SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
baixe os driver (box driver) Drivers e Ativadores Asansam Box baixar a última versão instalador, no momento (ASANSAM_Rev2.2.1) Atualizações para Asansam Box ASF_Rev1.0.7 (Sony Ericsson) http://www.clangsm.com.br/vb/asansam-box/54215-instalador-asansam-box.html pronto agora é só instalar, como na imagem!
-
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos.Vou postar o processo em que obtive sucesso. Primeiramente,você vai precisar destes drivers samsungADB.rar Agora,configurando o ATC... Entre em Configurações/Aplicações/Desenvolvimento - ative a marcação 'Depuração de USB' LEMBRANDO QUE O APARELHO DEVE ESTAR EM MODO NORMAL,NÃO EM OFFLINE Entre em Configurações/Controle Wireless e DESATIVE a opção Modo Offline. Agora,digite no 'Discador' *#197328640# 'Escolha a opção [9] Common - Selecione a opção [4] Diag_HFK_configuration - e agora a opção [1] UART_NULL USB_DIAG Agora,desligue o aparelho,e ligue-o novamente. (SEM TIRAR A BATERIA) Pronto,conecte o aparelho ao cabo USB (Usei o …
-
- 8 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Estou começando a pegar alguns aparelhos celulares para consertar, esse chegou pra mim travado na tela inicial. Baixei a ROM do modelo no SamMobile, usei o Odin para fazer o procedimento que foi feito até o final com sucesso, mas o problema ainda persiste, estando travado na tela inicial. Não consegui verificar a base de banda pois o aparelho não se inicia. Baixei a versão mais comum que pesquisei que é a XCU. Será que o erro pode estar relacionado a isso? Teria que tentar a XXU? Não sei se isso interfere na inicialização do sistema ou somente na comunicação do aparelho. Tem como saber essa 'baseband' de alguma outra forma? No modo download, o status do secureboot esta E…
- 12 respostas
- 5.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde Alguém disponibiliza um programa pra remover conta google j4+ Android 9 binário 6 patch 1 de julho? Já tentei de tudo, e nada! Se tiverem algum método manual também pra me ajudar. Nunca tinha pego um aparelho com toda essa segurança
- 29 respostas
- 5.1k visualizações
-
amigos do forum estou com sansumg s5230, que fiz o procedimeno de unlock pela hwk, e quando digito o codigo da essa informaçao " phone freeze sim indisponivel, entre em contato com o porvedor de serviços". alguem teria alguma dica? grato!
-
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
galera, precisando de uma ajuda com o galaxy a5 2016 (sm-a510m) bloqueado em conta google FRP eu não estou conseguindo fazer downgrade, apenas paassa combination, mas, ao passar o cobination e fazer o desbloqueio por meio de octopus box, nada,, eu faço, a box confirma que foi resetado FRP, vou em backup and reset, e depois em factory data reset, e após isso, passo a flash comum do anderoid 7. aí ele volta com a conta... não consigo fazer downgrade... sugestões de como fazer na mão ? tenho octopus aqui, mas, ela não dá jeito... detalhe: semore que uso combinatrion, além do processo normal, eu marco a opção oem unlock no developer menu, mas, ne…
- 3 respostas
- 5.1k visualizações
-
Pessoal estou com esses 2 aparelhos aqui na minha loja, que estao pedindo código de Usuário mais ja resetei, ja tentei senha original e nada... o e2120 foi desbloqueado aqui na minha loja a um mes + ou - e ele é nativo da claro mais nao pega mais nenhum chip, inclusive o da própria claro. Alguém tem alguma opção para me ajudar? Abraços!!
-
- 5 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Olá galera, Então já faz um tempo que estou à procura dessa versão para o Galaxy Ace, porém só acho versões em que a Câmera de Vídeo não funciona. Será que existe uma ROM em que esteja funcionando 100%? Desde já agradeço !
-
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
amigos do clan estou aqui com esse aparelho ja fiz varias tentativas de desbloqueio mas nao tive sucesso, alguem ja fez esse modelo porfavor postar o procedimento ficarei muito agradecido obr.
-
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Estou com um samsung GT-2510 quando vou fazer chamadas aparece a mensagem somente chamadas de emergência ja coloquei o chip em outro celular e o chip funcionou normalmente resetei o celular e continua a mensagem somente chamadas. OBS:quando vou no menu configurações de rede e tento registra ele na rede de origem a (CLARO) ai aparecer mensagem 'Falhou" se alguém poder me ajudar agradeço? Proibido posta com Capslock ativo Leia todas Regras e aviso.
