Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Neto Penques,

Alguma dica?

• 3 respostas
    • 857 visualizações
  2. Bom dia senhores, preciso de ajuda para desbloqueio de rede do sansung e2220 , tenho a octoplus pro e Umt... (seleciono o modelo na box clico em liberar, conecto o aparelho, coloco a bateria aperto power, mas ele não reconhece )... outra coisa, faz muito tempo que não acompanho o fórum, gostaria de saber se ainda tem o Clan codes... obrigado

• 6 respostas
    • 812 visualizações
  3. Started by Inovatech,

Olá boa tarde, flechei um j5 e ele ficou apresentando essa menssagem O google play services parou.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by lipea,

Fala galera, um cliente trouxe em minha loja um Galaxy s7 modelo SM-G930F, o celular caiu no chao enquanto atualizava e "brickou" o aparelho, fica travado e não inicia o sistema. Não está com OEM unlock, ja tentei passar diversas stock roms, o android 6.0.1 fica travado na primeira tela, com o nome do aparelho powered by android, com android 7.0, ele passa dessa tela e trava na logo da Samsung, ja tentei wipe data e wipe cache e nada. Segue em anexo as informações que aparecem quando ele esta em modo download. Já tentei destravar o FRP também e da fail no odin, aparece custom binary "userdata" blocked by frp lock ou custom binary "recovery" blocked by frp lock. Alguém pod…

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Gente estou na aria de software mais não seu ultilizar a box e não acho tutoriais corretos no que preciso, eu comprei a box z3, e agora estou com um SM-G3502L e me disseram que ela faz o software pela boz, mais qual cabo é o certo de colocar nela , alguem sabe me dizer qual capo e se tem numeração!

• 3 respostas
    • 811 visualizações
  6. Started by jeorge,

Pessoal bom dia, estou com um tab t211 que quando entra nas configurações ele reinicia, fiz o hard resete ele faz o processo todo normal mais não reseta continua com a foto da dona na tela , fiz atualização na z3 e no odin com duas versões de rom , o programa completa a rom mais na tela do tab não aparece a barra de porcentagem da rom le reinicia normalmente depois da rom, mais continua com a foto da dona na tela , como se não tivesse recebido a rom

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou com um galaxy s6 edge travado , atualizei ela pelo kies pois pelo odin estava dando erro agora ele deu um erro que diz nao ter o arquivo drk , tentei usar a z3x na opção repair drk mas deu um erro , vou colocar a imagem a baixo precisava saber se alguem sabe como resolver , agradeço desde já

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Jonathas George da Luz,

Passei a combination do clansoft mas esta dando erro preciso desbloquear FRP Modelo:G928G

• 2 respostas
    • 667 visualizações
  9. faala aí gente... é o seguinte, para remover a conta google do J7 prime (SM-G610M), é necessário usar a combination firmware certo ? bem, na Octopus box, você pode marcr as opções advanced option e samfirm original, para aplicar uma md5. e aí, com o advanced option, podemos fazer o flash apenas do boot.img mas, e na Z3X samsung, como fazer isso, de flashear apenas o boot.img no dispositivo a ser desbloqueado ? procedimento completo, descrito, por favor.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Olá, eu já pesquisei muito sobre isso e não encontrei solução. Eu estou com um 5 mini G800h com a tela quebrada queria aproveitar ele para fazer uma câmera de vigilância. A tela mostra imagem normalmente mas o touch não funciona, eu não acho que compensa arrumar então eu queria usar um apk de camera ip para deixar ele onde eu quisesse e acessar por meu celular principal, o motivo de eu querer usar ele e não investir em uma câmera ip é porque não queria descarta-lo, já que ele tem uma câmera legal. Porém ele está resetado, ao ligar vai para a tela de configuração porém o otg não funciona, eu teria que fazer a instalação e configuração do app mas sem a…

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  11. estou postando esse arquivo porque achei um pouco "difícil" de encontrar. root t116bu.zip

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. fala aí galera. como uso a central de downloads para proprietários da Z3X? há como utilizar via browser ? eu ví que no site da z3x tem um site que é: https://cp.z3x-team.com/ é esta nossa central de downloads ? ela te solicita usuário e senha ? ou não é esta ? há como baixar os arquivos da z3x sem estar com o card conectado ? desde já agradeço

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  13. Started by Jholgamescell,

FICA DANDO ERRO SW REV. CHECK FAIL DEVICE: 2 BINARY 1 JA TENTEI TODOS OS TIPOS DE ROM NAO CONSIGO DE MANEIRA ALGUMA VOLTA !

