Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Ja realizei a troca do conector de carga, mesmo assim não reconhece, aparelho já liga em modo download

• 2 respostas
    • 551 visualizações
  2. boa tarde estou com atc samsung c115m que apos uma atualizaçao de software parou defuncionar o wi-fi,estou precisando de uma ron que possa resolver esse problema,nao consequir encontrar nenhuma aqui no forum

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  3. Started by lukoki,

Ola tenho um Samsung S8 plus esta bloaqueado Frp tentei flashear mais ele rejeita alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 550 visualizações
  4. Started by portalazulcell,

Bom dia, porfavor alguem poderia me ajudar. Estou com um J400 na bancada para passa software, porem nao esta aceitando nenhum. Demorei para achar um que fosse compativel com o dispositivo, quando achei, nao roda. Na parte SYSTEM trava e da erro. Isso tanto pelo Odin ou pelo Octplus. Alguma soluçao. Obs: O aparelho nao entra em modo download, ele ja liga na tela solicitando o Smarta Switch PC

5. Started by jeorge,

alguem ja fez desbloqueio desse atc ele é at e t não consigo fazer nem na z3 nem na hwk pois pede driver já vasculhei quase toda internete e nada

• 2 respostas
    • 550 visualizações
  6. Started by tarsoayala,

Amigos estou com um sansung B5702 aqui na assistência que o defeito dele é o relógio não funcionar. Você ajusta as horas mas ela fica estática, não passa um minuto sequer pra frente. Alguém sabe como resolver esse problema? Já fiz um reset total no atc e nada de solução.

• 2 respostas
    • 549 visualizações
  7. Started by toinhoartcell,

bom dia pessoal, esto com um yong tv com o conector de carga danificado porem fiz a subistuiçao e nao esta carregando alguem ja passou por isso e pode me da uma ajuda, fico Grato

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  8. Started by MBtec,

bom dia pessoal, estou com um aparelho em bancada que liga e dentro de alguns segundos desliga. quando vai acessar a memoria dele, trava e reinicia. ja atualizei com arquivo home com varias versoes. baixei os arquivos separados (pit, pda, modem, boot, csc) e nao resolve o problema. o hard reset executa normalmente, porem o wipe cache da erro. mesmo apagando arquivos manualmente, quando reiniciado voltam todos novamente. Não possuo box para reescrever o bootloader. o que me sugerem?

• 1 resposta
    • 548 visualizações
  9. Started by paulinho2014,

o link na area flash sansung esta com problema

• 2 respostas
    • 548 visualizações
  10. Olá a todos.Estou com um Samsung U600 que não está salvando arquivos na memoria interna.Sempre que tento fazer uma gravação de voz ou tirar uma foto ele mostra uma mensagem escrita "falhou". Gostaria de saber se esse defeito é de hardware ou se é de software. Obrigado.

• 1 resposta
    • 548 visualizações
  11. Started by bruno8738,

Olá amigos, estou com uma dúvida, presto serviço para samsung, aparelhos de "garantia" tenho uns programas free e tenho a ufs, mais (só trabalho com samsung) estou deixando muitos aparelhos passar, e gostaria de obter a Z3 e gostaria da orientação dos amigos de como, onde e o que comprar, agradeço a atenção de todos.

• 1 resposta
    • 547 visualizações
  12. Started by junior byl,

Olá, estou com um aparelho que levou água, fiz a limpeza da placa (desoxidação), e agora ele encontra-se reiniciando e esquentando, fiz um hard reset mas nada resolvido peço-lhes que mim ajudem por favor

• 1 resposta
    • 547 visualizações
  13. Started by compcell,

amigos consequi uma e2p do samsung e1050 em um site amreicano,so que a mesma esta com arquivo extençao .bin e a z3 so aceita para eepron os arquivos sw_epp,qual outro soft que posso usar,grato a todos pela ajuda.

• 3 respostas
    • 547 visualizações
  14. Started by uh_gab,

Fala galera, chegou um J6+ (J610FN) aqui na minha assistência bloqueado da frança, dai tentei o processo com a octoplus mas sempre da que não foram encontrados os códigos de desbloqueio. Alguém já pegou um assim e resolveu? (Ja instalei outra rom, mas continuo tendo o mesmo resultado.) Segue o log: Welcome to Octoplus Box Samsung software version 2.8.0.1 ----------------------------------------------------------------------------------- Platform: Samsung Android Selected port: COM1 Selected model: SM-J610FN Operation: Read Codes "Devices with Unlock App (branded to T-Mobile, MetroPCS, etc.) are not supported! Make sure device reque…

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  15. Started by Edmilson Fernandes,

ola pessoal to com que entra direto em cwm queria retira pra poder fazer flash odim ou outplus o aparelho nao enta em modo dowload em cwm tb nao consigo fazer flash pq o leitor de cartao nao esta funcionando entao a unica maneira seria retirar o cwm por favor alguem ja viu isso

• 2 respostas
    • 547 visualizações
  16. Started by Glauco Colaluca,

Boa tarde pessoal, estou com problema serio e gostaria da ajuda de vcs. Estou com um J720 DUO aqui na minha bancada com problemas na frontal. Troquei a mesma porem não funciona por causa do Android 10. Pesquisei para ver se acho uma anterior mas não encontro. A ROM é essa ( J720MUBSACTI1 ) Qual seria a anterior a essa ?? Não tem binário para essa ROM. Alguem pode me ajudar??

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  17. Ola gente alguém pode me ajudar,estou desesperada! Meu aparelho está pedindo esse código MCK... Aonde eu consigo esse código por favor. Já revirei todo site e não acho solução

18. Started by ThiagoNascimento,

Boa noite galera, um amigo me ofereceu um galáctico s10 em troca de um aparelho meu, o mesmo se encontra com bloqueio. " este dispositivo não foi ativado, contacte o vendedor do produto " Esta com um código na tela. Alguém na conseguiu desbloquear um aparelho assim ? Ouvi disser que é feito via emmc ..

• 0 respostas
    • 546 visualizações
  19. Started by novaes,

oi, estou com um j7 prime g610m que entrou somente reiniciando, faço o software nele via z3x ou octoplus e completa 100% com a ultima versao porem ao terminar qdo entra em instação de sistema vai ate 32% e volta na tela no command, alguem ja pegou algum assim

• 0 respostas
    • 546 visualizações
  20. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 546 visualizações
  21. Started by Daniel_Dantas,

Boa tarde estou precisando do arquivo efs do a115m quem pode me passar esse arquivo.

22. Started by Viktor Hugo,

ola boa tarde alguem teria uma firmware do G532G DS com idioma portugues estou sem o clansoft

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  23. Started by haroldo dias,

¨Comprei um celular Samsung Galaxy S6 numero do modelo SM-G920FQ , ela foi comprado na Turquia. Pois bem após a ultima atualização 5.1.1 a bina do celular não funciona mais, quando me fazem uma ligação o telefone que aparece na chamada é o meu proprio numero, alguém poderia me ajudar.

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  24. Started by UTITO,

Olá, e alguem tem a rom do J7 prime J710M/DS replica? Desculpe se postei no local errado. Grato

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  25. bom dia senhores, estou com um problema, entrou na loja hj um samsung g530 com problemas pra tirar foto, vc tira a foto e salva normal, ate ai tudo bem, mas com um tempinho depois vc vai ver a foto ela esta tipo corrompida, como se ficasse duas fotos em cima uma da outra, so que ja resetei, tentei passar uma firmware e nada, por um acaso os senhores ja passaram por isso \. Ah! a versao dele e 4.4 kitkat. desde ja grato

• 1 resposta
    • 544 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.