Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. boa tarde estou com o pequeno problema, me encontro com um j1 ace com problema de loop havia um erro e um pequeno simbolo de exclamação "!" na parte lateral esquerda em cima se atividade na tela da logo. após instalar a rom o aparelho se encontra sem esse simbolo mais ainda com loop. tentei "2 duas" roms!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  2. Boa tarde, estou com esse J1 2016, apresentando esse erro E:failed to mount /efs (Invalid argument) Ja passei a rom pelo Odin, passei outra rom particionada, e mesmo assim continua com esse mesmo erro, achei os comandos necessários para tirar esse erro, mas infelizmente o frp esta bloqueado e não tenho como desbloquear. alguma solução? Não tenho box.

• 3 respostas
    • 9.8k visualizações
  3. Started by CarlosMathiasJr,

alguem poderia me passar por favor. Grato!

4. Started by reulison,

estou com esse aparelho em minha assistência e não estou conseguindo remover o gmail, já tentei dar um reset frp pela octoplus e pela z3x pro mas as box não leem, pedem para ativar a depuração, mas com o bloqueio não consigo ativar. conhecem algum procedimento?

• 12 respostas
    • 5.6k visualizações
  5. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um J2 pro para remover o FRP... Mas não consigo de jeito nenhum.... O último modo que tentei foi o do Talkback e deveria acessar "get starded with voice access"... Mas não me dá esta opção... Algum outro metodo?

6. Started by TiagoBrasil,

boa tarde , estou com um j2 pro, j250M que foi instalada uma romm combinada. gostaria de saber como reinstalar ele pra romm original de fabrica, pois esse nao estou conseguindo

• 5 respostas
    • 964 visualizações
  7. boa tarde, chegou um j200bt que nao conecta no wifi, elle reconhece todas as redes quando coloca a senha ele simplesmente fecha e nao conecta. mac do wifi esta ok. ja passei um rom stock nele mas continua.

• 5 respostas
    • 8.4k visualizações
  8. estou com 2 J5 que depois que o cliente resetou o aparelho o wifi nao funciona mais, nao tem como nem fazer a ativação do aparelho alguém ja pegou algum assim? sera que e alguma pach de segurança nova do google?

• 4 respostas
    • 23.3k visualizações
  9. Started by EmersonJr,

Pessoal peguei um j5 pro aqui , cliente disse que atualizou e parou , alguem ja pegou j5 , porque eu tinha vista j7 pro ja e j7 neo , mas o j5 nao vi algum que parou , se alguem souber de alguma soluçao eu agradeço.....

• 60 respostas
    • 29.6k visualizações
  10. Estou com um j500m que já instalei várias ROMs e continua com o mesmo problema , galeria parou , Google payservices parou entre outros , não sei mais o que fazer , e esse arcano está com o bloqueio de conta Google.

11. estou com alguns modelo de samsung com mesmo problema e sem solução, já usei rom particionada. nesse caso agora é um J500M, e os aparelhos estão aqui parados e os clientes em meu pé! Z3x, OctoPlus, HwK UFSTurbo, Infinity Best.

12. Entro um j7 na minha assistência que após molhado não ler mais os chips e aparentemente não tem nenhum componente ruim o celular funciona o restante perfeitamente alguma solução

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Pessoal estou com um J7 PRIME [ J7 610M/DS] que apos a atualização parou de funcionar o touch, vale ressaltar que a tela n é original. Algum abençoado sabe como resolver sem trocar a tela? E sabe me dizer se consigo fazer o dowgrade pra versão 6.0.1? Grato deis de ja.

14. Caros amigos segundo caso comigo j701mt b6 sem funcionar o touch faço o procedimento de correção na BL ele trava e não inicia vou e faço um wipe nele ele liga com o touch funcionando mas sem serviço aplico só a BL liga normal sem travar mais ainda volta sem serviço faço a flash completa volta o sinal mas sem touch alguma sugestão

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by wilkerlira,

Seguir o tutorial do clansoft, para voltar a funcionar o touch. Só que simplesmente ele não tem a opção de ativar o oem ou está oculta como mostra a imagem. Alguém pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by c@rlos soft 2018,

ola pessoal de sabado para segunda feira ja peguei dois j7 pro com touch parado o cliente me informou que atualizou eu fui olha o binario do aparelho era o 5 alguém poderia me ajuda ? com esse problema

• 2 respostas
    • 736 visualizações
  17. amogos essa bonaria para touch travado dos j7 e a mesma pra todos ou cada um tem sua binaria,pois estou com j730g,e fiz um j701,com o procedimento do clansoft,pode-se usar a binaria do 701 no j730?

18. Visitante

Pessoal, fiz o procedimento do TUTORIAL REPARO DO TOUCH J7 PRO SM-J730G, num primeiro momento deu tudo certo, deixei o celular desligado e quando liguei não carregou mais o sistema e bloqueou FRP, agora tentei com o Odin rodar uma stock rom, mas apresenta fail e não completa a operação, o que posso fazer? pesquisei e ainda não achei nada que tenha acontecido assim, se alguém puder ajudar...

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by EmersonJr,

Pessoal estou fazendo o procedimento pra soluçao do touch do j730g , mas na parte da miracle , ela nao libera o botao de START , alguem sabe me dizer onde estou errando ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Bom dia, estou com um J7 pro na loja, que depois de atualizar o touch parou. baixei os arquivos no clansoft, desativei FRP e ativei OEM , quando passo o TRWP no aparelho, quando vou entrar em RECOVERY ele fica com a tela preta.

• 25 respostas
    • 4.1k visualizações
  21. Started by Jeffeson,

boa tarde galera depois que baixei a ultima versao da Z3x lg nao consigo mais tira conta google deste k10 2017 , antes na versao um pouco mais antiga quando eu clicava em frp ele me dava 3 opcoes de tira a frp agora ja vai direto e da erro , instalei a versao antiga instalei um meio recente e nada continua alguem passando por isso ai ?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Então pessoal, já passei duas ROM nova formata mas não sai o problema, não formata pelo menu nem por combinação de botões, não é nada ativado nas configurações de desenvolvedor,

23. Started by jbcelular,

alguem teria um esquema ou tutorial de reparo do boot 7502 pela octoplus através da jtag

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. gente... eu vivo entrando no site da octopus e ví novos modos de desbloqueios de FRP, ao qual, eu não entendi nada... bem, os modos padrões são: reset frp/ reativação /EE reset FRP (através de ADB, escrevendo o combination inteiro, ou a partição boot.img) Reset FRP (desta vez, escrevendo o cpombination inteiro, e depois ativando o unlock OEM e clicando em remove FRP, e reescrevendo uma firmware normal) mas, agora, tem um novo desbloqueio, que são para os telefones baseados em esinos, e com chips UFS... (acho que é isso, se estiver errado, me corrijam) bem, para esses, o procedimento é em duas etapas... primeiro, selecionar o modelo no oc…

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. gente... eu comprei minha box, e geralmente o que eu faço nela são flash de aparelhos samsung e LG, usando um cabo USB comum... mas, eu tenho mais de 19 cabos aqui, e alguns deles, são UART... para que servem os cabos UART, e qual a diferença entre os resistores deles ? tipo, o que rola se eu conectar um cabo UART de um aparelho, em outro modelo ? e como saberei qual cabo correto devo conectar ? e em quais situações eu utilizarei os cabos UART na box ? eu ficarei grato, se me explicarem exatamente para que serve cada cabo UART, e seu modelo específico... gente... a minha questão não é necessariamente pinagem, e sim, para que serviria cada um …

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.