Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by elite celular,

estou com um e2210l q fica piscando a tela inicial direto, consigo ler o atc entra em boot nolmal só q na hora de aplicar a flsah darerro de boot já baixei varias flash e não consigo aplicar alguem sabe o q pode está acontecendo?

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Started by MBtec,

bom dia pessoal. estou em minha bancada com um aparelho S4 Zoom (C101). O mesmo não liga. Não possui oxidação, e tela esta ok. Na fonte, quando vou ligar, da consumo de 0.14 e soltando o power ele cai a 0.00. Qual procedimento devo realizar? vlw

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Started by titomegacell,

Olá amigos preciso colocar um B7320L em modo download como faço? obrigado. desde já.

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  4. Started by compcell,

bom dia amigos chegou um samsung g530 travado na tela inicial,tentando recuperar o mesmo atraves da z3 e do odin mais o atc esta com uma trava que nao deixa a passar a flash tem como remover esse bloqueio ja que o mesmo tambem nao entra em modo recovery(hard reset)anexo uma foro do atc ao tentar passar uma flash,grato pela a colaboraçao de todos

• 13 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Started by nenelsouza,

Boa tarde pessoal, entrou para mim na assisencia um galaxy note 8 modelo N950F que o rapaz comprou e duas semanas depois ele entrou uma tela de telefone bloqueado e dispositivo não ativado pela fabricante. Tentei alguns procedimentos e sempre volta a tela de dispositivo não ativado. Alguém teria solução

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Started by gabrieltexeira,

Como fazer root nesse atc? versão 4.2.2... Já tentei pelo kingo...pelo odin... pelo cfr root etc... etc... etc... Algum amigo sabe o procedimento? Dês de já sou grato pela ajuda...

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Started by wolney,

opa queria saber se tem jeito de desbloquer o samsung star foi digitado o codigo de desbloqueio de rede erado e travou tem jeito de adiquirir o programa e desbloquearem casa ou só na acistencia pra eles me arancarem o couro muito obrigado. "seiladesculpe os erros de escrita"

• 0 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. Started by elton-musicas,

amigos do clan alguem sabe como atualizar o software deste samsung gt-e3210b na z3x box ?

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  9. Started by alex castro,

nao to conseguindo desbloquear esse modelo ????

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Boa tarde moçada, É o seguinte, estou com um ATC que o WiFi pega todo o sinal mas só consigo acessar a internet próximo ao roteador, se tiver um condomo distante o WiFi apresenta normal mas não acessa. Observe na imagem. O que posso fazer a respeito? É um aparelho próprio, e não houve queda, infiltração de água ou algo de software. Espero retorno. Grande abraço.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Started by Gilmar Jorge,

estou com a z3x enão consigo passar flash no c 3510 . algum amigo pode me ajudar ?

• 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. boa noite pesquisei por muitos posts mais nao achei nada que possa me ajudar com esse aparelho, estou presisando tirar o codido de segurança do aparelho e tambem desbloquea-lo pois ele é tim queria saber os procedimentos se tem como fazer isso pela n-box hwk ( se tiver queria saber se tem que fleshar ele ou coisa assim baixar algo ) muito grato a quem puder responder ou mesmo me orientar se nao tiver como boa noite a todos abraçao...

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  13. Started by portalazulcell,

Boa tarde, o cliente relatou que esse aparelho estava muito tempo desligado, e por descuido colocou um carregador de algum "game" nele e ele ja ligou desse modo (segue foto). Não reseta, não passa nenhuma rom, sem pre da erro em alguma pede arquivo pit, ja procurei e não consegui achar em lugar algum. Ja tentei pela Octoplus e tambem sem sucesso. Alguma dica?

14. Started by Pastor Ernane,

eu passei a flash patch normalmente no atc mas agora ele nao dá unlock,nem info. tem algum procedimento que faz depois da patch?

