SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
estou com um e2210l q fica piscando a tela inicial direto, consigo ler o atc entra em boot nolmal só q na hora de aplicar a flsah darerro de boot já baixei varias flash e não consigo aplicar alguem sabe o q pode está acontecendo?
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
bom dia pessoal. estou em minha bancada com um aparelho S4 Zoom (C101). O mesmo não liga. Não possui oxidação, e tela esta ok. Na fonte, quando vou ligar, da consumo de 0.14 e soltando o power ele cai a 0.00. Qual procedimento devo realizar? vlw
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá amigos preciso colocar um B7320L em modo download como faço? obrigado. desde já.
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
bom dia amigos chegou um samsung g530 travado na tela inicial,tentando recuperar o mesmo atraves da z3 e do odin mais o atc esta com uma trava que nao deixa a passar a flash tem como remover esse bloqueio ja que o mesmo tambem nao entra em modo recovery(hard reset)anexo uma foro do atc ao tentar passar uma flash,grato pela a colaboraçao de todos
- 13 respostas
- 3.5k visualizações
-
Boa tarde pessoal, entrou para mim na assisencia um galaxy note 8 modelo N950F que o rapaz comprou e duas semanas depois ele entrou uma tela de telefone bloqueado e dispositivo não ativado pela fabricante. Tentei alguns procedimentos e sempre volta a tela de dispositivo não ativado. Alguém teria solução
-
Como fazer root nesse atc? versão 4.2.2... Já tentei pelo kingo...pelo odin... pelo cfr root etc... etc... etc... Algum amigo sabe o procedimento? Dês de já sou grato pela ajuda...
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
opa queria saber se tem jeito de desbloquer o samsung star foi digitado o codigo de desbloqueio de rede erado e travou tem jeito de adiquirir o programa e desbloquearem casa ou só na acistencia pra eles me arancarem o couro muito obrigado. "seiladesculpe os erros de escrita"
-
- 0 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
amigos do clan alguem sabe como atualizar o software deste samsung gt-e3210b na z3x box ?
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
nao to conseguindo desbloquear esse modelo ????
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa tarde moçada, É o seguinte, estou com um ATC que o WiFi pega todo o sinal mas só consigo acessar a internet próximo ao roteador, se tiver um condomo distante o WiFi apresenta normal mas não acessa. Observe na imagem. O que posso fazer a respeito? É um aparelho próprio, e não houve queda, infiltração de água ou algo de software. Espero retorno. Grande abraço.
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
estou com a z3x enão consigo passar flash no c 3510 . algum amigo pode me ajudar ?
-
- 12 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
boa noite pesquisei por muitos posts mais nao achei nada que possa me ajudar com esse aparelho, estou presisando tirar o codido de segurança do aparelho e tambem desbloquea-lo pois ele é tim queria saber os procedimentos se tem como fazer isso pela n-box hwk ( se tiver queria saber se tem que fleshar ele ou coisa assim baixar algo ) muito grato a quem puder responder ou mesmo me orientar se nao tiver como boa noite a todos abraçao...
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa tarde, o cliente relatou que esse aparelho estava muito tempo desligado, e por descuido colocou um carregador de algum "game" nele e ele ja ligou desse modo (segue foto). Não reseta, não passa nenhuma rom, sem pre da erro em alguma pede arquivo pit, ja procurei e não consegui achar em lugar algum. Ja tentei pela Octoplus e tambem sem sucesso. Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
eu passei a flash patch normalmente no atc mas agora ele nao dá unlock,nem info. tem algum procedimento que faz depois da patch?
