SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
olá .. alguém por gentileza teria alguma solução para o tablet p1000l ?? foi passado uma flash do p1000 no aparelho .. depois de terminado ficou sem imagem .. consegui volta-lo com a rom p1000l !! só q ele fica desse jeito ---> http://www.clanload.com.br/images/slnXE.jpg + obs: o aparelho foi reparado com a medusa jtag tbm ..
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos entrou um samsung s5360b aqui fiz atualizaçao com firmware at&t o tel funciona perfeito...bem o cliente quer portugues brazil..toda firmware que poe com portugues brazil se por chip o atc fica reiniciando nao sei o que fazer alguem tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
bom dia estou com g925i tirar conta samsung account esta b4 nao consigo achar combinetion b4 ja rodei tudo
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
Boa noite meus amigos alguem aí tem o pinout j530g
-
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
-
Boa Tarde Srs Estou com um n7000 na minha bancada que não liga, fica reiniciando na tela da samsung. Fiz um hard reset e apareceu a mensagem (E:failed to mount /efs (invalid argument)) Alguém tem um procedimento de recuperação desta pasta, lembrando que o aparelho não liga, fica em loop na tela inicial com o logo da samsung. Tenho a Z3x box
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
Estou com um s3333 com código de segurança, já procurei bastante e não consegui encontrar uma solução a não ser via atualização de firmware, gostaria de saber se a z3x tem algum modelo que suporte a leitura de código desse atc. Caso não tenha qual saria o procedimento para atualização, pois estou com o programa aberto e com a firmware no local, o problema é que não comunica para fazer o procedimento de atualização.
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
apos troca de toch gran duos entrou em modo de segurança
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde meus amigos. Chegou hoje em minha bancada um note 9 com sistema em demo mode. O rapaz que o trouxe não possui nota fiscal do aparelho somente uma nota que comprova que foi comprado no ebay. Já vi aparelhos assim em vitrines de lojas em demostração, nunca havia pego um em mãos para solucionar o mode demo live. Alguém tem alguma solução para me orientar ? Galaxy note 9
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
Senhores, estou com um A02 aqui na bancada sem imei. Segundo o cliente, ficou assim após troca do display. Tenho a box Z3X mas nunca peguei um aparelho com esse defeito, é minha primeira vez, alguem pode me dar alguma dica de por onde começar? Agradeço.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
nao estou consegindo fazer a flash do mesmo. alguem poderia respoder se a flash e pra ser feita pelo cabom com ponta RJ45 ou com ponta USB ? tambem nao estou consegindo com que o programa faça a leitura dele. o defeito dele e, fica reiniciando na tela da samsung. obg.
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
ola amigos sou novo em parte de box minha z3x esta dando esse erro que postei por favor se poderem me ajudar eu agradeco
-
- 3 respostas
- 949 visualizações
-
-
-
galera to com um gt-c3510 samsung e assim que coloco nele um chip TIM dá bloqueado, qualquer chip, o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá amigos do clan, alguém já desbloqueio c506 da vivo, se alguém já fez passa ai o procedimento do jumper e o arquivos necessarios para a flash. Pois estou com um para desbloquear já olhe o clan todo e nada. Desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos o mesmo era da vivo e depoi do desbloqueio quando eu coloco o chip da oi ele quando pegA area ele reinicia não sei se é flash ou se pode ser uma resoldagem antes dos procedimentos eu queria saber se algum dos amigos já passarão por isso? agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos tinha este programa aqui instalado ele era via usb mas formatei o pc e agora baixei um mas nao ta istalando alguem tem ai um passo a passo com o procedimento e o programa?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde quem poderia me ajudar a encontrar a Raiz do Sm-n910A? Grato
-
- 0 respostas
- 315 visualizações
-
-
Galera por favor mi ajudennnn eu ja peguei 3 samsungs aki q só ligan quando os conecto a box,ja fiz limpeza,atualização,resolda e nada....Pesso ajuda eu tô com um c3510 e um e1182L
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
Preciso urgente de como forçar o atc entrar em modo boot pra aceitar a flash. Pois o atc trava na tela inicial passei a flash e nao liga mais. Aguardando ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal estou com gt-i8552 (win) que reistala a rom mais nao entra em modo download entra direto no cwm alguem sabe por favor tirar o cwm pra poder instalar a firmware
-
- 7 respostas
- 889 visualizações
-
-
Olá galera, qual esta sendo a melhor solução para celulares da linha galaxi no momento em questão de box ou dongles?
-
- 3 respostas
- 841 visualizações
-
-
E ai galera estou com um g530h q esta dando falha na flash...ja baixei varias e nenhuma funciona...o cliente falou q estava tentando atualizar ele tem uma flash kitkat 4.4 q roda porem ele liga ate o sansung e depois fica com a tela escura... as outras todas dao erro como em anexo..se alguem poder me ajudar agradeço demais...esse ta osso!! abraço
- 26 respostas
- 14k visualizações
-
Amigos estou com uma duvida na ordem da flash do E2232 halguem pode me orientar possua a HWK desde ja fico grato aqui esta assim: E2232UTKJ4_KJ5_BSY.fls E2232UTKJ4_KJ5_CDS.fls E2232ZTAKJ4_KJ5_CSC.dffs eia a hwk
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olapessoal tava com um j5 de um cliente mas esta conta google parece que e nova nao sei uma ves me falaram que e uma tal de scolt sei , nao sei mas tentei retirar esta conta google pelo sydsinc mas quando conecto o cabo ele naoaparece as opcoes no celular sera porque ,ou tenho que instalar outra rom pra ele reconhecer ou e modo diferente de retirr??
- 9 respostas
- 8k visualizações
-
Peguei muitos aparelhos desse modelo já e não conseguia resolver nem com odin e nem com a z3x, sempre ficava na tela inicial. Depois de pesquisar bastante, tentar algumas dicas do fórum, consegui solucionar tal problema e deixo a dica para os demais colegas, pois o procedimento para o s5830c é totalmente diferente do s5830b. Com esses arquivos abaixo resolvi de boa 3 peças já... Odin postei no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-15.html#post249510 firmware: GT-S5830C_ZTA_VJLB3-DeoDex_RB.7z OBS.:Não consegu…
-
- 21 respostas
- 11.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.