Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 415 visualizações
  2. Started by J.N celulares,

Pessoal Boa noite!!! preciso passar uma flash nesse atc, pois não to conseguindo, seleciono as flash, e firware manda eu segurar o * e conectar o cabo, ate ai normal reconhece tudo começa passar a flash no final da a msg q completou com sucesso, mais ligo o atc e nada. o atc trava as vezes, e tem um papel de parede da dona sei q não ássou a flash porq o papel de parede e tudo dela continua la... alguem por favor poderia me passar os procedimentos??? OBRIGADO...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by LEAL TEC,

ola amigos tenho z3x tenho grande problema ela nao esta reconhecendo entre todos aparelhos,tipo tem colocar modo dowlond todos,quando comprei ela vem com 30 cabos e estou colocando cabo da propria box e no pc ja vi alguns tutorias que coloca na porta usb do computador nao sei gostaria que me ajuda-se por favor amigos!!

• 3 respostas
    • 761 visualizações
  4. valeuvaleuvaleu;reza;reza;reza ajudem ai to precisando o celular ao ligar so aparece o samsung e modelo e desliga

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by xpnpetro,

Olá amigos! Estou com um aparelho samsung A707 da cingular aqui que quando ligo aparece a msg phone freeze SIM unavailable (sim indisponível) alguem sabe como flashea-lo ou tirar esse phone freeze? obg a todos aguardo resposta.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by gabrieltexeira,

Preciso do procedimento de atualização de firmewere utilizando nova UFS para esse atc, na box só tem a opção tfs e arquivo auxiliar para selecionar,já passei esses dois arquivos ,mas não funfo... Des de já sou grato pelo apoio...

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by giterugo,

pessoal estou com um samsung e2262 e não consigo passar a flash nele... alguem tem a soluçao? tutorial?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by planetcellpaudalho,

to com uma certa dificuldade para fleshear um aparelho pela box z3x baixei o firmware do aparelho salvei na pasta correta dos arquivos da box. conecto o aparelho a box depois de conectado seleciono o arquivo e clico em write e ele apresenta start read data... depois da erro read block 0x5000000 e desconecta. o que to fazendo de errado?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. to con um celular samsung e 1182 duos para tirar codigo so que minha z3 nao esta atualizada quero saber como eu do reset com aparelho desligado. alguem sabe?

• 11 respostas
    • 6.2k visualizações
  10. Started by jcwillians,

Ola boa tarde a todos! Possuo em bancada um s22 plus, samsung. Onde o mesmo não tem a opção em desevenvolvedor de MODO OEM, existe algum comando em adb ou algo similar ?

• 2 respostas
    • 628 visualizações
  11. ola amigos gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar , estou com o samsung B-6520 L para desbloquiar e tenho o codigo mais ainda não desbloquiei nenhum desses e com isso não tenho o procedimento pesso encarecidamente aos amigos que me ajude desde já agradeço

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Isac Maron,

bom dia alguem poderia me ajudar com esse problema GTS3650 para inserir o codigo de subsidio desse sansung.... grato desde ja.... e otm natal para todos.....

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  13. Started by Júnior Lopes,

alguem sabe o procedimento de desbloqueio do m2510 pelo codigo subsidio?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  14. queria saber como instalar minha z3x box sem a ativação e depois que eu comprar colocar a ativaçao vi um tutorial aki no forum e não consegui instalar

• 0 respostas
    • 733 visualizações
  15. Started by HARLEYMARCOS,

Boa noite, comprei a box z3x e não to conseguindo instalar ! Se tiver como alguem me der uma luz eu fico agradecio Um grande abraço #BoaNoite

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by xarada,

ola pessoal estava vendo uns videos no youtube e la apareceu um samsung star com o Android instalado. se isso for possível alguem poderia postar ai por favor para me ajuda.

• 6 respostas
    • 51.2k visualizações
  17. Ola nao Consigou instala o driver desse meu celular....

• 0 respostas
    • 4.5k visualizações
  18. Started by J.N celulares,

Pessoal boa noite!!! comprei uma box z3x para samsung e lg pois consegui instalar ela para samsung agora não to conseguindo instalar para usar lg, por favor alguem sabe como fazer esses procedimentos??? obrigado aguardo

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Muito de nossos usuários têm-nos solicitado este tutorial, e não é para menos, instalar a Z3X Box é realmente uma luta para os que não tem experiencia ainda. Então a Equipe Clan GSM irá lhes dar uma ajudinha (Tudo que precisa) Requisitos básicos; Drivers de instalação http://www.clangsm.com.br/topic/2032-drivers-para-z3x-box-team-products/ Faça o download do shell no link: http://www.clangsm.com.br/topic/66-atualização-z3x-box/ Instale o shell em seu pc. Plugue sua Z3X Box na porta USB de seu PC, (Vai ser solicitado os drives) instale-os. ( estão na pasta onde foi instalado o shell ) Para usar todas as funcionalidades é necessário re…

• 117 respostas
    • 92.5k visualizações
  20. Clike em unlock eo2: ler códigos de rede segundo: master como mostra a imagem! Não poste com capslock ativo leia as regras!

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by J.N celulares,

Pessoal boa tarde ! ! ! estou com esse atc que não consigo de jeito nenhum ler na z3x ja tentei pelo usb pelo cabo c3300k com os botão q+w de todos os jeitos que mostram aqui no forum e nos demais que pesquisei e nada. só lembrando que p conector ta otimo ... alguem sabe como ler esse atc ? ? ? Obrigado ...

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by Cleverton Matias,

Amigos peguei um aparelho aqui na assistência atualizei e após a atualização zerou o número de serie ocasionando um transtorno pois o cliente disse que estava normal só travava as vezes! Possuo a z3x e a octopus mas não to conseguindo reparar esse modelo pois pede esse cert. Se poderem me ajudar ficarei grato

23. Started by Bonina,

Aparelho está com senha e já tentei pela Z3X e não da resultado O usuário colocou senha e esqueceu qual era Fiz redinfo normal pela Z3X, mas não mostrou o código

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. Started by David Alves,

Amigos, to com um I9070 que não consigo fazer ele da leitura na Z3x, alguem Sabe se é problema do root ou algo assim

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. Started by ascencio,

hola, boa tarde colegas do clan gsm, estou com un pequeno problema, fui desbloquiar um samsung E2120, com a octopus box, mais nao deu certo, e o ATC ficou linga e desliga, ai tentei pasar uma sofware baixado no suporte da mesma box, mais agora nao quer ligar mais, ajuda porfavor, possuou octopus e z3x box.. desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.