Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Enzollamas,

Olá amigos, recebi aqui na loja recentemente, um atc samsung E2330, de fora para aplicar Flash... foi feita a flash e ele apagou ....levantei a placa e passei flash normalmente. Ele ficou normal exceto pelo fato de não dar mais área...sua E2P está danificada, e como não tenho outro atc para copiar a E2P, solicito a alguem q tenha aki do Forum.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Bonina,

Aparelho está com senha e já tentei pela Z3X e não da resultado O usuário colocou senha e esqueceu qual era Fiz redinfo normal pela Z3X, mas não mostrou o código

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. Started by Jeronimo Neto,

ja atualizei com a flash postada aqui.ja dei erase nor reset mmi e nada !! qual a soluçao? obrigado !

• 1 resposta
    • 778 visualizações
  4. Started by ramoxx22,

Boa tarde, alguem por favor pode me ajudar, estou um S 3350 da vivo, está pedindo senha de chip, mas a box toda hora da erro uso a Z3x, se alguem puder ajudar por favor ficarei grato! Existe algum tipo de procedimento específico? Ficarei no aguardo

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Boa tarde Estou com um aparelho Samsung B3410 onde o mesmo se encontra somente para chamadas de emergência,a mesma mensagem para todas operadoras..

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by renatoneves21,

Um cliente deixou o aparelho aqui com o seguinte problema,ele disse que digitou um codigo para ver a versão do touch e tinha uma opção de atualizar a versão do touch,ele apertou e agora o touch não responde mais,pensei se eu trocasse o android o drive do touch voltaria ao lugar mas não funciona ainda,peguei o touch de um outro G5 que estava funcionando e coloquei nele e ainda não funciona,ou seja o problema é mesmo de hardware,alguém tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  7. preciso urgente da da rom desse aparelho Samsung sm-531h/dl é o gran prime mais novo, se algum amigo pode me ajuda ficarei muito grato?

• 1 resposta
    • 836 visualizações
  8. Started by robson-cell,

Bom Dia , Amigos Peguei um i5500 Que nao Ativa ou Desativa o Pacote de Dados, Aparentemente Um Reset ou Software Resolveria,Mais Nao Resolveu. Alguem Ja Consegiu Solucionar esse Defeito ? Obs : Ja Efetuei Varias Flash' s

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dias amigos do clan esto com samsung GT-E2121 q travo na tala inicial e ficas piscando tenho q passa uma flash nele esto sem box mais pela Samsung Kies nao passa ne so se ele ligava ne q progrma q posso fazer?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Ralphzani,

Baixe o arquivo rootlucdrak.zip a partir do link acima indicado. Copie o arquivo zip para a raiz do seu cartão SD. Desligue seu telefone. Agora inicie o telefone em recuperação. Para entrar no modo de recuperação Segure Volume Up, Key Home, botão Power juntos. Quando estiver em modo de recuperação navegar usando o volume para cima e para baixo teclas. Para selecionar pressione a tecla Home. Agora, com a ajuda de teclas de volume selecta uma atualização de opção SD Card. Agora selecione o arquivo presente rootlucdrak.zip em seu cartão SD. Aguarde o processo de enraizamento para terminar. O telefone está agora enraizado rootlucdrak.zip

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  11. Started by edgar3800,

ola amigos acabei de compra minha z3x o problema e que ela não esta, a box ate que vai mais o smart quando vai estala o pc desliga e da tela azul e nesse pc so tem ela estalada alguma dica ? obs; windows atualizado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Lucélia Moura,

Oi... Estou com um S3850 que ficava travado só na tela inicial, coloquei pra fazer o sw via MultiLoader_V5.65, mas deu erro na hora de executar o arquivo CSC, e agora só fica aparecendo na tela do aparelho um telefone ligado ao pc com um triângulo amarelo no meio, o que devo fazer para solucionar esta falha?

• 3 respostas
    • 943 visualizações
  13. to tentando voltar ele pela gpgtag passa a boot mais num volta preciso de ajuda urgente....

