SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos. Então, estou com um Samsung A20 aqui em minha bancada para fazer FRP. Estou sem chip no momento para tentar fazer o desbloqueio do mesmo. Tentei passar esse arquivo (https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8176), mas, está dando erro de Binário e PIT. Se alguém pegou um assim, e conseguiu solucionar, poderia me dar um auxilio? Obrigado, Deus os abençoe!
- 8 respostas
- 5k visualizações
-
galera queria saber como extrair de fato arquivos md5 para arquivos pda,csc,boot entre outros,pesquisei bastante baixei programa fiz alguns procedimentos com este programa mais nao obtive sucesso os arquivos extrair porem corrompidos.
-
- 2 respostas
- 5k visualizações
-
-
passei por problema parecido utilizando a n-box, depois de algumas tentativas de desbloqueio o aparelho ficou travado com esta menssagem, porém quando dava info apareciam varios códigos, todos os codigos estavam 00000000 e o q destravou o aparelho acho q foi o #0199*00000000#
-
- 15 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Bom dia, não estou conseguindo remover a conta google on 7 g600fy, ja tentei pelo sidesync, e pelo realterm, mas em nenhum reconhece!
-
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
estou precisando do driver do s5360 esse tb samsung android adb interface
-
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Amigos, estou com dois aparelhos Samsung, modelo I9070 que estão sem sinal. Um chegou para desbloqueio e após o desbloqueio não deu sinal, não sei se estava dando antes pois não testei. E o outro já chegou sem sinal. Os dois da Tim, versão de Android 4.1.2. O IMEI deles estão normais e não é Black List. Já voltei eles pra versão 2.3.6, já reparei EFS, joguei vários firmwares neles e nada de sinal. Tenho Octoplus e Z3X para reparos
- 9 respostas
- 4.9k visualizações
-
bom dia, Estou com um j600 que o touch parou, eu nao consigo passar a rom do clan soft para correção do bug da erro, segue foto... alguem pode me ajudar? obrigado
- 24 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Entrou na minha assistencia 2 g532mt com frp e nao conssegui tirar sei que a octopus fas esse modelo mas noa sei o procedimento .
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
ja tentei de tudo e nada alguem pode me ajudar,ha e mais o aparelho agora não entra sinal nem na sua operadora de origem "vivo",pode?
-
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos, Por favor me ajudem, o celular é meu e utilizo para trabalho. Galera ontem estava dando uma olhada na Build.prop que fica /system e só acrescentei umas coisas que vi o pessoal falando que melhorava o 3G depois di reiniciei o aparelho e o mesmo após mostrar o GT-I8552B ficava travado e não fazia mais nada. Depois de muito navegar a procura de informação de como ressuscitar o defunto consegui. Peguei o firmware "HOME_I8552BUBUAMK2_I8552BZTOAMK1_I8552BUBUAMK2.tar.md5" e segui um tutorial pra desmembrar e rodei pelo "ODIN 3.09". O celular que antes não ligava agora liga sem problemas e esta quase tudo funcionando, Porém os chips não estão conectando n…
-
- 5 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Boa tarde galera do CLANGSM. Estou com um aparelho aqui que eu reinstalo a stock rom nele e no meio da instalação pelo ODIN ele acusa erro system.img.ext4 Quando tento instalar um recovery personalizado para flashear esta system.img.ext4 ele dá o seguinte erro: failed to mount /system Qual seria a saida? Lembrando que infelizmente eu não tenho nenhuma box :( Fico grato a todos que tentarem me ajudar
-
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
ai galera naum vi nenhum topico fixo ensinando como entrar nesses modos entao vamos postar aqui os meios e manhas e teclas que segura ou aperta para entrar nesses modos e etc vlw!!!
-
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Alguem por favor pode enviar o PIT do J6 J600GT?