-
- 5 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Olá,esse é meu primeiro tópico no fórum, e estou com um problema, recentemente fiz a troca do touch de um Gran Neo Duos TV GT-I9063, porém após a troca , ele demora em torno de 3 a 5 min, para iniciar, ele fica meio que travado na tela de inicio, onde diz o modelo, procurei e não achei nada sobre isso, não sei se alguém já passou por algo, fiz wipe, restauração de fabrica, mas nada.
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
-
Boa tarde galera do CLANGSM. Estou com um aparelho aqui que eu reinstalo a stock rom nele e no meio da instalação pelo ODIN ele acusa erro system.img.ext4 Quando tento instalar um recovery personalizado para flashear esta system.img.ext4 ele dá o seguinte erro: failed to mount /system Qual seria a saida? Lembrando que infelizmente eu não tenho nenhuma box :( Fico grato a todos que tentarem me ajudar
-
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Bom dia, não estou conseguindo remover a conta google on 7 g600fy, ja tentei pelo sidesync, e pelo realterm, mas em nenhum reconhece!
-
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Olá, estou com um samsung s5830 que está liga e trava na tela Samsung, já tentei reset e nada adiantou.. Estou tentando passar flash pelo Odin só que ele não reconhece o atc de jeito nenhum.. Já instalei os drivers, já baixei a versão 4.38. em modo download e normal e nada faz com que a com reconheça.. Será que alguém poderia me ajudar com esse problema? Agradeço desde já!!! ++ Já coloquei em modo Recovery: Home + Volume Up + Power já tentei de tudo nada adiantou...
-
- 1 resposta
- 5.1k visualizações
-
-
Pergunto aos colegas do forum se já conseguiram fazer flash pela z3x no samsung c3520 com sucesso, pois estou com uma aki travado na tela inicial mas estou em duvida quanto ao procedimento, também não consigo encontrar a flash desse modelo
-
- 9 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
amigos do clan gsm queria saber se alguem sabe colocar o atc samsung c3510 em "modo flash" agradeço.
-
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Alguem por favor pode enviar o PIT do J6 J600GT?
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
- 1 seguidor
-
como faço pra desbloquear o c3300 pois não sei o procedimento
-
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Olá. Estou com um G532MT com senha de bloqueio. O cliente quer os dados, teria algum procedimento para remover sem perder os dados. Obs.: Tenho a Medusa Box e consigo fazer a leitura da memória pelos pinouts, seria possível remover o bloqueio, eliminando o local onde fica salvo o bloqueio? Se sim qual seria o local(partição) e arquivo?
-
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
estou tentando atualizar o samsung s8000b na hwk e ta dando esse erro em anexo o q ta errodo?
-
- 20 respostas
- 5k visualizações
-
-
amigos vi ai no forum o procedimento usando a z3,,gostaria de saber se existe um procedimento usando a n-box hwk,,estou com atc deste ai pedindo senha no bloqueio do chip,,preciso quebrar tal codigo de usuario alquem saberia?
-
- 8 respostas
- 5k visualizações
-
-
ola boa noite a todos eu estou com problema ... estou com um atc de cliente e o mesmo é t959v da t-mobile correto... pela minha infelicidade eu fui fazer rodar o software no programa (odim) mas eu selecionei os arquivos do t959 nacional sem querer... e agora o atc ja ñ liga mais quando colocado na (jig) com a voltegem em 4.00 ele me da um consumo de cc de 0.18 isso sem a bateria gostaria de saber se tem alguma solução se da para regravar a memória de alguma forma ou se alguem na terra conhece um modo de reparar sem que eu tenha que trocar a placa... por favor se alguem souber de algum modo me vise por favor desde ja agradeço ... uma boa noite ...
-
- 28 respostas
- 5k visualizações
-
-
Galera, boa noite! Tenho um Samsung Ch@t 335, e ele anda com um defeito meio curioso: esta reiniciando toda vez que entro num aplicativo flash, mais especificamente o FACEBOOK. Acontece vez ououtra, e depois que o aparelho reinicia ele volta a funcionar normalmente. Acho meio incomodo esse defeito e queria saber se resolveria colocar outra flash, porque eu ja queria mesmo tirar os logotipos da claro do aparelho. Agradeço desde já por qualquer ajuda. att, Luiz Cabrera
-
- 11 respostas
- 5k visualizações
-
-
galera queria saber como extrair de fato arquivos md5 para arquivos pda,csc,boot entre outros,pesquisei bastante baixei programa fiz alguns procedimentos com este programa mais nao obtive sucesso os arquivos extrair porem corrompidos.
-
- 2 respostas
- 5k visualizações
-
-
Boa tarde!Amigos estou com um S5620 que após flash pela hwk e pelo multiloader o atc só reinicia na tela de abertura "GT-S5620" me ajudem por favor , desde já agradeço!!!!
-
- 19 respostas
- 5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.