Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by UTITO,

Olá amigos, estou com um J7 metal, em loop no nome sansung, ja instalei a rom original, a de 4 arquivos, finaliza o processo certinho mais nao reinicia, ai aciono o power ele liga mais continua no nome sansung, tambem não reseta da o erro, No suport SINGLE-SKU. Suported API:3 Se alguem ja passou por isso e resolveu peço ajuda.

• 0 respostas
    • 553 visualizações
  2. Started by Felipe Colins,

estou com samsung E2550L ao ligar ele trava apos configurar hora e data,o teclado so funciona se colocar o aparelho no carregador. ja resoldei passei varios arquivos para o aparelho mais continua do mesmo jeito. agrdeço a ajuda...

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  3. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um samsung i8160 para efetuar o desbloqueio, tenha a z3x atualizada, alguem poderia me postar o procedimento de desbloqueio do mesmo? desde ja ficaei muito grato.

• 0 respostas
    • 551 visualizações
  4. Started by crismarso,

ROOT A10 A105M U1-U2-U3-U4.txt

• 0 respostas
    • 551 visualizações
  5. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou tentando instalar a box z3x box no windows 8.1 mais quando instala os driver eleda tela azul com o seguinte erro refernce by poiter alguem ja conseguil instalar no windows 8.1 a box z3z ?

• 0 respostas
    • 551 visualizações
  6. Started by maxtronic2,

olá estou com o seguinte erro quando tento reparar nework. This operation need QCDI interface, setting phone as "Help" tips and connect phone with USB cable. PT :Esta operação necessita de interface QCDI , estabelecendo telefone como dicas de "Ajuda" e conectar o telefone com um cabo USB. alguém sabe dizer do que se trata ?

• 3 respostas
    • 550 visualizações
  7. Started by thehamer,

Alguém consegue desbloquear um s23+ com bloqueio soudi? Tem como retirar tudo para que nunca mais bloqueie ou é temporário?

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  8. Started by alessandro capao redondo,

bom dia amigos do clansgsm preciso fazer root no meu galaxy note poderiam me ajudar

• 1 resposta
    • 549 visualizações
  9. Started by jeorge,

estou com f480 para fazer flash mas ja baichei a firmware pela z3 e vem só um arquivo alguem pode me passar o procedimento correto e a firmware completa eu tenho hwk e z3.

• 1 resposta
    • 549 visualizações
  10. Started by Nailton santos,

amigos estou com um corby que nao consegue acessar a internet,quando e tentado o acesso ele reinicia automaticamente.se alguem tem uma sugestao do que fazer por me informe.

• 2 respostas
    • 548 visualizações
  11. Started by andrecel,

Olá amigos do forum estou com um problema em uns sansungs em que ao ajustar a data o calendario vai somente até 31/12/2014 sendo que ao tentar colocar a data atual da erro na entrada de dados. Pergunto se alguém tem conhecimento desse defeito e se há alguma forma de corrigi-lo mesmo que seja com alguma firmware ou coisa do tipo. agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 548 visualizações
  12. Started by nery brasil,

Boa tarde amigos técnicos do fórum clan gsm!!! estou com um samsung not 1 gtn 7000 inoperante ,pois o cliente tentou fazer atualização pela internet e o aparelho apagou de vez , já levei em 3 amigos que tem box mais nenhum deles conseguiu resolver ,me indicaram uma peça chamada gig mais nem asim o aparelho resuncitou gostaria de uma luz para tentar consertar este aparelho.aguardo solução . agradeço quem puder me ajudar e um abraço a todos!!!

• 1 resposta
    • 547 visualizações
  13. 1-instale o bit de combinação 4 2-coloque em modo de download e instale os efs 3-coloque em modo de download e instale o bit rom 4 4-pronto ADRIANUNLOCK J337T.tar

• 2 respostas
    • 546 visualizações
  14. Started by Hunnoren,

procurando no clansoft não achei a solução sera que esse pach de segurança so via servidor ou tem algum método ?

• 0 respostas
    • 546 visualizações
  15. Started by Gustavoplus,

bem meus amigos do clan,estou com esse aparelho numa bronca só! adquiri este aparelho de um cliente q tentou aplicar uma rom customizada no mesmo,depois de muitas tentativas de varias versões de rom's disponíveis para I9000 tive exito com uma,sendo que a memória interna não está funcionando,o mesmo também acontecendo com o cartão de memória... alguém já viu algo parecido?

• 0 respostas
    • 545 visualizações
  16. Started by Carvbino,

Estou com esse s10 g973f com android 9 pie no binario 3 esta com bloqueio mdm alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 545 visualizações
  17. Olá, pessoal! Recentemente comprei um aparelho usado e com ele veio uma versão muito antiga do Android (só me lembro q o patch de segurança era de Julho de 2021), resolvi atualizar dentro do próprio sistema, porém dava erro ao conectar com o servidor. Então atualizei via Odin para a versão mais recente (Android 13 Binario 15), ocorreu tudo bem com a instalação e quando foi iniciar a primeira vez deu um aviso de que o bootloader estava desbloqueado (na versão antiga não exibia), então efetuei o bloqueio e segui para inicialização do aparelho. Mas aí é que tá, o aparelho não reconhece a torre de sinal, fica somente em chamada de emergência. Vale res…

• 2 respostas
    • 544 visualizações
  18. Started by erliel,

Olá, estou com um J810m dando erro: o processo system não esta respondendo, ja fiz hard reset, instalei uma rom pela octoplus, e unada de corruigir esse erro, as vezes trava a tela não da toque, e outras vezes, reinicia e fica dando bug. VC pode me ajudar ou alguem, será que pode ser placa? ou e so sistema mesmo?

• 0 respostas
    • 544 visualizações
  19. Started by asael,

quem tem um link para baixar combinação bynary3 do j600gt/ds

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  20. Started by lost,

amigos sera q alguem tem a firmware repartida do s3mini pois passei na easy voltou ok só esta faltando a firmware pra correção pesquisei não achei desde já agradeço

• 0 respostas
    • 543 visualizações
  21. Started by wendel3301,

Estou com um G355 que mesmo apagando a tela dele,o mesmo liga sozinho como se ligasse a tela e passar o dedo pra desbloquear.Mas hora ele fica so com uma tela preta com informaçoes basicas. Ja refiz rom,reset,removi o touch e limpeza da placa.

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  22. Started by marlos.essencial,

estou com um 9300 ja liga pedindo para zera dispositivo depois que o cliente tentou atualizar em casa so que ao clicar em zerar ele reinicia na mesma tela ja tentei atualizar pelo odim da erro logo no inicio tentei so com boot selecionado ele foi mas no final ele deu erro ja ressoldei componentes na placa mas não adiantou por favor se alguém poder me ajudar estou sem ideia do que possa ser obrigado

• 2 respostas
    • 540 visualizações
  23. estou com um j7 cujo precisava de uma atualizacao ,quando atualizei se apagou tem algum procedimento pra reviver ele?agradeco.

• 2 respostas
    • 540 visualizações
  24. Colega! me socorra por favor! Fiz o procedimento , mas esqueci de marcar a opção " lsi6410" e o celular morreu! teria alguma tecnica pra ele voltar a reconhecer no computador? Obrigado

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  25. Started by victor garcia,

amigos eu teho o kies instalado no pc mas nao instala o drive do i9505,alguem teria o drive do i9505 pra me passar? uso xp

• 0 respostas
    • 539 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.