Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by deikcell,

Z3x nao consigo achar modelo e2220, ja baxei um monte de versoes e n consigo achar os modelos mais antigos alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by danilo mt,

pessoal estou com um aparelho tn599n da metro pcspara fazer o desbloqueio na z3x faço o procedimento na hora de insserir o codido da essa falha e na z3x aparece done *network unlock request unsuccessful* Velocidade da porta selecionada: 115200 Pesquisando dispositivo ADB ... OK Lendo informações telefone ... Modelo: SGH-T599N Versão Android: 4.1.2 Código do produto: SGH2T599EAATMB Versão Telefone: T599NUVAMD4 Versão PDA: T599NUVAMD4 Versão CSC: T599NTMBAMD4 IMEI: 351 ************** Telefone S / N: R21F22P992R Verificando direito de usuário Super ... verdadeiro Leitura de dados de telefone ... OK Agora, conecte o telefone ao cabo UART Verificar telefone e…

• 5 respostas
    • 927 visualizações
  3. Started by marllon,

Bom dia, estou a 2 dias querendo escrever uma flash no e250i pela z3x box, ao chegar a metade da leitura ele da erro !! tipo .. nad fail !! o que pode ser ?? cabo usado d800 .. tanto como e250i ê o e250l, tb m o f210 após flash fika com tela branca !! alguma ajuda por favor !!!

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  4. Started by paulo henryck,

Estou Com Um Problema Minha Z3x Não Esta Fazendo Flash MTK...: Olha ai o Error...: Espero Ajuda...:

• 0 respostas
    • 641 visualizações
  5. Started by genilson1982,

bom dia rapaziada , de tempo pra ca tenho notado que z3x nao faz leitura dos atc , quando desbloqueio e pela porta com cel , mesma porta que esta instalada box que me da la no gerenciados de dispositivos , ja os desbloqueio pelo usb vaii de boa normal , agora quando e porta com da box faz leiutura nem com reza , nao e cabo e nao e instalçao sera defeito da box.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by jbcelular,

amigos do forum minha z3 nao esta funcionando a entrada rj so usb onde consigo comprar outa caixa da z3x pois queimou o ci que fas a leitura rj 45

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by dukal10,

geralmente nao tenho dificuldades nas instalaçoes das box, mais esta ainda nao consegui, baixei ate um video no site de como instalar e nada , ja troquei de pc e nada ....... abraços.... dukal!!!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Ed_Marcos,

Minha Z3X parou de ler os atcs aqui da loja... Testei um E2210 e um C276 e ela não fez a leitura... Testei com um cabo j750 novo e com um usado. Testei com o cabo E210 também. Já instalei e desinstalei vários drives e não funcionou... Estou usando o windows XP no meu PC.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by dbas,

ola galera to com um samsung b6520l pra desbloquear, só q quando digito *#7284# não aparece a opção usb ,só aparece( modem ou pda ) alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 907 visualizações
  10. Pessoal bom dia comprei minha z3x agora pouco, e ja tentei fazer desbloqueio de alguns aparelhos modelo gs107 mais ate agora nao tive exito, nao consigo conectar nenhum, alguem poderia me ajudar... agradecido

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by filho,

oi boa tarde amigos do clangsm acabei de compra um z3x edition e estou apanhando muito para estala a danada ja estalei os draver o shell e quando vou abrir o programa shell ele so aparece o programa aberto como se não tivesse reconhecido o card postei esta imagem acho que ta faltando alguma coisa me ajudem por favor.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by infodicell,

Caros amigos eu estou com problema. Minha z3x não habilita porta COM mesmo com os drives instalados.Ex;Se eu tentar conectar um Ace coloco em modo dowloand e conecto cabo usb no computador reconhece mais não habilita uma porta usb. Eu pediria aos amigos que me ajudassem.

