Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by vivifs,

boa terde eu troquei o lcd de um samsung c 3752 so ele comeca iniciar e trava so que com o lcd quebrado ele funciona normal ja testei outro lcd e e a mesma coisa so funciona com o velho espero que alguem me ajuda desde ja agradesco.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Boa Tarde! Entrou em uma de nossas lojas um J5 J500m no qual o mesmo recebe energia, e quando conectado a usb se apresenta como "qualcomm hs-usb qdloader 9008". Nunca peguei algo do tipo, li sobre um possível softbick. Alguém que já pegou algum igual a esse que possa me ajudar? Grato

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Thiago Goya,

Boa tarde. Estou com um J701M para resolver o problema do touch, baixei os arquivos disponíveis no CLANSOFT mas na hora de passar o Odin apresenta erro pedindo o PIT. Já coloquei o pit junto com a rom e mesmo assim apresenta o mesmo erro. Alguém já teve esse problema ou sabe como resolver? Obrigado.

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by reulison,

Alguém conhece alguma maneira de remover essa senha sem perder os arquivos, tenho a octoplus e a z3x mas não achei opção, se puderem me auxiliar.

• 2 respostas
    • 861 visualizações
  5. Started by expower,

******************Frezze M7600****************** Necessario HWK Todos os drives instaaldos 1º) Ligar o aparelho sem o chip e fora do cabo. 2º) Vá em menu, Configurações, Telefone aperte o botão de volume para baixo, clique em (USB), coloque em modo Pc Studio (Salve), clique em voltar, vá e, Bluetooth desative-o. 3º) Volte para tela inicial digite *#782872# coloque no cabo assim que escultar o barulhinho de conectado clique confirmar. 4º) E digite *#7465625# 5º) Já no progama da box clique em (Qcdi info) 6º) Aguarde o codigo ser gerado, depois é só digitar no aparelho... e correr para o abraço! Amigo antes de posta de uma varredura nas r…

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. FRP S9 PLUS SM-G9650 BIN 5.txt

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  7. Olá boa tarde a todos! Bem estou com esse aparelho aqui na minha ass, e ja coloquei vários números diferentes e não pegam torre alguém poderia me ajudar ?

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  8. Olá meu celular tá iniciando e a tela fica preta depois cinza e chuviscando já instalei várias roms e nenhuma resolveu alguém que possa me ajudar já vi todos os tópicos relacionados

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Ola bom dia, esse atc esta travando na tela inicial ( congela em, F275L ) De inicio substitui a bateria ! Abri o atc para ver se nao estava com oxidação ! Fiz Erase Nor, Format NAND seguido de Flash diferentes versões ! e Nao resolveu. Alguem tem mais alguma dica para esse atc ? Desde-já obrigado

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  10. Started by urubu,

alguem ja desbloqueou o c500 na z3?

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Estou tentando restaurar atraves do odin com uma rom original dele mas sempre da um erro no odin na parte do aboot.bin o que faço? Alguem tem uma solução? <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G530HVCU1ANL4_G530HZTM1ANL4_G530HXCU1ANL4_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PIT for mapping.. <ID:0/004> Firmware update start.. <I…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Started by dangerbatist,

por favor, me mandem o bin ou o cla e o Tfs do Samsung J700l para Z3X Box por favor

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Adenilton Luiz,

Amigos, Todos os procedimentos que tentei com a ferramenta Z3x Sam, não funcionou neste ap, estou indignado! Na tela do ap. aparece:Telefone bloqueo retorno ao serviço (é bloqueo mesmo, não escrevi errado). Ele identifica blz, e até diz que foi feito o desbloqueio, mas quando insiro o chip está do mesmo jeito. Tentei inserindo os código... quando insiro, ele volta pra tela com a maldita mensagem. Tentei Format FSS, Erase, Custom, e até Flash, esse último, vejam abaixo: Selected model: C400 Selected com port: COM15 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 5 segment 1 00000000 1900 byte segment 2 00004000 10268 byte segment …

