SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
boa noite,pense numa zica,minha filha bloqueou o celular apos varios padroes errados,email e senha mesmo digitando correto nao destrava,obrigadasso galaxy 5 android 2.1 no kies da samsung diz que meu aparelho nao suporta a inicializacao,é mole?
-
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
-
-
fala galera to com um problema q é o seguinte. eu estou com um aparelho t-mobile,cliente trouxe pra desbloquear. o aparelho nao entrava em modo download para atualizar, consegui colocar ele em modo download com um software q vcs me passaram porem apos a flash nao funciona o touch. ele entro normal em portugues e tudo mais porem nao funfa o touch tentei voltar com outra flash mais nao da pq sem o touch funcionar nao pra colokar em modo usb debug. entao nao da pra flashear alguem tem alguma ideia? ah e tb ja tentei o hard reset antes de mais nada grato ----------Atualizado--------- fala galera seguinte a flash q foi passada no i9000 foi do i9000b identificamos o p…
-
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Muito boa noite a todos, sou novato na galera,me desculpe se eu for inconveniente,mas estou com um problemão e espero que alguem,ou uma santa alma me ajude,meu GT-S3650 foi bloqueado devido a digitalização de códigos em varias tentativas e não consegui o código MCK ,alguem poderia me ajudar por favor?
-
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
-
-
Boa tarde clan, estou com esse sm-g935fd com a conta google, ele tá com o android 7, tentei usar combination, fiz flash, tentei pela octoplus mais nada removeu a conta, e como ele ta com o frp:on não tem como fazer o downgrade, alguém tem alguma dica que possa me ajudar?
- 20 respostas
- 4.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola nao Consigou instala o driver desse meu celular....
-
- 0 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Como fazer master reset no sansung S7560M? Obrigado
-
- 15 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
-
Olá a todos, todos os dias aparece j7 prime ou j5 prime com tela preta, bastando fazer uma reinicialização forçada para ligar normal, porém o problema volta algumas vezes. Gostaria de saber se alguém sabe a causa deste problema para uma solução definitiva. Sei que pode fazer uma restauração de fábrica para retirar o bug mas pode voltar novamente se o cliente fazer a mesma coisa e eu não sei o que causa isso. Desde já agradeço pela atenção.
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
Bom dia, to com um atc e1086l vivo para desbloqueio, mas ele da erro na flash, como mostra a imagem abaixo, alguem poderia me ajudar ?
-
- 21 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou aqui com um A510M samsung Binário 7 , o que ta acontecendo e o seguinte que a samsung travou todas as possibilidade de acesso pelo link do S Voice ele não fica em azul e se quiser compartilhar aparece massagem que todos os app estão bloqueados, a politica de privacidade e atualizada em 18-06-2020, fiz todas as tentativas fornecidas pelo clan e pela internet também, mas nada sô tem solução antigas , não tem uma combination para binário 7, , se por a caso auguem tive uma solução alternativa a TODAS solução postadas ate hoje agradeço, completando também não ta aceitando o envio SMS com youtube,comem fim ta um saco kk. dez de já agradeço.
- 19 respostas
- 4.6k visualizações
-
boa tarde! amigos do forum fui atualizar um samsung s3650 pela z3x e ele agora fica na tela incial reiniciando, ja tentei atualizar novamente pela z3x e pela ns pró e o mesmo fica do mesmo jeito. vi aqui no forum a soluçao pelo programa de atualizaçao dele porem o mesmo nao reconhece o atc nem em modo dowloads. aguem tem uma soluçao?
-
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
por favor poste o procedimento de desbloqueio do V820L pela z3x aguardo respostas!!
-
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
-
-
olá amigos, sou novo na area de manutenção e nao tenho box para fazer flash em samsung, eu gostaria de saber se alguem conhece um software que atualize a firmware pelo usb?
-
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Samsung Galaxy Y Duos GT - S6102 Desligando Antes de Desligar aparece a mensagem Sistema Android Fica menos de 2 minuto ligado. Já fiz Hard Reset,Software via box,via odin. Porem sem sucesso algum. Alguém tem alguma diga?
-
- 7 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Preciso atualizar esse ATC, ele desliga no meio da chamada! não é configuração ja restaurei as configurações de fabrica.
-
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
amigos to com um i6220 com entrada aq com tela inicial trava ja efetuei flash com downloader flash com a z3x box depois da flash ele liga e continua com o mesmo problema liga na tela inicial de carregar e trava
-
- 16 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos!....estou com o seguinte problema.....tenho um a5 modelo a500m com android 6.0.1 na bancada..... consegui tirar a conta Google dele, porem a conta samsung não .....já tentei de todo jeito procurei por todo lado no Google e nada....gostaria de alguém que pudesse me dar uma luz nesse problema.... desde ja agradeço!!!!
-
Ola pessoal estou com J4 core, e esta com uma senha que não consigo remover. Ja passei varias roms e ainda assim segue com a bendita senha. Alguem conseguiria me auxiliar? ja tiveram esse problema?
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
Amigos estou com samsung e2222l, que esta travado, liga e desliga, como faço para passar flash nele, qual procedimento, possuo z3box.
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
1-Retire o Chip que vc esta usando 2- coloque (so a pontinha) do chip q vc quer usar para facilitar a introdução 3- coloque a bateria deixando ela suspença mas de forma que vc possa terminar de introduzir o chip por completo sem desligar o aparelho mas não introduza o chip totalmente ainda ñ !!! 4- Ligue o aparelho "cuidado para a bateria não escapulir" 3-Obs: Ele vai continuar pedindo pra inserir um Chip (Normal).(quando vc estiver digitando o codigo vc vai notar q os numeros 3855 ñ aparecem;no lugar do numero vc vai v ----,mesmo assim continui a operação até o fim... 4- Digite o seguinte código: *2767*3855# que dará um FULL RESET ou RESTAURAR AS CONFIGURAÇÕES…
-
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
-
ja tentei e não estou conseguindo alguem ai tem o passa a passo por favor?desde ja agradeço.
-
- 14 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
1.Desligue o Atc! 2. precione a tecla volume para cima e botões Lock lado a lado do atc (não solte) 3. précione a send de ligar o atc em seguida, end de fazer ligação (não libere nenhum dos botões); 4. Telefone deve vibrar: Você terá uma opção para formatar ou cancelar a operação. Aperte Novamente na tecla send e o processo será iniciado. {are you sure you want to format} Traduzido:tem certeza que você deseja formatar Format Cansele
-
- 0 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde. Estou com esse aparelho Samsung J410G para fazer remoção de conta google. Tentei todos os métodos com ele, mas, nenhum efetivo. Alguém poderia me dar uma força? Fico grato! Deus abençoe a todos!
- 16 respostas
- 4.5k visualizações
-
Boa tarde, estou com um S6 Edge que meu irmão trouxe de Portugal, operadora NOS, e não consigo o código MCK, aquele que se pega oferecendo o numero IMEI, para desbloqueio, se eu trocar a ROM da operadora e colocar uma ROM STOCK Nacional o desbloqueio de operadora será feito? Alguém já fez o desbloqueio sem o Código MCK?
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
bom dia estou com um samsung galaxy s3 que nao liga fika so na tela inicial ja fiz reset nele tentei fazer flash mais nao resolveu se algum amigo tiver uma solução eu agradeço desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.