SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera, estou precisando do arquivo .pit do samsung j2 SM-J2OOBT. quem puder ajudar
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Não sei se estou iniciando certo já li muitos tópicos e não consegui resolver meu problema. Vamos lá. Instalei a box corretamente, todos os drivers inclusive o Card, o que ocorre é que depois de utiliza-la em um aparelho qualquer a mesma deixa de reconhecer o smart card, troco ela de porta usb e volta ao normal, aí utilizando-a novamente perfeitamente, logo para de reconhecer. Testei com minhas 3 portas usb (netbook Aspire One, windows XP). Formatei o pc ontem e continua com o mesmo problema. Minha dúvida é se isso é problema na box, tenho a mesma a 1 mês. Grato pela colaboração
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
pessoal essa semana peguei 2 j7 neo touch sem pega versão 9 e passando essa rom.. deu certo 8.1 b6..https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4451 pode passa que se for atualização vai volta.
- 13 respostas
- 3.7k visualizações
-
Olá a todos do CLANGSM, recebi um ATC LG C300 que estava reiniciando, tentei fazer a leitura dele pela a vygis mais sem sucesso fiz pela a Z3X... Justamente pelo modulo USB, o processo do flash não apareceu nenhum erro ou falha, passei um flash nele e agora ele fica com a tela escura, ja tentei outras flash mais sem sucesso... Já li em alguns tópicos aqui que o problema pode ser sanado pela LG TOOL(mais só que não possuo smartclip) alguém ja conseguiu sanar esse erro pela vygis ou Z3X?
-
- 14 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
estou com a z3x enão consigo passar flash no c 3510 . algum amigo pode me ajudar ?
-
- 12 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Meu Samsung GT-C3520 não liga mais. Aparece apenas na tela o nome do modelo e ele volta a desligar. escolhi a opção "Reposição global" e ele reiniciou e não ligou mais (liga mas não passa da tela da Samsung e modelo do aparelho).
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
amigos como posso colocar em boot o atc m2520???
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá pessoal. Tenho um Samsung Galaxy X (Nexus) GT-I9250. O aparelho foi comprado em New York em dezembro passado e estava funcionando normalmente. Na semana passada eu fui para um rancho onde não tinha sinal e por isso desliguei o aparelho. No dia seguinte quando liguei o aparelho novamente o mesmo não reconheceu o chip. Levei na assistência técnica e me disseram que iam tentar regravar o IMEI. O pior é que não conseguiram fazer essa regravação e me entregaram o aparelho novamente sem que o problema tenha sido resolvido. Meu aparelho não tem IMEI, por algum motivo ele sumiu. Alguém pode me ajudar ?? O que devo fazer ? Grato por qualquer ajuda.
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
boa tarde amigo, estou com um samsung s5222 para efetuar o desbloqueio pela z3x, alguem teria alguma procedimento? desde ja ficarei muito grato. ----------Atualizado--------- estar aparecendo o erro anexo na imagen como vcs podem ver.
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
o aparelho é desbloqueado e pede o código logo de cara, impossibilando a digitação do master reset ou full reset
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
muito que tentei e consegui samsung s5222 com senha do sim , fiz flash e nada e odin e nada ,,, e é muito simples basta estar com drivers certo abrir z3x escolher o modelo s52222(1) e mandar unlock com cabo usb e sem bateria precionando o botao volume - e pronto ai esta a prova ProlificDriver.rar
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
desculpe deu erro an hora q foi a imagem
-
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Como Inserir Código de Subsidio no I6220+UT+IG1_IH1 SHP:VPP R5 2.1.1
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa noite. Galera, sou "novato" aqui no forum. Meu conhecimento é pouco, sempre fiz desbloqueio ligando na operadora ou através de instalar firmware através de cabo USB (celular + PC). Estou tentando desbloquear o aparelho Samsung GT-S5360B, porém não sei por onde iniciar, vi que preciso efetuar o root (já fiz), fora isso preciso de mais o que, flash? podem me ajudar? Tenho certa facilidade para aprender e curiosidade, então não irei encher o "saco" de vocês, pois com algumas informações tentarei me virar... Desculpa se estou postando no lugar errado. Informações: ATC: Samsung GT-S5360B Box que possuo: Z3X Box Tipo de bloqueio: Operadora e um …
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, depois quebrar a cabeça com Z3x e FlashLoader, graças a Deus chegou minha Octoplus e queria postar a solução 100% funcionante testada por mim que resolve esse problema. Box Octoplus Cabo USB Samsung C8300 Firmware vivo E2262VILL3 (mas acredito funcionar também com outros) Impostar no modelo C3262 Convertir o firmware para usar com a octoplus Apertar Escrever firmware Conectar o ATC desligado mas com a bateria inserida mantendo pressionadas as teclas Q+W Pronto, no final da operação tudo vai voltar funcionar.
