mais. Coloquei entre aspas, pq ele "liga" eu vejo muito fraquinho a inscrição galaxy tab e samsung, o odin reconhece mas não …
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ola pessoal bom dia to com um j7 prime 2 para rotear só que não estou conseguindo ativa o oem ja tentei varios metodo mais sem sucesso.
-
- 0 respostas
- 370 visualizações
-
-
Desativar atendimento automático de chamadas
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
eai galera to coum atc na minha bacada guando coloca o chip ele pede uma senha e o cliente nao lenbra eu quero saber dos colega sabe algun codigo para tirar essa senha se tiveren ficarei grato obrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá pessoal como posso desbloq esse aparelho pela z3box sansung m2520 da vivo grato a todos
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigo fazendo esse procedimento so vai funcionar a operadora de origem,com o chip que voce fizer o procedimento. Desbloqueio do c275 sansung. Anote o imei do aparelho, digite *#06# e vai aparecer um numero com 17 algarismos. OBS. Se você anotar o imei que está no horsing do aparelho, atraz da bateria, ele terá 15 números, os dois últimos você consegue digitando *#06#. 2. Anotem ele (papel ou notepad ou word). 3. Coloquem o chip da operadora que você deseja desbloquear e não funciona. 4. Ligue o aparelho com o chip conectado. 5. Quando aparecer a mensagem, cartão Incorreto faça assim: Digite: *2767*688+imei# 6. Seu atc irá reiniciar e encontrar a rede,…
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Tem como desbloquear o Samsung E2210L sem a utilização de cabo? Tem como gerar código por algum programa específico? Li todos os tópicos a respeito e mesmo assim não consegui desbloquear. Grato, Alexandre Dias.
-
- 2 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Alguem sabe me dizer se o Samsung M2710 da pra fazer desbloqueio na HWK?
-
- 9 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
Boa Noite, alguém poderia me informar como desbloquear via código de subsídio , modelo M2510.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar desbloquear um aparelho T- 239 da Samsung, trouxe ele do EUA e operava pela T Mobile...
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá, tenho um J5 e estou tentando a dois meses desbloquear o bootloader para instalar uma Custom ROM. já ví muitos tutoriais, uma forma que ví era desligar o celular, pressionar os botões volume/menos + home da em um modo que se o desbloqueio de OEM estiver ativado, e pra aparecer 3 opcoes com uma para desbloquear o bootloader mais no meu so aparece duas como se o desbloqueio de OEM estivesse desativado. ja tentei desbloquear por ADB dando comandos mais tambem n deu certo. tentei tambem desbloquear usando o miracle box pelo pc mais tambem nao funcionou. entrei no modo recovery do celular e fui na opcao reboot to bootloader mais so entrou no modo dowload. n sei m ais oque …
- 2 respostas
- 724 visualizações
- 3 seguidores
-
Olá, Bom dia, primeiramente quero dizer que sou novo no forum, coisa da qual não é muito dificil de se perceber, ja que não sei se o post esta sendo feito na aréa correta... Bom, estou com um poblema aqui, meu irmao mais novo pegou meu celular que so funcionava com vivo, e colocou seu chip da claro... com isso apareceu uma mensagem ao ligar o aparelho, dizendo : Bloqueio de Rede, e uma barra de senha, ele tentou digitar as senhas em 5 tentativas... após isso o celular ficou bloqueado, tanto para vivo quanto para outras operadoras... liguei na sansung eles falaram que teria de ligar na Vivo e pedir o numero do NCK para pode fazer o desbloqueio, liguei peguei o numero e nã…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Preciso de ajuda para desbloquear para usar com outras operadoras um celular Samsung modelo B6520 L OMNIA.
-
- 3 respostas
- 731 visualizações
-
-
alguem sabe como desbloquear o samsung s5230 operadora vivo?
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
-
preciso desbloquear o i617, alguém possa me ajudar. estou querendo inserir um chip da TIM.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
alguem me ajude a desbloquear o imei de um sansung star tv gt I6220 OBRIGADO
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boas pessoal, em primeiro lugar gostava de dizer olá, descobri este fórum por acaso e tou a achar interessante. Em segundo lugar, eu tenho um Samsung Blade (S5600v) bloqueado, e queria desbloqueá-lo, li algumas coisas sobre box e etc, o que isso é exactamente? Há alguma maneira de eu fazer isso sem ter que gastar dinheiro? Apenas com softwares e assim? PEço desculpa pelas dúvidas, mas neste ramo não percebo mt destas coisas! Obrigado
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
-
Quais os passos para desbloquear um Samsung E1120? Agradecimentos antecipados. Btenca
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Essa semana comprei um Samsung Galaxy Y da Minha amiga. Ela usava um chip da Claro. Meu chip é da OI, mas o aparelho não está reconhecendo ele. Não consigo desbloquear. Sabe como devo proceder?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
esqueci a senha do telefone e quero desbloquea-lo como faço?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola´bom dia gostava que me ajudassem adesbloquear samsung l 760
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
desbloquear samsung star gt-i6220 por favor eu quero desbloquear pelo codigo ele e claro de fabrica desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 9.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.