Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by access_celular,

Pessoal estou com dois aparelhos desse LG A290 que quando eles recebe uma ligação que não atendo, que vou retornar ele com o codigo de aria tipo o daqui 83 9922-2211 ai ele reseta gostaria de saber se tenho como copiar uma de outro que tenho aqui do mesmo com esse teste 100% OK, pela Z3x que não possui esse modelo e tambem se poderia ser feito pela spider-man? agradeço deis de ja!

• 10 respostas
    • 6k visualizações
  2. Estou com um samsung M2710... da claro, quando aperta para liga, aparece o modelo no visor e logo em seguida aparece 8 numeros em vermelho na parte superior do visor logo em cima do modelo, ja passei varias flash e nda, alguem poderia me ajudar por favor, agradeço desde já.. obrigado a todos e abraço

• 10 respostas
    • 6.1k visualizações
  3. Started by Kairos cell,

Boa tarde pessoal, não sei se postei no lugar correto, mas estou martelando a dois dias aqui na bancada, preciso fazer downgrade do modem desse aparelho para fazer reescrever certificado, mas não consigo, já tentei instalar diversas roms, todas dão erro cm.bin faill, possuo a z3x samsung.

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by SrºVictor,

ola amigo do clan to com esse atc q apos eu tentar ele passar flash ele nao ligou mais nei no modo Download nao da sinald e nada me ajudem amigos

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com c 3510 pede código quando coloca o chip , tentei desbloquear pela z3x , mas da falha , ja diminui a velocidade e nada .

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Neto Penques,

Bom dia, voces conhecem algum metodo para recuperar imei de um j7 ? sem box.

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Sanji Moriyama,

Boa tarde a todos estou com um samsung que depois da troca do cabo flex não reconhece nenhum chip quando coloco o chip e ligo ele aparece a mensagem insira seu chip ele e desbloqueado

• 10 respostas
    • 5.3k visualizações
  8. Started by smartcellgsia,

nao estou conseguindo retirar o frp na box , pois nao encontra o aparelho em adb, gostaria de saber como faço isso . baixei um arquivo no site boot.img , e nao da pra passar nem em box nem no odin . nao sei o que fazer . help

• 10 respostas
    • 4.1k visualizações
  9. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com um I9200 Galaxy MEGA que não passa software, já tentei pelo ODIN e pela Z3X Box, no modo download ele esta dando a seguinte informação: QUALCOMM SECUREBOOT: ENABLE BOOTLOADER AP SWREV: 2 WRITE PROTECTION: Enable Gostaria de saber o que posso fazer para desbloquear o boot e conseguir passar o software. Obrigado

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  10. ola amigos,estou com um e 2130 na minha assistencia ele não ligava ficava piscando passei uma flash nele mas da sinal de geito nenhum ja verifiquei a placa antena se alguem pode me ajudar muito obrigado:reza:

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by William Alcantara,

Caros colegas baixei o programa SamFirm porem em que programa roda as Firmware baixada por ele? pois no ODIN não reconhece

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by sergioprado,

tenho 2 aparelhos desse modelo e mesmo binario com bloqueio mdm. Consigo remover pela Unlock Tool mas ao ligar o wifi ele bloqueia novamente o aparelho pela empresa administradora do aparleho (Adelantos). Alguma soluçao pra deixar permanente

13. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que trava na tela inicial, tem algum segredo para atualizar ele via hwk? nunca usei esta plantaforma

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by Wellington Maciel™,

Amigos estou com um sansung c3300k ele esta com codigo segurança. A entrada dele é igual ao cabo do v8. tenho a HWK. Vcs tem alguma dica de como fazer leitura do codigo master? Aguardo...

