Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wfbnem,

Ae galera voces liberaram codigos de subsidio gratis e eu fiquei de fora e eu estou precisando porque o meu aparelho é o Samsung M2510 e ele é bloqueado para claro e agora está bloqueado e manda retornar ao Serviço meu imei é PROIBIDO. operadora claro

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  2. Started by celsocmp,

espero receber a ajuda pessoal tenho SamsungE1075 bloqueado por tentativa de uso da senha indevida... após tentativas de desbloqueios para outra operadora(111111) acabei bloqueando o aparelho...alguem pode me ajudar....ja tentei o PIN...PIN2....o PUK e o PUK2 e nada....so informa telefone bloqueado. Agradeço desde ja qualquer ajuda celsocmp

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  3. Started by Rafael Rubim,

Segue procedimento para desbloqueio M2510 pela NsPro 1: Selecione o modelo na tela inicial 2: Plugue o cabo usb na entrada do pc 3: Plugue o celular no cabo e selecione Conexção pelo pc suite 4: Va na aba unlock e selecione 5: Seu celular sera reconhecido automaticamente e feito o processo que terminará na tela postada por mim!

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  4. Started by Maurotnk,

olá a todos já não sei mais o que fazer, meu filho colocou um codigo de bloqueio do telefone em meu samsumg, quando fui ligar o aparelho pedi o codigo, o pior que ele não se lembra do codigo!!! tem como reverter isso ou não? Alguem me ajude porque eu não quero perder esse aparelho. desde já agradeço a todos!!!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by André Andrade,

bom peguei esse telefone pra fazer desbloqueio e acabou quando esse ploblema se alguem ja fez flash nesse modelo porfavor postar o procedimento e os arquivo .

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Rafael Rubim,

M2510 - Procedimento de FLASH via Z3X-BOX Observações: - Requer programa Samsung 2G Tool 3.3 Beta 17 ou superior - Utilizamos o arquivo firmware da operadora CLARO no exemplo. - Necessário cabo de dados USB original do telefone. - Requer baixar o arquivo firmware referente ao modelo M2510 no FTP do fabricante - Necessário colocar o telefone em modo de FLASH para escrever o arquivo PATCH - Para colocar o telefone em MODO FLASH siga os passos abaixo: 1. Telefone desligado com bateria (Sem o cabo USB conectado ao telefone) 2. Segure a tecla(-) do volume para baixo + a tecla número 9 (nove) por alguns segundos e conecte o cabo USB ao telefone. 3. Solte…

• 0 respostas
    • 5.4k visualizações
  7. Started by Michelbr,

Fiz uns testes aqui e constatei que os cabos sansung da Z3X e UST PRO II tem a mesma pinagem podendo ser usados em ambas as boxes : Cabos que eu testei : E210 E700 D800 Pela lógica os outros cabos também devem funcionar. Isso é muito bom pra quem tem as duas boxes quando ocorrer defeito em algum cabo,ou pra comprar se o de uma box for mais barato que a outra. Se outros users puderem fazer mais testes postem ai ^^

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Consert,

Celular Samsung E 746, quando liga aparece o modelo e desliga:confused:

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Tutoriais de desbloqueio SAMSUNG (Via Z3X-Box) Neste tópico iremos postar apenas procedimentos de desbloqueio da Z3X - Box. OBS: Deve conter - Passo a passo do procedimento realizado. - Imagem (Print Screen) do desbloqueio com sucesso.

• 4 respostas
    • 18.1k visualizações
  10. Started by André Andrade,

bom amigo é o seginte comprei essa box na cellmaster e ja estalei os programa nessesarios e peguei esse gt-b3310 para inagura a box alguem teria o passo a passo do desbloqueio desse modelo pela z3 box.

• 15 respostas
    • 12.7k visualizações
  11. Started by Pozzebon,

ao ligar o apar. ele trava na tela inicial e dali não sai, as vezes sem o chip ele ainda liga e funciona, realizei o flash do mesmo via nBox mas apareceu este erro no fim. :confused:

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by markim,

Bem amigos gostaria de saber se tem como desbloqueiar o samsung j165 da vivo, e como é feito esse desbloqueior minha box é a tornado com HWK,

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by xerife,

caros colegas estou com um sansung t819 para desbloqueio e atualizaçõa(mudar o soft para português). alguém já fez esse desbloq pela ust v9.9.60. Qual o cabo? Já que to usando o e210 e ñ lê. alguém tem pode postar o tutorial de desbloqueio desse aparelho? desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do Forum,Estou com um Samsung F250l aki com o seguinte defeito. Quando ele é ligado fik só ligando e Reniciando, Já fiz desoxidação, Resoldagem, Passei varios Flashs de versoes diferentes usando a ninha n-box hwk e nada.. Alguém tem alguma dica ai pra me ajuda??:p

