Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Murilo Gonçalves,

Boa tarde galera, é o seguinte to com um samsung i718 aqui em inglês, queria saber se teria algum firmware pra por ele em português? Desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 954 visualizações
  2. Started by KleberGomes,

Olá amigos, estou com esse sansung S7230, e o sistema de gps (Navegação) dele precisa ser ativado, ele pede pra comprar a licença, ou inserir a "chave de licença voucher", Gostaria de saber se tem alguma chave de licença FREE, ou se eu tenho que realmente comprar... Vi por aí na google... 60 euros... En~toa não vale a pena... Se alguém souber alguma ativação free, pode ajudar? Agradeço a todos amigos, bom trabalho pra vocês!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by salomaocalixto,

Se alguém tiver me passa pois já procurei no clan e não obtive exito na minha pesquisa. desde já agradeço a todos !

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by postouniao,

alguém tem o eeprom do samsung s3650 para hwk

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Daniel Martins,

Boa noite, tenho um s3850 fui tentar tirar a senha do aparelho na z3x mas agora só fica um desenho na tela de como estevese conectando o aparelho no pc , porem deu problema na flash, gostaria de saber qual é o procedimento para passar a flash no s3850 na z3x, OBRIGADO POR ENGUANTO !!:sad:

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  6. comprei um galaxy nexus da gringa e do nada ele travaou o sistema ligo ele fica so na tela inicial, gostaria de saber como faço para dar um reset na firmware ou instalar outra tentei fazer esto processo com o ODIN por este site http://www.tsar3000.com/Joomla/index.php?option=com_content&view=article&id=504:how-to-update-firmware-of-samsung-i9250-galaxy-nexus&catid=57 :how-to&Itemid=84 mas nao deu certo alguém pode me ajudar nisso.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by compcell,

bom dia,amigos estou com um samsung i9192 entra em modo donwload mais na hora de passar a flash ele trava no ABOOT,ja tentei pelo odin pela z3 e uma atualizaçao pelo kies todos trava no inicio conforme as foto que envio,alguem ja resolveu

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  8. amigos estou com um samsung sgh-i900v para tirar senha de usuario ja temtei fazer o hard reset mostrado no video aqui no clan mas não deu certo o atc liga e nada,possuo a box z3x mas a mesma não faz esse aparelho pelo menos aqui na minha aba de modelo esse não aparece,alguem saberia outra maneira desde ja agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 675 visualizações
  9. Started by Smilersjt,

Oi Gente bom dia. estou com um samsung G530h que esta travado em samsung. estou tentando fazer uma atsw no aparelho mais sempre da falha. Percebi que na tela de download esta escrito uma msg em azul (Secure Download : Enable)

10. Olá Pessoal!! Preciso de uma ajuda urgente!! Meu celular Samsung Galaxy Beam travou. Aparece a msg "Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in Kies & try again." Tentei apagar alguns aplicativos nativos e me dei mal. Aguém poderia me dar um help?? Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho vivo aquela frequencia que nao suporta tim, nao vi nada a respeito deste modelo no clan , preciso mudar frequencia dele, nao vi flash para ele e nem jump ainda.

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  12. Started by Messiasouza,

Estou com esse aparelho que está dando esse erro após eu trocar o touch. Agora, até sem touch está dando esse erro. Fiz uma limpeza com alcool isopropílico só que ainda não deu certo. Alguém já se encontrou esse erro?

• 4 respostas
    • 5.9k visualizações
  13. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores, Preciso de ajuda pra sanar uma duvida. O cabo Usb que faço manutenção do GAlaxy Tab quebrou a solda do plug e agora nao consigo identifica a sequencia correta de cores dos fios pra faxer ressolda. Alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by asimonetti,

Gostaria de saber como posso remover o codigo de usuario sem box, pelo Mulidownloader ou outro?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Ola amigos do forum estou com um samsung aki de uma cliente que ta reclamando que quando entra na pasta de jogos o celular não para de vibrar e não abre jogos solicito cooperação dos amigos do furum para reolver esse problema obrigado...