• 10 respostas
    • 12.9k visualizações
  15. Started by Yago NovaCell,

BOA TARDE PESSOAL!! estou com um probleminha com um s2 i9100 ele nao abri a galeria, sempre aparece uma msg " espaço insuficiente apague alguns itens" embora esteja com esta msg.. eu ja fiz Hard reset.. troquei firmware e continua com o mesmo problema... OBS!!! ACHEI UMA COISA MUITO ESTRANHA... quando fiz hard reset, nao apagou nem fotos,arquivos, apps nem nada do aparelho...e quando instalaei a firmware original pelo odin... tambem nao apagou e nem alterou nada no aparelho... o que faço? fiquei sem intender :S alguem pode me ajudar com esse probleminha?

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. [*=1]Diante mão vale lembrar que toda operação de alteração em seu S5830 é de sua própria conta e risco. E lembrando que todo procedimento foi testado por mim nos aparelhos da minha Assistência. Agora vamos ao que precisamos; Samsung Kies ( caso não tenha ) Download da ROM 2.3.4 Precisaremos baixar outro arquivo chamado Cooper_v1.0 Odin MultiDownloader Agora vamos lá; Descompacte a ROM baixada acima e descompacte dentro de uma pasta. Coloque o telefone em modo de download (com ele sem estar conectado com o cabo USB aperte e segure os botôes POWER + HOME + tecla de volume pra baixo) sem o chip e sem o Cartão SD. Abra o Odin Multi…

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by Daniel_Dantas,

quem ai pode me ajuda a resolver esse meu problema eu uso a best no notebook win xp e win 7 agora comprei um pc i3 e a 1º instalar foi a best a versao mais nova que é BST_V3.27.05_Setup.exe e quando abri o programa ele em 2 segundos fecha, e no note estar normal quem pode me ajudar.

18. Started by lost,

amigos peguei um corby com senhanão estava saindo passei uma full flash ele s´´o fic reiniciando sera q tem flash certa ??? usei z3x hwk, multiloader e etc...??? desde ja agradeço

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Estou com um J6 que ele liga e ja entra em modo download tentei passar o software atual via odin o mesmo da FAIL nao consigo ver a binary que ele está alguem poderia dar uma luz do que fazer ?

20. Pessoal não estou conseguindo tirar a conta google deste aparelho, ja tentei pelo sidesync e não da certo, vai funcionando ate na parte de tentar para colocar o novo email ai não aparece aqueles três pontinhos. O que posso fazer

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  21. Alguem possui algum combination com binary 3 para fazer frp no clansoft nao tem ainda consegui encontrar ainda... Obs ele esta na patch de fevereiro com binary 2...

22. Started by marcosaeb44,

Bom Dia pessoal, Estou com um S5830 que entrou na assistência ele entrou com o seguinte problema: Quando liga o aparelho ele chega na parte do nome samsung e reinicia e continua nesse processo. Já Tentei resetar mais continua do mesmo jeito. Gostaria de saber se tem como Instalar o Software deste celular que e android através do programa da samsung o KIES. Obrigado

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by Vinny080,

Olá galera, estou com um S5230 aqui , que após uma flash ele parou de ligar,e não está mais conectando com a z3x. Ele só está dando um pouco de consumo na fonte, e ele não dá para reparar o boot, alguém sabe a solução?

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by leoknight,

olá pessoal, estou com um B5722 aqui na loja que quando fazia ligçoes ele travava, decidi fazer uma flash nele, mais o atc agr nao inicia mais, fica apenas na tela do modelo, ja tentei varias versoes inclusive a que tem aqui disponivel no forum, alguma dica ai? vlw

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Boa tarde clan. Sempre baixei as firmwares da Samsung na Sammobile.com, porém hoje fui baixar a do galaxy note 2 N7100 ZTO e agora tem que pagar para efetuar o download . Observei aqui hoje, que vocês disponibilizam o download dessa firmware, N7100, mas fragmentadas, sempre instalei a ROM completa pelo Odin, agora a pergunta é, como instalar essas firmwares fragmentadas no galaxy note 2 ?

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.