Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Markousx,

Estou com um Samsung J7 prime de uns cliente, e possivelmente ela pegou um vírus. Tem um app que teve acesso aos administradores, e após isso ela viu que estava estranho desconfiou e trouxe pra mim. -Celular não libera o modo de desenvolvedor, aparece que foi liberado mas não sai a opção no menu de configurações. -Se tenta desativar esse aplicativo dos administradores o configurações para e fecha. -O mesmo acontece de tenta desinstalar -Usando programas para fazer iniciar no modo Download não funciona. Ele reinicia o sistema. -tentar ativar o modo de segurança não funciona -Play Store não funciona, é como se tivesse sem internet. E não consig…

• 8 respostas
    • 5.1k visualizações
  2. Bom dia galera, meu odin esta aparecendo a seguinte mensagem Can't open the serial(COM) port Alguma solução ? o celular quando liga, fica pedindo kies.

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  3. Ola boa tarde a a todos...amigos entrou um aparelho S3 pra mim onde ele carrega tudo certo porem quando coloco no modo download ele não reconhece no PC esta tudo correto para reestalar o room ...oque pode ter acontecido desde já agradeço a todos que me ajudarem ..

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  4. Started by malakay3000,

Ja passei varias flashs em 4 gm205 aqui na minha loja e nenhum acendeu a flash completa 100 po cento mais naum acende de jito nenhum vcs teria uma flash salvadora!!!!ou outro procedimento?

• 8 respostas
    • 10.3k visualizações
  5. Started by jbcelular,

para desbloquear o sansung 5300 e nesesario faser root

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Breno Rodrigues,

apos formatar o pc nao consigo mais desbloquear o m2510. quando coloco ele no cabo usb ele instala os driver certim mas quando mundo para porta usb no programa ele aparece um erro (imagem do erro em anexo). ja desinstalei o programa e instalei novamente e nada. alguem ja se deparou com este problema? um bom trabalho a todos.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by troia,

peguei um samsung p1010 pra fazer atualização e pensei q fosse p1000,fiz a flash nele so q agora ele apagou,tentei colocar ele em modo de flash e n entra, (volume pra baixo e power)fiz o procedimento pela gpg jtag e não consigo repara o boot ele não dar comonicação fiz pinagem em anexo, alguem teria uma solução?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by SandroAlves,

Olá galera do fórum, estou com um b5510l da movistar, tem como desbloquea-lo para usar nas operadoras vigentes em nosso país? Teria que efetuar um software com alguma operadora nacional? Obrigado desde jah.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres amigos estou com esse aparelho que esta morto, na fonte da consumo normal acho que flash resolve so que como fazer com ele morto, precisa colocar em modo especial? ja q ele esta morto como proceder? Ja fiz vários deles mais com tela acesa que da pra colocar no modo....tenho HWk e Z3x mim ajudem no procedimento como flashear ele morto. ___________________________ Jesus salva!

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Gustavo Elite Cell,

Bom dia. Tenho um Samsung J4 aqui que se desliga sozinho, cerca de 2 minutos depois que ligo aparece uma mensagem "Dispositivo desligado automaticamente" e diz que o aparelho está aquecido e será desligado para evitar danos. Gostaria de saber o porque disso e qual procedimento fazer para acabar com esse problema do aparelho se desligar sozinho.

• 8 respostas
    • 7.1k visualizações
  11. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do forum clangsm Estou com um samsung corby s3650, que não está entrando em modo boot, já fiz repair boot pela z3xbox, mais mesmo assim ele não voltou.Alguém tem alguma solução? Atenciosamente, Fernando.

• 8 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. Started by Paulo Pessoa,

samsung t459 na hwk abas on/swift modelo e230l mande le informacoes e digiteo codigo {net} 100% testado

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  13. Estou com uma duvida que nem o proprio vendedor do programa soube me responder, pedi a um amigo que vende box, tudo para celular, muito conhecido, que nao vou citar o nome, ,ativar minha box setool para fazer LG, ele entrou no meu computador e ativou em menos de 20 minutos, apos isso apareceu um programa chamado LGE TOOL e esse programa abriu beleza, fiz varios LG nele , usei ele normal, mas depois vi que apareceu um outro programa chamado SGTOOL que certamente é para SAMSUNG, so que o programa abre, mas os icones ( botoes ) nao ficam ativados, ( negrito ) nao consigo usar o programa, na minha opiniao isto é por que talvez tenha que ativar a box setool para fazer samsung…

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by J.N celulares,

Bom dia!!! entrou esse atc ontem pra fazer um desbloqueio mais conecto ele e não emula na porta COM do dispositivo, ja fiz root e mesmo assim ele ta normal os drivers tão instalados mais não reconhece no gerenciador vou postar o print pros senhores entenderem melhor ...

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Selected model: S6102B Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Selected model: S6102B Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x0F8A2400 Searching USB Flash Interface... detected COM37 Setup connection... OK Set PIT file... OK Reading PIT from phone... OK Saved to C:\Program Files (x86)\Z3X\Samsung\SamsungTool\Pit\S6102B_14-8-2013_13-8-54.pit Sending sbl.bin... OK Sending BcmCP.img... Error Done with Samsung Tool v.15.3 Selected model: S6102B Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x0F8A2400 Sear…

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Infotecs,

Olá amigos, após uma atualização mal sucedida no meu Galaxy S3 Slim o mesmo entrou em modo Hard Brick, onde ao conectar na usb é reconhecido com a nomenclatura HELN não entrando em modo download mesmo após realizar JIG . Existe algum procedimento para reprogramar via box ou no circuito eletronico visando restaurar a Rom ? Att ...

• 8 respostas
    • 8.2k visualizações
  17. Started by marcos felipe,

cliente estava instalando um app e travou, ja passei varias flash e não resolveu "passei flash nacional MD e a original dele FD" agradeço quem poder ajudar.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by gustavo serafin,

ai pessoal peguei um nokia m2310 que estava esquentando dai fiz uma resolda e uma boa limpeza no mermo e não ligou mais fiz uma flash dai ele ligou mais fica reiniciando????

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by junioribje,

eu estou com um j1 j100m ele estava ok, o cara foi restaurou as configuraçoes de fabrica nele , e depois disso ele nao pega mais sinal de rede ,lembrando q reconhece o chip só nao dar rede

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

ele e tri band vivo alguem ja viu flash da tim oi ou claro para este modelo? preciso mudar a frequencia dele mas so acho flash da vivo, ja revirei tudo. para hwk

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Bom dia pessoal, estou com um galaxy s3 aqui i9300, que nao sai da tela de logo. ja tentei fazer um software, ele entra em modo download mas quando aperto volume pra cima pra confirmar ele não entra, nem se eu eu apertar volume para baixo. ja tentei trocar o flex do botão e tambem nao foi. alguem pode me ajudar?°?

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um j5 prime para frp mas nao consigo fazer donwgrade com nenhuma rom, alguma dica?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by fotospitzer,

amigos estou com esta celular sansung gti5500b q pede comta google e senha queria dar um reset nele alguem poderia me ajudar com essa bronca desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by dbas,

olá galera alguém poderia me enviar a flash do s5260 z3x?

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Olá boa tarde! estou com um Samsung Galaxy SII Lite GT-i907 reiniciando sosinho, baixei a flash da mesma versão pelo shell da box z3x mas só veio um arquivo! eu gostaria saber em qual é o procedimento pra fazer essa flash pela z3x! grato!

• 8 respostas
    • 7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.