SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
boa terde eu troquei o lcd de um samsung c 3752 so ele comeca iniciar e trava so que com o lcd quebrado ele funciona normal ja testei outro lcd e e a mesma coisa so funciona com o velho espero que alguem me ajuda desde ja agradesco.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde! Entrou em uma de nossas lojas um J5 J500m no qual o mesmo recebe energia, e quando conectado a usb se apresenta como "qualcomm hs-usb qdloader 9008". Nunca peguei algo do tipo, li sobre um possível softbick. Alguém que já pegou algum igual a esse que possa me ajudar? Grato
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um J701M para resolver o problema do touch, baixei os arquivos disponíveis no CLANSOFT mas na hora de passar o Odin apresenta erro pedindo o PIT. Já coloquei o pit junto com a rom e mesmo assim apresenta o mesmo erro. Alguém já teve esse problema ou sabe como resolver? Obrigado.
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
Alguém conhece alguma maneira de remover essa senha sem perder os arquivos, tenho a octoplus e a z3x mas não achei opção, se puderem me auxiliar.
- 2 respostas
- 861 visualizações
-
******************Frezze M7600****************** Necessario HWK Todos os drives instaaldos 1º) Ligar o aparelho sem o chip e fora do cabo. 2º) Vá em menu, Configurações, Telefone aperte o botão de volume para baixo, clique em (USB), coloque em modo Pc Studio (Salve), clique em voltar, vá e, Bluetooth desative-o. 3º) Volte para tela inicial digite *#782872# coloque no cabo assim que escultar o barulhinho de conectado clique confirmar. 4º) E digite *#7465625# 5º) Já no progama da box clique em (Qcdi info) 6º) Aguarde o codigo ser gerado, depois é só digitar no aparelho... e correr para o abraço! Amigo antes de posta de uma varredura nas r…
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
FRP S9 PLUS SM-G9650 BIN 5.txt
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos! Bem estou com esse aparelho aqui na minha ass, e ja coloquei vários números diferentes e não pegam torre alguém poderia me ajudar ?
- 1 resposta
- 712 visualizações
-
Olá meu celular tá iniciando e a tela fica preta depois cinza e chuviscando já instalei várias roms e nenhuma resolveu alguém que possa me ajudar já vi todos os tópicos relacionados
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola bom dia, esse atc esta travando na tela inicial ( congela em, F275L ) De inicio substitui a bateria ! Abri o atc para ver se nao estava com oxidação ! Fiz Erase Nor, Format NAND seguido de Flash diferentes versões ! e Nao resolveu. Alguem tem mais alguma dica para esse atc ? Desde-já obrigado
-
- 7 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
alguem ja desbloqueou o c500 na z3?
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou tentando restaurar atraves do odin com uma rom original dele mas sempre da um erro no odin na parte do aboot.bin o que faço? Alguem tem uma solução? <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G530HVCU1ANL4_G530HZTM1ANL4_G530HXCU1ANL4_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PIT for mapping.. <ID:0/004> Firmware update start.. <I…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
por favor, me mandem o bin ou o cla e o Tfs do Samsung J700l para Z3X Box por favor
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos, Todos os procedimentos que tentei com a ferramenta Z3x Sam, não funcionou neste ap, estou indignado! Na tela do ap. aparece:Telefone bloqueo retorno ao serviço (é bloqueo mesmo, não escrevi errado). Ele identifica blz, e até diz que foi feito o desbloqueio, mas quando insiro o chip está do mesmo jeito. Tentei inserindo os código... quando insiro, ele volta pra tela com a maldita mensagem. Tentei Format FSS, Erase, Custom, e até Flash, esse último, vejam abaixo: Selected model: C400 Selected com port: COM15 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 5 segment 1 00000000 1900 byte segment 2 00004000 10268 byte segment …
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos to com problema que acho que eh serio tava usando a z3 normal ela e outras box juntas em um memo pc a parti de sabado quando coloco a z3 o pc da tela azul e diz que o problema eh driver ftdisbus.exe so que ja coloquei o dito drive na sisten32 e nada as outas box funcionam perfeitasa agora desinstalei tudo que era refente a z3 e vou reinstlar pra ver se resolvo estava usando shell 3.92 que por sinal se alqum amigo tiver que possa me disponibiliza agradço
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola pessoal Estou com dois atc E2210l com esse problema (fica travado na tela inicial com os numeros 270214BD) já fiz resolda/atualização flash/eeprom pesquisando em outro topico percebi que tem a solução gravando umaEEPROM mas é na UFS_hwk e eu não tenho o cabo da mesma para esse atc por isso peço ajuda de vcs ^^)
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um i9000 e logo depois de tentar passar uma flash nele pelo Odin ficou com um icone na tela, pedindo para conectar o celular com o computador.... alguem saberia como posso resolver? Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Para aparelhos Samsung que não utilizam o sistema operacional android. códigos procedimentos de restauração dos aparelhos Samsung Windows mobile ou sistema da samsung...
-
- 1 resposta
- 20k visualizações
-
-
Galera eu estou com um samsung c400 q apos ter errado o codigo subsidio 3 vezes bloqueou.. ja descobri um codigo q o desbloqueia novamente mais para isso tenho q descobrir o MCK do Atc.... Alguem pode me explicar como descubro isso?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou tentando por muito tempo desbloquear este Galaxy pela Z3x, mas não consigo Os drivers estão instalados corretamente mas até agora não da certo Estou usando a versão Samsung tool 11.9
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
-
oi Estou com um sansung 3650 corby ele quando ativa a camera trava e ficar com a tela toda preta. so voltar quando tira a bateria e ligar de novo ja fiz atoalizaçao de sofw. nao adiantou nada e ja troquei a camera tb. alguem poder me ajudar? obrigador.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando dos arquivos flash do atc samsung c3200, pois ja tenho o progama flashtool, mas nao tenho os arquivos flash desse atc, alguem poderia me ajudar. Aguardando,obrigado.
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com minha z3 que nao quer abri de jeito nenhum ela so fica na tela de abri tava e nao vai, alguem sabe oque devo fazer?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde senhores ... estou com um samsung prime G531BT bloqueado pedindo email do antigo dono entao fiz como de custume coloqueio o cabo otg com o app que me direciona a configuraçao do aparelho e reseto so que ele nao entra na opçao do otg ja troquei o cabo troquei o pendrive e nada de da certo ja resetei o telefone e tentei e nada ate agora ... queria pedir uma help ai para a galera se possivel agradeço detalhe o conecto usb esta 100%
- 12 respostas
- 5.4k visualizações
-
alguem ai tem o tutorial de atualização desse atc?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com dificuldade pra efetuar o desbloqueio do A710 no Samsung Tool da Z3x. Tá dando o seguinte erro: Operação: Reset Pattern Lock Modelo selecionado: SM-A710M Versão do software: 25.4 Checking Recovery file... OK Procurando servidor... OK Compare local and server file... OK (up to date) Procurando o celular... detectado COM18 Configurando conexão... OK Obtendo dados do celular... OK Sending data to phone... OK Sending data to phone... error Tempo Esgotado Done with Samsung Tool PRO v.25.4
-
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.