SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Bom Dia, Estou tentando digitar o codigo de subsidio em um Samsung GT-S5230 usando o codigo #7465625*638*subsidio#, ao terminar de digitar aparece a mensagem: "This phone is Freeze, deactivated fail!" Já fiz um reset no telefone mas não funcionou. Alguém pode me ajudar? Grato!
-
- 7 respostas
- 16.7k visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos do forum gostaria de saber como faço para colocar gps nesse modelo de aparelho pois naum estou conseguindo se alguem puder me ajudar desde ja eu agradeço obrigado ...
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar a desbloquear um samsung I617?? Se puderem eu pago pelo serviço.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal gostaria de saber de vocês que entendem do assunto sua opinião técnica do referido aparelho? Deixe sua nota ok....;D:cool:
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
oi amigos estou com samsung m140 vivo eu ja fiz o desbloqueio e nao da area com chip oi ja tem alguma solucao de como mudar a frequencia atraves de um jamper na placa agradeco a todos que colaborar
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Amigo, boa tarde...vc saberia me dizer aonde consigo desbloquear o SAMSUNG A177??? Movido para área Samsung.....
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Segue Imagem com Procedimento Desbloqueio Samsung X650 usando NSdongle. 1. 2.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
oi amigos estou com samsung c276 vivo ja fiz o desbloqueio so que nao da area com chip da oi so da com vivo sera que tem solucao quem tiver alguma sugestao com foto se possivel favor postar aki desde ja agradeco
-
- 4 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
Boa Tarde!! Preciso urgente do código de subsídio do samsung gt-m2510 da Claro.:confused: Por favor... Obrigado!!;D
-
- 1 resposta
- 7.8k visualizações
-
-
como faço pr desbloquer o samsung e2210l Amigo, seja bem vindo, mas por favor leia as regras e os avisos antes de postar. Este assunto já está debatido no fórum, por isso use a pesquisa, assim encontrará a solução que procura.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá! Gente sou novo aqui, e gostaria de saber se tem algum código que poderia estar usando para desbloquear o Samsung E2210L (Vivo), usei o USTPro2 mas da um erro dizendo que o Microsoft Resource Manager is not running. Desde já, muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
tentei de todas as formas, direct unlock e read codes, nenhuma das 2 deu certo, alguem jah conseguiu???
-
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Boa tarde, realizei o desloqueio deste atc procedimento normal pela UST Pro, o mesmo aceita todos os chips porem so completa ligação quanto uso chip Vivo ou Oi como sou um parceiro Tim entrei em cotato com a central para verificar possivel bloqueio na operadora, porem não consta nada, alguem já pegou caso semelhante.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos estou com um problema com um L760V da VODAFONE. qualquer chip que eu coloca apresenta a seguinte mensagem Phone Freeze SIM unavailable Please contact service provider sera que algum dos amigos teria alguma dica de comu resolve tal problema agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Vejo aqui no meu msn muitas duvidas sobre como efetur uma flash com sucesso em um samsung, quando os amigos so passam a flash as vezes os mesmo ficam com o mesmo defeito ou com outros, mais e bem simples de resolver digamo sque 80% da certo. Pirmeiramente faça um erase NOR. Depois de feito o erase passe a flash no ATC e veja os resultados. Espero que ajude os amigos.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
passei por problema parecido utilizando a n-box, depois de algumas tentativas de desbloqueio o aparelho ficou travado com esta menssagem, porém quando dava info apareciam varios códigos, todos os codigos estavam 00000000 e o q destravou o aparelho acho q foi o #0199*00000000#
-
- 15 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Já existem outros tópicos sobre o assunto mas estão imcompletos e deixam dúvidas, procurei juntar em um só topico o procedimento e arquivos nescessários. Pode ser usado o cabo do V8 ou 5310 sem problemas. Para colocar o ATC em MODO FLASH : Segurar a tecla de volume ( - ) e a tecla ( 9 ) juntas por uns 40/50 segundos e conectar o cabo, caso acenda a luz do display e inicie o carregamento retire a bateria e repita o processo . OBS : caso tenha a hwk instalada os drivers samsung ja foram instalados e serão instalados automaticamente. Caso peça driver, indique : C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\USB Drivers …
-
- 20 respostas
- 12.2k visualizações
-
-
Galera apareceu para mim este modelo tentei este procedimento, e num e que funcionou!!!!! -selecionei o s5230 -cabo rj45 + USB (igualzinho o s5230) -pedi para ler os códigos Primeiro digitei o cod freeze depois o de desbloqueio nck (fiquei com medo de fazer o direto) Espero ter ajudado
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Colega Leias as Regras do Forum para Evitar Problemas Proximo erro sera Convidado a se Retirar da Comunidade.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
caro colegas, estou com um e746 que ao inserir o chi, continua pedindo inserr chp, o que devo fazer? desde ja grato.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar desbloquear um aparelho T- 239 da Samsung, trouxe ele do EUA e operava pela T Mobile...
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos 90% dos samsung da vivo ja estar comprovado é só fazer um desbloqueio normal e pronto ele estara pronto com a area dele 100%.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa noite a todos alguem saberia como desbloquear o m2510 sem o uso da box,desbloquear pelo pc ou por código? obrigado
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa noite a todos alguem saberia como desbloquear o m2510? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
geralmente nao tenho dificuldades nas instalaçoes das box, mais esta ainda nao consegui, baixei ate um video no site de como instalar e nada , ja troquei de pc e nada ....... abraços.... dukal!!!!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.