SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, recebi aqui na loja recentemente, um atc samsung E2330, de fora para aplicar Flash... foi feita a flash e ele apagou ....levantei a placa e passei flash normalmente. Ele ficou normal exceto pelo fato de não dar mais área...sua E2P está danificada, e como não tenho outro atc para copiar a E2P, solicito a alguem q tenha aki do Forum.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Aparelho está com senha e já tentei pela Z3X e não da resultado O usuário colocou senha e esqueceu qual era Fiz redinfo normal pela Z3X, mas não mostrou o código
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ja atualizei com a flash postada aqui.ja dei erase nor reset mmi e nada !! qual a soluçao? obrigado !
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
Boa tarde, alguem por favor pode me ajudar, estou um S 3350 da vivo, está pedindo senha de chip, mas a box toda hora da erro uso a Z3x, se alguem puder ajudar por favor ficarei grato! Existe algum tipo de procedimento específico? Ficarei no aguardo
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola Boa tarde Estou com um aparelho Samsung B3410 onde o mesmo se encontra somente para chamadas de emergência,a mesma mensagem para todas operadoras..
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Um cliente deixou o aparelho aqui com o seguinte problema,ele disse que digitou um codigo para ver a versão do touch e tinha uma opção de atualizar a versão do touch,ele apertou e agora o touch não responde mais,pensei se eu trocasse o android o drive do touch voltaria ao lugar mas não funciona ainda,peguei o touch de um outro G5 que estava funcionando e coloquei nele e ainda não funciona,ou seja o problema é mesmo de hardware,alguém tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
preciso urgente da da rom desse aparelho Samsung sm-531h/dl é o gran prime mais novo, se algum amigo pode me ajuda ficarei muito grato?
-
- 1 resposta
- 836 visualizações
-
-
Bom Dia , Amigos Peguei um i5500 Que nao Ativa ou Desativa o Pacote de Dados, Aparentemente Um Reset ou Software Resolveria,Mais Nao Resolveu. Alguem Ja Consegiu Solucionar esse Defeito ? Obs : Ja Efetuei Varias Flash' s
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dias amigos do clan esto com samsung GT-E2121 q travo na tala inicial e ficas piscando tenho q passa uma flash nele esto sem box mais pela Samsung Kies nao passa ne so se ele ligava ne q progrma q posso fazer?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Baixe o arquivo rootlucdrak.zip a partir do link acima indicado. Copie o arquivo zip para a raiz do seu cartão SD. Desligue seu telefone. Agora inicie o telefone em recuperação. Para entrar no modo de recuperação Segure Volume Up, Key Home, botão Power juntos. Quando estiver em modo de recuperação navegar usando o volume para cima e para baixo teclas. Para selecionar pressione a tecla Home. Agora, com a ajuda de teclas de volume selecta uma atualização de opção SD Card. Agora selecione o arquivo presente rootlucdrak.zip em seu cartão SD. Aguarde o processo de enraizamento para terminar. O telefone está agora enraizado rootlucdrak.zip
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
ola amigos acabei de compra minha z3x o problema e que ela não esta, a box ate que vai mais o smart quando vai estala o pc desliga e da tela azul e nesse pc so tem ela estalada alguma dica ? obs; windows atualizado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Oi... Estou com um S3850 que ficava travado só na tela inicial, coloquei pra fazer o sw via MultiLoader_V5.65, mas deu erro na hora de executar o arquivo CSC, e agora só fica aparecendo na tela do aparelho um telefone ligado ao pc com um triângulo amarelo no meio, o que devo fazer para solucionar esta falha?
-
- 3 respostas
- 943 visualizações
-
-
to tentando voltar ele pela gpgtag passa a boot mais num volta preciso de ajuda urgente....
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde ,eu estou com e2202 com o codigo de segurança para retirar mais não consigo,eu tenho a z3x e a n box hwk e neles não tem esse modelo,que procedimento eu faço, alguem teria esse procedimento?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá, lg k10 novo só reconhece drive mlv5 no gerenciador mas fica reiniciando e esquentando muito. Na fonte da 0.09 de consumo ao pressionar power e apaga ao soltar. Alguma dica? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 928 visualizações
-
-
Pessoal, fiz o desbloqueio do touch do j7 pro em vários aparelhos e tds eles ficaram com bug quando entra em contas adicionar conta google, ao clicar para adicionar só fica processando e não sai disso. O q fazer?
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite eu troquei o lcd e touch de um sansung gt 19100 so que ele liga e fica travado com mensagem da tela para deslisar o dedo para desblouear atela mas nao funciona parece que o touch nao esta funcionando ja trouei a o a peaca por outra pensando que er problema de fabrica da peca mas continua amesma coisa gostaria que alguem me ajudace desde ja agradesco
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
Estou com um Sansung A7 2017 modelo A720. O aparelho caiu quebrou a tela e preciso resetar o mesmo. Alguem poderia me ajudar como fazer o reset com a tela quebrada sem aparecer imagem?
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
-
-
ola estou com s4 que não liga e não carrega na fonte ele 0.04 amper eu ja ouvir falar em boot recovery mas não sei como fazer esse tipo de procedimento alguem souber poder me ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 539 visualizações
-
-
Estou com esse atc aqui que liga e congela a imagem quando aparece o modelo GT-S5303B. Tentei escrever a firmware na octoplus mas não tem esse modelo só tem o S5303. Alguém sabe se pode escrever a firmware dele no s5303? Já que no não tem S5303B.
- 15 respostas
- 2.3k visualizações
-
Modelo: SM-G3502T Porta COM: COM6 Z3X Serial Port Velocidade: 115200 Analisando arquivo... Feito Tamanho total do arquivo: 0x45ADDED4 Procurando o celular... detectado COM16 Configurando conexão... Feito Fazendo Backup do PIT... Erro Concluído com Samsung Tool v.18.8
- 20 respostas
- 21.7k visualizações
-
pessoal preciso urgente dessa rom o cliente colocou uma senha no aparelho e agora ele não sabe ja tentei o hard reset mais não vai ja tentei atualizar ele pelo kdz mais da( extract file error finished ) e na z3x no lgtool tem o modelo mais como o msm não ta ativado o modo depuração usb não tem como fazer o reset pela z3x unica solução é achar uma rom para z3x para passar nesse aparelho do ca#### se alguem tiver por favor poste ou se tiver outra dica me da uma luz obg..
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
i710 desbloqueio gratuito Samsung SGH i710 Free Unlock 0- Phone powered off without SIM card . 1- Do a hard rest : Windows key + OK Button + Reset with stylus 2- Wait for phone to start and insert SIM without turning the phone off . 3- Go to dial option and put *2767*3855# 4- Wait for phone to start again and put this code *7465625*638*00000000*00000000# 5- Finally enter this code #7465625*638*00000000# Phone unlocked Tested Some phone Good Luck …
-
- 7 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Eu tentei primeiramente baixar uma stockrom do g570m so que era a rom com binary 1 e eu tinha esquecido de checar qual era o meu. Depois desse ocorrido o celular entrou num modo de softbrick, eu recuperei pelo "FRP Hijacker" e agora ele aparece a mensagem de que o binario esta errado e eu não consigo colocar ele em modo download. Se puderem me ajudar ficarei muito grato
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Como desbloquear SAMSUNG E2210L da claro
-
- 15 respostas
- 15.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.