• 1 resposta
    • 437 visualizações
  16. Olá amigos do forum estou com um gt6101 que já resertei e o aparelho voltou a ligar e ficar piscando alguem tem alguma solução por favor agradeço amigoa do forum

• 4 respostas
    • 743 visualizações
  17. Started by Techouse.Jonatas,

Fala pessoal estou tentando atualizar esse ACE 2 para JB 4.1.2. Mas não estou conseguindo. Preciso de ajuda! procurei aqui no forum mas não encontrei. Desde já agradeço pela ajuda!

• 0 respostas
    • 885 visualizações
  18. Started by macieira518,

olá boa tarde!!! Alguem teria arquivo NVM do sansung i8000 para postar> Obrigado.

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  19. Gente boa noite! pesquisei para ver se tinha alguém com o mesmo problema que eu mas não tive sucesso. o problema é o seguinte: comprei um tablet gt-p3100 como era de outra pessoa fiz um mester reset, mas para minha surpresa nada aconteceu todos os arquivos do antigo dono, fotos, videos e documentos estavam todos lá. tudo que eu apago volta quando reinicio, e tudo que salvo quando desliga também some. alguém já passou por isso?agradeço quem poder me ajudar.

• 3 respostas
    • 784 visualizações
  20. OneKey Recovery permite que você desbloquear todos android 4.3 / 4.4.2 remover bloqueio de tela W / O userdata perda. Procedimento abaixo... 1. OneKey Recovery 2 Entre em modo de recuperação 3. Digitalizar 4. Tick "remover google bloqueio" 5 Clique em "Unlock" tudo feito Eg. Samsung SM-N900 (N900V SUD NB1-4.4.2) remover bloqueio de tela sem perda userdata! 1). Ligue o telefone e, em seguida, conectar-se com cabos usb (instalar driver de telefone se necessário) 2). Execute BST e clique em "Scan" 3). Clique em "One Key Recovery", Selecione a versão android correta e clique em "OK". 4). Depois de um Key Recovery feito, entre no modo de recuperação por…

• 0 respostas
    • 846 visualizações
  21. Started by Bruno Falemais,

boa noite, entrou esse aparelho hoje em minha assistencia, porem com o microfono inoperante, ja fiz varias trocas de microfone, ja adaptei um com resistor, fiz bano quimico e nada, estou com certeza que seja trilha rompida, andei procurando no forum e vi que postaram um esquema com trilha rompida mais nãoda pra indentificar qual é essse componente na placa, alguma dica ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by paulinho2014,

este aparelho eh de 2 chip funcionava normal so que travav as vezes , fiz uma atualizaça nele com o unico arquivo flash disponivel no clan que encontrei , agora ele nao le chip mais e so ficou tendo um serial ao inves de 2

23. Started by compcell,

bom dia a todos,chegou um j5 metal com frp,so que o mesmo nao conecta ao pc,da sempre unknow device ja troquei o conector e nao conecta,tentei tira a conta mais nao abre o assistente e nem o talkback tbem nao abre,tem agulma soluçao o J510mn 6.0.1

• 15 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Started by Jordania Sousa,

Bom dia estou com um galaxy tab a6 que trava na logo e reinicia, de vez em quando ele da o erro custom binary blocked by frp lock, e continua reiniciando obs:já instalei rom, já fiz hard reset, botão power tá ok, touch ta trincado isso começou a ocorrer após o aparelho descarregar totalmente

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Bom dia! Por favor, alguém já tem a solução para o touch parado do Samsung A505GT que está no Android 9 e Binary 5? No servidor Clansoft tem até a Binary 4 ou então uma que faça o Downgrade do Binary 5 para o Binary 4? Desde já agradeço a todos.

• 17 respostas
    • 7.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.