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by guanabara,

boa tarde ,eu estou com e2202 com o codigo de segurança para retirar mais não consigo,eu tenho a z3x e a n box hwk e neles não tem esse modelo,que procedimento eu faço, alguem teria esse procedimento?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by eslibrito,

Olá, lg k10 novo só reconhece drive mlv5 no gerenciador mas fica reiniciando e esquentando muito. Na fonte da 0.09 de consumo ao pressionar power e apaga ao soltar. Alguma dica? Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 928 visualizações
  16. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, fiz o desbloqueio do touch do j7 pro em vários aparelhos e tds eles ficaram com bug quando entra em contas adicionar conta google, ao clicar para adicionar só fica processando e não sai disso. O q fazer?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by vivifs,

boa noite eu troquei o lcd e touch de um sansung gt 19100 so que ele liga e fica travado com mensagem da tela para deslisar o dedo para desblouear atela mas nao funciona parece que o touch nao esta funcionando ja trouei a o a peaca por outra pensando que er problema de fabrica da peca mas continua amesma coisa gostaria que alguem me ajudace desde ja agradesco

• 1 resposta
    • 526 visualizações
  18. Started by macieira518,

Estou com um Sansung A7 2017 modelo A720. O aparelho caiu quebrou a tela e preciso resetar o mesmo. Alguem poderia me ajudar como fazer o reset com a tela quebrada sem aparecer imagem?

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  19. Started by marlos.essencial,

ola estou com s4 que não liga e não carrega na fonte ele 0.04 amper eu ja ouvir falar em boot recovery mas não sei como fazer esse tipo de procedimento alguem souber poder me ajudar obrigado

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  20. Started by Anderson Marinho,

Estou com esse atc aqui que liga e congela a imagem quando aparece o modelo GT-S5303B. Tentei escrever a firmware na octoplus mas não tem esse modelo só tem o S5303. Alguém sabe se pode escrever a firmware dele no s5303? Já que no não tem S5303B.

• 15 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by baltinhocell,

Modelo: SM-G3502T Porta COM: COM6 Z3X Serial Port Velocidade: 115200 Analisando arquivo... Feito Tamanho total do arquivo: 0x45ADDED4 Procurando o celular... detectado COM16 Configurando conexão... Feito Fazendo Backup do PIT... Erro Concluído com Samsung Tool v.18.8

• 20 respostas
    • 21.7k visualizações
  22. Started by danilo mt,

pessoal preciso urgente dessa rom o cliente colocou uma senha no aparelho e agora ele não sabe ja tentei o hard reset mais não vai ja tentei atualizar ele pelo kdz mais da( extract file error finished ) e na z3x no lgtool tem o modelo mais como o msm não ta ativado o modo depuração usb não tem como fazer o reset pela z3x unica solução é achar uma rom para z3x para passar nesse aparelho do ca#### se alguem tiver por favor poste ou se tiver outra dica me da uma luz obg..

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Cloves Nascimento,

i710 desbloqueio gratuito Samsung SGH i710 Free Unlock 0- Phone powered off without SIM card . 1- Do a hard rest : Windows key + OK Button + Reset with stylus 2- Wait for phone to start and insert SIM without turning the phone off . 3- Go to dial option and put *2767*3855# 4- Wait for phone to start again and put this code *7465625*638*00000000*00000000# 5- Finally enter this code #7465625*638*00000000# Phone unlocked Tested Some phone Good Luck …

• 7 respostas
    • 7.9k visualizações
  24. Started by Tiago BigCell,

Eu tentei primeiramente baixar uma stockrom do g570m so que era a rom com binary 1 e eu tinha esquecido de checar qual era o meu. Depois desse ocorrido o celular entrou num modo de softbrick, eu recuperei pelo "FRP Hijacker" e agora ele aparece a mensagem de que o binario esta errado e eu não consigo colocar ele em modo download. Se puderem me ajudar ficarei muito grato

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Andréa dea,

Como desbloquear SAMSUNG E2210L da claro

• 15 respostas
    • 15.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.