Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by carlosmagno5555,

to precisando da combination bin3 pra tentar tirar o loop infinito

• 10 respostas
    • 5.8k visualizações
  2. Started by compcell,

boa noite amigos,estou com atc samsung 7562l,o mesmo e reconhecido pelo odim,mais nao comclui a flash postarei as fotos,agradeço a coperaçao dos amigos

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Leon Kindermann,

jah mudei o algo type, marquei e desmarquei as opçoes server e 2 in 1. estou usando o cabo 2 em 1. e nao vai sempre da esse erro. alguma ideia? acabei de instalar a box em outro pc e problema persiste.

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Print & Cell,

galera não consegui rootear esse atc, procurei alguma solução e não achei nada, alguém aqui tem a solução ???

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by mazala,

Estou Com este modelo para assim poder mudar o idioma para Brasileiro (PT), ja andei pesquisando e não achei nada do tipo, lembrando que o mesmo e da operadora T Mobile, gostaria de saber se algum amigo ja pegou algum assim para executar esse tipo de trabalho,se alguém tiver a flash para assim fazer esse serviço fico no aguardo ok

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  6. Started by eminetech,

Muito bom dia amigos do clan!!!!! entrou em minha assistencia dois samsungs S3350 travando um fiz flash de boua no downloader o outro travou na Z3x em 32% no ultimo pacote CSC uma vez que no downloader não reconhece,se alguem tiver uma solução agradeço

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by cristiano_crc,

Bom dia! Gostaria de saber se algum amigo deste forum possa me ajudar com um s8300 que não esta funcionando normalmente as vezes trava, desliga sozinho qdo esta em uso, estou tentando passar flash com multiloader ,mas esta dando erro segue imagem: imagem.rar

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Alisson Tigre,

quando tento entra no playstore aparece a seguinte mensagem: nao e possivel estabelecer uma conexao confiavel com o servidor. pode ser um problema temporario ou talvez seu dispositivo android nao esteja abilitado para serviços de dados. se o problema continuar, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente. ja tentei hard reset e atualizaçao.

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by ticphones,

galera seguinte to com um s4 aki ta tenso nao conseigo fazer unlock nele pq nao consigo rotiar porem preciasva de uma flash 4.2.2 baixei uma porem ela só veio um arquivo tar pensei em roda em pda pelo odin sera que da problema ?

10. Started by Dhieinimar,

Fui trocar o touch e quando fui monta ele não ligo mais . quando coloco na fonte de alimentação e perto para ligar ele so vai corrente 07 e volta para 00

• 10 respostas
    • 7.3k visualizações
  11. Ola fuiz fazer um desbloqueio do samsung S3650 pela UstPro e ficou travado na tela inicial, tentei fazer flash mais não deu pela UST e HWK mais sem sucesso, se alguem poder me ajudar agradeço. Obrigado Não utilize CAPSLOCK ativo, é infração grave.

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by williamwem2305,

Olá, estou com esse ap preciso desbloquear ele , tentei pela hwk mais ele não reconhece tanto que pra atualizar ele eu uso o multiloader... alguem sabe algum processo de desbloqueio que não seja pela operadora porque ele é da vivo e ja até liguei pra eles disseram que não estão conseguindo o cód de subsidio pra esse imei

• 10 respostas
    • 4.9k visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Esse atc estava congelando na tela inicial como o procedimento de sempre fiz a flash no odin , mas a tela ficou totalmente branca , passei outra flash pela octoplus e escreveu normalmente , pelo som que faz ao ligar dar pra saber que a flash foi trocada mas a tela continua branca. Testei outro lcd mas sem resultado positivo. Alguém sabe se tem alguma flash que resolve esse problema ou outro procedimento para resolver isso?

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by xxrossxx,

Como se desbloqueia o Sansung C276 na Z3X? eu polho em Direct Unlock e toda vez dar Unlock Fail, seria assim o procedimento? tem solução? Grato a quem min ajudar.

• 10 respostas
    • 7.5k visualizações
  15. Started by mmsaldanha,

amigos fui fazer uma atualização em um i8552b na z3 , e no final do processo deu um erro.. e agora o atc não entra em modo dowaload.... alguma dica ?

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Boa tarde a todos! Estou com um Sansung E2210L aqui na loja que já é a terceira vez que retorna. Ele quando veio a primeira vez tinha esse problema de ficar piscando na tela inicial o que foi resolvido após atualização de software... A segunda vez voltou com o mesmo problema, segundo o cliente, ele usou 5 dias e ficou piscando na tela inicial novamente, fiz uma leve ressolda, verifiquei cabo flex, mas, tudo ok... atualizei o software usando uma outra versão e funcinou perfeitamente, pedi ao cliente que deixasse 2 dias na loja para teste adicionais e aparentemente tudo beleza. O meu problema é que passou-se uma semana e veio o cliente novamente com o mesmo defeito de antes…

• 10 respostas
    • 6.7k visualizações
  17. ola pessoal estou com um i9505 que so pega oi ja reparei ele e nada quando coloca outro chip diz que esta sem sim card inserido alguma solução ?

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um S7550B que esta pedindo código mesmo sem chip já fiz desbloqueio na Z3x como já citado em outro poste algum amigo pode me ajuda fico grado desde já

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by kairos cel,

estou com um atc e2220 na bancada,cliente alega que depois de um tombo o mesmo começou aparecer chuvisco no display..de inicio troquei o display e continuou o defeito,posteriormente colocquei na cuba para desoxidar e ressoldei a placa toda e ainda assim continua o defeito,alguem tem alguma dica.. grato.

• 10 respostas
    • 4.1k visualizações
  20. Olá amigos, recebi um celular aq na minha assistência, que esta bloqueado com código de cliente, mas acontece que quem digitou o código foram seus sobrinhos, é um M310L da Samsung, possuo uma Z3X, estou tentando mas sem sucesso, Alguem poderia me ajudar.

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. boa noite preciso de uma ajuda. estou tentando desbloquear a senha padrão de um s3 mas a octoplus, não o reconhece já reinstalei os drivers e aparece disponível usb desconhecido falha na redefinição de porta alguém explica isso?

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by marcio.ale,

Pessoal boa tarde , apliquei esse arquivo que tem no suporte da z3X mas o aparelho ficou com os alicativos esquisitos .OBS : para retirada da conta GOOGLE

23. Started by gernan,

Opa , boa tarde , estou com este telefone que da sinal normal , mais quando faço uma chamada ele da chamada encerrada. já fiz um hard reset , atualizei ele pelo odim e nada, abri ele e a placa esta intacta sem nenhum sinal de oxidação. alguns dos amigos ja passou por isso e pode me ajudar ? desde ja agradeço !!!!

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by blakeman333,

Fala pessoal tudo certo?, ganhei de um amigo um Galaxy ACE 4 Neo DUOS G318ML, porém quando ligo o mesmo ele fica travado na tela da samsung, primeiramente achei que um reset iria dar certo porém o reset deu erro e ficou aparecendo varias vezes a frase "E: failed to mount/ cache (Invalid argument)", ai pensei "acho que instalando uma firmware nova resolve o problema" porém não resolveu instalei duas firmware e nada, problema que agora o celular nem entra em modo recovery, alguém poderia me dar uma luz?

25. Started by wilson ribeiro silva,

Bom estou com um samsung aqui S5830B,que não esta reconhecendo (USB) no pc,alguem já passou por isso,para poder me ajudar?

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.