SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Como Inserir Código de Subsidio no I6220+UT+IG1_IH1 SHP:VPP R5 2.1.1
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
amigos como posso colocar em boot o atc m2520???
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar, ja tentei 3 programas aqui e nada. se souberem de algum, obrigado.
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
muito que tentei e consegui samsung s5222 com senha do sim , fiz flash e nada e odin e nada ,,, e é muito simples basta estar com drivers certo abrir z3x escolher o modelo s52222(1) e mandar unlock com cabo usb e sem bateria precionando o botao volume - e pronto ai esta a prova ProlificDriver.rar
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
Boa tarde, como eu faço para descobrir a versão e para desbloquear o java do samsung I6220. Obrigado
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa noite. Galera, sou "novato" aqui no forum. Meu conhecimento é pouco, sempre fiz desbloqueio ligando na operadora ou através de instalar firmware através de cabo USB (celular + PC). Estou tentando desbloquear o aparelho Samsung GT-S5360B, porém não sei por onde iniciar, vi que preciso efetuar o root (já fiz), fora isso preciso de mais o que, flash? podem me ajudar? Tenho certa facilidade para aprender e curiosidade, então não irei encher o "saco" de vocês, pois com algumas informações tentarei me virar... Desculpa se estou postando no lugar errado. Informações: ATC: Samsung GT-S5360B Box que possuo: Z3X Box Tipo de bloqueio: Operadora e um …
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
estou com a z3x enão consigo passar flash no c 3510 . algum amigo pode me ajudar ?
-
- 12 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Quando li topicos com esse problema em outros foruns achei que fosse um problema infantil, de facil resolucao... mas estou com um desses em amos agora que me provou o contrario. o e2210l nao esta com o numero de serie corrompido, ja apliquei flash nele e logicamente antes de tudo ja usei os bons e velhos *2767*2878# e *2767*3855#. partindo dos procedimentos que ja realizei por onde devo comecar pra resolver esse problema? desde ja grato pela colaboracao de todos!
-
- 13 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Como ativar depuração usb pra remover na octoplus?
-
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
tenho um GT-e2550l em minha assistência e quando eu coloco o chip ele fica piscando na tela inicial mais sem o chip ele liga normal... Alguém tem uma solução para isso... Aguardo respostas!!
-
- 14 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
o aparelho é desbloqueado e pede o código logo de cara, impossibilando a digitação do master reset ou full reset
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Tenho um c5010b da vivo q travou na tela inicial, fiz flash telo downloader e completou 100%, fiz varias tentativas mas se sucesso. usei a flash na box z3x q baixei aki do forum. Pergunto aos colega se poderia ser a flash q estou passando ou seria outro problema?
-
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
-
bom dia a todos,chegou um j5 metal com frp,so que o mesmo nao conecta ao pc,da sempre unknow device ja troquei o conector e nao conecta,tentei tira a conta mais nao abre o assistente e nem o talkback tbem nao abre,tem agulma soluçao o J510mn 6.0.1
- 15 respostas
- 3.7k visualizações
-
Boa tarde moçada, É o seguinte, estou com um ATC que o WiFi pega todo o sinal mas só consigo acessar a internet próximo ao roteador, se tiver um condomo distante o WiFi apresenta normal mas não acessa. Observe na imagem. O que posso fazer a respeito? É um aparelho próprio, e não houve queda, infiltração de água ou algo de software. Espero retorno. Grande abraço.
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
desculpe deu erro an hora q foi a imagem
-
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
É o seguinte amigos... estou com um samgun gt e2152 dual sim, você poe para procurar as rede ele acha a claro, mas quando está registrando aparece essas 2 mensagem "Não disponivel" e depois tentei denovo apareceu "Não permitido" alguem saberia o que pode ser? já testei o chip em outro celular e funciona perfeitamente, ja testei outro nele e não aceita também obrigado
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde, o cliente relatou que esse aparelho estava muito tempo desligado, e por descuido colocou um carregador de algum "game" nele e ele ja ligou desse modo (segue foto). Não reseta, não passa nenhuma rom, sem pre da erro em alguma pede arquivo pit, ja procurei e não consegui achar em lugar algum. Ja tentei pela Octoplus e tambem sem sucesso. Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá a todos do CLANGSM, recebi um ATC LG C300 que estava reiniciando, tentei fazer a leitura dele pela a vygis mais sem sucesso fiz pela a Z3X... Justamente pelo modulo USB, o processo do flash não apareceu nenhum erro ou falha, passei um flash nele e agora ele fica com a tela escura, ja tentei outras flash mais sem sucesso... Já li em alguns tópicos aqui que o problema pode ser sanado pela LG TOOL(mais só que não possuo smartclip) alguém ja conseguiu sanar esse erro pela vygis ou Z3X?
-
- 14 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular j5 pro SM-J530G que a cliente foi atualizar e ele deu erro na hora da atualização e entrei no clansoft e baixei o arquivo full repair 7.1.1 e fiz a atualização pela octoplus ele atualizou normal, mas depois só fica na tela inicial Samsung Galaxy J5 Pro travada e não sai.. Alguém poderia me ajudar.. Desde já agradeço a ajuda de todos...
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Como fazer root nesse atc? versão 4.2.2... Já tentei pelo kingo...pelo odin... pelo cfr root etc... etc... etc... Algum amigo sabe o procedimento? Dês de já sou grato pela ajuda...
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
Bom dia amigos, depois quebrar a cabeça com Z3x e FlashLoader, graças a Deus chegou minha Octoplus e queria postar a solução 100% funcionante testada por mim que resolve esse problema. Box Octoplus Cabo USB Samsung C8300 Firmware vivo E2262VILL3 (mas acredito funcionar também com outros) Impostar no modelo C3262 Convertir o firmware para usar com a octoplus Apertar Escrever firmware Conectar o ATC desligado mas com a bateria inserida mantendo pressionadas as teclas Q+W Pronto, no final da operação tudo vai voltar funcionar.
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
G3812B msg partição de dados está corrompida. É necessario reiniciar seu dispositivo para os padrões de fábrica. Isto apagará todos os seus dados. Tem como resolver isso ?
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
estou com um e2210l q fica piscando a tela inicial direto, consigo ler o atc entra em boot nolmal só q na hora de aplicar a flsah darerro de boot já baixei varias flash e não consigo aplicar alguem sabe o q pode está acontecendo?
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá preciso de ajudo com o flash do samsung F250L! Preciso do flash dele e como dar... Uso z3x BOX Muito obrigada desde já...
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.