Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by clovisita,

Estava usando normalmente quando começou a aparece isso, não sei o que fazer...

2. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera estou com um sansung c3312 e to com dificuldades de remover a senha desse atc com a z3 ja fis varios desse modelo com a z3 ja passei a flash e ele continua com senha eu tento faser a leitura dele com o usb mas ele não fas a leitura,tentei com o cabo rj45c3300k ele deu 8 zeros mais eu digito no telefone e nada.http://www.clanload.com.br/images/hY0b.jpg

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by mikael,

Alguem sabe me dizer se o Samsung M2710 da pra fazer desbloqueio na HWK?

• 9 respostas
    • 10.5k visualizações
  4. bom colegas me encontro com esse atc q nao ler nenhum chip, ja passei outra rom e qcn sem sucesso...troquei o leitor porem nada ,,alguem pode me auxiliar ..boa tarde a todos

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Olá amigos do Fórum Clan GSM. Este é meu primeiro post, então se eu postei no fórum errado ou faltou informações, me avisem que eu edito tá. Vamos ao celular: É um Celular Tablet da Samsung, A6 2016. Ele tinha versão 5.1.1 e a dona, minha colega de trabalho, atualizou o celular para android 7 (ela diz que é 7 não sabe exato a versão, pelo site das roms diz q a ultima é 7.1.1). O problema é que todos os tutoriais que eu vejo para remoção da conta google nele, dependem do talkback ou realterm e esses métodos não estão funcionando nesse tablet. Nesse vídeo do YouTube, o rapaz mostra ele dando downgrade no aparelho e depois conseguindo f…

6. Started by Ralyson Christian,

Bom dia galera !!!! eu to aqui com um galaxy pocket que fica reiniciando sozinho. O cliete disse q a tecla power não funcionava mais fiz a troca dela e ficou beleza, só que depois ele voltou e disse que tava do mesmo jeito o q faço meus amigos ? desde já agradeço

• 9 respostas
    • 6.5k visualizações
  7. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos boa noite,peguei um Samsung Gt-I8000L Omnia II,porque o dono não consegue instalar o whatsapp,o pior que nem eu consegui,ele não abaixa,alguem ja pegou alguma coisa assim,por favor me ajudem,obrigado.

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by junior2006,

estou com um s3350 depois de uma queda so liga apertando com muita força o power e demora muito pra ligar ja apliquei flash e nada se alguem tiver alguma soluçao agradeço obs depois que liga funciona tudo menos o power. agradeço desde ja

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by paulinho2014,

preciso reparar este aparelho mas so da esse erro ai , ja tentei no usb nao da na , na porta da box da isso ai , nao sei se tem um cabo especifico , preciso de orientaçoes.

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by pedrosousa.226,

Bom dia, estou tendo dificuldades pra remover a frp do j400m, gostaria de saber se alguem ja conseguiu remover sem dificuldade e como removeu. Passo a combination, mas quando vou jogar a rom no odin sem o modem, no final fica travado, quase terminando. Aguardo um feedback, obrigado a todos.

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. Started by Yago NovaCell,

galera peguei dessa vez um B5510B samsung, nao inicia fica sempre na tela samsung ai reinicia novamente ja fiz alguns procedimentos como hard reset, passei 3 rom's pelo Odin mais nao resolveu o problema... alguem tem outras rom's pra mim testar nele ? eu agradeçeria muito ROM USADA PDA_B5510B_VILB1 MODEM_B5510B_VILB1 CSC_B5510B_ZTOLB1 Rom's One package B5510BVIMB1_B5510BZVVMB1_B5510BVIMB1_HOME.tar B5510CELK2_B5510LUXLK1_B5510XXLK1_HOME.tar [aviso]sr,não altere as fontes e cores das fontes... [/aviso]

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by luc4scell,

Olá meus amigos sou novo aqui, saudações. Gostaria de retirar umas duvidas a respeito do Chimera tools. Alguém sabe me dizer se é necessario Box para o desbloqueio dos aparelhos. e se também e necessário fazer root neles antes do desbloqueio?

