SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal toda ves que tento fazer qualquer procedimento nesse atc via cabo usb, atraves da micro tornado, aparece a a mensagem: ´´enumeração ñ existe``oq pode ser isso? eu já selecionei a opção usb, mas mesmo assim da esse erro.
-
- 0 respostas
- 670 visualizações
-
-
Pessoal, até ontem o meu celular estava funcionando normalmente, mas hoje, pela manhã, quando fui ver a hora nele, ele, simplesmente, apresentou a tela de inicialização, no TIM. Tirei a bateria, coloquei, tirei, etc... mas ele não sai de jeito nenhum daquela tela inicial, não inicializa. Gostaria, portanto, de perguntar se isso é grave, tem conserto? Abraços.
-
- 2 respostas
- 669 visualizações
-
-
Olá, estou com um aparelho que levou água, fiz a limpeza da placa (desoxidação), e agora ele encontra-se reiniciando e esquentando, fiz um hard reset mas nada resolvido peço-lhes que mim ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
-
ola pessoal to com que entra direto em cwm queria retira pra poder fazer flash odim ou outplus o aparelho nao enta em modo dowload em cwm tb nao consigo fazer flash pq o leitor de cartao nao esta funcionando entao a unica maneira seria retirar o cwm por favor alguem ja viu isso
-
- 2 respostas
- 669 visualizações
-
-
bom dia galera estou com um samsung 5360b aqui em minha loja, com o seguinte problema, q ao liga ele aparece o logo samsung e fica reiniciando presciso da rom via odin sera q alguem pode me ajuda?desde ja fico grato .
-
- 2 respostas
- 669 visualizações
-
-
Olá a todos.Estou com um Samsung U600 que não está salvando arquivos na memoria interna.Sempre que tento fazer uma gravação de voz ou tirar uma foto ele mostra uma mensagem escrita "falhou". Gostaria de saber se esse defeito é de hardware ou se é de software. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
Ola pessoal to com um S3350 aki na bancada q ta com senha de usuário.Logo q liga ele já pede senha,tenho micro tornado,mas to tentando tirar a senha pelo multiload. Já baixei os arquivos de flas do atc, e o programa ,mas ñ sei qual o procedimento para esse atc. Outra coisa tem risco de o ATC ficar com o XXXXXXX zerado? D es de já sou grato pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
amigos estou com um j701 reiniciando na tela inicial e quando coloco modo donwload ele não aparece no odin, ja tentei trocar o conector e nada de dar sinal no odin, alguma dica?
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
Família boa tarde o método convencional não está funcionando ,que baixa o App Quick e vai lá alterar e mail e encerra ou exclui a conta ,alguém tem uma dica aí ?
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
-
ola boa tarde alguem teria uma firmware do G532G DS com idioma portugues estou sem o clansoft
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
amigos ja baixei umas 3 flash para este modelo para usa na hwk, mas nenhuma tem portugues, nao teria ai um macete para sebe antes de baixa qual idioma o arquivo flash acompanha?
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
boa tarde estou com atc samsung c115m que apos uma atualizaçao de software parou defuncionar o wi-fi,estou precisando de uma ron que possa resolver esse problema,nao consequir encontrar nenhuma aqui no forum
-
- 0 respostas
- 667 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou precisando do ------ e da pasta efs do J500M eu agradeço a Ajuda.
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
tenho teste de sinal ta com sinal forte...nao tem oxidaçao,nem foi queda....ja atualizei....faz ligaçao normal...mais ao receber,quando atendo fica mudo e ao desligar a ligaçao o sinal cai e um minuto depois volta...!!! alguem tem aguma soluçao!!!!
-
- 2 respostas
- 667 visualizações
-
-
Boa tarde gente, chegou aqui na loja um i9063t (grand duos neo) ele chegou funcionando, porem ele dava 5 min e travava, ai só tirando a bateria e colocando pra repor, baixei uma rom e fui passar nele, passou e deu com sucesso, porem agora ele não liga, ele até da o pulso (vibra) mais nao aparece mais nada, ja baxei outras rons e passei e msm assim nada, tenho uma box z3x aqui, mas não sei o procedimento, se alguem tiver alguma solução ou sugestão, por favor ajudem, grato
-
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
-
Olá amigos, como vão? Alguém poderia me sugerir por gentileza um local onde faça manutenção em Samsung utilizando BOX aqui no RJ? Preciso recuperar o IMEI do N7000 que meu primo flasheou errado, agora estando com IMEI genérico. Consegui contato com um técnico muito atencioso só que de outro estado, aumentando muito o custo por causa do frete.
-
- 2 respostas
- 666 visualizações
-
-
-
amigos do fórum não consigo mais abrir a firnware sansung 1086 l , baixo mas diz que o windows não pode abrir
-
- 2 respostas
- 665 visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou com um aparelho em bancada que liga e dentro de alguns segundos desliga. quando vai acessar a memoria dele, trava e reinicia. ja atualizei com arquivo home com varias versoes. baixei os arquivos separados (pit, pda, modem, boot, csc) e nao resolve o problema. o hard reset executa normalmente, porem o wipe cache da erro. mesmo apagando arquivos manualmente, quando reiniciado voltam todos novamente. Não possuo box para reescrever o bootloader. o que me sugerem?
-
- 1 resposta
- 665 visualizações
-
-
amigos dei uma pesquisada e não encontrei a flash do e3217b, algum pode me ajudar.
-
Bom dia, entrou outro aparelho J7 neo (J701mt), aparentemente ser problema de software, pois fica somente na tela de "no comando " e quando aperta o power e um toque na tecla do volume+ entra em uma outra tela ( foto). Ok, foi feito o software pelo Odin que conclui com sucesso, porém quando o aparelho vai fazer o resto do processo ele não conclui, vai até o 32% e já apaga sozinho e volta na tele de "no comando". Alfuma dica.
-
- 0 respostas
- 665 visualizações
-
-
alguem ja fez desbloqueio desse atc ele é at e t não consigo fazer nem na z3 nem na hwk pois pede driver já vasculhei quase toda internete e nada
-
- 2 respostas
- 665 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com problema serio e gostaria da ajuda de vcs. Estou com um J720 DUO aqui na minha bancada com problemas na frontal. Troquei a mesma porem não funciona por causa do Android 10. Pesquisei para ver se acho uma anterior mas não encontro. A ROM é essa ( J720MUBSACTI1 ) Qual seria a anterior a essa ?? Não tem binário para essa ROM. Alguem pode me ajudar??
-
- 0 respostas
- 665 visualizações
-
-
Galera, Alguem conseguiu resolver esse priblema da mmc_read failed do core plus sm-g3502t
-
- 0 respostas
- 664 visualizações
-
-
Fala galera, chegou um J6+ (J610FN) aqui na minha assistência bloqueado da frança, dai tentei o processo com a octoplus mas sempre da que não foram encontrados os códigos de desbloqueio. Alguém já pegou um assim e resolveu? (Ja instalei outra rom, mas continuo tendo o mesmo resultado.) Segue o log: Welcome to Octoplus Box Samsung software version 2.8.0.1 ----------------------------------------------------------------------------------- Platform: Samsung Android Selected port: COM1 Selected model: SM-J610FN Operation: Read Codes "Devices with Unlock App (branded to T-Mobile, MetroPCS, etc.) are not supported! Make sure device reque…
-
- 0 respostas
- 662 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.