SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, estou com um GT S5830c, que até agora não encontrei recurso para ele. Acredito que o dono tentou atualizar de maneira errada pelo Odim, selecionando outra Firmware incompatível. Desde que chegou na loja, quando aperto power: dá sinal com flash da câmera, em seguida vibra e dá sinal sonoro da Samsung e acende as luzes das teclas sensíveis abaixo. Até aí OK, mas ele fica com tela escura, acende mas não aparece nada. - Já tente pelo Odin refazer a flash de varias maneiras e nada (é reconhecido em duas portas COM e fica em SetupConection, já deixei uma hora e nada...). -Ressolda nos capacitores do conector. -Já refiz vários procedimentos em relação à tela LCD, Dis…
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá boa noite!! Eu gostaria de saber se alguém me dê uma luz de como fazer a atualização no samsung V820l... ele fica reiniciando... no programa da box diz que tem que apertar o numero 9 e depois a tecla power ! mas não tive exito! possuo a Z3X BOX... agradeço pela ajuda!
- 2 respostas
- 858 visualizações
-
Boa Tarde!! Preciso urgente do código de subsídio do samsung gt-m2510 da Claro.:confused: Por favor... Obrigado!!;D
-
- 1 resposta
- 7.9k visualizações
-
-
:nenevrujem: Samsung Tips & Tricks Samsung Reset Codes You can try these in case you downloaded corrupted or incompatible Java midlets or other media, which are causing problems with the phone. *2767*JAVA# Java Reset and (Deletes all Java Midlets) *2767*MEDIA# Reset Media (Deletes All Sounds and Pics) *2767*WAP# Wap Reset *2767*CUST# Reset Custom EEPR0M *2767*FULL# Reset Full EEPR0M (Caution) For example : *2767*JAVA# would be keyed in as *2767*5282# Note : Not all codes will work with SGH-C100. Other Samsung Codes *#06# IMEI code *#9998*4357# Help Menu *#9998*5282# Java menu (GRPS/CSD settings for JAVA…
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
:sad:Tenho um E2210L que fiz a Atualização de Software, funcionou porém o ATC fica retornando com o msm defeito. Dá ultima vez agora, ele fica em português outra hora em ingles e a camera está dando erro "ERRO AO PREVER"... Alguem pode me ajudar a resolver de uma vez esse problema? Eu tenho a Z3X Box Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal me tira uma duvida, no GSM Arena, a especificação do galaxy S diz que ele vem com 512 de Ram e com um processador de 1 GHz (Samsung I9000 Galaxy S - Full phone specifications). nos programas de verificação q tenho no celular ele diz q so tem 304 Mb de ram e o processador de 1GHz e um ARMv7 Processor rev 2 (v7l). pq essa diferença? e correto?
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
pode parecer estranho mas eu queria transformar um e1086 da tim pra pegar vivo não sei se é possivel mas preciso faze-lo pois estou devendo um samsung e1086 da vivo para um cliente e preciso pagar urgente mas so tenho essa placa da tim se alguem puder me ajudar por favor eu agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Eae rapaziada blz ? ... então me deparo com um problema que não consigo resolver ... espero que um de voce possa dar uma luz, vamos la. Estou com um S7 G930F aqui que não aceita ROM stock aprensenta os seguintes erros (system rev check fail device 1 binary 0 ou sw rev check fail device 2 binary 1) Depende do arquivo que estou tentando flashear , não consigo nem instalar uma custom porque antes de flashear a COMBINATION esqueci de desabilitar OEM ou seja .... não aceita o TWRP Então estou de maos atadas não consigo fazer nada com ele alguem pode me dar uma força nunca avia me deparado com tal problema . PS : o celular veio de um cliente j…
-
- 2 respostas
- 675 visualizações
-
-
beleza amigos do clan,tó com sansung c506 que ápos trocar displey ficou bom mais tarde não sai som e a camera vica verde ,já troquei o auto falante e troquei o displey e nada mudou agradeço a atenção amigos.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um samsung s5260 para atualizar o software, pois foram atualizar ele e o mesmo agora nao liga, alguem tem o procedimento ?
