Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jamaica12345,

ola amigos estou com um galaxy s3 que o cliente tentou atualizar via odin e ocorreu um erro como de costume deve ter corrompido a partiçao e para ele voltar e tenho que atualizar ele mais a flash nao pode ser aquela que e tudo junto tem que ser a separada mais ja abaxei umas 4 e sao so as packege alguem poderia me disponibilizar essa flash desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by Paulo Pessoa,

Postar aqui somente atualizações ( Bst Dongle) Assunto fora do padrão será deletado.

3. Amigos, boa noite. Estou com 2 problemas no meu tablet. Após muito pesquisar, não achei outra solução a não ser postar minha dúvida no forum. 1. Tenho meu tablet android com a versão 2.2, fui atualizar para ICS4, na confusão e inexperiência com o Odin (1.7) carreguei os arquivos errados. Até aí, tudo bem. Acontece que fiz isso no meu trabalho, e depois na reinicialização dele, apareceu a tela com um CELULAR, PONTO DE EXCLAMAÇÃO e um PC. Quando deu minha hora, eu, nessa tela mesmo, desconectei o tablet do pc e fui embora. Agora o talbet "não liga" mais. Coloquei entre aspas, pq ele "liga" eu vejo muito fraquinho a inscrição galaxy tab e samsung, o odin reconhece mas não …

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Boa noite Estou com esse aparelho com codigo de bloqueio de sim, ja li todos os post´s(pelo menos penso que sim) aqui no forum e testei todos mas não consigo tirar esse codigo, ja ressetei via codigo, e nada. Se tendo fazer uma leitura pela z3x não consigo porque se conecto via usb ele imediatamente começa a carregar, tenttei de todas as maneiras que vi aqui mas não consegui, gostaria de uma ajuda. Grato PS- Tinha o topico a respeito de codigo de bloqueio mas foi fechado.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by gabrieltexeira,

Ola, estou com esse atc que deu entrada na assistencia pq ficava aparecendo a mensagem:``O sistema android parou`` e o atc travava... Apos ser feito reset, o atc travou na tela sansung... Tentei passar uma firmewere, só que não completa a flash, no meio da flash da erro e o atc reinicia com um triangulo amarelo na tela e a seguinte frase: Firmewere upgrade encoutered an issue. Please select recovery mode in kies e try again. Ja testei com 2 verções diferentes de firmewere, tanto pelo odin 3,07 quanto pela nova UFS,mas sempre da erro na flash... Dessa vez fiquei sem saida... Des de já sou grato pela ajuda...

• 12 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. Olá amigos do Fórum Clan GSM. Este é meu primeiro post, então se eu postei no fórum errado ou faltou informações, me avisem que eu edito tá. Vamos ao celular: É um Celular Tablet da Samsung, A6 2016. Ele tinha versão 5.1.1 e a dona, minha colega de trabalho, atualizou o celular para android 7 (ela diz que é 7 não sabe exato a versão, pelo site das roms diz q a ultima é 7.1.1). O problema é que todos os tutoriais que eu vejo para remoção da conta google nele, dependem do talkback ou realterm e esses métodos não estão funcionando nesse tablet. Nesse vídeo do YouTube, o rapaz mostra ele dando downgrade no aparelho e depois conseguindo f…

7. Started by hackercell,

ola amigos do forum estou precisando do odin e flashe para o s5302 pocket duos , ja baixei alguns arquivos na net mas nao deram certo sera q algum colega teria pra disponibilizar. desde ja agradeco!!!

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. devido a grande perda de tempo tentando achar o drive (Usb Device) resolvi deixar esse poste. siga O PROCEDIMENTO ABAIXO. 1. Enter code *#7284# - choise phone usb.---> MODEM----> DONE VAI REINICIAR 2. Enter code *#9090# - choise 2. PRECIONE END 3. Connect cable. e instale os drivers siga o caminho abaixo C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\S3G\Samsung Drivers\B7320_B7330_Drivers OBS: apos instalar vai pedir o drive (Usb Device) não precisa! clique em cancelar e ele vai reconhecer normal. abra o programa sansung 3g selecione o modelo seleciona a porta file:///C:/DOCUME%7E1/Alanbrad/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngfile:///C:/DO…

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  9. Started by joselio mapelli,

Sera possivel instalar uma rom destinada ao samsung gt-s5303 em um sam. gt-s5302b pocket duos? ++ A rom é 4.0.4

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  10. Alguém pode me ajudar, ja tentei 3 programas aqui e nada. se souberem de algum, obrigado.

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Boa noite pessoal. Passei o dia brincando com um Gran Prime Duos Tudo começou porque ele estava com o kitkat 4.4.4 e eu queria passar para o Lollipop 5.0.2. Fiz o wipe, deixei ele zerado, baixei a ROM correta e... PAU! Complete(Write) operation failed É o que diz o ODIN toda vez que ele vai copiar a ROM para dentro da memória. Daqui pra frente ele não entrou mais. Só ficou na tela do modo de download. Bom... Abri o KIES, fui em INICIALIZAR A FIRMWARE e ele me pediu o modelo. Coloquei SM-G530H/DL. A samsung diz que não existe esse modelo. Ok, deixei pra lá e coloquei somente SM-G530H. Ele aceitou. "DIGITE O S/N" coloquei o número de sér…

12. Boa tarde moçada, É o seguinte, estou com um ATC que o WiFi pega todo o sinal mas só consigo acessar a internet próximo ao roteador, se tiver um condomo distante o WiFi apresenta normal mas não acessa. Observe na imagem. O que posso fazer a respeito? É um aparelho próprio, e não houve queda, infiltração de água ou algo de software. Espero retorno. Grande abraço.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Entrou aqui na loja um celular j5 pro SM-J530G que a cliente foi atualizar e ele deu erro na hora da atualização e entrei no clansoft e baixei o arquivo full repair 7.1.1 e fiz a atualização pela octoplus ele atualizou normal, mas depois só fica na tela inicial Samsung Galaxy J5 Pro travada e não sai.. Alguém poderia me ajudar.. Desde já agradeço a ajuda de todos...

