Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by danilo mt,

pessoal estou com um aparelho tn599n da metro pcspara fazer o desbloqueio na z3x faço o procedimento na hora de insserir o codido da essa falha e na z3x aparece done *network unlock request unsuccessful* Velocidade da porta selecionada: 115200 Pesquisando dispositivo ADB ... OK Lendo informações telefone ... Modelo: SGH-T599N Versão Android: 4.1.2 Código do produto: SGH2T599EAATMB Versão Telefone: T599NUVAMD4 Versão PDA: T599NUVAMD4 Versão CSC: T599NTMBAMD4 IMEI: 351 ************** Telefone S / N: R21F22P992R Verificando direito de usuário Super ... verdadeiro Leitura de dados de telefone ... OK Agora, conecte o telefone ao cabo UART Verificar telefone e…

• 5 respostas
    • 884 visualizações
  2. Started by marllon,

Bom dia, estou a 2 dias querendo escrever uma flash no e250i pela z3x box, ao chegar a metade da leitura ele da erro !! tipo .. nad fail !! o que pode ser ?? cabo usado d800 .. tanto como e250i ê o e250l, tb m o f210 após flash fika com tela branca !! alguma ajuda por favor !!!

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  3. Started by paulo henryck,

Estou Com Um Problema Minha Z3x Não Esta Fazendo Flash MTK...: Olha ai o Error...: Espero Ajuda...:

• 0 respostas
    • 627 visualizações
  4. Started by genilson1982,

bom dia rapaziada , de tempo pra ca tenho notado que z3x nao faz leitura dos atc , quando desbloqueio e pela porta com cel , mesma porta que esta instalada box que me da la no gerenciados de dispositivos , ja os desbloqueio pelo usb vaii de boa normal , agora quando e porta com da box faz leiutura nem com reza , nao e cabo e nao e instalçao sera defeito da box.

• 6 respostas
    • 994 visualizações
  5. Started by jbcelular,

amigos do forum minha z3 nao esta funcionando a entrada rj so usb onde consigo comprar outa caixa da z3x pois queimou o ci que fas a leitura rj 45

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by dukal10,

geralmente nao tenho dificuldades nas instalaçoes das box, mais esta ainda nao consegui, baixei ate um video no site de como instalar e nada , ja troquei de pc e nada ....... abraços.... dukal!!!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Ed_Marcos,

Minha Z3X parou de ler os atcs aqui da loja... Testei um E2210 e um C276 e ela não fez a leitura... Testei com um cabo j750 novo e com um usado. Testei com o cabo E210 também. Já instalei e desinstalei vários drives e não funcionou... Estou usando o windows XP no meu PC.

• 6 respostas
    • 990 visualizações
  8. Started by dbas,

ola galera to com um samsung b6520l pra desbloquear, só q quando digito *#7284# não aparece a opção usb ,só aparece( modem ou pda ) alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 871 visualizações
  9. Pessoal bom dia comprei minha z3x agora pouco, e ja tentei fazer desbloqueio de alguns aparelhos modelo gs107 mais ate agora nao tive exito, nao consigo conectar nenhum, alguem poderia me ajudar... agradecido

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by filho,

oi boa tarde amigos do clangsm acabei de compra um z3x edition e estou apanhando muito para estala a danada ja estalei os draver o shell e quando vou abrir o programa shell ele so aparece o programa aberto como se não tivesse reconhecido o card postei esta imagem acho que ta faltando alguma coisa me ajudem por favor.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by infodicell,

Caros amigos eu estou com problema. Minha z3x não habilita porta COM mesmo com os drives instalados.Ex;Se eu tentar conectar um Ace coloco em modo dowloand e conecto cabo usb no computador reconhece mais não habilita uma porta usb. Eu pediria aos amigos que me ajudassem.