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  14. Boa tarde amigos. Estou com um G530 que liga mas depois de uns 30 segundos reseta e isso é constante. tentei fazer um hard reset no mesmo mas não completa. coloquei um firmware novo e ele não dá o reboot. Quando ligo o aparelho ele está com as mesmas configurações e conteúdo anterior e com o mesmo defeito de ficar resetando. Alguma solução para este defeito???

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by diogocmac,

Bom dia pessoal Estou com um Galaxy S5 com loop infinito, fica piscando a tela e não inicia o android. Curioso é que quando conecto o carregador ele inicia, consegui fazer Hard reset só com o carregador conectado também, mas na hora do rebbot system now ele desliga e não reinicia. Alguém tem uma ideia de que caminho seguir? Abraços

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  16. Started by 123adilson,

Ola. Alguem sabe como resolver? Antes eu passava pela Smart Switch e voltava, agora ela não tem mais suporte para restauração de aparelho.

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Josehbraga,

Boa tarde galera, alguel sabe alguma forma de zerar o knox dos aparelho p voltar a garantia.

• 1 resposta
    • 629 visualizações
  18. Started by Alex mega assistência,

preciso desta rom,g313hz via odin,grato

• 2 respostas
    • 601 visualizações
  19. Started by Alex mega assistência,

ola,estou com um problema em achar a rom do samsung galaxy v sm-g313hz em portugues,alguem teria o link desta rom?. agradeço desde ja.

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  20. Started by wbk_cell,

alguem pode me ajudar com o certificado do samsung J500m, estou precisando para um reparo.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Alguma dica? ja passei 2 roms diferentes ,ele começa inicializar os aplicativos e reincia

• 6 respostas
    • 933 visualizações
  22. Started by Felipe.ksw,

Pessoal, boa tarde. Estou com um G7102 que está morto... coloco na fonte e ele não dá sinal (nem com o JIG de modo download) e quando clico no botão power o consumo sobe para 130~140mA e fica travado nisso... não reconhece no computador e não aceita nenhum modo de ligar (bootloader, download mode, system boot). Tenho um Medusa Pro, porém sou novo nessa parte de emmc e estou com uma dúvida... na area de download tem o G7102, porém a placa que está na foto é diferente da placa que tenho aqui... Vocês sabem onde posso conseguir (se é que tem) o pinout nessa placa? A outra dúvida é se teria alguma outra maneira de reviver esse aparelho, por jtag (não a…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. fala aí gente... eu ainda irei comprar a minha Z3X, e to com algumas duvidas em relação a ela... se eu comprar, irei comprar na lightel (desculpem se não é permitido mencionar o nome da empresa, e se eu digitei o nome incorretamente). bem, o caso é que, eu não entendi o porque que, ao ir na central de suporte (por torrent), tem arquivos combination do J700M. para desbloquear o J7 FRP, precisa usar combination ? não é por reactivation igual na octopus ? um de nossos amigos aí, disse que não é mais necessário usar combination para nenhum aparelho pela Z3X, isso é verídico ? quando precisamos e quando não precisamos de combination na Z3X ? …

24. Bom dia amigos! Estou com um s6 edge g925i que estava com Samsung Account, fiz o procedimento do clansoft e conseguir remover, porém tive que passar a Rom 5.1.1 e agora quero atualizar ele para o 6.1 ou 7.0 e todos a Rom que tem no Clansoft ele não aceita, todas dão bem no final do flash, inclusive uma particionada que não esta especificando qual android seria. Já tentei baixar a atualização do próprio aparelho e não deu certo. Já tentei pelo smart switch e tbm deu erro. Alguém pode me ajudar?!?!

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Iuri Donada,

Boa tarde clan, estou com esse sm-g935fd com a conta google, ele tá com o android 7, tentei usar combination, fiz flash, tentei pela octoplus mais nada removeu a conta, e como ele ta com o frp:on não tem como fazer o downgrade, alguém tem alguma dica que possa me ajudar?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.