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by Thiago A. Mello,

Olá colegas do Clan Estou com um GT-N7000 aqui na autorizada onde efetuei a troca da placa e necessito efetuar o desbloqueio e a regravação de sua devida identificação conforme a lei vigente no Brasil. Estou utilizando a Z3x v4.3.1 e durante o processo o programa apresenta o erro "Bypass MSL... Error (1)" conforme imagem abaixo. Gostaria de saber se algum colega do clan ja conseguiu resolver essa questão e qual o procedimento, pois aqui na autorizada temos que solicitar uma nova placa para a Samsung para resolver o problemas e como consequência atrasando o reparo do consumidor. Entendo sobre o transtorno que o assunto regravação de serial pode causar, porém quero deixar…

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by Thiago Snow,

Boa noite. Esse ATC já tentei passar várias flashs diferente (claro, tim, vivo, outra do suporte da z3x) e todas ocorrem o mesmo problema: elas dão concluida, corretamente, porém o ATC não liga, não carrega, não mostra nada, sempre tela preta. Estou utilizando a box z3x. Procedimento realizado: 1. abra o Shel > Samsung > E > E1200 (já escolhi também E1200M, E1200T) 2. com o cabo SAM J750 > escolha a Flash > clicar em Firmware 3. será solicitado para segurar a tecla POWER e o processo iniciará 4. pronto, deu Sucesso, tudo certinho. só que não sai da tela preta, depois eu fiz o seguinte, peguei flash do modelo E1200 e passei, o celular l…

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. samsung nexus i515 tipo de rede unknown:0 comprei este celular importado o chip da oi estava funcionando de boa mais comprei o da tim e não encontra o chip ja tentei entrar no modo de reset pawer +botoes de volule mais ele não tem a opção Data/ Factory Reset ele esta com android 4.2.2 32Gb de memoria processador dual core

• 15 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Senhores estou presisando do procedimento flash do Samsung i6230 pela nbox+hwk, agradeço muito desde já.

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by NÁDILA,

Pessoal, estou com um Samsung GT-S3850 que, quando ligado não sai da tela inicial onde tem o logo da vivo e depois reinicia, ou seja, fica passando e repassando a tela e só fica desligado quando retirada a bateria. Alguém pode me ajudar, pois não tem como atualizar por códigos. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. olá amigos, estou com um Samsung Galaxy S5 Mini que está reiniciando só, ele do nada aparece uma tela azul e reinicia, o aparelho é muito novo, poucas semanas de uso, já foi feito Reset e tudo, o usuário diz que ele costuma escrever mensagens e sempre que termina de escrever a tela do nada fica azul e reinicia. o que pode ser?

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  20. Started by zerolao,

Olá amigos, estou com dificuldades para desbloquear esse modelo usando a z3x. O primeiro que eu fiz deu certo, apliquei uma flash sem log do MG370, fiz o desbloquei usando codigo nck e fiz o jump, deu certinho, ja no segundo eu fiz da mesma forma, so que, em vez de fazer o desbloqueio usando codigo nck que é gerado quando da o connect, eu fui inventar de jogar uma eeprom, foi ai que errei, agora o aparelho apresenta a menssagem: insera o sim card correto. Se eu tivesse a vygis, bastava clicar em repair eeprom, que dava certinho, mas estou usando a z3x, que não tem a opção de reparar eeprom, eu acredito que o aparelho volte ao normal jogando a eeprom do MG377a Vivo, se al…

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by Renan Amaral,

Esse atc qnd liga só fica na tela de apresentaçao da marca e modelo, e depois só desliga se retirar a bateria... Alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by bruno100,

amigos estou tentando atualizar o samsung s3850, usando o downloader v5.65 mais esta dando esse erro. Serial port open error! algum sabe oq devo fazer.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Started by Alcivan,

Bao tarde, Alguem sabe como faço para desbloquear o SAMSUNG Mod:GT-e-1086L.

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Started by luismarc,

entao galera este telefone entra em modo usb e carregando sozinho sem estar conectado em nada,já fiz um banho com alcool apropilico, ja fiz troca de firmware varias vezes e continua o defeito,á proposito dentro dele tem uma peça parecida com uma pilha tipo botão só que não tem nenhuma voltagem alguem domina o assunto? alguem já pegou este defeito para me ajudar? desde já agradeço

• 14 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by Isaac Santos,

Olá Amigos, estou com um samsung e2121 que está com a tela piscando, tinha oxidação na placa, já foi resolvida. Também passei a flash, mas ainda assim continua o problema... Alguma solução??

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.