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
Tenho um c5010b da vivo q travou na tela inicial, fiz flash telo downloader e completou 100%, fiz varias tentativas mas se sucesso. usei a flash na box z3x q baixei aki do forum. Pergunto aos colega se poderia ser a flash q estou passando ou seria outro problema?
-
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde, como eu faço para descobrir a versão e para desbloquear o java do samsung I6220. Obrigado
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um samsung s7 edger que estava em loop ai fui flashear ele pelo odin agora ele não entra em recovery só consigo coloca=lo em modo download tentei flashear ele pelo odin de novo mas ele não da processo fica só em "initialy..." ai a pouco tempo adquiri box´s UFI,MEDUSA PRO, Z3X ATV SAM. tentei escrever a flash pela z3x e deu isso FLASH INSTRUÇÕES: 1. Choose correct flash file(s). 2. If you have PIT file chosen, then you must check 'Repartition' option. 3. Check flashing options if needed (Repartition, EFS clear, Boot update). 4. Power on the phone in download mode (turn off phone, press vol.down + …
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular j5 pro SM-J530G que a cliente foi atualizar e ele deu erro na hora da atualização e entrei no clansoft e baixei o arquivo full repair 7.1.1 e fiz a atualização pela octoplus ele atualizou normal, mas depois só fica na tela inicial Samsung Galaxy J5 Pro travada e não sai.. Alguém poderia me ajudar.. Desde já agradeço a ajuda de todos...
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
amigoa, to com um b5702 q so da rede no chip 2. o chip 1 fica sem rede. ja troquei os chips de posicao ,resetei e nada. alguem tem a solucao? obrigado
-
- 15 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde, o cliente relatou que esse aparelho estava muito tempo desligado, e por descuido colocou um carregador de algum "game" nele e ele ja ligou desse modo (segue foto). Não reseta, não passa nenhuma rom, sem pre da erro em alguma pede arquivo pit, ja procurei e não consegui achar em lugar algum. Ja tentei pela Octoplus e tambem sem sucesso. Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
É o seguinte amigos... estou com um samgun gt e2152 dual sim, você poe para procurar as rede ele acha a claro, mas quando está registrando aparece essas 2 mensagem "Não disponivel" e depois tentei denovo apareceu "Não permitido" alguem saberia o que pode ser? já testei o chip em outro celular e funciona perfeitamente, ja testei outro nele e não aceita também obrigado
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde moçada, É o seguinte, estou com um ATC que o WiFi pega todo o sinal mas só consigo acessar a internet próximo ao roteador, se tiver um condomo distante o WiFi apresenta normal mas não acessa. Observe na imagem. O que posso fazer a respeito? É um aparelho próprio, e não houve queda, infiltração de água ou algo de software. Espero retorno. Grande abraço.
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
bom dia pessoal. estou em minha bancada com um aparelho S4 Zoom (C101). O mesmo não liga. Não possui oxidação, e tela esta ok. Na fonte, quando vou ligar, da consumo de 0.14 e soltando o power ele cai a 0.00. Qual procedimento devo realizar? vlw
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.