SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
boa tarde estou com o pequeno problema, me encontro com um j1 ace com problema de loop havia um erro e um pequeno simbolo de exclamação "!" na parte lateral esquerda em cima se atividade na tela da logo. após instalar a rom o aparelho se encontra sem esse simbolo mais ainda com loop. tentei "2 duas" roms!
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde, estou com esse J1 2016, apresentando esse erro E:failed to mount /efs (Invalid argument) Ja passei a rom pelo Odin, passei outra rom particionada, e mesmo assim continua com esse mesmo erro, achei os comandos necessários para tirar esse erro, mas infelizmente o frp esta bloqueado e não tenho como desbloquear. alguma solução? Não tenho box.
- 3 respostas
- 9.7k visualizações
-
alguem poderia me passar por favor. Grato!
-
- 4 respostas
- 632 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com esse aparelho em minha assistência e não estou conseguindo remover o gmail, já tentei dar um reset frp pela octoplus e pela z3x pro mas as box não leem, pedem para ativar a depuração, mas com o bloqueio não consigo ativar. conhecem algum procedimento?
- 12 respostas
- 5.4k visualizações
-
Fala pessoal... Estou com um J2 pro para remover o FRP... Mas não consigo de jeito nenhum.... O último modo que tentei foi o do Talkback e deveria acessar "get starded with voice access"... Mas não me dá esta opção... Algum outro metodo?
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde , estou com um j2 pro, j250M que foi instalada uma romm combinada. gostaria de saber como reinstalar ele pra romm original de fabrica, pois esse nao estou conseguindo
-
- 5 respostas
- 905 visualizações
-
-
boa tarde, chegou um j200bt que nao conecta no wifi, elle reconhece todas as redes quando coloca a senha ele simplesmente fecha e nao conecta. mac do wifi esta ok. ja passei um rom stock nele mas continua.
- 5 respostas
- 8.2k visualizações
-
estou com 2 J5 que depois que o cliente resetou o aparelho o wifi nao funciona mais, nao tem como nem fazer a ativação do aparelho alguém ja pegou algum assim? sera que e alguma pach de segurança nova do google?
- 4 respostas
- 23.1k visualizações
-
Pessoal peguei um j5 pro aqui , cliente disse que atualizou e parou , alguem ja pegou j5 , porque eu tinha vista j7 pro ja e j7 neo , mas o j5 nao vi algum que parou , se alguem souber de alguma soluçao eu agradeço.....
- 60 respostas
- 28.9k visualizações
-
Estou com um j500m que já instalei várias ROMs e continua com o mesmo problema , galeria parou , Google payservices parou entre outros , não sei mais o que fazer , e esse arcano está com o bloqueio de conta Google.
- 17 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com alguns modelo de samsung com mesmo problema e sem solução, já usei rom particionada. nesse caso agora é um J500M, e os aparelhos estão aqui parados e os clientes em meu pé! Z3x, OctoPlus, HwK UFSTurbo, Infinity Best.
- 28 respostas
- 8.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Entro um j7 na minha assistência que após molhado não ler mais os chips e aparentemente não tem nenhum componente ruim o celular funciona o restante perfeitamente alguma solução
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
-
Pessoal estou com um J7 PRIME [ J7 610M/DS] que apos a atualização parou de funcionar o touch, vale ressaltar que a tela n é original. Algum abençoado sabe como resolver sem trocar a tela? E sabe me dizer se consigo fazer o dowgrade pra versão 6.0.1? Grato deis de ja.
- 15 respostas
- 20.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Caros amigos segundo caso comigo j701mt b6 sem funcionar o touch faço o procedimento de correção na BL ele trava e não inicia vou e faço um wipe nele ele liga com o touch funcionando mas sem serviço aplico só a BL liga normal sem travar mais ainda volta sem serviço faço a flash completa volta o sinal mas sem touch alguma sugestão
- 4 respostas
- 899 visualizações
-
Seguir o tutorial do clansoft, para voltar a funcionar o touch. Só que simplesmente ele não tem a opção de ativar o oem ou está oculta como mostra a imagem. Alguém pode me ajudar?
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola pessoal de sabado para segunda feira ja peguei dois j7 pro com touch parado o cliente me informou que atualizou eu fui olha o binario do aparelho era o 5 alguém poderia me ajuda ? com esse problema
-
- 2 respostas
- 712 visualizações
-
-
amogos essa bonaria para touch travado dos j7 e a mesma pra todos ou cada um tem sua binaria,pois estou com j730g,e fiz um j701,com o procedimento do clansoft,pode-se usar a binaria do 701 no j730?
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal, fiz o procedimento do TUTORIAL REPARO DO TOUCH J7 PRO SM-J730G, num primeiro momento deu tudo certo, deixei o celular desligado e quando liguei não carregou mais o sistema e bloqueou FRP, agora tentei com o Odin rodar uma stock rom, mas apresenta fail e não completa a operação, o que posso fazer? pesquisei e ainda não achei nada que tenha acontecido assim, se alguém puder ajudar...
-
Pessoal estou fazendo o procedimento pra soluçao do touch do j730g , mas na parte da miracle , ela nao libera o botao de START , alguem sabe me dizer onde estou errando ?
- 3 respostas
- 977 visualizações
-
Bom dia, estou com um J7 pro na loja, que depois de atualizar o touch parou. baixei os arquivos no clansoft, desativei FRP e ativei OEM , quando passo o TRWP no aparelho, quando vou entrar em RECOVERY ele fica com a tela preta.
- 25 respostas
- 4k visualizações
-
boa tarde galera depois que baixei a ultima versao da Z3x lg nao consigo mais tira conta google deste k10 2017 , antes na versao um pouco mais antiga quando eu clicava em frp ele me dava 3 opcoes de tira a frp agora ja vai direto e da erro , instalei a versao antiga instalei um meio recente e nada continua alguem passando por isso ai ?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Então pessoal, já passei duas ROM nova formata mas não sai o problema, não formata pelo menu nem por combinação de botões, não é nada ativado nas configurações de desenvolvedor,
- 9 respostas
- 5.6k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem teria um esquema ou tutorial de reparo do boot 7502 pela octoplus através da jtag
- 3 respostas
- 976 visualizações
-
gente... eu vivo entrando no site da octopus e ví novos modos de desbloqueios de FRP, ao qual, eu não entendi nada... bem, os modos padrões são: reset frp/ reativação /EE reset FRP (através de ADB, escrevendo o combination inteiro, ou a partição boot.img) Reset FRP (desta vez, escrevendo o cpombination inteiro, e depois ativando o unlock OEM e clicando em remove FRP, e reescrevendo uma firmware normal) mas, agora, tem um novo desbloqueio, que são para os telefones baseados em esinos, e com chips UFS... (acho que é isso, se estiver errado, me corrijam) bem, para esses, o procedimento é em duas etapas... primeiro, selecionar o modelo no oc…
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
gente... eu comprei minha box, e geralmente o que eu faço nela são flash de aparelhos samsung e LG, usando um cabo USB comum... mas, eu tenho mais de 19 cabos aqui, e alguns deles, são UART... para que servem os cabos UART, e qual a diferença entre os resistores deles ? tipo, o que rola se eu conectar um cabo UART de um aparelho, em outro modelo ? e como saberei qual cabo correto devo conectar ? e em quais situações eu utilizarei os cabos UART na box ? eu ficarei grato, se me explicarem exatamente para que serve cada cabo UART, e seu modelo específico... gente... a minha questão não é necessariamente pinagem, e sim, para que serviria cada um …
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.