Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou com i6102b para fazer atualização, mas quando vai gravar o firmware, da mensagem de erro e interrompe o processo. Ja tentei pela Z3x e pela ufst e Odin e dá sempre o mesmo erro, alguem tem uma dica?

• 2 respostas
    • 520 visualizações
  2. Started by ThiagoNascimento,

Preciso desbloquear o bootloader se um s10e que está com o kg bloqueado, alguma solução?

• 1 resposta
    • 519 visualizações
  3. Started by compcell,

amigos consequi uma e2p do samsung e1050 em um site amreicano,so que a mesma esta com arquivo extençao .bin e a z3 so aceita para eepron os arquivos sw_epp,qual outro soft que posso usar,grato a todos pela ajuda.

• 3 respostas
    • 519 visualizações
  4. Started by uh_gab,

Fala galera, chegou um J6+ (J610FN) aqui na minha assistência bloqueado da frança, dai tentei o processo com a octoplus mas sempre da que não foram encontrados os códigos de desbloqueio. Alguém já pegou um assim e resolveu? (Ja instalei outra rom, mas continuo tendo o mesmo resultado.) Segue o log: Welcome to Octoplus Box Samsung software version 2.8.0.1 ----------------------------------------------------------------------------------- Platform: Samsung Android Selected port: COM1 Selected model: SM-J610FN Operation: Read Codes "Devices with Unlock App (branded to T-Mobile, MetroPCS, etc.) are not supported! Make sure device reque…

• 0 respostas
    • 519 visualizações
  5. Started by kairos cel,

Estou com um ATC J700l na bancada que estava com o flex dodisplay rompido,apos troca o mesmo esta reiniciando ao ligar a camera e fica apagandoodisplay qnomovimento o articulador de Slider. Alguem ja se deparou com este problema.

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  6. Started by siimas,

Aqui esta solução do j700m versao 6.0. baixem esta room da argentina depois so tirar frp

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  7. Started by TiagoBrasil,

estou com um A105M ,android 10, binario 6 que parou touch depois de atualizar , alguem teria uma soluçao para o binario 6?

• 3 respostas
    • 518 visualizações
  8. Started by Matheus Mendes C,

Peguei esse cell verizon pra rodar soft Após terminar a atualização ele fica pedindo pra eu ativar o telefone, nao tem como abrir, logo após selecionar a linguagem ele entra nessa tela

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  9. bom dia senhores, estou com um problema, entrou na loja hj um samsung g530 com problemas pra tirar foto, vc tira a foto e salva normal, ate ai tudo bem, mas com um tempinho depois vc vai ver a foto ela esta tipo corrompida, como se ficasse duas fotos em cima uma da outra, so que ja resetei, tentei passar uma firmware e nada, por um acaso os senhores ja passaram por isso \. Ah! a versao dele e 4.4 kitkat. desde ja grato

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  10. Started by Spaçocell,

amigos estou com um samsung g900a que nao estar completando atualizaçao pelo odin,ele começa a flashear e em seguida e aparece a menssagen falha.alguem pode me dar uma ajudinha ??

• 2 respostas
    • 518 visualizações
  11. Started by sapim,

Boa... Estou com uma Samsung S8 em loop infinito. Já passei várias flash e nada, continua reiniciando. Abri o aparelho e nada de oxidação ou coisa do tipo. Se alguém poder ajudar agradeço.

12. Started by guilhermefilho,

amigos peguei um celular deste para usar uns dias so que aqui tem 3g e ele fica 90% do dia so no 2g para me mata de raiva, vo em configuraçoes de rede mas so tem a opçao usar somente 2g ai deixo desmarcado mas mesmo assim e dificio da 3g so a hora que ele que, tava aqui com um l5 e ele tinha a opçao somente 3g ai sim ficava so no 3g, este nao tem algo parecido nao?

• 3 respostas
    • 517 visualizações
  13. Started by cheap,

AMigo to com um i6220 que eu quero fazer od esblqoeui so que ele ta com freeze ai peguei fiz a leitura coloquei codigo freeze e colqueio o do descloqueio e net so que apos isso ainda pedi o bloqueio do sim fiz reset fiz flash fiz a leitura mas nao gero nenhum codigo alguem pode me ajudar com qualque chip acontece isso ai quando erro o codigo de bloqueio ele pedi o freeze de novo nao entendi o que acontece