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by markim,

oi amigos gostaria de saber se tem como desbloqueiar no samsung E2120 pela tornado com HWK tentei aki mais quando vai testar ele pede uma senha de rede,

• 11 respostas
    • 11.4k visualizações
  16. Started by lucabala,

Galera Tenho Um m2310 que ele fica com o logotico do Samsung COm Ums Numeros Piscano No Visor O que posso fazer pra Ele volta Ao Normal? Ja Atualisei E Nada

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. GT-S5230 - Phone Freeze Solução (Via Z3X-Box) Nota: - Utilizar cabo E210 RJ45 + USB (COMBO) - Procedimento feito com bateria e telefone ligado - Utilizar programa Samsung 2G Tool V3.3.0020 ou superior - Necessário instalar os drivers USB referente ao telefone se o for solicitado. 1 - Selecione o modelo S5230 2 - Marque a opção "Use 2 in 1 cable" 3 - Clica no botão "Read Info [Codes]" e aguarde o programa ler as informações do telefone. 4 - Logo após irá mostrar o código FREEZE "Na tela da mensagem Phone Freeza aperte a opção de chamada para liberar o teclado numerico, e digite o código Freeze, no meu caso foi o: 09302629 …

• 8 respostas
    • 12.4k visualizações
  18. Started by duflos,

Hola amigos nadie tiene una flash de samsung e376 , me salvarian la vida ya que no la puedo conseguir la nesecito para hwk o algun backup , ya e probado con la flash de e370 pero no lebanta señal espero su ayuda saludos-!!!!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Segue a imagem do Unlock Samsung E1117 HWK

• 0 respostas
    • 7.2k visualizações
  20. Started by wfacury,

Boa tarde a todos. Faz algum tempo ganhei um telefone Sansumg i321n o danado funcionou bem durante algum tempo até que um belo dia ele apagou e quando o religuei apareceu a mensagem "telefone desligado" resetei o aparelho, mas a mensagem continua. Será que alguém poderia me dar uma luz do que seria? Um abraço a todos.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. ola sou novo aqui e estou disposto a tirar duvidas de quem necesita e espero que tb eu possa ser ajudado , vamos , la : estou com um samsung gt m2510 aqui p desbloqueio , peguei com um conhecido o codigo de desbloqueio dele , o codigo de subsidio , apos ter digitado ele tres vezes o danado bloquiou e mostra a seguinte mens. Telef bloqueado leve para o Centro SVC"; ja tentei fazer reset e nada , tem algum companheiro ai q posso me ajudar , desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações
  22. Started by rafzxD,

Olá amigos, estou tendo um problema em meu celular, após efetuar a formatação da memory card de um amigo em meu aparelho... eu o desliguei sem querer, quando tentei ligá-lo novamente, ele simplesmente não saiu da tela de apresetanção da Samsung, aquela de bolinhas coloridas falando a marca do mobile e do site da samsung... já fiz de tudo. deixei ele o dia todo sem a bateria e a memoria e o chip, tentei e nada... estou achando que pode ter sido vírus. Que provavelmente deve ter corrompido o software do aparelho... como posso prosseguir, sendo que o mesmo nem se quer se conecta ao pc via Cabo USB, eu teria que instalar uma nova firmware?! como proceder?!

• 15 respostas
    • 5.8k visualizações
  23. Boa noite, já pesquisei em vários lugares e não obtive uma solução, troquei a firmware do celular S5230, mas estou tentando voltar para a original S5230OUTID2 que baixei neste site, mas faço todos os procedimentos e depois ao ligar o celular ele fica com a tela vermelha e uma tarja azul e não liga, isso ocorre somente ao passar para a firmware original se colocar outra liga normalmente, o que pode estar ocorrendo? Outra dúvida, em todos os tutoriais que li no Rsrc2 devo selecionar o (Low) e não o (Mid), neste caso para voltar para o roiginal também devo selecionar o (low) correto? Obrigada pela atenção.

• 11 respostas
    • 5.7k visualizações
  24. Started by Josenilton Lisboa,

Alguns dos amigos ja tentaram fazer a flash desse aparelho pela hwk ?. Estou aqui tentando fazer em varios modelos mais ate agora sem nem um sucesso eu tenho as flash para o hwk mais não estou conseguindo vou disponibilizar na area de flash samsung. Vlw a todos.

• 14 respostas
    • 7.1k visualizações
  25. Started by cellparts,

amigos peguei um x836 para unlock e depois do desbloqueio o aparelho ficou com a mensagem "telefone bloq entre em contato com centro de serviço" vi nos fourns q passando uma flash e desbloqueando novamente ele voltaria ao normal, realemnte voltou ao normal aceitou todos os chips mas sem seinal ai fui ver o xxxxxxxxxxxxx. tenho a ust e a hwk original. teria algum procedimento por uma destas ferramentas para voltar xxxxxxxxxxxxxx. obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.