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal comprei uma z3x samsung e não que ler neum aparelho ta instalada coretamente a porta com estar ok mas não ler de jeito neum. se alguem pode mim ajuda fico grato. obs: ja tentei com E1086 E2130 c276 e nada.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Eduardocelulares,

estou com minha z3x que ja atualizei todos os programas mais ela nao reconhece a shell 4,5 de jeito nenhum! sera que alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. estou tentando recuperar um 15500b preso na tela inicila com uma reflash mas a z3x nao reconhece o cel no modo douloder eu passo o red info e ela le as informaçoes mas quando clico no flash ela da que nao achou o usb se tento direto pelo modo douloder ai mesmo que ele ela nao reconhece me parece problemas de driver alguem poderia me dar umas luz

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by WanderleiTecnico,

Não sei se já tem algo assim aqui no fórum, mas não encontrei, então pesquisando achei num fórum estrangeiro esse procedimento e estou postando aqui. Esse modelo E1270 é um Samsung "importado" e o driver dele tive que baixar no 4shared pois a Z3X não o reconhecia, segue o driver. E1282T_SPD Driver last Ver.rar Com o driver instalado, pressiona-se o botão "OK" no celular e conecta o cabo, tive que fazer isso algumas vezes até reconhecer. É isso, espero ter ajudado alguém. Obs.: Senhores moderadores, se cometi algum erro me perdoem, tenho pouca experiência em postar no fórum, se precisar mover o post para outro local fiquem à vontade, se o post for repe…

• 2 respostas
    • 4.7k visualizações
  17. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, não sei se vocês podem me ajudar com isso... eu tenho uma z3x, e eu coloco tanto o cabo J750, C3300, e 210 que tem a mesma entrada, não é a USB é RJ... e nenhum desses cabos está reconhecendo os celulares... estou achando que o problema está no conector mesmo da box... será que vocÊs poderiam me ajudar? Muito obrigada desde já

• 6 respostas
    • 863 visualizações
  18. Started by elton-musicas,

galera alguem sabe como registra esta box para uasar lg ja fiz todo o procedimento de regidtrar mais so registra a samsumg.ja tem uma semana que tou tentando e nao comsigo alguem meajuda por favor?

• 0 respostas
    • 640 visualizações
  19. Started by tigo,

Olá pessoal... Precisei formatar o pc onde estava instalado as minha box... Agora tenho uma dúvida: Tenho uma Z3X ativada p/ samsung e uma Vygis para LGs, será que compensa reinstalar a Vygis? Ou adquirir uma ativação p/ LG na Z3x? Será que a Z3x suporta estes aparelhos mais novos da LG, tipo G3, G4, G2, L prime, D805, L70, etc... Ou talvez, compensa investir em outra box p/ LG, que suporte estes aparelhos, mas qual?

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by dccell,

E ai amigos do forum, tudo blz. Eu estou com uma dificuldade para desbloquear os aparelhos s5230, s6220, s3650, s... todos que usa o cabo E210 Combo. ele para na seguinte tela: Por favor quem souber o que estiver acontenecdo ou tiver a solução para esse problema me ajudem Aguardo resposta ! file:///C:/DOCUME%7E1/David/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/David/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  21. Started by arfcell2,

este erro esta dando em todas as minhas maquina com win xp e win7 e uma das maquinas esta até com instalação "nova" eu eu já reparei que só da nos ap´s que tem o final B exemplos i5500B i5830B ... verifiquei os drivers intalados... alguem sabe que erro é esse ? Selected model: I5500 Selected port: COM12 SAMSUNG Android USB Diagnostic Serial Port (WDM) Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.16.4

• 4 respostas
    • 778 visualizações
  22. Started by victor garcia,

amigos a z3x passa flash no lg p350f?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by TECNOCENTER.ASSISTENCIA,

boa tarde pessoal !! estou passando um perrengue aqui, fui usar a Z3X e ao clicar no samsung tool pro deu a mensagem: "" ativação não encontrada nesse smart card "" essa ativação vence? me ajudem por favor, não sei a quem recorrer...

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  24. Started by EmersonJr,

Pessoal nao sei se está na area certa , mas alguem poderia me disponibilizar o link par download da z3x pro

• 1 resposta
    • 498 visualizações
  25. Started by leandro everson,

Galera e o seguinte estou com uma box nova a z3x estou tento estalar ela no virtual box porque meu sistema operacional e o Windows 8 com as minhas outras box funcionou mais com essa esta difícil porque ela não esta aparecendo no gerenciador de dispositivos se auguem tiver solução pra isso agradeço.

• 1 resposta
    • 504 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.