Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Markin Monster cel,

Olá! Estou com um cliente com um SM-J400M que travou numa tela que desconheço. Consegui coloca-lo em modo download porém quanto tento passar a ROM da erro e aparece erro de Binary. Baixei 2 versões diferentes e continuou com o mesmo defeito. O Binary que diz que está no ATC é um binary negativo. Se alguém souber me ajudar agradeço desde já

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  2. Boa tarde amigos, Estou com A505FN que não está funcionando o touch após atualização, o binário dele é 5 e o android 10, quem puder me ajudar.

• 0 respostas
    • 895 visualizações
  3. Bom dia amigo do clan estou com problema com o samsun gt-b7320l,apos atulização zero o imei.Qual é o procedimento para reparar ele com a box hwk ou ust pro 2.Desde ja muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by duvalentim,

gostaria de saber qual procedimento flash para o s3370l via z3x ou via donwloader

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. i5500 samsung quando ligo ele pede para desbloquea, inicie sua cessao na conta google, ai pede mail e senha so fica nessa tela alguem sabe me dizer oq posso fazer para tira isso

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  6. Bom dia galera! Estou com um GT-I9082L de uma cliente que travou enquanto usava o whatsapp e após retirar a bateria e ligar novamente entrou em loop infinito (aparece o modelo de celular e reinicia). Já tentei duas roms diferentes pelo ODIN e todas continuam com o mesmo problema. Já baixei o PIT fornecido aqui no fórum e também não adiantou. Alguém tem alguma dica? Esse caso me fez lembrar de um smartphone antigo que tinha para uso aqui na loja, um S5360, que também travou no whatsapp e depois entrou em loop infinito. Na época tentei recuperar com todos os arquivos carregados no ODIN, mesmo assim não adiantou. Alguém já passou por algo parecido? Muita coincidê…

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by josemar cardozo,

se tentou rotiar o s6 g920i e travou so passar essa kernel milagrosa experiencia própria e depois atualizar pra versao 5.1.1 http://qc1.androidfilehost.com/dl/Cm5gdcJoxDyJzxyuAWkKBw/1448571168/24052804347784025/S6-UniKernel_v6-0001-ODIN.tar?

• 0 respostas
    • 837 visualizações
  8. bom dia,chegou em minha assistencia um atc que o cliente disse que esqueceu o codigo de desbloqueio do chip,já fiz atualizaçao de software por um processo que tem aqui no forum,mas o bloqueio nao sai,nao tenho tenho equipamentos para fazer por ele pois tinha uma z3 mas infelismente fui roubado e o safado levou meus equipamentos,estou recomeçando e ainda nao deu pra comprar outros, sera que tem outra forma de retirar esse codigo,desde agradeço a ajuda de todos.

• 10 respostas
    • 12.7k visualizações
  9. Started by loruama,

ola pessoal .. to precisando da flash samsung g350e em portugues octopus

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. estou com um probleminha ,to com um Samsung GT-E2121 que fica desligando e ligando direto,refiz soldas,passei soprador ,banho de álcool porem nada feito. alguém poderia me ajudar por gentileza? agradeço desde ja ,abraços

• 2 respostas
    • 464 visualizações
  11. Boa tarde amigos, estou com a seguinte dificuldade em reinstalar a rom original do Gran Prime Duos pelo Odin. Apresenta a seguinte mensagem de erro: Segue print Se alguém souber a solução por favor responda. Estou com esse aparelho a 02 dias, o cliente esta ansioso.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Reginaldo almeida,

1.. boot com Odin em AP 2..hard reset 3.. z3x Reset FRP Arquivo : http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=Testado+Odin

13. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal boa tarde! Então, eu possuo a box z3x... e para passar flash em celulares, desbloqueio, entre outras coisas em celulares com a entrada igual o modelo V8, há dois tipos de cabo né? Um que é USB na box, e o outro RJ45 certo? Meu cabo com entrada USB quebrou.. e eu precisava comprar outro... Só que o modelo do cabo acabou apagando com o tempo... Dias atrás comprei pelo clanshop o modelo E210 e J750, achei rápido.. será que alguém poderia me ajudar com o modelo? muito obrigada desde já

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  14. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 416 visualizações
  15. Started by Gilmar Jorge,

amigos do fórum não consigo mais abrir a firnware sansung 1086 l , baixo mas diz que o windows não pode abrir

• 2 respostas
    • 533 visualizações
  16. tópico movido de outro com o seguinte problema: SM-G920I sem imei, aparelho mostra null ou não mostra nada

17. Started by silmargago,

estou precisando da flash samsung m2520 alguem pode me fornecer

• 2 respostas
    • 686 visualizações
  18. Started by cell tec,

bom dia a todos sera q vc podem me ajuda com o código reset para Samsung gts 5230. ele reinici direto sera q resetando resolve? obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by rapcad,

ola gostaria de saber se alguem ja flasheou esse aparelho(yp-g70)?

• 0 respostas
    • 648 visualizações
  20. Started by mmsaldanha,

amigos estou com um s 5830b reiniciando , já tenho a z 3 aq que sempre faço flesh de boa nesse modelo .. so que ele não esta entrando em modo doawload.. não é reconhecido pelo cabo usb .. oque faço ?

• 15 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by titomegacell,

Alguem sabe como tirar codigo de teclado ou usuario do I8000L Ominia 2, usando a Z3X ?

• 1 resposta
    • 564 visualizações
  22. Started by gecosite,

Galera que possa me ajudar tenho um Galaxy S3 internacional atualizar minha ROM para 4.2.2 só que não fiz o backup da EFS ou melhor fiz mais quando volto o backup ele não volta o numero de série do aparelho sendo assim o mesmo agora ficando com a mensagem SEM CARTÃO SIM e quando vou no status do telefone o numero de serie está 00000000 mais o IMEI está correto com a etiqueta do aparelho.

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  23. Started by Thiago Snow,

Boa noite. Estou com esse Samsung S5302B que fica reiniciando, já tentei alguns procedimentos como descrito mais abaixo, porém até então sem solução, se alguém puder ajudar agradeço: >>> O que já fiz <<< * resetei para configurações de fábrica: não funcionou * fiz limpeza: não funcionou >>> Informações Adicionais <<< * aparelho não levou queda * aparelho não caiu na água * ao tentar atualizar, entrar no modo Downloading , quando conecto o cabo USB simplesmente não da nenhum sinal de vida dos drivers para ser instalado, nem da erro, não mostra que está sendo instalado assim me impossibilitando de passar outra firmwa…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by l3rafa,

Boa tarde, peço ajuda de vocês meus caros amigos, estou com um aparelho de cliente aqui que pelo visto ele tentou fazer desbloqueio de FRP por conta própia, bom o que preciso é um meio de consertar o que ele fez, acontece o seguinte: Eu tento ligar o aparelho (S7) e ele aparece tal erro (Custom binary blocke by frp) Bom já tentei fazer hard reset e não da acesso a tela com os comandos, já tentei colocar 2 rom nele 1 oficial e a outra oreo porém 1 da fail no Odin e a outra da Nand Write Start e não sai disso, Agradeço quem puder me ajudar! E um feliz ano novo a todos os colegas.

• 17 respostas
    • 2k visualizações
  25. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 439 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.