SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
-
Pessoal Boa noite!!! preciso passar uma flash nesse atc, pois não to conseguindo, seleciono as flash, e firware manda eu segurar o * e conectar o cabo, ate ai normal reconhece tudo começa passar a flash no final da a msg q completou com sucesso, mais ligo o atc e nada. o atc trava as vezes, e tem um papel de parede da dona sei q não ássou a flash porq o papel de parede e tudo dela continua la... alguem por favor poderia me passar os procedimentos??? OBRIGADO...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos tenho z3x tenho grande problema ela nao esta reconhecendo entre todos aparelhos,tipo tem colocar modo dowlond todos,quando comprei ela vem com 30 cabos e estou colocando cabo da propria box e no pc ja vi alguns tutorias que coloca na porta usb do computador nao sei gostaria que me ajuda-se por favor amigos!!
-
- 3 respostas
- 761 visualizações
-
-
valeuvaleuvaleu;reza;reza;reza ajudem ai to precisando o celular ao ligar so aparece o samsung e modelo e desliga
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá amigos! Estou com um aparelho samsung A707 da cingular aqui que quando ligo aparece a msg phone freeze SIM unavailable (sim indisponível) alguem sabe como flashea-lo ou tirar esse phone freeze? obg a todos aguardo resposta.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Preciso do procedimento de atualização de firmewere utilizando nova UFS para esse atc, na box só tem a opção tfs e arquivo auxiliar para selecionar,já passei esses dois arquivos ,mas não funfo... Des de já sou grato pelo apoio...
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
pessoal estou com um samsung e2262 e não consigo passar a flash nele... alguem tem a soluçao? tutorial?
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
to com uma certa dificuldade para fleshear um aparelho pela box z3x baixei o firmware do aparelho salvei na pasta correta dos arquivos da box. conecto o aparelho a box depois de conectado seleciono o arquivo e clico em write e ele apresenta start read data... depois da erro read block 0x5000000 e desconecta. o que to fazendo de errado?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to con um celular samsung e 1182 duos para tirar codigo so que minha z3 nao esta atualizada quero saber como eu do reset com aparelho desligado. alguem sabe?
-
- 11 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos! Possuo em bancada um s22 plus, samsung. Onde o mesmo não tem a opção em desevenvolvedor de MODO OEM, existe algum comando em adb ou algo similar ?
-
- 2 respostas
- 628 visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar , estou com o samsung B-6520 L para desbloquiar e tenho o codigo mais ainda não desbloquiei nenhum desses e com isso não tenho o procedimento pesso encarecidamente aos amigos que me ajude desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia alguem poderia me ajudar com esse problema GTS3650 para inserir o codigo de subsidio desse sansung.... grato desde ja.... e otm natal para todos.....
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
alguem sabe o procedimento de desbloqueio do m2510 pelo codigo subsidio?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
queria saber como instalar minha z3x box sem a ativação e depois que eu comprar colocar a ativaçao vi um tutorial aki no forum e não consegui instalar
-
- 0 respostas
- 733 visualizações
-
-
Boa noite, comprei a box z3x e não to conseguindo instalar ! Se tiver como alguem me der uma luz eu fico agradecio Um grande abraço #BoaNoite
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola pessoal estava vendo uns videos no youtube e la apareceu um samsung star com o Android instalado. se isso for possível alguem poderia postar ai por favor para me ajuda.
-
- 6 respostas
- 51.2k visualizações
-
-
Ola nao Consigou instala o driver desse meu celular....
-
- 0 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Pessoal boa noite!!! comprei uma box z3x para samsung e lg pois consegui instalar ela para samsung agora não to conseguindo instalar para usar lg, por favor alguem sabe como fazer esses procedimentos??? obrigado aguardo
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Muito de nossos usuários têm-nos solicitado este tutorial, e não é para menos, instalar a Z3X Box é realmente uma luta para os que não tem experiencia ainda. Então a Equipe Clan GSM irá lhes dar uma ajudinha (Tudo que precisa) Requisitos básicos; Drivers de instalação http://www.clangsm.com.br/topic/2032-drivers-para-z3x-box-team-products/ Faça o download do shell no link: http://www.clangsm.com.br/topic/66-atualização-z3x-box/ Instale o shell em seu pc. Plugue sua Z3X Box na porta USB de seu PC, (Vai ser solicitado os drives) instale-os. ( estão na pasta onde foi instalado o shell ) Para usar todas as funcionalidades é necessário re…
- 117 respostas
- 92.5k visualizações
-
Clike em unlock eo2: ler códigos de rede segundo: master como mostra a imagem! Não poste com capslock ativo leia as regras!
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde ! ! ! estou com esse atc que não consigo de jeito nenhum ler na z3x ja tentei pelo usb pelo cabo c3300k com os botão q+w de todos os jeitos que mostram aqui no forum e nos demais que pesquisei e nada. só lembrando que p conector ta otimo ... alguem sabe como ler esse atc ? ? ? Obrigado ...
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos peguei um aparelho aqui na assistência atualizei e após a atualização zerou o número de serie ocasionando um transtorno pois o cliente disse que estava normal só travava as vezes! Possuo a z3x e a octopus mas não to conseguindo reparar esse modelo pois pede esse cert. Se poderem me ajudar ficarei grato
-
- 2 respostas
- 646 visualizações
-
-
Aparelho está com senha e já tentei pela Z3X e não da resultado O usuário colocou senha e esqueceu qual era Fiz redinfo normal pela Z3X, mas não mostrou o código
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Amigos, to com um I9070 que não consigo fazer ele da leitura na Z3x, alguem Sabe se é problema do root ou algo assim
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
hola, boa tarde colegas do clan gsm, estou com un pequeno problema, fui desbloquiar um samsung E2120, com a octopus box, mais nao deu certo, e o ATC ficou linga e desliga, ai tentei pasar uma sofware baixado no suporte da mesma box, mais agora nao quer ligar mais, ajuda porfavor, possuou octopus e z3x box.. desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.