SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com um galaxy s3 que o cliente tentou atualizar via odin e ocorreu um erro como de costume deve ter corrompido a partiçao e para ele voltar e tenho que atualizar ele mais a flash nao pode ser aquela que e tudo junto tem que ser a separada mais ja abaxei umas 4 e sao so as packege alguem poderia me disponibilizar essa flash desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Postar aqui somente atualizações ( Bst Dongle) Assunto fora do padrão será deletado.
- 15 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, boa noite. Estou com 2 problemas no meu tablet. Após muito pesquisar, não achei outra solução a não ser postar minha dúvida no forum. 1. Tenho meu tablet android com a versão 2.2, fui atualizar para ICS4, na confusão e inexperiência com o Odin (1.7) carreguei os arquivos errados. Até aí, tudo bem. Acontece que fiz isso no meu trabalho, e depois na reinicialização dele, apareceu a tela com um CELULAR, PONTO DE EXCLAMAÇÃO e um PC. Quando deu minha hora, eu, nessa tela mesmo, desconectei o tablet do pc e fui embora. Agora o talbet "não liga" mais. Coloquei entre aspas, pq ele "liga" eu vejo muito fraquinho a inscrição galaxy tab e samsung, o odin reconhece mas não …
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa noite Estou com esse aparelho com codigo de bloqueio de sim, ja li todos os post´s(pelo menos penso que sim) aqui no forum e testei todos mas não consigo tirar esse codigo, ja ressetei via codigo, e nada. Se tendo fazer uma leitura pela z3x não consigo porque se conecto via usb ele imediatamente começa a carregar, tenttei de todas as maneiras que vi aqui mas não consegui, gostaria de uma ajuda. Grato PS- Tinha o topico a respeito de codigo de bloqueio mas foi fechado.
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Ola, estou com esse atc que deu entrada na assistencia pq ficava aparecendo a mensagem:``O sistema android parou`` e o atc travava... Apos ser feito reset, o atc travou na tela sansung... Tentei passar uma firmewere, só que não completa a flash, no meio da flash da erro e o atc reinicia com um triangulo amarelo na tela e a seguinte frase: Firmewere upgrade encoutered an issue. Please select recovery mode in kies e try again. Ja testei com 2 verções diferentes de firmewere, tanto pelo odin 3,07 quanto pela nova UFS,mas sempre da erro na flash... Dessa vez fiquei sem saida... Des de já sou grato pela ajuda...
- 12 respostas
- 3.4k visualizações
-
Olá amigos do Fórum Clan GSM. Este é meu primeiro post, então se eu postei no fórum errado ou faltou informações, me avisem que eu edito tá. Vamos ao celular: É um Celular Tablet da Samsung, A6 2016. Ele tinha versão 5.1.1 e a dona, minha colega de trabalho, atualizou o celular para android 7 (ela diz que é 7 não sabe exato a versão, pelo site das roms diz q a ultima é 7.1.1). O problema é que todos os tutoriais que eu vejo para remoção da conta google nele, dependem do talkback ou realterm e esses métodos não estão funcionando nesse tablet. Nesse vídeo do YouTube, o rapaz mostra ele dando downgrade no aparelho e depois conseguindo f…
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos do forum estou precisando do odin e flashe para o s5302 pocket duos , ja baixei alguns arquivos na net mas nao deram certo sera q algum colega teria pra disponibilizar. desde ja agradeco!!!
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
devido a grande perda de tempo tentando achar o drive (Usb Device) resolvi deixar esse poste. siga O PROCEDIMENTO ABAIXO. 1. Enter code *#7284# - choise phone usb.---> MODEM----> DONE VAI REINICIAR 2. Enter code *#9090# - choise 2. PRECIONE END 3. Connect cable. e instale os drivers siga o caminho abaixo C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\S3G\Samsung Drivers\B7320_B7330_Drivers OBS: apos instalar vai pedir o drive (Usb Device) não precisa! clique em cancelar e ele vai reconhecer normal. abra o programa sansung 3g selecione o modelo seleciona a porta file:///C:/DOCUME%7E1/Alanbrad/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngfile:///C:/DO…
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Sera possivel instalar uma rom destinada ao samsung gt-s5303 em um sam. gt-s5302b pocket duos? ++ A rom é 4.0.4
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar, ja tentei 3 programas aqui e nada. se souberem de algum, obrigado.
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
Boa noite pessoal. Passei o dia brincando com um Gran Prime Duos Tudo começou porque ele estava com o kitkat 4.4.4 e eu queria passar para o Lollipop 5.0.2. Fiz o wipe, deixei ele zerado, baixei a ROM correta e... PAU! Complete(Write) operation failed É o que diz o ODIN toda vez que ele vai copiar a ROM para dentro da memória. Daqui pra frente ele não entrou mais. Só ficou na tela do modo de download. Bom... Abri o KIES, fui em INICIALIZAR A FIRMWARE e ele me pediu o modelo. Coloquei SM-G530H/DL. A samsung diz que não existe esse modelo. Ok, deixei pra lá e coloquei somente SM-G530H. Ele aceitou. "DIGITE O S/N" coloquei o número de sér…
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde moçada, É o seguinte, estou com um ATC que o WiFi pega todo o sinal mas só consigo acessar a internet próximo ao roteador, se tiver um condomo distante o WiFi apresenta normal mas não acessa. Observe na imagem. O que posso fazer a respeito? É um aparelho próprio, e não houve queda, infiltração de água ou algo de software. Espero retorno. Grande abraço.
