SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Pessoal estou com dois aparelhos desse LG A290 que quando eles recebe uma ligação que não atendo, que vou retornar ele com o codigo de aria tipo o daqui 83 9922-2211 ai ele reseta gostaria de saber se tenho como copiar uma de outro que tenho aqui do mesmo com esse teste 100% OK, pela Z3x que não possui esse modelo e tambem se poderia ser feito pela spider-man? agradeço deis de ja!
-
- 10 respostas
- 6k visualizações
-
-
Estou com um samsung M2710... da claro, quando aperta para liga, aparece o modelo no visor e logo em seguida aparece 8 numeros em vermelho na parte superior do visor logo em cima do modelo, ja passei varias flash e nda, alguem poderia me ajudar por favor, agradeço desde já.. obrigado a todos e abraço
-
- 10 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, não sei se postei no lugar correto, mas estou martelando a dois dias aqui na bancada, preciso fazer downgrade do modem desse aparelho para fazer reescrever certificado, mas não consigo, já tentei instalar diversas roms, todas dão erro cm.bin faill, possuo a z3x samsung.
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
ola amigo do clan to com esse atc q apos eu tentar ele passar flash ele nao ligou mais nei no modo Download nao da sinald e nada me ajudem amigos
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
oi colegas estou com c 3510 pede código quando coloca o chip , tentei desbloquear pela z3x , mas da falha , ja diminui a velocidade e nada .
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia, voces conhecem algum metodo para recuperar imei de um j7 ? sem box.
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um samsung que depois da troca do cabo flex não reconhece nenhum chip quando coloco o chip e ligo ele aparece a mensagem insira seu chip ele e desbloqueado
-
- 10 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
nao estou conseguindo retirar o frp na box , pois nao encontra o aparelho em adb, gostaria de saber como faço isso . baixei um arquivo no site boot.img , e nao da pra passar nem em box nem no odin . nao sei o que fazer . help
- 10 respostas
- 4.1k visualizações
-
Amigos estou com um I9200 Galaxy MEGA que não passa software, já tentei pelo ODIN e pela Z3X Box, no modo download ele esta dando a seguinte informação: QUALCOMM SECUREBOOT: ENABLE BOOTLOADER AP SWREV: 2 WRITE PROTECTION: Enable Gostaria de saber o que posso fazer para desbloquear o boot e conseguir passar o software. Obrigado
- 10 respostas
- 4.4k visualizações
-
ola amigos,estou com um e 2130 na minha assistencia ele não ligava ficava piscando passei uma flash nele mas da sinal de geito nenhum ja verifiquei a placa antena se alguem pode me ajudar muito obrigado:reza:
-
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros colegas baixei o programa SamFirm porem em que programa roda as Firmware baixada por ele? pois no ODIN não reconhece
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
tenho 2 aparelhos desse modelo e mesmo binario com bloqueio mdm. Consigo remover pela Unlock Tool mas ao ligar o wifi ele bloqueia novamente o aparelho pela empresa administradora do aparleho (Adelantos). Alguma soluçao pra deixar permanente
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
amigos to com este aparelho que trava na tela inicial, tem algum segredo para atualizar ele via hwk? nunca usei esta plantaforma
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos estou com um sansung c3300k ele esta com codigo segurança. A entrada dele é igual ao cabo do v8. tenho a HWK. Vcs tem alguma dica de como fazer leitura do codigo master? Aguardo...
-
- 10 respostas
- 12.9k visualizações
-
-
BOA TARDE PESSOAL!! estou com um probleminha com um s2 i9100 ele nao abri a galeria, sempre aparece uma msg " espaço insuficiente apague alguns itens" embora esteja com esta msg.. eu ja fiz Hard reset.. troquei firmware e continua com o mesmo problema... OBS!!! ACHEI UMA COISA MUITO ESTRANHA... quando fiz hard reset, nao apagou nem fotos,arquivos, apps nem nada do aparelho...e quando instalaei a firmware original pelo odin... tambem nao apagou e nem alterou nada no aparelho... o que faço? fiquei sem intender :S alguem pode me ajudar com esse probleminha?
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
[*=1]Diante mão vale lembrar que toda operação de alteração em seu S5830 é de sua própria conta e risco. E lembrando que todo procedimento foi testado por mim nos aparelhos da minha Assistência. Agora vamos ao que precisamos; Samsung Kies ( caso não tenha ) Download da ROM 2.3.4 Precisaremos baixar outro arquivo chamado Cooper_v1.0 Odin MultiDownloader Agora vamos lá; Descompacte a ROM baixada acima e descompacte dentro de uma pasta. Coloque o telefone em modo de download (com ele sem estar conectado com o cabo USB aperte e segure os botôes POWER + HOME + tecla de volume pra baixo) sem o chip e sem o Cartão SD. Abra o Odin Multi…
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
quem ai pode me ajuda a resolver esse meu problema eu uso a best no notebook win xp e win 7 agora comprei um pc i3 e a 1º instalar foi a best a versao mais nova que é BST_V3.27.05_Setup.exe e quando abri o programa ele em 2 segundos fecha, e no note estar normal quem pode me ajudar.
-
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos peguei um corby com senhanão estava saindo passei uma full flash ele s´´o fic reiniciando sera q tem flash certa ??? usei z3x hwk, multiloader e etc...??? desde ja agradeço
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um J6 que ele liga e ja entra em modo download tentei passar o software atual via odin o mesmo da FAIL nao consigo ver a binary que ele está alguem poderia dar uma luz do que fazer ?
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal não estou conseguindo tirar a conta google deste aparelho, ja tentei pelo sidesync e não da certo, vai funcionando ate na parte de tentar para colocar o novo email ai não aparece aqueles três pontinhos. O que posso fazer
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguem possui algum combination com binary 3 para fazer frp no clansoft nao tem ainda consegui encontrar ainda... Obs ele esta na patch de fevereiro com binary 2...
- 10 respostas
- 5.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom Dia pessoal, Estou com um S5830 que entrou na assistência ele entrou com o seguinte problema: Quando liga o aparelho ele chega na parte do nome samsung e reinicia e continua nesse processo. Já Tentei resetar mais continua do mesmo jeito. Gostaria de saber se tem como Instalar o Software deste celular que e android através do programa da samsung o KIES. Obrigado
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um S5230 aqui , que após uma flash ele parou de ligar,e não está mais conectando com a z3x. Ele só está dando um pouco de consumo na fonte, e ele não dá para reparar o boot, alguém sabe a solução?
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um B5722 aqui na loja que quando fazia ligçoes ele travava, decidi fazer uma flash nele, mais o atc agr nao inicia mais, fica apenas na tela do modelo, ja tentei varias versoes inclusive a que tem aqui disponivel no forum, alguma dica ai? vlw
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde clan. Sempre baixei as firmwares da Samsung na Sammobile.com, porém hoje fui baixar a do galaxy note 2 N7100 ZTO e agora tem que pagar para efetuar o download . Observei aqui hoje, que vocês disponibilizam o download dessa firmware, N7100, mas fragmentadas, sempre instalei a ROM completa pelo Odin, agora a pergunta é, como instalar essas firmwares fragmentadas no galaxy note 2 ?
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.