SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
galera to com dificuldade em executar a flash nesse atc e1232, não sei onde executar o procedimento. imagem em anexo. alguma ajuda ???
-
- 1 resposta
- 598 visualizações
-
-
Quando o 3G nao funciona, desconta os creditos mas nao tem conexao, sera que se eu instalar o firmware de novo volte ao normal?? Obrigado!
-
- 2 respostas
- 598 visualizações
-
-
frases.txt vejam aqui as frases que aparecem o tempo todo,nao deixam nem usar as funçoes,como abrir ate as config. nao se consegue...
-
- 2 respostas
- 598 visualizações
-
-
Boa tarde! Sera que alguém aqui tem a rom gt-s5830c_zta_vjlb3_deodex_rb, desde ja agradeço por quem me ajudar.
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou com um aparelho em bancada que liga e dentro de alguns segundos desliga. quando vai acessar a memoria dele, trava e reinicia. ja atualizei com arquivo home com varias versoes. baixei os arquivos separados (pit, pda, modem, boot, csc) e nao resolve o problema. o hard reset executa normalmente, porem o wipe cache da erro. mesmo apagando arquivos manualmente, quando reiniciado voltam todos novamente. Não possuo box para reescrever o bootloader. o que me sugerem?
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
-
Tenho um Samsung tab 4 sm-t237p da Sprint USA. O chip do Brasil não funciona nele. Alguém no estado de São Paulo consegue desbloquea-lo? Ele funciona com Wi-fi e reconhece o chip do Brasil mas não aparece sinal de GSM nem dados. Também não pede a tela para inserir a senha de desbloqueio.
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
boa tarde estou com atc samsung c115m que apos uma atualizaçao de software parou defuncionar o wi-fi,estou precisando de uma ron que possa resolver esse problema,nao consequir encontrar nenhuma aqui no forum
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
amigos peguei um celular deste para usar uns dias so que aqui tem 3g e ele fica 90% do dia so no 2g para me mata de raiva, vo em configuraçoes de rede mas so tem a opçao usar somente 2g ai deixo desmarcado mas mesmo assim e dificio da 3g so a hora que ele que, tava aqui com um l5 e ele tinha a opçao somente 3g ai sim ficava so no 3g, este nao tem algo parecido nao?
-
- 3 respostas
- 597 visualizações
-
-
boa noite pessoal! percebi que apos fazer----------------------------------do galaxy s6 sm-g925i com a box octopus o aparelho deixar de funcionar o 4G ACONTECEU COM MAIS ALÇGUEM?
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
Boa tarde gente, chegou aqui na loja um i9063t (grand duos neo) ele chegou funcionando, porem ele dava 5 min e travava, ai só tirando a bateria e colocando pra repor, baixei uma rom e fui passar nele, passou e deu com sucesso, porem agora ele não liga, ele até da o pulso (vibra) mais nao aparece mais nada, ja baxei outras rons e passei e msm assim nada, tenho uma box z3x aqui, mas não sei o procedimento, se alguem tiver alguma solução ou sugestão, por favor ajudem, grato
-
- 1 resposta
- 596 visualizações
-
-
bom dia pessoal sou novo na área de software , chegou esse atc em minha bancada , o mesmo não da sinal de rede mostra apenas uma bolinha com uma linha , consultei os imei estão ok , fiz root e dei reparo network na octoplus mesmo assim ainda persiste o problema , notei que quando boto o comando para ver os imei não aparece aquela tela com os imei , só consigo ver apenas em configurações , quais procedimentos devo fazer ? se tiver com tutoriais agradeço mais ainda , box tenho apenas a octoplus .
-
- 3 respostas
- 595 visualizações
-
-
tenho teste de sinal ta com sinal forte...nao tem oxidaçao,nem foi queda....ja atualizei....faz ligaçao normal...mais ao receber,quando atendo fica mudo e ao desligar a ligaçao o sinal cai e um minuto depois volta...!!! alguem tem aguma soluçao!!!!
-
- 2 respostas
- 595 visualizações
-
-
Alguem sabe como tirar codigo de teclado ou usuario do I8000L Ominia 2, usando a Z3X ?
-
- 1 resposta
- 594 visualizações
-
-
-
Olá a todos.Estou com um Samsung U600 que não está salvando arquivos na memoria interna.Sempre que tento fazer uma gravação de voz ou tirar uma foto ele mostra uma mensagem escrita "falhou". Gostaria de saber se esse defeito é de hardware ou se é de software. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 593 visualizações
-
-
Boa noite galera, um amigo me ofereceu um galáctico s10 em troca de um aparelho meu, o mesmo se encontra com bloqueio. " este dispositivo não foi ativado, contacte o vendedor do produto " Esta com um código na tela. Alguém na conseguiu desbloquear um aparelho assim ? Ouvi disser que é feito via emmc ..
-
- 0 respostas
- 593 visualizações
-
-
bom dia galera estou com um samsung 5360b aqui em minha loja, com o seguinte problema, q ao liga ele aparece o logo samsung e fica reiniciando presciso da rom via odin sera q alguem pode me ajuda?desde ja fico grato .
-
- 2 respostas
- 592 visualizações
-
-
-
Boa noite, existe algum App para Android que funcione igual ao 'Amigos' do iPhone?? Algo que funcione como um rastreador, ou seja, vc pede a localização de um determinado aparelho que tb tem o software instalado e ele retorna com a posição geografica atual.... Alguem sabe ou conhece??
-
- 0 respostas
- 592 visualizações
-
-
-
Estou com um ATC J700l na bancada que estava com o flex dodisplay rompido,apos troca o mesmo esta reiniciando ao ligar a camera e fica apagandoodisplay qnomovimento o articulador de Slider. Alguem ja se deparou com este problema.
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
-
Aqui esta solução do j700m versao 6.0. baixem esta room da argentina depois so tirar frp
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
chegou aqui esse atc para desbloqueio pedindo (pin de desbloqueio da rede sim) só que esse atc é original porem fabricado na china e eu não tenho box para sony eu faço atualização de sony aqui pelo (update service) teria algum porgrama free para esse desbloqueio?
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
-
Olá amigos, como vão? Alguém poderia me sugerir por gentileza um local onde faça manutenção em Samsung utilizando BOX aqui no RJ? Preciso recuperar o IMEI do N7000 que meu primo flasheou errado, agora estando com IMEI genérico. Consegui contato com um técnico muito atencioso só que de outro estado, aumentando muito o custo por causa do frete.
-
- 2 respostas
- 591 visualizações
-
-
Pessoal estrou aqui na assistência um j105b que o cliente disse que do nada ele entrou em modo firmware. Agora quando vc liga o aparelho ele ja entra direto em modo firmware, e não reconhece no pc para instalar a room, o que pode ser?
- 1 resposta
- 590 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.