SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Amigos, alguem pode me dar uma ajuda, saberiam me informar se ja é possivel remover a conta google do Samsung J510MN, o J5 Metal... Já tentei algumas maneiras mais sem sucesso.
- 17 respostas
- 19k visualizações
-
Boa tarde companheiros, esse aparelho entrou aqui na loja a principio para reset, mas o mesmo nao entra em modo recovery (power + T). Apos isso resolvi passar uma atualizaçao via multi downloader, mas durante a atualização o atc apaga e retorna com uma tela branca, assim fica ate o final do processo... já fiz isso 3 vezes e mesmo assim ainda continua. Alguma soluçao?
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
-
Olá amigos estou passando por um aperto e gostaria de saber : Tem algum jeito de saber se o celular não liga por falha no boot?? Tipo algum teste??
- 3 respostas
- 735 visualizações
-
boa noite amigo estou com um sansung modelo gt-b 3410. ao ligar ele so parece o nome e desliga alguem pode me ajuda? obrigado
-
- 1 resposta
- 453 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal Por ventura alguém já pegou algum aparelho com esse problema? Já chegou assim aqui pra mim, fica reiniciando apesar de passar varias flash nele normalmente porém insiste em não ligar. Segue imagem da tela
-
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
amigo to com hum samsung c3330 para retira codigo de usuario mas não estou comseguindo fazer a leitura do atc tenho whk e z3x
-
bom dia sera q alguem tem o root para o i8910l desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Venho a alguns dias tentando fazer flash do SAMSUNG GALAXY CORE PLUS TV (SAMSUNG GALAXY TREND 3 DUOS). Já baixei várias versões de ROM, mas, ele sempre aponta erro no arquivo .pit, alguém poderia disponibilizar o arquivo .pit correto para que eu consiga fazer o flash rom de forma correta e assim eu possa prosseguir com o atendimento do meu cliente?!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal eu nao encontrei aqui , alguem ainda tem o post ai de como remover FRP nos j7 PRO que parou o touch depois de atualizar ?
- 2 respostas
- 770 visualizações
-
Ola amigos bom dia Aparelho nao liga fica somente no logo inicial fiz flash pelo NSPRO procedimento conclui porem na hora do reboot aparece no visor no celular que faltam arquivos no E: e nao inicial quando se faz reset no mesmo aparece a mesma coisa alguem pode me dar uma ajuda ai? Obrigado
-
- 2 respostas
- 776 visualizações
-
-
Não sei se fui eu que fiz algo errado, segui os procedimentos corretamente, mas o odin dá o seguinte erro: E no aparelho o seguinte erro: Custom Binary (SYSTEM) Blocked by FRP Lock Verifiquei que o Binario 4 e segundo o enunciado do procedimento, diz que foi testado até o binario 4. Será que foi algo que fiz errado? não deu certo por causa do FRP estar travado? o aparelho fica na tela de azul, parecida com a tela de download dizendo para conectar ao Smart switch PC
-
- 3 respostas
- 755 visualizações
-
-
apareceu um J720m na minha assistencia com um erro na tela [only official released binaries are allowed to be flashed´ e nao aceita aplicar softeare nem via odin ou box todos dao erro. alguma dica. para solucionar esse novo bloqueio?
-
- 3 respostas
- 680 visualizações
-
-
Olá pessoal, tô aqui no forum postando pela primeira vez e só vocês podem me ajudar estou com um problema com a minha z3x,toda vez que abro o programa e tento desbloquear ou passar um software em um aparelho, o programa samsung tools para de funcionar, gostaria se possivel de uma ajuda não sei o que fazer.Gostaria tambem de saber o link para se for preciso postar um print.
-
- 2 respostas
- 662 visualizações
-
-
ola pessoal bom dia!!! tenho aki um s5222 ke fica sempre travado na tela inicial precisaria fazer o software deste aparelho mas nao tenho a minima ideia de como se faz.. alguem tem um tutorial e programas para fazer??? agradeço desde já..
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos estou com este celulr gt-s3572 que foi colocado senha e esqueseu alguem sabe como desbloquer ele eu ja restaure e pelo codigo e nao deu serto
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um aparelho Samsung I9100 sem o base band ja pequei alguns consegui resolve com flash completa mais este estar realmente muito dificil procedimentos realizados flash completa pda moden e csc tentei grava outra EFS tamben tentei na Z3x todas opçoes de reparaçao e nada aparelho esta com root tudo certo Modelo: I9100 Porta COM: COM29 Z3X BOX Serial Port Velocidade: 115200 Esperando o Dispositivo ADB... Feito Obtendo informações do celular... Modelo: GT-I9100 Versão do Android: 4.0.4 Código do Produto: Unknown Versão do Celular: Unknown Versão do PDA: I9100UHLPZ Versão do CSC: I9100AROLP5 IMEI: Unknown Número do Serial: Unk…
-
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
-
ola amigos preciso de uma flash pra um sansung x836 que so fica piscando se alguem puder ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Galera, chego um samsung e215 aqui na minha assistencia que só fica uma tela branca e escrito aguarde... Alguem teria alguma dica para como resolver esse problema? Por tudo obrigado!!
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com problema serio e gostaria da ajuda de vcs. Estou com um J720 DUO aqui na minha bancada com problemas na frontal. Troquei a mesma porem não funciona por causa do Android 10. Pesquisei para ver se acho uma anterior mas não encontro. A ROM é essa ( J720MUBSACTI1 ) Qual seria a anterior a essa ?? Não tem binário para essa ROM. Alguem pode me ajudar??
-
- 0 respostas
- 552 visualizações
-
-
Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar firmware do Samsung s5620b pelo s5620b_downloader via cabo de dados usb. S5620_DOWNLOADER_MultiLoader_V5.64.zip Tutorial Download GSM (GT-S5620B).pdf
-
- 11 respostas
- 11k visualizações
-
-
boa noite amigos peguei um s5 g900m porem nao consigo reparar o imei dele pela octoplus.. qual procedimento?
-
- 2 respostas
- 674 visualizações
-
-
Olá pessoal , Seguinte, tenho um Samsung Omnia Pro GT-B7320 da VIVO, e queria desbloqueá-lo para usar OI. O que ocorre é o seguinte : ele está como ENABLED na opção Network Lock , e tenho que por em DISABLED pra desbloqueá-lo certo? pois então , entro no *7465625*638*# e digito os MNC : ( acho que é assim que escreve, sei la) 72406, 72410, 72411, 72423, e o NCK : 12345678 , mas ele da erro falando que os númeors MNC/NNC estão errados .. Ja tentei com um chip da vivo dentro, sem um chip dentro e não foi de nenhuma maneira . No SKTools, no registro dele , as chaves IMSI estão como : none value .. Queria saber se alguém poderia me ajudar desde já .. Agradecido, Sta…
-
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Preciso do procedimento de atualização do Lg KM500....
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
foi postado por um membro se for real pois os procedimentoos que ele ensinou nao funcionou e a tal tecla enabled depois de wizard nao existe desde ja grato e sucesso a todos.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
preciso do procedimentos deste atc C3300k samsung pra fazer flash e desbloqueio....
-
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.