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Amigos, boa noite. Estou com 2 problemas no meu tablet. Após muito pesquisar, não achei outra solução a não ser postar minha dúvida no forum. 1. Tenho meu tablet android com a versão 2.2, fui atualizar para ICS4, na confusão e inexperiência com o Odin (1.7) carreguei os arquivos errados. Até aí, tudo bem. Acontece que fiz isso no meu trabalho, e depois na reinicialização dele, apareceu a tela com um CELULAR, PONTO DE EXCLAMAÇÃO e um PC. Quando deu minha hora, eu, nessa tela mesmo, desconectei o tablet do pc e fui embora. Agora o talbet "não liga" mais. Coloquei entre aspas, pq ele "liga" eu vejo muito fraquinho a inscrição galaxy tab e samsung, o odin reconhece mas não …

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by Lucas Padre,

Comprei meu celular Samsung Galaxy S(modelo i9000T) em brasilia, mas nao foi em um operadora, veio desbloqueado, tudo normal. Pega wi-fi e tal, mas na parte de Configurações a opção acessibilidade nao ta completa, quando tento abrir diz q preciso baixar a aplicação de acessibilidade pra ativar esse menu, e por isso nao consigo conectar na internet 3G. Alguem pode me explicar como posso resolver esse problema? Devo ligar pra samsung? tem como eu mesmo baixar? P.S: Fui em uma autorizada, e ela cobrou 200 reais pra fazer esse download da atualizaçao! Nao paguei ainda porque achei errado, ja paguei uma baita grana por esse celular e ainda tenho que pagar essa facada! Obrig…

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. Started by nerihomar,

entrohoje aqui na minha loja um samsung e1203 apagado queria saber com passa a flash nela e onde eu consigo a flash tenho a gpg dragon, z3x, tornado hwk

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Started by htmarcos,

Bom dia amigos, depois quebrar a cabeça com Z3x e FlashLoader, graças a Deus chegou minha Octoplus e queria postar a solução 100% funcionante testada por mim que resolve esse problema. Box Octoplus Cabo USB Samsung C8300 Firmware vivo E2262VILL3 (mas acredito funcionar também com outros) Impostar no modelo C3262 Convertir o firmware para usar com a octoplus Apertar Escrever firmware Conectar o ATC desligado mas com a bateria inserida mantendo pressionadas as teclas Q+W Pronto, no final da operação tudo vai voltar funcionar.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Started by Renan Amaral,

Esse atc qnd liga só fica na tela de apresentaçao da marca e modelo, e depois só desliga se retirar a bateria... Alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Entrou aqui na loja um celular j5 pro SM-J530G que a cliente foi atualizar e ele deu erro na hora da atualização e entrei no clansoft e baixei o arquivo full repair 7.1.1 e fiz a atualização pela octoplus ele atualizou normal, mas depois só fica na tela inicial Samsung Galaxy J5 Pro travada e não sai.. Alguém poderia me ajudar.. Desde já agradeço a ajuda de todos...

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. Eu tenho a box Z3X, Mas não sei o procedimento pra atualizar e nem tenho os arquivos flash pra poder atualizar se alguem poder me ajudar ficarei muito grato!

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. Started by CrossMan,

boas pessoal tou aqui com um problema no meu samsung s5230 eu antes tinha o firmware S5230BBIF1 no meu tlm que é bloqueado a tmn portugal, e instalei o S5230SDIG2 que tem o menu de duas abas, mas nao sei porque o antes de instalar a firmware alterada a bateria aguentava-me 1 semana, eu carregava o tlm todos os sabados, agora depois de instalar o firmware o tlm aguentame no maximo 4 dias. gostaria de saber se alguem me consegue arranjar o firmware antigo que eu tinha (S5230BBIF1), eu ja procurei por todo o lado mas nao consigo encontrar para download, o unico lugar que encontrei foi no support da z3x-team, mas para fazer o download como se sabe tem que se ter uma box dele…

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by hackercell,

ola amigos do forum estou precisando do odin e flashe para o s5302 pocket duos , ja baixei alguns arquivos na net mas nao deram certo sera q algum colega teria pra disponibilizar. desde ja agradeco!!!

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. tenho um GT-e2550l em minha assistência e quando eu coloco o chip ele fica piscando na tela inicial mais sem o chip ele liga normal... Alguém tem uma solução para isso... Aguardo respostas!!

• 14 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Started by Thiago A. Mello,

Olá colegas do Clan Estou com um GT-N7000 aqui na autorizada onde efetuei a troca da placa e necessito efetuar o desbloqueio e a regravação de sua devida identificação conforme a lei vigente no Brasil. Estou utilizando a Z3x v4.3.1 e durante o processo o programa apresenta o erro "Bypass MSL... Error (1)" conforme imagem abaixo. Gostaria de saber se algum colega do clan ja conseguiu resolver essa questão e qual o procedimento, pois aqui na autorizada temos que solicitar uma nova placa para a Samsung para resolver o problemas e como consequência atrasando o reparo do consumidor. Entendo sobre o transtorno que o assunto regravação de serial pode causar, porém quero deixar…

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.