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde. estou tentando fazer Root nesse modelo, mas está complicado. Já segui vários tutoriais aqui do forum e de outros, porém não vai ao ligar na z3x da phone não conectado..... A pergunta é, como faço para dar root nesse modelo Samsung i9070 Lite? Informações: * modelo: i9070 lite * android: 2.3.6 * box: z3x * o que desejo fazer? Desbloquear o ATC e remover senha de usuário. já segui os passos do Odin, mas o usuario informa para escolher o arquivo TAR de acordo com a firmware do ATC mas não encontrei nada correspondente a minha, na verdade como identificar? DDLD4.tar.md5 / JPLD3.tar.md5 / ZSLE4.tar.md5 / XXLD2.tar.md5 / XXLE2.tar.md5 / BULE2.tar.md5 …
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
Pergunto aos colegas do forum se já conseguiram fazer flash pela z3x no samsung c3520 com sucesso, pois estou com uma aki travado na tela inicial mas estou em duvida quanto ao procedimento, também não consigo encontrar a flash desse modelo
-
- 9 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Bom dia, nao vi nenhum procedimento no forum, sera que e possivel mudar a frequencia deste aparelhos? se possivel queria seaber localizaçao do filtro e que flash usar, obrigado.
-
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Bom dia, creio que esse seja meu primeiro Tópico, caso esteja postando na area errada me desculpe. Estou com um Lg k4 k130f preciso retirar a conta google dele, mas estou com dificuldade para ele reconhecer na box, voces tem alguma solução, link para esse problema ? Tenho a z3x e a octuplus ( no momento ta com defeito )
- 16 respostas
- 4.9k visualizações
-
sou totalmente ligo no assunto. preciso do passo a passo para desbloquear um sansung gt-c5010b que esta com chip da vivo e quero usar chip oi.
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
Boa Tarde, Poderiam me ajudar??? Meu não esta ligando, ao colocar a bateria aparece o seguinte código de erro Emergency Dload mode Arm9.... oq isso significa???? Aguardo sugestões!!!
-
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
amigos vi ai no forum o procedimento usando a z3,,gostaria de saber se existe um procedimento usando a n-box hwk,,estou com atc deste ai pedindo senha no bloqueio do chip,,preciso quebrar tal codigo de usuario alquem saberia?
-
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Saudações!!! Estou com um sansung aqui E2210L da vivo pedindo código de segurança quando liga o mesmo. Tentei tirar pelos códigos *2767*2878# e *2767*3855# mas continua pedindo, como já peguei outros assim, resolvi escrever um sw nele pela HWK porque assim sei que tira o código, o único poblema é que ele não está fazendo leitura pela box, e nem tentando mandar o sw direto também não vai. Observei que ele não está carregando e abri o atc e fiz uma leve ressolda e limpeza no conector... Alguém conhece uma outra maneira de tirar o código desse aparelho???
-
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
amigos vi uns topicos aqui mas estou tendo dificuldade ainda, alguem teria ai um programa que funcione para fazer flash neste modelo, e o arquivo, desde ja agradesço a todos
-
- 5 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Vi que muitos usuários estão tendo dificuldades para desbloquear algumas versões desse modelo então decidi postar aqui a solução para que todos possam consultar. O erro em questão é: Reading Security... error (lock data not found) Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Vamos analisar dois casos de desbloqueio, o primeiro com sucesso, postado no link: Desbloqueio de Samsung i5500 i5500B E o segundo caso, agora com erro no link: Falha ao tentar fazer unlock Percebam que no log onde o desbloqueio é realizado com sucesso a firmware é: I5500BVJJJ3 e no segundo caso a firmware que da o erro é: I5500BVJJP7 Em todos os logs que vi no forum com erro s…
-
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
ele entra em modo download normal,mas da fail no odin,nao entra em modo recovery,alguma soluçao,obrigado,e aparece mdm bloqueado ao ligar,mas nao liga fica piscando
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
Olá amigos venho aqui trazer mais um tutorial de como atualizar seu Android, dessa vez o Samsung da vez é o P7500 Galaxy Tab. Para fazer o Root não é necessário atualizar. O que vamos precisar para atualizar. Odin3-v1.85 GT-P7500_SEB_P7500XWKK4_P7500OXXKK3_P7500XXKK2 ( amanha estou anexando ) Procedimento. Pressione e segure os botões do volume ( - ) e o Botão de ligar até aparecer a imagem abaixo Solte os dois botões quando você vê os dois ícones na tela acima e use o botão Diminuir Volume para navegar entre os ícones. Pare o incone no boneco do Android e com o botão de volume ( + ) selecione a opção e o mesmo entrará em modo Dow…
-
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.