SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Estou com um problema com meu Corby-S3650, ele não lê as mensagens de texto nem os contatos. Quando eu tento abrir a lista de contatos aparece uma mensagem "Inicializando" e nao abre a lista ... acontece o mesmo com as mensagens.
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Gente estou enfrentando um problema, eu passo a binária disponibilizada pelo o clansoft mas a flash disponível para o B:4 é a 8.0 coloco apenas os 2 arquivos necessário que é o BL e o AP, mas quando inicia o sistema ele continua com o FRP e sem ADB ativado. Alguem poderia me ajudar? Lembrando que não tenho box uso o Odin para passar as flashs. Observações: Combination B4 da clansoft (flash via odin - OK) ADB ativado na combinação antes de flash do sistema. flash(4 files) 8.0 B4 da clansoft usado apenas BL e AP (flash via odin - OK) Não tenho Box
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Amigos estou com samsung e2222l, que esta travado, liga e desliga, como faço para passar flash nele, qual procedimento, possuo z3box.
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
amigos estou com um pobleminha aqui,estou com um samsung GT-b5512b que só fica na tela inicial da samsung,presiso fazer uma flash nele mas na z3x abriu uma aba q eu não conheço,pois nas outras abas a z3x pede o cabo e pede para apertar determinado botão nessa não alguem sabe como fazer para me ajudar???
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan depois de uma tentativa de flash para o E2210L pela HWK não consegui mais recupera-lo ! De começo foi normal apliquei um ERASE (que foi de boa) mas ao tentyar escrever a flash não dá mais nada. Peço a ajuda de vocês ! Lembrando a unica ferramenta aqui que possuo para Samsung é HWK ! Desde já muito obrigado a todos.....
-
- 18 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Amigos gostaria da ajuda de vcs para desbloqueio samsung E1195 na Hwk, ja realizei os procedimentos abaixo, mais sem sucesso,também ja tentei desbloqueio direto na box, mais apos a mensagem unlock done, continua bloqueado, por cod sub também não gerou... http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/2351-e1085-desbloqueio-samsung-hwk.html Obrigado!
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
bom dia alguem poderia me ajudar com esse problema GTS3650 para inserir o codigo de subsidio desse sansung.... grato desde ja.... e otm natal para todos.....
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Boa tarde, passo o combination nesse atc, vou na box octoplus, desbloqueia a FRP, mas quando coloca em modo Download, para passar a rom, ele continua com FRP bloqueado, o que estou fazendo de errado?
- 24 respostas
- 4.2k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde amigos. Estou com um Sansung S5830c que ao ligar aparece o nome do aparelho e depois um quadrado vermelho e reinicia, fazendo esse processo direto sem inicializar o aparelho. Já tentei fazer hard reset ou mesmo coloca-lo no modo download mas não aceita. nenhum comando é aceitável no atc. power+home+volume pra cima e nada!!! Gostaria de saber se algum amigo já resolveu esse problema para que eu possa fazer o mesmo porcedimento. Obrigado a todos!!! Tarso Ayala.
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Como faço para desbloquear um celular sansung gt-s 8000 b
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
bom dia. Chegou um J500m que não dá sinal. Fica aquele símbolo cortado. Imei está ok, chip...reconhece normalmente. Tentei atualizar...reescrevi EFS e nada. Algum procedimento a mais?
- 9 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um j5 j510mn na bancada onde o dono alegou que baixou uma atualizacao de android (nao sabe qual) OTA e colocou para instalar e disse q pela demora q estava tendo (+/-) 5min retirou a bateria no meio do precesso o celular iniciou com a seguinte mensagem Odim: flash read failure. Error: there is no pit binary. MMC: mmc_read fail pesquisei e vi que preciso da rom, provavel q seja a 6.0 ou 7.1.1 com arquivo .pit teria como conseguir para mim porfavor ja pesquisei e nao acho em lugar nenhum
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
meu sansungue c276 nao esta reconhecendo nenhum chip aparesce sempre a mensagem "chip bloqueado" comofaço para desbloquear?
-
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Como faço pra usar o chip Vivo no modelo Dual Band Samsung GT E1085???
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
galera nao to conseguindo conectar este celular para retirar a senha aguem pode me ajuda ?
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
preciso formatar o meu celular a706 ? a samsung colocou o software da claro...em minas gerais ele funcionava como telemig celular e era vivo...estão todos desafiados...levei em duas lojas e ninguem consegue desbloquear...;D
-
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Alguem saberia como por o C3500 em modo download? grato.
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Como fazer master reset no sansung S7560M? Obrigado
-
- 15 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Boa noite galerinha gostaria de uma luz para atualizar o android do meu Samsung S6102B para 4.0!!!!
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Ola gostaria do driver do s5260 samsung star 2 nao consigo instala de geito nehumm Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um samsung b7320l faços os procedimentos pelo codigo só que quando coloco o cabo que ele começar a reconhecer o aparelho ele pede um driver chamado usb device, o que devo fazer ?? Lembrando que eu faço pela Z3.
-
- 0 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Oi bom dia pessoal. esto aqui com um gt s3550 tiro codigo desbloqueio ele mas não esto conseguindo fazer a flash nele. Alguém pod me da uma tica melhor des de ja agradeço os amigos do furum obrigado.
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
bom dia ! alguém teria uma flash em PT-BR desblokeada para o I9000b ?? e quais são os procedimentos de back-up do mesmo ???
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Tenho um GT-m2710 e funciona todos os chips menos o da tim.... Com o da tim ele simplesmente nao liga... Alguem pode me ajudar aguardo!
-
- 16 respostas
- 4.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.