SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
j701m nao aceita root passei a fullflash 4 arquivos ok https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8891 passei o arquivo root ok https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8953 resetei o atc e passei o arquivo root novamente abilitei oem novamente baixei o magisk. quando mando instalar da sequinte mensagem: o app nao foi instalado. tem alguma soluçao?
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
A013G U4 To U3 Downgrade Firmware Exclusive Solution https://iaasteam.com/a013g-u4-to-u3-downgrade-firmware/ #Samsung Downgrade Firmware #IAASTEAM Essential Note: High Demand Solution Easy Access + Password + Single Download LINK IAASTEAM Rules
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
Bom dia! Ganhei um Samsung S5620B q era da vivo, coloquei o chip da Oi e ele está em freeze. Já sei os procedimentos para desbloquear mas não sei como consigo os códigos de subsidio. Alguem pode ajudar?
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
-
estou com um 9300 ja liga pedindo para zera dispositivo depois que o cliente tentou atualizar em casa so que ao clicar em zerar ele reinicia na mesma tela ja tentei atualizar pelo odim da erro logo no inicio tentei so com boot selecionado ele foi mas no final ele deu erro ja ressoldei componentes na placa mas não adiantou por favor se alguém poder me ajudar estou sem ideia do que possa ser obrigado
-
- 2 respostas
- 534 visualizações
-
-
tem como tirar o nvm de um celular e copiar para outro sem utilizar o box se tiver me ajudem!
-
- 2 respostas
- 534 visualizações
-
-
Boa Tarde, fiz root ontem em meu aparelho e após desligado, quando vou ligar ele aparece em vermelho no topo da tela ''Binary Blocked By FRP'' Já tentei baixar a rom do meu J700M pelo site da samsung, e todas roms dão FAIL pelo odin, já não sei o que fazer, e não sou um perito no assunto, preciso urgentemente da ajuda de vocês, ficarei eternamente grato. Obrigado desde já!
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
Boa tarde amigos técnicos do fórum clan gsm!!! estou com um samsung not 1 gtn 7000 inoperante ,pois o cliente tentou fazer atualização pela internet e o aparelho apagou de vez , já levei em 3 amigos que tem box mais nenhum deles conseguiu resolver ,me indicaram uma peça chamada gig mais nem asim o aparelho resuncitou gostaria de uma luz para tentar consertar este aparelho.aguardo solução . agradeço quem puder me ajudar e um abraço a todos!!!
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
-
Boa Tarde, preciso da fullflash do samsung i9305T Aparelho com "erro na autenticação" do wifi desde ja, obrigado
- 1 resposta
- 533 visualizações
-
bom dia amigos do clansgsm preciso fazer root no meu galaxy note poderiam me ajudar
-
- 1 resposta
- 532 visualizações
-
-
bem meus amigos do clan,estou com esse aparelho numa bronca só! adquiri este aparelho de um cliente q tentou aplicar uma rom customizada no mesmo,depois de muitas tentativas de varias versões de rom's disponíveis para I9000 tive exito com uma,sendo que a memória interna não está funcionando,o mesmo também acontecendo com o cartão de memória... alguém já viu algo parecido?
-
- 0 respostas
- 532 visualizações
-
-
meu samsung galaxy 5 nao inicia o que faço pra recuperar
-
- 1 resposta
- 531 visualizações
-
-
quem tem um link para baixar combinação bynary3 do j600gt/ds
-
- 1 resposta
- 531 visualizações
-
-
estou com f480 para fazer flash mas ja baichei a firmware pela z3 e vem só um arquivo alguem pode me passar o procedimento correto e a firmware completa eu tenho hwk e z3.
-
- 1 resposta
- 530 visualizações
-
-
amigos estou com um corby que nao consegue acessar a internet,quando e tentado o acesso ele reinicia automaticamente.se alguem tem uma sugestao do que fazer por me informe.
-
- 2 respostas
- 529 visualizações
-
-
Estou com esse s10 g973f com android 9 pie no binario 3 esta com bloqueio mdm alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
-
Galera estou com um samsung s7562L que ja atualizei pelo odim resetei fiz limpeza apesar de não precisar mas quando coloca a bateria o fleche da câmera liga,e o celular fica com dificuldade pra ligar e quando lidar depois de um tempo ele desliga ,nao sei mas o que fazer ja fiz tambem uma leve resolda mas nada,sera que alguem pode me dar mas alguma dica?
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
estou com um j7 cujo precisava de uma atualizacao ,quando atualizei se apagou tem algum procedimento pra reviver ele?agradeco.
-
- 2 respostas
- 528 visualizações
-
-
Colega! me socorra por favor! Fiz o procedimento , mas esqueci de marcar a opção " lsi6410" e o celular morreu! teria alguma tecnica pra ele voltar a reconhecer no computador? Obrigado
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
Estou com um G355 que mesmo apagando a tela dele,o mesmo liga sozinho como se ligasse a tela e passar o dedo pra desbloquear.Mas hora ele fica so com uma tela preta com informaçoes basicas. Ja refiz rom,reset,removi o touch e limpeza da placa.
-
- 0 respostas
- 525 visualizações
-
-
Meu samsung gt s7273t com tv ta dando wip cache partition poderiam me ajudar?
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
-
-
procurando no clansoft não achei a solução sera que esse pach de segurança so via servidor ou tem algum método ?
-
- 0 respostas
- 523 visualizações
-
-
alguem ja fez dowgrade do g610m 8.0.1 para 7.0 binario 3?
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
-
Olá, estou com um J810m dando erro: o processo system não esta respondendo, ja fiz hard reset, instalei uma rom pela octoplus, e unada de corruigir esse erro, as vezes trava a tela não da toque, e outras vezes, reinicia e fica dando bug. VC pode me ajudar ou alguem, será que pode ser placa? ou e so sistema mesmo?
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.