Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by helpcorby,

Estou com um problema com meu Corby-S3650, ele não lê as mensagens de texto nem os contatos. Quando eu tento abrir a lista de contatos aparece uma mensagem "Inicializando" e nao abre a lista ... acontece o mesmo com as mensagens.

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  2. Gente estou enfrentando um problema, eu passo a binária disponibilizada pelo o clansoft mas a flash disponível para o B:4 é a 8.0 coloco apenas os 2 arquivos necessário que é o BL e o AP, mas quando inicia o sistema ele continua com o FRP e sem ADB ativado. Alguem poderia me ajudar? Lembrando que não tenho box uso o Odin para passar as flashs. Observações: Combination B4 da clansoft (flash via odin - OK) ADB ativado na combinação antes de flash do sistema. flash(4 files) 8.0 B4 da clansoft usado apenas BL e AP (flash via odin - OK) Não tenho Box

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  3. Started by Roney Távore,

Unlock via Z3xBox

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  4. Started by cheap,

Amigos estou com samsung e2222l, que esta travado, liga e desliga, como faço para passar flash nele, qual procedimento, possuo z3box.

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  5. Started by fotospitzer,

amigos estou com um pobleminha aqui,estou com um samsung GT-b5512b que só fica na tela inicial da samsung,presiso fazer uma flash nele mas na z3x abriu uma aba q eu não conheço,pois nas outras abas a z3x pede o cabo e pede para apertar determinado botão nessa não alguem sabe como fazer para me ajudar???

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  6. Started by mairipa,

Olá amigos do Clan depois de uma tentativa de flash para o E2210L pela HWK não consegui mais recupera-lo ! De começo foi normal apliquei um ERASE (que foi de boa) mas ao tentyar escrever a flash não dá mais nada. Peço a ajuda de vocês ! Lembrando a unica ferramenta aqui que possuo para Samsung é HWK ! Desde já muito obrigado a todos.....

• 18 respostas
    • 4.2k visualizações
  7. Amigos gostaria da ajuda de vcs para desbloqueio samsung E1195 na Hwk, ja realizei os procedimentos abaixo, mais sem sucesso,também ja tentei desbloqueio direto na box, mais apos a mensagem unlock done, continua bloqueado, por cod sub também não gerou... http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/2351-e1085-desbloqueio-samsung-hwk.html Obrigado!

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  8. Started by Isac Maron,

bom dia alguem poderia me ajudar com esse problema GTS3650 para inserir o codigo de subsidio desse sansung.... grato desde ja.... e otm natal para todos.....

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  9. Started by Jay PI,

Boa tarde, passo o combination nesse atc, vou na box octoplus, desbloqueia a FRP, mas quando coloca em modo Download, para passar a rom, ele continua com FRP bloqueado, o que estou fazendo de errado?

10. Boa tarde amigos. Estou com um Sansung S5830c que ao ligar aparece o nome do aparelho e depois um quadrado vermelho e reinicia, fazendo esse processo direto sem inicializar o aparelho. Já tentei fazer hard reset ou mesmo coloca-lo no modo download mas não aceita. nenhum comando é aceitável no atc. power+home+volume pra cima e nada!!! Gostaria de saber se algum amigo já resolveu esse problema para que eu possa fazer o mesmo porcedimento. Obrigado a todos!!! Tarso Ayala.

• 6 respostas
    • 4.2k visualizações
  11. Como faço para desbloquear um celular sansung gt-s 8000 b

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  12. Started by stefersons,

bom dia. Chegou um J500m que não dá sinal. Fica aquele símbolo cortado. Imei está ok, chip...reconhece normalmente. Tentei atualizar...reescrevi EFS e nada. Algum procedimento a mais?

13. Started by guilhermealveshj,

Estou com um j5 j510mn na bancada onde o dono alegou que baixou uma atualizacao de android (nao sabe qual) OTA e colocou para instalar e disse q pela demora q estava tendo (+/-) 5min retirou a bateria no meio do precesso o celular iniciou com a seguinte mensagem Odim: flash read failure. Error: there is no pit binary. MMC: mmc_read fail pesquisei e vi que preciso da rom, provavel q seja a 6.0 ou 7.1.1 com arquivo .pit teria como conseguir para mim porfavor ja pesquisei e nao acho em lugar nenhum

• 6 respostas
    • 4.2k visualizações
  14. Started by tatysidral,

meu sansungue c276 nao esta reconhecendo nenhum chip aparesce sempre a mensagem "chip bloqueado" comofaço para desbloquear?

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  15. Como faço pra usar o chip Vivo no modelo Dual Band Samsung GT E1085???

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  16. galera nao to conseguindo conectar este celular para retirar a senha aguem pode me ajuda ?

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  17. Started by fredy,

preciso formatar o meu celular a706 ? a samsung colocou o software da claro...em minas gerais ele funcionava como telemig celular e era vivo...estão todos desafiados...levei em duas lojas e ninguem consegue desbloquear...;D

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  18. Started by Murilo Gonçalves,

Alguem saberia como por o C3500 em modo download? grato.

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  19. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Como fazer master reset no sansung S7560M? Obrigado

• 15 respostas
    • 4.2k visualizações
  20. Boa noite galerinha gostaria de uma luz para atualizar o android do meu Samsung S6102B para 4.0!!!!

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  21. Ola gostaria do driver do s5260 samsung star 2 nao consigo instala de geito nehumm Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  22. Started by antonio garrett,

Ola pessoal, estou com um samsung b7320l faços os procedimentos pelo codigo só que quando coloco o cabo que ele começar a reconhecer o aparelho ele pede um driver chamado usb device, o que devo fazer ?? Lembrando que eu faço pela Z3.

• 0 respostas
    • 4.2k visualizações
  23. Started by Robert-lima,

Oi bom dia pessoal. esto aqui com um gt s3550 tiro codigo desbloqueio ele mas não esto conseguindo fazer a flash nele. Alguém pod me da uma tica melhor des de ja agradeço os amigos do furum obrigado.

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. Started by marllon,

bom dia ! alguém teria uma flash em PT-BR desblokeada para o I9000b ?? e quais são os procedimentos de back-up do mesmo ???

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  25. Tenho um GT-m2710 e funciona todos os chips menos o da tim.... Com o da tim ele simplesmente nao liga... Alguem pode me ajudar aguardo!

• 16 respostas
    • 4.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.