SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Alguém pode me ajudar, ja tentei 3 programas aqui e nada. se souberem de algum, obrigado.
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
Olá preciso de ajudo com o flash do samsung F250L! Preciso do flash dele e como dar... Uso z3x BOX Muito obrigada desde já...
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
alguem tem este programa , odin multi downloader (n+tf) e os arquivos de flash i8320 ; desdeja agradeço.
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
É o seguinte amigos... estou com um samgun gt e2152 dual sim, você poe para procurar as rede ele acha a claro, mas quando está registrando aparece essas 2 mensagem "Não disponivel" e depois tentei denovo apareceu "Não permitido" alguem saberia o que pode ser? já testei o chip em outro celular e funciona perfeitamente, ja testei outro nele e não aceita também obrigado
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa noite , Clan GSM .. amigos tive um problema hoje que esta me deixando careca .. cliente trouxe hoje um J1 6 alegou ter esquecido a senha , blz fui formtar aparece erro "mdm does not allow factory reset " fui pesquisar , e me disseram para trocar a rom , troquei , e deu loop infinito .. para resolver o loop precisa resetar o telefone .. mais da esse erro galera =/ e estou olhando pela internet para tirar o tal "Retail Mode" precisa acessar o telefone .. oque faço galera ? =/
- 15 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
o aparelho é desbloqueado e pede o código logo de cara, impossibilando a digitação do master reset ou full reset
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung i6220 startv que quando abrimos a tv so da erro ja fiz varias flash mais sem resultado positivo se algum colega ja conseguiu resolver esse pepino peço a ajuda de vcs....
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá boa noite sou novo por aqui gostaria da ajuda se possível estou na busca de como colocar uma custom rom no meu aparelho que e um Samsung galaxy J7 Prime2 Modelo: Sm-G611MT
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá pessoal , estou aqui com um b3410 que está atendendo as ligações sozinho, e eu pensei em passar uma flash. baixei flash direto da z3x e de outros servidores mas nenhuma está boa, será que alguém poderia me passar o link desse samsung? antes de mais nada grato
-
- 16 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
estou com a z3x enão consigo passar flash no c 3510 . algum amigo pode me ajudar ?
-
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde, o cliente relatou que esse aparelho estava muito tempo desligado, e por descuido colocou um carregador de algum "game" nele e ele ja ligou desse modo (segue foto). Não reseta, não passa nenhuma rom, sem pre da erro em alguma pede arquivo pit, ja procurei e não consegui achar em lugar algum. Ja tentei pela Octoplus e tambem sem sucesso. Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Quando li topicos com esse problema em outros foruns achei que fosse um problema infantil, de facil resolucao... mas estou com um desses em amos agora que me provou o contrario. o e2210l nao esta com o numero de serie corrompido, ja apliquei flash nele e logicamente antes de tudo ja usei os bons e velhos *2767*2878# e *2767*3855#. partindo dos procedimentos que ja realizei por onde devo comecar pra resolver esse problema? desde ja grato pela colaboracao de todos!
-
- 13 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Como fazer root nesse atc? versão 4.2.2... Já tentei pelo kingo...pelo odin... pelo cfr root etc... etc... etc... Algum amigo sabe o procedimento? Dês de já sou grato pela ajuda...
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
desculpe deu erro an hora q foi a imagem
-
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
oi amigos tudo bem? eu estou aqui com um corby s3650 eu costaria do procedimento para passar a flash poderiam me passar o procedimento para hwk ou pela ust pro2?? desde ja agradeço..
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular j5 pro SM-J530G que a cliente foi atualizar e ele deu erro na hora da atualização e entrei no clansoft e baixei o arquivo full repair 7.1.1 e fiz a atualização pela octoplus ele atualizou normal, mas depois só fica na tela inicial Samsung Galaxy J5 Pro travada e não sai.. Alguém poderia me ajudar.. Desde já agradeço a ajuda de todos...
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Alguém tem a ROM para remover senha do J7 Prime SM-G620M BINARY 6? Só encontro Binary 4 ou inferior.
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
tenho um GT-e2550l em minha assistência e quando eu coloco o chip ele fica piscando na tela inicial mais sem o chip ele liga normal... Alguém tem uma solução para isso... Aguardo respostas!!
-
- 14 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
bom dia pessoal. estou em minha bancada com um aparelho S4 Zoom (C101). O mesmo não liga. Não possui oxidação, e tela esta ok. Na fonte, quando vou ligar, da consumo de 0.14 e soltando o power ele cai a 0.00. Qual procedimento devo realizar? vlw
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Meu celular tava funcionando normalmente e do nada, ele pediu esse código de controle de bloqueio de rede. Não manda mensagem, nem entra na internet, nem faz ligação. como se o chip não estivesse no local, mas está! Já liguei pra tim e pra samsung, mas ngm resolve esse problema. algueem pode me ajudar, por favor??
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde moçada, É o seguinte, estou com um ATC que o WiFi pega todo o sinal mas só consigo acessar a internet próximo ao roteador, se tiver um condomo distante o WiFi apresenta normal mas não acessa. Observe na imagem. O que posso fazer a respeito? É um aparelho próprio, e não houve queda, infiltração de água ou algo de software. Espero retorno. Grande abraço.
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
estou com um e2210l q fica piscando a tela inicial direto, consigo ler o atc entra em boot nolmal só q na hora de aplicar a flsah darerro de boot já baixei varias flash e não consigo aplicar alguem sabe o q pode está acontecendo?
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou para mim na assisencia um galaxy note 8 modelo N950F que o rapaz comprou e duas semanas depois ele entrou uma tela de telefone bloqueado e dispositivo não ativado pela fabricante. Tentei alguns procedimentos e sempre volta a tela de dispositivo não ativado. Alguém teria solução
-
Bom dia amigos, depois quebrar a cabeça com Z3x e FlashLoader, graças a Deus chegou minha Octoplus e queria postar a solução 100% funcionante testada por mim que resolve esse problema. Box Octoplus Cabo USB Samsung C8300 Firmware vivo E2262VILL3 (mas acredito funcionar também com outros) Impostar no modelo C3262 Convertir o firmware para usar com a octoplus Apertar Escrever firmware Conectar o ATC desligado mas com a bateria inserida mantendo pressionadas as teclas Q+W Pronto, no final da operação tudo vai voltar funcionar.
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
e ae blz galera? eu estou com um celular de um cliente que ele não queria perder os dados dele do cel, eu gostaria de saber se tem como eu remover a senha sem perder os dados SM-J510MN/DS ?
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.