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Amigos, boa noite. Estou com 2 problemas no meu tablet. Após muito pesquisar, não achei outra solução a não ser postar minha dúvida no forum. 1. Tenho meu tablet android com a versão 2.2, fui atualizar para ICS4, na confusão e inexperiência com o Odin (1.7) carreguei os arquivos errados. Até aí, tudo bem. Acontece que fiz isso no meu trabalho, e depois na reinicialização dele, apareceu a tela com um CELULAR, PONTO DE EXCLAMAÇÃO e um PC. Quando deu minha hora, eu, nessa tela mesmo, desconectei o tablet do pc e fui embora. Agora o talbet "não liga" mais. Coloquei entre aspas, pq ele "liga" eu vejo muito fraquinho a inscrição galaxy tab e samsung, o odin reconhece mas não …
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Comprei meu celular Samsung Galaxy S(modelo i9000T) em brasilia, mas nao foi em um operadora, veio desbloqueado, tudo normal. Pega wi-fi e tal, mas na parte de Configurações a opção acessibilidade nao ta completa, quando tento abrir diz q preciso baixar a aplicação de acessibilidade pra ativar esse menu, e por isso nao consigo conectar na internet 3G. Alguem pode me explicar como posso resolver esse problema? Devo ligar pra samsung? tem como eu mesmo baixar? P.S: Fui em uma autorizada, e ela cobrou 200 reais pra fazer esse download da atualizaçao! Nao paguei ainda porque achei errado, ja paguei uma baita grana por esse celular e ainda tenho que pagar essa facada! Obrig…
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
entrohoje aqui na minha loja um samsung e1203 apagado queria saber com passa a flash nela e onde eu consigo a flash tenho a gpg dragon, z3x, tornado hwk
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, depois quebrar a cabeça com Z3x e FlashLoader, graças a Deus chegou minha Octoplus e queria postar a solução 100% funcionante testada por mim que resolve esse problema. Box Octoplus Cabo USB Samsung C8300 Firmware vivo E2262VILL3 (mas acredito funcionar também com outros) Impostar no modelo C3262 Convertir o firmware para usar com a octoplus Apertar Escrever firmware Conectar o ATC desligado mas com a bateria inserida mantendo pressionadas as teclas Q+W Pronto, no final da operação tudo vai voltar funcionar.
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
Esse atc qnd liga só fica na tela de apresentaçao da marca e modelo, e depois só desliga se retirar a bateria... Alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular j5 pro SM-J530G que a cliente foi atualizar e ele deu erro na hora da atualização e entrei no clansoft e baixei o arquivo full repair 7.1.1 e fiz a atualização pela octoplus ele atualizou normal, mas depois só fica na tela inicial Samsung Galaxy J5 Pro travada e não sai.. Alguém poderia me ajudar.. Desde já agradeço a ajuda de todos...
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Eu tenho a box Z3X, Mas não sei o procedimento pra atualizar e nem tenho os arquivos flash pra poder atualizar se alguem poder me ajudar ficarei muito grato!
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
boas pessoal tou aqui com um problema no meu samsung s5230 eu antes tinha o firmware S5230BBIF1 no meu tlm que é bloqueado a tmn portugal, e instalei o S5230SDIG2 que tem o menu de duas abas, mas nao sei porque o antes de instalar a firmware alterada a bateria aguentava-me 1 semana, eu carregava o tlm todos os sabados, agora depois de instalar o firmware o tlm aguentame no maximo 4 dias. gostaria de saber se alguem me consegue arranjar o firmware antigo que eu tinha (S5230BBIF1), eu ja procurei por todo o lado mas nao consigo encontrar para download, o unico lugar que encontrei foi no support da z3x-team, mas para fazer o download como se sabe tem que se ter uma box dele…
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou precisando do odin e flashe para o s5302 pocket duos , ja baixei alguns arquivos na net mas nao deram certo sera q algum colega teria pra disponibilizar. desde ja agradeco!!!
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
tenho um GT-e2550l em minha assistência e quando eu coloco o chip ele fica piscando na tela inicial mais sem o chip ele liga normal... Alguém tem uma solução para isso... Aguardo respostas!!
-
- 14 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá colegas do Clan Estou com um GT-N7000 aqui na autorizada onde efetuei a troca da placa e necessito efetuar o desbloqueio e a regravação de sua devida identificação conforme a lei vigente no Brasil. Estou utilizando a Z3x v4.3.1 e durante o processo o programa apresenta o erro "Bypass MSL... Error (1)" conforme imagem abaixo. Gostaria de saber se algum colega do clan ja conseguiu resolver essa questão e qual o procedimento, pois aqui na autorizada temos que solicitar uma nova placa para a Samsung para resolver o problemas e como consequência atrasando o reparo do consumidor. Entendo sobre o transtorno que o assunto regravação de serial pode causar, porém quero deixar…
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.