SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
ola irmaos do clangsm estou com um samsung m2510 e gostaria de saber o procedimento para tirar o codigo de segurança dele desde de ja agradeço a ajuda tenho ust pro atualizada hwk atualizada tamben
-
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
BOA TARDE, Fiz o procedimento abaixo: O M2510 para retirar o codigo basta fazer aquele simples procedimento do chip, ligue o atc com chip, retire pela metade e insira novamente, vai entrar na tela inicial e vc digita os codigos para restaurar ( *2767*3855# e *2767*2878#). Porém qdo efetuo esse procedimento e ele entra na tela inicial e digito esses codigos ele ainda pede a senha ja na tela inicial.o que eu faço?tenho uma box ns pro, mas tbm ano consigo fazer por ela.....
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Samsung M7600b pedindo o codigo do telefone, alguem sabe como resetar esse ATC?
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Ola galera clan estou aqui com um sansung c3330 pra tirar o codigo de segurança mais nao estou conseguindo. ja tentei fazer a chamada de emergencia e discar *2767*3855# mais nao da certo!! alguem tem algum procedimento pela HWK?
-
- 10 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Alguem já conseguiu tirar codigo de segurança do samsung S5570b , ele tem uma opção pra digitar chamada de emergencia porem mesmo digitando a progamação de reset *2767*3855# porem ele nao reinicia , pela z3 box ele tem o modelo porem nao faz nada , nem leitura nem o desbloqueio direto .
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou com un sansung t959 que esta com codigo de segurança alguem ja pegou desse ja tentei pelo odin maiso mesmo não esta conectando usb ja tentei reset e nada alguem tem algum rest total que fucione ai
-
- 2 respostas
- 987 visualizações
-
-
codigo de subsidio, preçiso compra, alguem tem ai? preço bom.
-
- 2 respostas
- 713 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um samsung E1117 ele esta com o teclado bloqueado assim que eu ligo ele ja pedi o codigo ja tentei resetar por esse procedimento *2767*3855# mais ele ainda pedi o codigo alguem ja pego um assim ou sabe o que fazer
-
- 3 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
como é o processo de leitura de codigo desse modelo com a z3x? tentei de varios modos e ainda nada, ele liga e ja pede a senha, quando conecto com ele ligado nada acontece, quando plugo ele desligado diz "card removed" quando plugo com volume - ele reconhece e faz uns processo mas depois da um reboot e entra na parte da senha(essa parte o pc nem a box o reconhece) apenas o carrega, e a box fica procurando a porta do cel mas nao encontra pq quando ta com senha ele não é reconhecido. como fazer? usando usb normal. to sem os log pq to em casa agora.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
olá.. como resetar o codigo de usuario do s3550 ?? já baixei os drivers mais não consigo instalar o flashusb da o seguinte erro --->o sistema não consegue encontrar o caminho especificado. já tentei o macete de segurar o volume para baixo + tecla 9 e colocar o cabo .. mais nada !!! alguém já passou pela mesma situação ! ??? se sim ajudar por gentileza .. obs: uso z3x ê hwk"
-
- 11 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
amigos eu vi no forum soluçao de quebra de codigo de usuario bloqueando o chip deste atc usando a z3 e gostaria de saber se ha uma forma usando n box com hwk ,,pois so tenho esta box
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum pessoal estou com um samsung s3650 pra tira o codigo de usuario so tenho n momento hwk tem como retira com ela fico grato pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do F'rum, estou cm o samsung s5330 pedindo codigo de usuario; nao consigo fazer cm que ele conectar ele na z3x ! e a primeira vez que pego esse modelo p desbloquear.peço ajuda a vc's,qm poder postar o procedimento fico grato,pois estou cm 2 deste mesmo modelo pedindo senha !