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
Entrou aqui na loja um celular j5 pro SM-J530G que a cliente foi atualizar e ele deu erro na hora da atualização e entrei no clansoft e baixei o arquivo full repair 7.1.1 e fiz a atualização pela octoplus ele atualizou normal, mas depois só fica na tela inicial Samsung Galaxy J5 Pro travada e não sai.. Alguém poderia me ajudar.. Desde já agradeço a ajuda de todos...
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá colegas do Clan Estou com um GT-N7000 aqui na autorizada onde efetuei a troca da placa e necessito efetuar o desbloqueio e a regravação de sua devida identificação conforme a lei vigente no Brasil. Estou utilizando a Z3x v4.3.1 e durante o processo o programa apresenta o erro "Bypass MSL... Error (1)" conforme imagem abaixo. Gostaria de saber se algum colega do clan ja conseguiu resolver essa questão e qual o procedimento, pois aqui na autorizada temos que solicitar uma nova placa para a Samsung para resolver o problemas e como consequência atrasando o reparo do consumidor. Entendo sobre o transtorno que o assunto regravação de serial pode causar, porém quero deixar…
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa noite. Esse ATC já tentei passar várias flashs diferente (claro, tim, vivo, outra do suporte da z3x) e todas ocorrem o mesmo problema: elas dão concluida, corretamente, porém o ATC não liga, não carrega, não mostra nada, sempre tela preta. Estou utilizando a box z3x. Procedimento realizado: 1. abra o Shel > Samsung > E > E1200 (já escolhi também E1200M, E1200T) 2. com o cabo SAM J750 > escolha a Flash > clicar em Firmware 3. será solicitado para segurar a tecla POWER e o processo iniciará 4. pronto, deu Sucesso, tudo certinho. só que não sai da tela preta, depois eu fiz o seguinte, peguei flash do modelo E1200 e passei, o celular l…
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
samsung nexus i515 tipo de rede unknown:0 comprei este celular importado o chip da oi estava funcionando de boa mais comprei o da tim e não encontra o chip ja tentei entrar no modo de reset pawer +botoes de volule mais ele não tem a opção Data/ Factory Reset ele esta com android 4.2.2 32Gb de memoria processador dual core
- 15 respostas
- 3.4k visualizações
-
Boa tarde! Senhores estou presisando do procedimento flash do Samsung i6230 pela nbox+hwk, agradeço muito desde já.
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Samsung GT-S3850 que, quando ligado não sai da tela inicial onde tem o logo da vivo e depois reinicia, ou seja, fica passando e repassando a tela e só fica desligado quando retirada a bateria. Alguém pode me ajudar, pois não tem como atualizar por códigos. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um Samsung Galaxy S5 Mini que está reiniciando só, ele do nada aparece uma tela azul e reinicia, o aparelho é muito novo, poucas semanas de uso, já foi feito Reset e tudo, o usuário diz que ele costuma escrever mensagens e sempre que termina de escrever a tela do nada fica azul e reinicia. o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com dificuldades para desbloquear esse modelo usando a z3x. O primeiro que eu fiz deu certo, apliquei uma flash sem log do MG370, fiz o desbloquei usando codigo nck e fiz o jump, deu certinho, ja no segundo eu fiz da mesma forma, so que, em vez de fazer o desbloqueio usando codigo nck que é gerado quando da o connect, eu fui inventar de jogar uma eeprom, foi ai que errei, agora o aparelho apresenta a menssagem: insera o sim card correto. Se eu tivesse a vygis, bastava clicar em repair eeprom, que dava certinho, mas estou usando a z3x, que não tem a opção de reparar eeprom, eu acredito que o aparelho volte ao normal jogando a eeprom do MG377a Vivo, se al…
-
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Esse atc qnd liga só fica na tela de apresentaçao da marca e modelo, e depois só desliga se retirar a bateria... Alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigos estou tentando atualizar o samsung s3850, usando o downloader v5.65 mais esta dando esse erro. Serial port open error! algum sabe oq devo fazer.
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bao tarde, Alguem sabe como faço para desbloquear o SAMSUNG Mod:GT-e-1086L.
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
entao galera este telefone entra em modo usb e carregando sozinho sem estar conectado em nada,já fiz um banho com alcool apropilico, ja fiz troca de firmware varias vezes e continua o defeito,á proposito dentro dele tem uma peça parecida com uma pilha tipo botão só que não tem nenhuma voltagem alguem domina o assunto? alguem já pegou este defeito para me ajudar? desde já agradeço
-
- 14 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá Amigos, estou com um samsung e2121 que está com a tela piscando, tinha oxidação na placa, já foi resolvida. Também passei a flash, mas ainda assim continua o problema... Alguma solução??
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.