Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by baoc,

Como Inserir Código de Subsidio no I6220+UT+IG1_IH1 SHP:VPP R5 2.1.1

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by lost,

amigos como posso colocar em boot o atc m2520???

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  3. Alguém pode me ajudar, ja tentei 3 programas aqui e nada. se souberem de algum, obrigado.

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  4. muito que tentei e consegui samsung s5222 com senha do sim , fiz flash e nada e odin e nada ,,, e é muito simples basta estar com drivers certo abrir z3x escolher o modelo s52222(1) e mandar unlock com cabo usb e sem bateria precionando o botao volume - e pronto ai esta a prova ProlificDriver.rar

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. Started by leosilvar07,

Boa tarde, como eu faço para descobrir a versão e para desbloquear o java do samsung I6220. Obrigado

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  6. Boa noite. Galera, sou "novato" aqui no forum. Meu conhecimento é pouco, sempre fiz desbloqueio ligando na operadora ou através de instalar firmware através de cabo USB (celular + PC). Estou tentando desbloquear o aparelho Samsung GT-S5360B, porém não sei por onde iniciar, vi que preciso efetuar o root (já fiz), fora isso preciso de mais o que, flash? podem me ajudar? Tenho certa facilidade para aprender e curiosidade, então não irei encher o "saco" de vocês, pois com algumas informações tentarei me virar... Desculpa se estou postando no lugar errado. Informações: ATC: Samsung GT-S5360B Box que possuo: Z3X Box Tipo de bloqueio: Operadora e um …

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  7. Started by Gilmar Jorge,

estou com a z3x enão consigo passar flash no c 3510 . algum amigo pode me ajudar ?

• 12 respostas
    • 3.7k visualizações
  8. Started by mmaia02,

Quando li topicos com esse problema em outros foruns achei que fosse um problema infantil, de facil resolucao... mas estou com um desses em amos agora que me provou o contrario. o e2210l nao esta com o numero de serie corrompido, ja apliquei flash nele e logicamente antes de tudo ja usei os bons e velhos *2767*2878# e *2767*3855#. partindo dos procedimentos que ja realizei por onde devo comecar pra resolver esse problema? desde ja grato pela colaboracao de todos!

• 13 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. Started by RichardAugusth,

Como ativar depuração usb pra remover na octoplus?

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  10. tenho um GT-e2550l em minha assistência e quando eu coloco o chip ele fica piscando na tela inicial mais sem o chip ele liga normal... Alguém tem uma solução para isso... Aguardo respostas!!

• 14 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. o aparelho é desbloqueado e pede o código logo de cara, impossibilando a digitação do master reset ou full reset

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. Tenho um c5010b da vivo q travou na tela inicial, fiz flash telo downloader e completou 100%, fiz varias tentativas mas se sucesso. usei a flash na box z3x q baixei aki do forum. Pergunto aos colega se poderia ser a flash q estou passando ou seria outro problema?

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  13. Started by phssouto,

bom dia amigos eu estou com samsung S5570B ele estar ligando quando vai no menu desliga alguem poderia mim explica como fleshiar ele?

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  14. Started by compcell,

bom dia a todos,chegou um j5 metal com frp,so que o mesmo nao conecta ao pc,da sempre unknow device ja troquei o conector e nao conecta,tentei tira a conta mais nao abre o assistente e nem o talkback tbem nao abre,tem agulma soluçao o J510mn 6.0.1

• 15 respostas
    • 3.7k visualizações
  15. Boa tarde moçada, É o seguinte, estou com um ATC que o WiFi pega todo o sinal mas só consigo acessar a internet próximo ao roteador, se tiver um condomo distante o WiFi apresenta normal mas não acessa. Observe na imagem. O que posso fazer a respeito? É um aparelho próprio, e não houve queda, infiltração de água ou algo de software. Espero retorno. Grande abraço.

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Started by natancheap,

desculpe deu erro an hora q foi a imagem

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. Started by Murilo Gonçalves,

É o seguinte amigos... estou com um samgun gt e2152 dual sim, você poe para procurar as rede ele acha a claro, mas quando está registrando aparece essas 2 mensagem "Não disponivel" e depois tentei denovo apareceu "Não permitido" alguem saberia o que pode ser? já testei o chip em outro celular e funciona perfeitamente, ja testei outro nele e não aceita também obrigado

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  18. Started by portalazulcell,

Boa tarde, o cliente relatou que esse aparelho estava muito tempo desligado, e por descuido colocou um carregador de algum "game" nele e ele ja ligou desse modo (segue foto). Não reseta, não passa nenhuma rom, sem pre da erro em alguma pede arquivo pit, ja procurei e não consegui achar em lugar algum. Ja tentei pela Octoplus e tambem sem sucesso. Alguma dica?

19. Olá a todos do CLANGSM, recebi um ATC LG C300 que estava reiniciando, tentei fazer a leitura dele pela a vygis mais sem sucesso fiz pela a Z3X... Justamente pelo modulo USB, o processo do flash não apareceu nenhum erro ou falha, passei um flash nele e agora ele fica com a tela escura, ja tentei outras flash mais sem sucesso... Já li em alguns tópicos aqui que o problema pode ser sanado pela LG TOOL(mais só que não possuo smartclip) alguém ja conseguiu sanar esse erro pela vygis ou Z3X?

• 14 respostas
    • 3.7k visualizações
  20. Entrou aqui na loja um celular j5 pro SM-J530G que a cliente foi atualizar e ele deu erro na hora da atualização e entrei no clansoft e baixei o arquivo full repair 7.1.1 e fiz a atualização pela octoplus ele atualizou normal, mas depois só fica na tela inicial Samsung Galaxy J5 Pro travada e não sai.. Alguém poderia me ajudar.. Desde já agradeço a ajuda de todos...

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  21. Started by gabrieltexeira,

Como fazer root nesse atc? versão 4.2.2... Já tentei pelo kingo...pelo odin... pelo cfr root etc... etc... etc... Algum amigo sabe o procedimento? Dês de já sou grato pela ajuda...

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  22. Started by htmarcos,

Bom dia amigos, depois quebrar a cabeça com Z3x e FlashLoader, graças a Deus chegou minha Octoplus e queria postar a solução 100% funcionante testada por mim que resolve esse problema. Box Octoplus Cabo USB Samsung C8300 Firmware vivo E2262VILL3 (mas acredito funcionar também com outros) Impostar no modelo C3262 Convertir o firmware para usar com a octoplus Apertar Escrever firmware Conectar o ATC desligado mas com a bateria inserida mantendo pressionadas as teclas Q+W Pronto, no final da operação tudo vai voltar funcionar.

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  23. G3812B msg partição de dados está corrompida. É necessario reiniciar seu dispositivo para os padrões de fábrica. Isto apagará todos os seus dados. Tem como resolver isso ?

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  24. Started by elite celular,

estou com um e2210l q fica piscando a tela inicial direto, consigo ler o atc entra em boot nolmal só q na hora de aplicar a flsah darerro de boot já baixei varias flash e não consigo aplicar alguem sabe o q pode está acontecendo?

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  25. Started by Stéfani Salvato,

Olá preciso de ajudo com o flash do samsung F250L! Preciso do flash dele e como dar... Uso z3x BOX Muito obrigada desde já...

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.