Ir para conteúdo

I9100 PROBLEMA DE SISTEMA


Posts Recomendados

BOA TARDE PESSOAL!!  estou com um probleminha com um s2 i9100

ele nao abri a galeria, sempre aparece uma msg " espaço insuficiente apague alguns itens"

embora esteja com esta msg.. eu ja fiz Hard reset.. troquei firmware e continua com o mesmo problema...

OBS!!! ACHEI UMA COISA MUITO ESTRANHA... quando fiz hard reset, nao apagou nem fotos,arquivos, apps nem nada do aparelho...e quando instalaei a firmware original pelo odin... tambem nao apagou e nem alterou nada no aparelho... o que faço?

fiquei sem intender :S

alguem pode me ajudar com esse probleminha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yago por favor atualize o seu perfil com as box que possui para melhor podermos lhe ajudar e se possivel poste um print da leitura da box e uma foto  do erro que o aparelho apresenta 

outra coisa que e bem possivel ser segundo o colega cristiano moraes e a açao de antivirus bloqueando a instalaçao eu sou enclinado a concordar com ele pois antivirus como o pcsafe e avast estao complicando as nossas vidas 

Editado por Aldinei Jose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo antes de passa,uma rom completa tente remover o antivírus do aparelho. 

certo, vou fazer e posto resultado.

Amigo antes de passa,uma rom completa tente remover o antivírus do aparelho. 

Desinstalei o antivirus e reinstalei a rom novamente mas nao deu certo :S 

liguei no cabo usb e tentei apagar os arquivos pelo pc mais quando tento apagar diz assim " o arquivo nao pode ser apagado, pois o disco esta protegido contra gravação "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se você tive aceso ao cartão de memoria pelo o aparelho tente isto

 

Cara vc é um GENIO :) fico feliz que esta nesse forum ajudando os colegas de trabalho..! muito obrigado meu amigo...

Deus abençoe vc e sua familia grandemente! 

PROBLEMA RESOLVIDO ! !  GRAÇAS A DEUS !  e ao  Rufino! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...