-
- 10 respostas
- 16.3k visualizações
-
-
boa noite amigos, sou iniciante neste ramo de celulares, estou tentando iniciar uma loja de assistencia, e logo fazer alguns cursos e adquirir equipamentos para tornar meu trabalho mais rapido e eficiente. mas ainda to sentindo o mercado pra ver se aqui na minha cidade realmente comporta uma loja do ramo. alguem poderia me ajudar e me informar como desbloquear um galaxy ace da alemanha que esta bloqueado pela operadora de la, e nao esta aceitando meus chips aqui. este aparelho é de uso particular, mandei um colega comprar la pra mim devido ao preço, mas nao tinha conhecimento que ele nao funcionaria aqui com as operadoras do brasil. se algum colega do forum, puder me a…
-
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
-
quero saber codigo para desbloquer, aparelho só aceita vivo
-
- 1 resposta
- 9.3k visualizações
-
-
Boa noite, gostaria da ajuda de vcs para desbloqueio do meu Sansung GT-B 7300b, da claro, via codigo de desbloqueio. Obrigado Pela atenção Estênio
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos, recebi um cliente que me trouxe um Galaxy SM-A705MN com um bloqueio escrito: Atlas. Esse dispositivo não foi ativado, entre em contato com seu revendendo e realize a troca. BLOCK CODE DNP002. Esse aparelho é binary 3 e ja tentei de tudo, mas não tenho nada pra esse binário!!! Alguém pode me dar uma solução?
-
- 3 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
Bom galera estou com atc aqui que ele esta pedindo um codigo e nao e codigo de sub sidio ja fiz varias tentativa pela ust pro mais so doar o codigo 1234567 e nao e tem algum outro procedimento a se fazer flash algo. Flash Celular
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um sansung c3312 e to com dificuldades de remover a senha desse atc com a z3 ja fis varios desse modelo com a z3 ja passei a flash e ele continua com senha eu tento faser a leitura dele com o usb mas ele não fas a leitura,tentei com o cabo rj45c3300k ele deu 8 zeros mais eu digito no telefone e nada.http://www.clanload.com.br/images/hY0b.jpg
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Como retirar o código do teclado do telefone B3210. Está com senha de bloqueio do telefone e não sei qual é. Como que faço para retirar a senha ou zerar ela ?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia,estou com um a205g chile,bloqueado operadora,pois ele do chile,fiz o procedimento pela octoplus,gastei 100 credito,mais so gerou o codigo freezer e nao o mck,agora fiquei receoso de gastar mais 100 creditos,alguem poderia me ajudar de como resolver esse problema,pois acho q a oct nao vai devolver os creditos,agradeço
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Segue um código para desbloqueio de vários samsung. 1?: Dê um reset no aparelho pelo c?digo: *2767*2878# Logo ap?s o reset, utilize um chip de uma operadora que o aparelho n?o aceite, encaixando somente parte do chip. (Obs. N?o encaixe totalmente o cart?o SIM, conecte somente os primeiros contatos do chip no conector do aparelho) 2?: Liguei o telefone, vai aparacer o pedido de inserç?o do chip. Nesse momento vc digita o c?digo: *2767*3855 sem o # , tomando cuidado para n?o deixar a bateria desconectar vc termina de inserir o chip e aperta # e coloca a bateria por completo. (Caso prefiram, alimente o aparelho pela fonte) 3?: O aparelho…
-
- 9 respostas
- 68.8k visualizações
-
-
ola tenho e samsung galaxy win GT-I8552B e estou procurando um código para mudar a frequência do telefone, já testei vários mas sem sucesso.
-
- 1 resposta
- 538 visualizações
-
-
Bom dia guerreiros do clan... Como vcs podem ver pelo titulo surgiu um código PIN misterioso no meu J700 e não estou conseguindo tirar esse código Alguém aqui já passou por isso ??? A principio achei q fosse algum erro do anti virus KASPERSKY devido a questão de segurança bloqueio localização e demais detalhes eu uso o aplicativo porem acessei o site da KASPERSKY coloquei o código que o site me forneceu porem não resultou em nada...caso alguém possa me ajudar nessa agradeço (Y)
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia alguem tem o codigo secreto do samsung c3300k para aumentaro sinal, pq o sinal esta muito fraco, e nunca foi usado conector de antenanele, nem caiu e nao tem oxidacao
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.