• 4 respostas
    • 516 visualizações
  14. Samsung Nexus i515 - Data/ Factory Reset Para entrar no modo de recuperação do sistema Android: Com o telefone desligado, pressione o botão de volume para cima / para baixo botões e botão de energia, ao mesmo tempo até que o telefone é ligado. Continue a pressionar o Volume Up / Down botões para pelo menos 8 segundos, até que o modo de recuperação é iniciado ea tela Android System Recovery é exibida. Solte o Volume Up / Down. As seguintes opções estão disponíveis: Início: esta opção se transforma no seu telefone. Desligar: esta opção desliga o telefone. Modo de recuperação: apaga todos os dados do telefone, exceto fotos e vídeos. Restart bootloader: p…

• 0 respostas
    • 516 visualizações
  15. Started by Snookable,

MTK Meta Utility V55 2022 Oppo BootRom Enter/exit Tool FREE https://iaasteam.com/mft-v1-08-2022-mtk-meta-utility-v55/ Write PGPT option in Brom Samsung Dead Boot Repair Fix DA connection Speed Error Vivo Device Newly Added Vivo V11i Vivo X21i Vivo Z3i Vivo Y97 Vivo Y01 Vivo Y02s Vivo Y1s Vivo Y3s Vivo Y10 Vivo Y15a Vivo Y15s Vivo Y12s Vivo Y16 Vivo Y20 2021 Vivo Y21 Vivo Y30 Vivo Y30 SE

• 0 respostas
    • 516 visualizações
  16. Boa tarde gente, chegou aqui na loja um i9063t (grand duos neo) ele chegou funcionando, porem ele dava 5 min e travava, ai só tirando a bateria e colocando pra repor, baixei uma rom e fui passar nele, passou e deu com sucesso, porem agora ele não liga, ele até da o pulso (vibra) mais nao aparece mais nada, ja baxei outras rons e passei e msm assim nada, tenho uma box z3x aqui, mas não sei o procedimento, se alguem tiver alguma solução ou sugestão, por favor ajudem, grato

• 1 resposta
    • 516 visualizações
  17. Started by anjore03,

preciso do pit do s5900

18. Um relatório publicado na quarta-feira fora da Coreia repassa algumas informações importantes sobre o LG G2, incluindo a data de lançamento para o dispositivo. O relatório também afirma ter informações sobre um LG Nexus 5. O LG G2 será equipado com um 5,2 polegadas 1080 x 1920 visor e utilizar a tecnologia intervalo zero para um painel de zero. A Qualcomm processador quad-core 2.3GHz Snapdragon 800 está sob o capô. Enquanto 2GB de RAM está listado para a LG G2, o fabricante coreano diz ser ainda considerando o uso de 3GB de RAM. Uma câmera de 13MP ISO nas costas que as imagens são muito melhoradas. A bateria de 2700mAh removível mantém tudo ligado. Um alto-falante dupl…

• 0 respostas
    • 516 visualizações
  19. Started by Frank Mercury,

presiso de ajuda o meu s3 ta travado na tela inicial alguem sabe como recuperar ele jah tentei por flash no odim mais nao da certo preciso de uma flash de recuperaçao ou de uma forma de copiar de um celular que eu tenho e passar para ele pelo odim pois nao tenho box nenhuma

• 2 respostas
    • 515 visualizações
  20. Started by samm,

bom dia estou com duvida em saber qual pino da plaquinha que vai na box eu soldo em VCC e no VCCQ ?

• 1 resposta
    • 515 visualizações
  21. Started by Print & Cell,

estou com um atc de portugal, preciso rootear pra fazer o unlock, alguém tem o tutorial ? Desde já obrigado.

• 0 respostas
    • 515 visualizações
  22. Started by Kojirox,

Olá amigos, como vão? Alguém poderia me sugerir por gentileza um local onde faça manutenção em Samsung utilizando BOX aqui no RJ? Preciso recuperar o IMEI do N7000 que meu primo flasheou errado, agora estando com IMEI genérico. Consegui contato com um técnico muito atencioso só que de outro estado, aumentando muito o custo por causa do frete.

• 2 respostas
    • 515 visualizações
  23. Started by Djalmo,

Efetuei a substituição do touch mas não tem sensibilidade. Samsung j600gt. Alguem pra me auxiliar?

• 1 resposta
    • 515 visualizações
  24. Started by WagnerDevil,

Gostaria que alguem pudese me ajudar ao ligar meu celular ele fica com a mensagem download naum sei oq fazer grato desculpa se criei outro topico se alguem souber o certo so mover

• 2 respostas
    • 514 visualizações
  25. Started by cell tec,

bom dia galera estou com um samsung 5360b aqui em minha loja, com o seguinte problema, q ao liga ele aparece o logo samsung e fica reiniciando presciso da rom via odin sera q alguem pode me ajuda?desde ja fico grato .

• 2 respostas
    • 514 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.