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal comprei uma z3x samsung e não que ler neum aparelho ta instalada coretamente a porta com estar ok mas não ler de jeito neum. se alguem pode mim ajuda fico grato. obs: ja tentei com E1086 E2130 c276 e nada.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Eduardocelulares,

estou com minha z3x que ja atualizei todos os programas mais ela nao reconhece a shell 4,5 de jeito nenhum! sera que alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  14. estou tentando recuperar um 15500b preso na tela inicila com uma reflash mas a z3x nao reconhece o cel no modo douloder eu passo o red info e ela le as informaçoes mas quando clico no flash ela da que nao achou o usb se tento direto pelo modo douloder ai mesmo que ele ela nao reconhece me parece problemas de driver alguem poderia me dar umas luz

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by WanderleiTecnico,

Não sei se já tem algo assim aqui no fórum, mas não encontrei, então pesquisando achei num fórum estrangeiro esse procedimento e estou postando aqui. Esse modelo E1270 é um Samsung "importado" e o driver dele tive que baixar no 4shared pois a Z3X não o reconhecia, segue o driver. E1282T_SPD Driver last Ver.rar Com o driver instalado, pressiona-se o botão "OK" no celular e conecta o cabo, tive que fazer isso algumas vezes até reconhecer. É isso, espero ter ajudado alguém. Obs.: Senhores moderadores, se cometi algum erro me perdoem, tenho pouca experiência em postar no fórum, se precisar mover o post para outro local fiquem à vontade, se o post for repe…

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  16. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, não sei se vocês podem me ajudar com isso... eu tenho uma z3x, e eu coloco tanto o cabo J750, C3300, e 210 que tem a mesma entrada, não é a USB é RJ... e nenhum desses cabos está reconhecendo os celulares... estou achando que o problema está no conector mesmo da box... será que vocÊs poderiam me ajudar? Muito obrigada desde já

• 6 respostas
    • 832 visualizações
  17. Started by elton-musicas,

galera alguem sabe como registra esta box para uasar lg ja fiz todo o procedimento de regidtrar mais so registra a samsumg.ja tem uma semana que tou tentando e nao comsigo alguem meajuda por favor?

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  18. Started by tigo,

Olá pessoal... Precisei formatar o pc onde estava instalado as minha box... Agora tenho uma dúvida: Tenho uma Z3X ativada p/ samsung e uma Vygis para LGs, será que compensa reinstalar a Vygis? Ou adquirir uma ativação p/ LG na Z3x? Será que a Z3x suporta estes aparelhos mais novos da LG, tipo G3, G4, G2, L prime, D805, L70, etc... Ou talvez, compensa investir em outra box p/ LG, que suporte estes aparelhos, mas qual?

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by dccell,

E ai amigos do forum, tudo blz. Eu estou com uma dificuldade para desbloquear os aparelhos s5230, s6220, s3650, s... todos que usa o cabo E210 Combo. ele para na seguinte tela: Por favor quem souber o que estiver acontenecdo ou tiver a solução para esse problema me ajudem Aguardo resposta ! file:///C:/DOCUME%7E1/David/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/David/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  20. Started by arfcell2,

este erro esta dando em todas as minhas maquina com win xp e win7 e uma das maquinas esta até com instalação "nova" eu eu já reparei que só da nos ap´s que tem o final B exemplos i5500B i5830B ... verifiquei os drivers intalados... alguem sabe que erro é esse ? Selected model: I5500 Selected port: COM12 SAMSUNG Android USB Diagnostic Serial Port (WDM) Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.16.4

• 4 respostas
    • 760 visualizações
  21. Started by victor garcia,

amigos a z3x passa flash no lg p350f?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by TECNOCENTER.ASSISTENCIA,

boa tarde pessoal !! estou passando um perrengue aqui, fui usar a Z3X e ao clicar no samsung tool pro deu a mensagem: "" ativação não encontrada nesse smart card "" essa ativação vence? me ajudem por favor, não sei a quem recorrer...

• 1 resposta
    • 912 visualizações
  23. Started by EmersonJr,

Pessoal nao sei se está na area certa , mas alguem poderia me disponibilizar o link par download da z3x pro

• 1 resposta
    • 481 visualizações
  24. Started by leandro everson,

Galera e o seguinte estou com uma box nova a z3x estou tento estalar ela no virtual box porque meu sistema operacional e o Windows 8 com as minhas outras box funcionou mais com essa esta difícil porque ela não esta aparecendo no gerenciador de dispositivos se auguem tiver solução pra isso agradeço.

• 1 resposta
    • 489 visualizações
  25. Started by warley2710,

estalei minha z3x mais quando eu a abrou ela fica uns 2 minutos aberto e fala que samsung tool parou como resolvo isso

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.