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by compcell,

bom dia amigos to com problema que acho que eh serio tava usando a z3 normal ela e outras box juntas em um memo pc a parti de sabado quando coloco a z3 o pc da tela azul e diz que o problema eh driver ftdisbus.exe so que ja coloquei o dito drive na sisten32 e nada as outas box funcionam perfeitasa agora desinstalei tudo que era refente a z3 e vou reinstlar pra ver se resolvo estava usando shell 3.92 que por sinal se alqum amigo tiver que possa me disponibiliza agradço

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Jrlanhouse,

Ola pessoal Estou com dois atc E2210l com esse problema (fica travado na tela inicial com os numeros 270214BD) já fiz resolda/atualização flash/eeprom pesquisando em outro topico percebi que tem a solução gravando umaEEPROM mas é na UFS_hwk e eu não tenho o cabo da mesma para esse atc por isso peço ajuda de vcs ^^)

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by Murilo Gonçalves,

Bom dia amigos, estou com um i9000 e logo depois de tentar passar uma flash nele pelo Odin ficou com um icone na tela, pedindo para conectar o celular com o computador.... alguem saberia como posso resolver? Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Para aparelhos Samsung que não utilizam o sistema operacional android. códigos procedimentos de restauração dos aparelhos Samsung Windows mobile ou sistema da samsung...

• 1 resposta
    • 20k visualizações
  18. Started by Noatto,

Galera eu estou com um samsung c400 q apos ter errado o codigo subsidio 3 vezes bloqueou.. ja descobri um codigo q o desbloqueia novamente mais para isso tenho q descobrir o MCK do Atc.... Alguem pode me explicar como descubro isso?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Bonina,

Estou tentando por muito tempo desbloquear este Galaxy pela Z3x, mas não consigo Os drivers estão instalados corretamente mas até agora não da certo Estou usando a versão Samsung tool 11.9

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  20. Started by guila306,

oi Estou com um sansung 3650 corby ele quando ativa a camera trava e ficar com a tela toda preta. so voltar quando tira a bateria e ligar de novo ja fiz atoalizaçao de sofw. nao adiantou nada e ja troquei a camera tb. alguem poder me ajudar? obrigador.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by cheap.celular,

Amigos, estou precisando dos arquivos flash do atc samsung c3200, pois ja tenho o progama flashtool, mas nao tenho os arquivos flash desse atc, alguem poderia me ajudar. Aguardando,obrigado.

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos estou com minha z3 que nao quer abri de jeito nenhum ela so fica na tela de abri tava e nao vai, alguem sabe oque devo fazer?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Jeffeson,

Boa tarde senhores ... estou com um samsung prime G531BT bloqueado pedindo email do antigo dono entao fiz como de custume coloqueio o cabo otg com o app que me direciona a configuraçao do aparelho e reseto so que ele nao entra na opçao do otg ja troquei o cabo troquei o pendrive e nada de da certo ja resetei o telefone e tentei e nada ate agora ... queria pedir uma help ai para a galera se possivel agradeço detalhe o conecto usb esta 100%

• 12 respostas
    • 5.4k visualizações
  24. Started by telefacil,

alguem ai tem o tutorial de atualização desse atc?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Olá pessoal estou com dificuldade pra efetuar o desbloqueio do A710 no Samsung Tool da Z3x. Tá dando o seguinte erro: Operação: Reset Pattern Lock Modelo selecionado: SM-A710M Versão do software: 25.4 Checking Recovery file... OK Procurando servidor... OK Compare local and server file... OK (up to date) Procurando o celular... detectado COM18 Configurando conexão... OK Obtendo dados do celular... OK Sending data to phone... OK Sending data to phone... error Tempo Esgotado Done with Samsung Tool PRO v.25.4

• 1 resposta
    • 714 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.