13. Started by Renan Amaral,

Esse atc qnd liga só fica na tela de apresentaçao da marca e modelo, e depois só desliga se retirar a bateria... Alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by ramon tefoguim,

amigos do clan boa tarde estou aqui com dois sansung x660 com o msm problema liga + so fica piscando e nao sai disso, so fica na tela inicial nao desliga tmb alguem poderia mi dar uma ajudinha desde ja agradeço

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by -mikael,

Bom dia galera tenho octopus atualizada na ultima versão , vinha conseguindo gravar certificados tudo num boa porem simplesmente o UART CABLE parou de funcionar ja troquei usei outros testei, o cabo esta perfeito porem simplesmente nao faz leitura do atc , nao sei oq fazer ja reinstalei a box , baixei os drivers FTP, apaguei os logs na pasta Octoplus_Samsung ate agora nada , alguem ja pegou problema parecido ? quando tento gravar marcando opção USB tambem da erro

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by SARTEL ELETRONICOS,

Boa tarde. Amigos estou em duvida: Qual o processo correto para remoção do FRP pela octoplus deste modelo? Passei combination, baixei para a 6.0. Atualizei para a versão 7. Mas não esta saindo na Octoplus. Alguma dica?

• 9 respostas
    • 5.9k visualizações
  17. Started by thakeo,

Caros amigos do clan ! Eu fiz aqui o root no s5282 pelo king root , so que agora o mesmo não liga mais... alguem tem a rom "Firware" pra resusitar o mesmo !

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by urubu,

to com um F480L ele só dá COM or QUALCOMM interface required onde vejo isso? to tentando desbloquear ele

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Israel Telles,

Amigos, estou com um B3410 que não consigo atualizar de forma alguma, ou melhor, atualiza, da 100% OK mas continua o mesmo defeito: * O aparelho liga, aparece o Samsung B3410, dá o tom de ligando (som da samsung) e depois disso a tela fica branca, o aparelho funciona normalmente mas com a tela branca, não é flex nem Lcd (inverti as placas com outro aparelho igual funcionando), ja passei 3 softwares diferentes tanto do Clan quanto do Suporte HWK. Alguém tem alguma idéia de solução ? Desde já Obrigado.

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by diegopalma,

Boa tarde , peguei um j200m para retirada de conta e nao consegui por nao ter combination da z3x , tentei pelos metodos que tem no clansoft e tb nao funcionou , para tentar resolver tentei um downgrade so que deu erro e aparelho esta travado na tela de modo donwload , ja baixei uns 3 firmwares no suporte z3x e as 2 do clansoft e sempre dar aquele erro de block por nao permitir donwgrade , alguem tem uma solução ?

21. Started by ledsd90,

então galera peço a ajuda de vocês fui atualizar a versão de um galaxy S2 pelo odin no meio do processo teve um pico de energia i nessa o aparelho ñ liga nem no modo downloader Oq pode ser feito?

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by jamaica12345,

Nao e possivel eu to zicado com esses exynos, to com a55 que nao entra em modo EUB de jeito nenhum com ele ligado a chimera reconhece faz a leitura normal. Eu coloco a pinça nos pontos de teste plugo o cabo e nada acontece o pc nao reconhece ja testei com varios cabos em varias portas usb, ja soldei um fio nos pontos de teste ja medi a tensao nesses pontos tem 1.8v os 2. Eu vi no esquema e ta certo um tem 1.8v mesmo agora o outro eu nao sei se teria q ter esse valor sera q alguem saberia me dizer a possivel causa ou ate mesmo me passar os valores de conduçao reversa desses pontos de tp. Agradeço desde ja

23. Started by somentecell,

OLá trutas , estou com um samsung e2120 que esta dando erro na hwk, ao tentar passar a flash. Alguem teria a solução para esse erro desse aparelho ? Estou enviando o print:

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um samsung N7000 morto apos uma má atualização no odim e morreu, eu mesmo matei, na epoca nao tinha a octoplus, recentemente comprei essa ferramenta ai fui tentar fazer esse procedimento via jtag na octoplus, soldei os cabos conforme diz o programa para fazer. deu leitura certinho do aparelho, mas quando fui aplicar o arquivo de boot no aparelho da um seguinte erro no processo. se alguem tiver a solução ja agradeço.

25. Started by Pastor Ernane,

alguem tem essa combination pra remover essa frp ja tentei varias e nao deu,ou a Eng boot pra ativar o adb desde de ja obrigado aparelho é o Samsung G935U

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.