Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Tiagopozzer,

Pessoal alguem ja removeu conta google do a520 binario 9

• 2 respostas
    • 582 visualizações
  2. Galera, Alguem conseguiu resolver esse priblema da mmc_read failed do core plus sm-g3502t

• 0 respostas
    • 532 visualizações
  3. Started by portalazulcell,

Bom dia, entrou outro aparelho J7 neo (J701mt), aparentemente ser problema de software, pois fica somente na tela de "no comando " e quando aperta o power e um toque na tecla do volume+ entra em uma outra tela ( foto). Ok, foi feito o software pelo Odin que conclui com sucesso, porém quando o aparelho vai fazer o resto do processo ele não conclui, vai até o 32% e já apaga sozinho e volta na tele de "no comando". Alfuma dica.

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  4. Started by bismarckfc,

bom dia pessoal sou novo na área de software , chegou esse atc em minha bancada , o mesmo não da sinal de rede mostra apenas uma bolinha com uma linha , consultei os imei estão ok , fiz root e dei reparo network na octoplus mesmo assim ainda persiste o problema , notei que quando boto o comando para ver os imei não aparece aquela tela com os imei , só consigo ver apenas em configurações , quais procedimentos devo fazer ? se tiver com tutoriais agradeço mais ainda , box tenho apenas a octoplus .

• 3 respostas
    • 506 visualizações
  5. Tenho apenas a box Octoplus.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Andrade684,

Boa noite amigos Gostaria de saber se algum companheiro tem o procedimento para remover o prenormal J400M Binário 3 android 8.0 Obrigado!

• 0 respostas
    • 582 visualizações
  7. Started by uh_gab,

Fala galera, chegou um J6+ (J610FN) aqui na minha assistência bloqueado da frança, dai tentei o processo com a octoplus mas sempre da que não foram encontrados os códigos de desbloqueio. Alguém já pegou um assim e resolveu? (Ja instalei outra rom, mas continuo tendo o mesmo resultado.) Segue o log: Welcome to Octoplus Box Samsung software version 2.8.0.1 ----------------------------------------------------------------------------------- Platform: Samsung Android Selected port: COM1 Selected model: SM-J610FN Operation: Read Codes "Devices with Unlock App (branded to T-Mobile, MetroPCS, etc.) are not supported! Make sure device reque…

• 0 respostas
    • 519 visualizações
  8. Started by nadem84,

tem solucao samsung frp 9.0 novo seguranca que nao acita sim card mothed ?????

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  9. Started by fabinhoscp,

gente estou com um j700t1pra desbloqueio de operadora o mesmo e da metrus pc e esta na versao 7.1.1 preciso do root pra fazer o proceciento mas nessa versao nao tem como root precisava fazer o dowgrad mas todas q passei da erro alguem ai pode me da uma luz

• 1 resposta
    • 499 visualizações
  10. ola pessoal bom dia to com um j7 prime 2 para rotear só que não estou conseguindo ativa o oem ja tentei varios metodo mais sem sucesso.

• 0 respostas
    • 370 visualizações
  11. Bom dia, tenho um tablet samsung t285m para remover conta google, porem ja fiz varios procedimentos e nao consegui, teria alguma outra solução para retirar essa conta sem box?

• 5 respostas
    • 974 visualizações
  12. alguém já pegou algum igual ?

• 2 respostas
    • 900 visualizações
  13. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos, Chegou um telefone da SKY devices (FUEGO 5.0+) Com bloqueio de Conta google , o android dele e 6.0 Ja tentei debloquear por Test DPC , FRP1.0 e ele chega a instalar normal mas quando vou digitar a conta diz que o app parou e volta para a tela de inicio , alguem sabe algum procedimento ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. BO DIA AMIGOS, VERSÃO DO APARELHO ESTA EM 8.1, ALGUMA DICA

15. Oq pode ser? Ele também não inicia..fica só no nome Samsung Galaxy J1 Ace

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by wendersonmorais,

estou tentando debloquear g965f z3x esta dando seguinte erro conforme imagens

• 2 respostas
    • 958 visualizações
  17. Started by reulison,

bom dia amigos estou com esse atc, travado na tela do smart swich, estou tentando passar a rom nele, mas ele não aceita. Dá falha na escrita do AP em 15 % mais ou menos, detalhe aparelho está com android 8.0 no binário 5. No clan soft só tem essa versão https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5010 mas ela apresenta essa falha citada, alguém tem alguma sugestão? obs: tentei a flash tanto no odin como na z3x.

• 3 respostas
    • 984 visualizações
  18. Started by nadem84,

a510m binary 7 android 7.0 frp tem solacao??????

• 0 respostas
    • 911 visualizações
  19. Boa tarde amigos. Estou com um J4+ Plus (J415G) que não se mantém ligado para o processo de reinstalação da ROM. O defeito relatado é de que não liga, mas tentando ligar o aparelho com a combinação POWER + VOLUME ele chega a ligar, entra no modo RECOVERY mas logo já sai e desliga, não se mantém ligado. Alguém poderia me ajudar por favor? Vídeo em anexo. WhatsApp Video 2019-05-14 at 13.46.38.mp4

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. boa tarde estou com um samsung scv35 do japao operadora AU s8 plus já fiz diversas flashs e recebi ate código de unlock e freezer pela z3x mas o aparelho continua não aceitando o chip ele sempre diz que esta com sim invalido ja fiz com a flash postada no clansoft alguma dica ou procedimento a fazer obrigado

• 0 respostas
    • 726 visualizações
  21. Started by deniferre25,

Boa tarde amigos tudo bem ? estou com um j400 na minha loja pra ser feito o frp tentei seguir com o procedimento do clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5041, mais assim que removo o chip ele ja avisa que foi removido , e nao da tempo de apertar o cadeado como no vídeo, alguém ja testou esse método ? no j4 e claro

• 2 respostas
    • 728 visualizações
  22. Processo abaixo necessita de arquivos específicos disponibilizados gratuitamente para todos os assinantes do clansoft.net Requisitos: Odin Odin 3.12.3 Drivers Samsung, você certamente já tem. Para S8 padrão SM-G950F: FIRMWARE COMBINATION SM-G950F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2640 FIRMWARE PADRÃO TUR 3 FILES SM-G950F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2669 Para S8+ Plus SM-G955F: FIRMWARE COMBINATION SM-G955F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2641 FIRMWARE PADRÃO TUR 3FILES SM-G955F -https://www.clansoft.net/dl/inde…

• 24 respostas
    • 12.7k visualizações
  23. Galerinha, passei o dia tentando solucionar mas até agora NADA! Estou tentando instalar o twrp para fazer root no a520f e sempre mostra essa mensagem "only official release binaries are to be flashed", o atc está com binary 4, ja instalei outras firmwares com binary 3 e 4 e sempre apresenta a mesma mensagem, alguém ja passou por isso e conseguiu resolver, por favor dê uma luz.

• 5 respostas
    • 6.7k visualizações
  24. Started by Marknho,

Boa tarde amigos! Tudo bem? Estou com um A510M aqui na minha bancada, e tentei todos os procedimentos prossiveis para desbloquear a conta google do mesmo. Estou pedindo a ajuda de alguém que tenha uma box, me ajudar ou, pelo menos tentar desbloquear a conta google do mesmo via box. Agradeço a atenção de todos! Deus os abençoe!

• 2 respostas
    • 754 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.