Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by musquito,

a minha z3x nao abre clico para abrir elatrava tanto no progama 2g,3g e no shel alguem ja pasou por isso ja desestalei e instalei novamente e nada.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by elton sejka 123,

amigos instalei esta box no windows 7 e o driver amart card nao consigo enstalar aguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 938 visualizações
  3. Started by Stéfani Salvato,

Oláa Boa Tarde! Tenho uma z3x BOX e uso para samsung.... e vi que também da para usar LG... Queria saber se é só baixar os drivers ou z3x funciona só para samsung ou só para LG.... Não achei nenhum tópico parecido com este... Muito obrigada

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by 123adilson,

Ola, alguém poderia me dizer se da pra saber a validade da ativação de uma box Z3x. (ate que data ela sera atualizada, terá suporte?). Alguém sabe como vejo?

5. Started by Pablo Morais,

Boa tarde comprei minha z3x box chegou hoje fui instalar ela instalei o sheel e os driver mais fika faltano o driver Cartao Inteligente nem o sheel nao reconhece o cartao alguem poderia me ajudar ja tentei todos os driver possives ake no forum e nada

• 8 respostas
    • 9.1k visualizações
  6. Started by luangama,

TENHO UMA Z3X QUERO RESOVER ESSE PROBLEMA Modelo Selecionado: S5260 Porta COM Selecionada: COM16 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Search flash modem ... Tempo Esgotado - Modem Não Encontrado Modem Não Encontrado - Falha Tempo Gasto: 61 Segundos, Versão SW: 3.5.0040

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. da o seguiente erro quando abre programa da box z3x box

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by imperiodotouch,

Bom dia galera queria uma ajuda de vocês so iniciates no assunto de box , comprei uma box z3x usada quero saber se ela ativa ou nao para a samsung pro e qual procedimento que tenho que fazer para isso o modelo dela esta na foto em baixo desde já agradeço a atenção de todos e um feliz ano novo a todos ..

9. Started by elton-musicas,

amigod do clam eu to com esta box z3x box ela nao abre o programa da samsung tool da error card not deufund alguem pode me ajuda com este problema?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by dirceucell,

Ola amigos estou com uma duvida? Quero copra uma box mais qual a malhoer a z3x box ou a octopus box. Visto que as duas tem ativaçoes para lg e samsung. Eu quero compra ela completa e ai amigos do clan dircecell.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. POR FAVOR SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR, nunca fiz procedimento na box, pois comprei faz pouco tempo, preciso retirar conta google de um j500m, quando clico pra fazer qndo termina fala que tem q ativar o adb antes(o que é adb), como realizo o celular esta travado no email. segue imagem.

• 12 respostas
    • 4.2k visualizações
  12. Started by elton sejka 123,

alguém sabe como instalar a box z3x no Windows 8 ? quando eu vou instalar da erro e reinicia o pc

• 1 resposta
    • 628 visualizações
  13. Started by vanicelio,

ola bom dia atodos do forum estou com uma z3x aqui ele esta dando erro so neste programa que faz zte segue anexo foto ok espero se alguem tiver a soluçao posto ai ok obrigado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by vanicelio,

ola bom dia atodos do forum estou com uma z3x aqui ela esta dando erro so neste programa que faz zte segue anexo foto ok espero se alguem tiver a soluçao posto ai ok obrigado z3x erro.rar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by kach,

Box é nova pc formatado tb win7!!! Todos os drivers instalados tb... Alguem ja passou por esse problema?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by marllon,

olá .. amigos comprei uma z3x com ativação para lg e samsung estou com ela a 2 dias tentando faze-la funcionar mais até agora nada !!! instalo todos os drivers corretos no final vou no gerenciador e não está faltando absolutamente naaada !! dái vou abrir o programinha e da esse malxxxx erro --> card not found!!! sendo que a box e noviinha .. testei em outros pc´s e da o mesmo erro !! ja andei papirando no forum algo que me desse ajuda, a posts falando sobre isso mais não obtive exito !! lembrando quqe a minha maquina e de modelo compacata !! e o mesmo erro q da na minha vygis .. tbm de modelo mais recente !! alguém por gentileza poderia me ajudar ??? n sei o que fazer …

• 10 respostas
    • 8.8k visualizações
  17. Started by adriano rodrigues,

Amigos estou tentando instalar minha z3x isntalei tudo quando fui abrir ela tava pedindo cartao inteligente alguen sabe a soluçao pra esse defeito se porque nao sei oq significa oq isso agradeço!!!!!