-
- 14 respostas
- 13.5k visualizações
-
-
olá pessoal , ja tentei realizar a atualização pela hwk , fez o sw normal , porém defeito persiste , poderia passar um e2p mais não tenho nem localizei no site.. se alguem puder ajudar ou tiver outra solução para isso ... vlw
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde galera do clan estoucom um samsung que o cliente esqueceu o email e senha para inicialização porque errou o desenho de segurança procurei um procedimento para resetar mais não tive sucesso alguem pode me dar uma luz por favor desde já agradeço.
-
- 14 respostas
- 29k visualizações
-
-
ola amigos eu estou aqui com um 1086i que eu fiz o procedimento que os amigos postaram no clan deu certo ficou com torre e fazendo ligação normal mais com 10 dias desbloquiado ele voltou sem torre nem uma espero que os amigos me ajudem pois o cliente ta muito agrecivo porque os outros diceram a ele que tinha sido a operadora que tinha bloquiado mais só que o aparelho é novo que eu comprei na vivo desde já muito grato e esperando resposta
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um samsung S5620B mais tou querendo tirar o codigo pela z3e nao consigo como eu faço?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com o atc de um cliente aqui, trouxe de new york, e não funciona no brasil. É o modelo da samsung Verizon I535. Alguem sabe como configuro para funcionar?
-
- 8 respostas
- 641 visualizações
-
-
amigos estou com um c5010 liga e desliga queria saber o procedimento para flashear tenho a z3box e ust-pro? desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
quem ai pode postar o procedimento de eu colocar o S5250 para fica com o sistema Android.
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
Essa solução é para quem tem seu dispositivo com Wi-fi inoperante, inativo. Instruções: 1. ligue o telefone 2. copie o arquivo "Kernel_i9505_NB8_v2.4.2" para a memória interna do telefone 3. desligue o telefone 4. coloque em Download Mode: volume down + home + power 5. conecte o cabo USB, aguarde os drivers instalar 6. execute o programa "Odin3" 7. no Odin, clique em "AP" e selecione: philz_touch_6.09.6-jfltexx.tar.md5 8. em seguida clique em "Start" e aguarde 9. após segure os botões: Volume up + home + power 10. entre no modo recovery e instale o arquivo zip que havia copiado para memória interna do telefone: Kernel_i9505_NB8_v2.4.2 11. reinic…
-
- 0 respostas
- 925 visualizações
-
-
boa tarde a todos, to com um samsung E2330 que ao receber ligação ele reinicia, eu ja resetei de fabrica, ja atualizei o sw pela hwk e continua, ja verifiquei e nao tem marca de axidação
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
chegou um galaxy win 2 na minha assistencia, ele fica resetando, quando tento dar um hard reset da esse erro E format_volume make_extf4fs failed on /dev/block/bootdevice/by-name/userdata quando tento fazer uma flash ele chega em "boot" dar um erro e para. se alguem poder me ajudar eu agradeco
-
- 14 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou precisando do arquivo .pit do samsung j2 SM-J2OOBT. quem puder ajudar
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um atc desses porém qdo tento desbloqueio direto da erro qdo vai desativar o MSL, baixei uma flash e estou tentando sem sucesso aplicá-la, o pc reconhece o atc e programa tb porém num faz mas nada trava e não completa a flash. Segue imagem anexo. Se alguem puder ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou Esse E2220 Quando Vai Começa Fazer a Flash ele Da Esse Error...: Tanto Na Z3x e no Downloader...: No Modo Downloader Começa e Trava no Primeiro Processo Espero Ajuda...:
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
entao peguei esse aparelho ele liga e so fica na samsung ja passei 4 roms diferentes! quando ligo a telefone em modo down fica assim ! nao sei se tem alguma coisa haver mais ele passa 100%
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bom dia. Estou com um S4 que aparentemente está funcionando normalmente, porém depois de um certo tempo o chip bloqueia sozinho e não faz mais ligações. quando insiro um novo chip no aparelho ele volta a funcionar normalmente. Já testei três chips e com todos aconteceu a mesma coisa, dessa forma suponho que o aparelho está bloqueando os chips. Se alguém já viu esse mesmo problema ou sabe do que se trata, eu gostaria de ajuda. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.