SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Boa noite pessoal, peguei esse j5 prime para remover conta google com a octoplus fiz pela uart e deu erro sBoot" is not supported, try to downgrade "sBoot", após isso o aparelho não liga, não carrega bateria e não entra em modo download, alguém saberia como resolver este problema ? detalhe ele entra nesta tela modo upload se mandar fazer o reset frp novamente
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm alguém já conseguiu algum metodo para fazer reparo no j7 prime quando touch para apos atualizar para b2 7.0
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Estou com um J500 de um cliente e ele não apaga a tela, pressiono o botão power e ele apaga e logo em seguida liga a tela, já fiz o hard reset e joguei uma rom nele e nada adiantou, ja testei ate outra tela.
- 3 respostas
- 896 visualizações
-
Bom dia a todos peguei aqui um G610M depois que atualizou para 8.1 nao funciona touch alguem tem alguma solucao para esse modelo desde ja agradeco. esqueci de falar que ele esta com binario 3
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Selected model: SM-G930F Software version: 33.8 If you are looking for 'Repair Network' function then you should use 'Patch Certificate' Waiting ADB device... OK Reading phone info... Model: SM-G930F Android version: 8.0.0 PDA version: G930FXXU3ERHC CSC version: G930FZTO3ERH4 Phone version: Product code: CSC country code: Brazil CSC sales code: ZTO Phone SN: R58H44N5LRM IMEI: HW version: RF cal date: Chip name: EXYNOS8890 Modem board: Security patch: 2018-09-01 Boot Warranty bit: 0 Checking Super user right... true Reading NV data... OK Checking NV data... OK Can not detected modem type Done with Samsung Too…
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
boa tarde estou com o pequeno problema, me encontro com um j1 ace com problema de loop havia um erro e um pequeno simbolo de exclamação "!" na parte lateral esquerda em cima se atividade na tela da logo. após instalar a rom o aparelho se encontra sem esse simbolo mais ainda com loop. tentei "2 duas" roms!
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
- 13 respostas
- 6.3k visualizações
-
Fala pessoal... Estou com um J2 pro para remover o FRP... Mas não consigo de jeito nenhum.... O último modo que tentei foi o do Talkback e deveria acessar "get starded with voice access"... Mas não me dá esta opção... Algum outro metodo?
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá bom dia ! estou com um problema na minha box ela funcionava perfeitamente, porem de uns dias pra cá começou a desligar o pc quando a conecto! o pc fica em uma tela azul e desliga se deixar a box ligada ele nao inicia! j´desinstalei e baixei novos drives porem nao deu certo ! o sistema operacional é de 32 bits com base em x64
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
estou com um sm-g570 m/ds cliente esqueceu a senha padrão e não consigo desligar o aparelho pois pede senha para desligar. Como faço para desligar o aparelho para resetar e tirar a conta google?
- 4 respostas
- 6.2k visualizações
-
AMigos estou com esse galaxy win, e o mesmo morreu apos a troca do PA, Eu tenho uma Medusa Pro com ativação ms não sei usar ainda voces poderiam me ajudar a reviver este aparelho?
-
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
-
Pessoal peguei um j5 pro aqui , cliente disse que atualizou e parou , alguem ja pegou j5 , porque eu tinha vista j7 pro ja e j7 neo , mas o j5 nao vi algum que parou , se alguem souber de alguma soluçao eu agradeço.....
- 60 respostas
- 29.6k visualizações
-
Boa tarde vamos ver se alguem pode me ajudar, to com um J730g que atualizou 8.1 e parou o touch, estou fazendo o procedimento fiz na miracle e agora ele esta na tela samsung switch e nao consigo passar Ap com o odim da erro custon binary)blocked by OEM Lock.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola tenho um Samsung S8 plus esta bloaqueado Frp tentei flashear mais ele rejeita alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 514 visualizações
-
-
não encontrei nada relacionado a binário 3, somente com cabo UART.
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
-
-
Boa tarde vamos ver se alguem pode me ajudar, to com um J730g que atualizou 8.1 e parou o touch, td bem ate ai ja aprendi resolvel, só que o cel ta com conta google e nao consigo tiar usando o mause ele nao ablita o talkback ,
-
- 0 respostas
- 432 visualizações
-
-
estou com s7 g930f fica dando a mensagem "SIM não aprovisionado" e quando troco de chip troca mensagem para " Smartphone não permitido" . já passei rom completa mesmo assim não corrigiu o erro. Vou adicionar imagens.
-
- 4 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan estou aki com galaxy pro que nao consigo passar software nele por causa desse erro setup conection ta no modo download e reconhece normal
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
-
-
alguem tem combinacao +firmware do g935f no binario 3
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, preciso de uma rom binary 3 para S7 Edge G935F
-
- 9 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Preciso saber onde localizo os arquivos resposaveis pelo bloqueio de tela no android 7.0. No caso das versões anteriores estes estão na pasta data/system porem o 7.0 tem uma nova configuração Estou tentando desbloquear a tela de um J710mn com adb ativado e twrp instalada porem não consigo localizar os referidos arquivos.
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
Samsung g570m b3 entra liga e quando vai inicia ele vai para o modo de recovery apresentando essa mensagem como podem ver na imagem Procedimento : combination , flash , um procedimento que seleciona os arquivos os asrquivos sbbot boot e user na combination executar o root dificil com o frp ativo
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estava quase pirando tentando habilitar o OEM e então o aparelho aceitar TWRP e outras funções, ( RMM Prenormal) Vamos lá, Pra quem tem a miracle ou o crack siga esses passos: Vá na aba Samsung; Com o atc em modo download faça SCAN e selecione a porta; Marque Reset Reactivation/EE locks; Depois dê Start Button; Vai dar erro, a barra não vai até o final; Remova o atc, coloque em modo download novamente; Abra a Z3x (ou qualquer outra box) Clique em Read PIT; Voilaaaaaa!! o atc vai ligar normal e com a opção de OEM para habilitar! PS: Isso serve apenas para aparelhos com FRP OFF Link do…
- 17 respostas
- 25.2k visualizações
-
boa tarde galera alguém que possa ajudar ou ter uma solução para esse problema samsung g530bt travado nessa tela ?
-
- 5 respostas
- 539 visualizações
-
-
Pessoal... Entrou aqui um S7 (G930T) que o cliente adquiriu nos EUA. O cliente o utiliza normalmente, mas ele está em inglês e o cliente quer em português... Não tem a opção em português na configuração do aparelho, então restá-me atualizar a firmware... Alguém sabe qual a versão que eu poderia passar pelo ODIN? Sem que correse o risco de brickar o aparelho?
-
- 2 respostas
- 468 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.