• 8 respostas
    • 3.8k visualizações
  18. Started by felipecell,

Operation: Patch Certificate Selected model: SM-J700M Software version: 28.0 Waiting ADB device... OK Obtendo informações do celular... Modelo: SM-J700M Android version: 6.0.1 Código do Produto: SM-J700MZWQZTO Versão do Celular: J700MUBU2BPK4 PDA version: J700MUBU2BPL1 CSC version: J700MZTA2BPL1 CSC country code: Brazil CSC sales code: ZTA HW version: MP 0.700 Phone SN: Chip name: EXYNOS7580 Modem board: SHANNON310 Security patch: 2016-12-01 RF cal date: 20160127 IMEI: Verificando permissões de root... oK Reading NV data... OK Checking NV data... OK Reading data... OK Reading MODEM... OK Calculando... error (0 1) Do…

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by vanicelio,

ola boa tarde amigos do forum estou com minha z3x dando este erro LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: GS155 Selected port: COM3 Selected speed: 921600 Connect phone and press Power ON! Connect ok! Send preloader ok! Send main loader Ok! Change BaudRate done! Flash chip(00000000) not supported, conctact to support! len:0 out:1000 false Error read block 0x00FFC400! Erorr read IMEI len:10 out:1000 false CmdSetStartAddress error! NCK

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Luanderson Gama,

Então pessoal, estou com sérios problemas com minha Z3X. Tenho a caixa da Z3X e também uma PANDORA(z3x, vygis, hwk, infinity, setool/cruiser) e em nenhuma das 2 o SIM CARD não lê, não sei de é com a caixa box e/ou o SIM CARD vou postar prints. Card not connected Status: PsUr0Ur1Ur2CdNpSb Use wizard for card recovery 1.JPG - no baixa.la 2.JPG - no baixa.la Se puderem me ajudar irei ficar muito grato. Obrigado!

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by paulo_radio,

Peguei vírus no pc. Limpei, mas como sempre algumas DLL foram juntas. Agora quando vou usar a z3x, é detectado o card, mas rapidamente dá a mensagem :"warning z3x box not found". Abre o samgung tools, mas quando vou fazer qualquer procedimento, dá o despejo de memória física. E também não consegui baixar o Lg tools pelo shell.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by #Jobs,

pessoal,a unica box que eu tenho é uma ufs 2... que tem me servido na medida dopossível gostaria de comprar essa: http://pt.aliexpress.com/item/Original-Z3x-Box-For-Samsung-For-LG-Unlocker-50pcs-Full-Set-Cables-free-shipping-unlock-box/32272764629.html aqui aparece muito sansumg e lg.... seria uma boa compra? opreço está bom? também queria saber se essa zx3 é a pro... a mais completa (sem contar as ativações que faltam,tipo a china e a benq)...

• 5 respostas
    • 735 visualizações
  23. Started by vande1985,

Pessoal minha z3x estava funcionando 100%, mas sem mais nem menos, qualquer coisa que tento fazer nela, aparece o seguinte erro critical fail e o programa fecha... ja tentei desinstalar e reinstalar, abrir como administrador! E mesmo assim, o erro persiste, não estou conseguindo utiliza-la.... e sabem como é, ferramenta parada não ganha dinheiro! Preciso de ajuda dos companheiros do fórum!

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by vagner-santos,

To tentando fazer a flash em um LG KP105b de um cliente aki... mas ta dando erro se alguem poder me ajudar desde ja agradeço.... Print do erro esta ai...

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by EgeMonteiro,

Bom dia, minha Z3x esta instalada em um pc com o Windows xp e funciona normal.Recentemente instalei ela em outro pc com o Windows 7, ela também está funcionando normal faz todas as funções mas tem um problema, quando termino de usa-la e desconecto do pc ele trava e não faz mais nada.Para que ele volte a funcionar tenho que reinicia-lo. Mesmo usando a opção de ejetar o hardware isto acontece. Alguem sabe o que está acontecendo ou uma solução para o problema?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.