Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by titomegacell,

Alguem sabe como tirar codigo de teclado ou usuario do I8000L Ominia 2, usando a Z3X ?

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  2. Started by Edmilson Fernandes,

ola pessoal to com que entra direto em cwm queria retira pra poder fazer flash odim ou outplus o aparelho nao enta em modo dowload em cwm tb nao consigo fazer flash pq o leitor de cartao nao esta funcionando entao a unica maneira seria retirar o cwm por favor alguem ja viu isso

• 2 respostas
    • 572 visualizações
  3. Started by assisteccell,

frases.txt vejam aqui as frases que aparecem o tempo todo,nao deixam nem usar as funçoes,como abrir ate as config. nao se consegue...

• 2 respostas
    • 572 visualizações
  4. Started by macieira518,

Boa Tarde!!! Estou com um sansung B3210 para fazer flash. Ja tentei pela Tornado mas não consigo iniciar o processo.(apertei * +PWR+conectar bateria). Alguem teria um outro programa para fazer este serviço? Obrigado.

5. oque estou fazendo de errado ,estalei estes programa de drives; samsung usb drives estala tudo certo mais não reconhece ja fis te tudo;alguem ai tem a solução?desde ja agredeso.

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  6. Started by cheap,

AMigo to com um i6220 que eu quero fazer od esblqoeui so que ele ta com freeze ai peguei fiz a leitura coloquei codigo freeze e colqueio o do descloqueio e net so que apos isso ainda pedi o bloqueio do sim fiz reset fiz flash fiz a leitura mas nao gero nenhum codigo alguem pode me ajudar com qualque chip acontece isso ai quando erro o codigo de bloqueio ele pedi o freeze de novo nao entendi o que acontece

• 4 respostas
    • 571 visualizações
  7. tenho teste de sinal ta com sinal forte...nao tem oxidaçao,nem foi queda....ja atualizei....faz ligaçao normal...mais ao receber,quando atendo fica mudo e ao desligar a ligaçao o sinal cai e um minuto depois volta...!!! alguem tem aguma soluçao!!!!

• 2 respostas
    • 571 visualizações
  8. Started by uh_gab,

Fala galera, chegou um J6+ (J610FN) aqui na minha assistência bloqueado da frança, dai tentei o processo com a octoplus mas sempre da que não foram encontrados os códigos de desbloqueio. Alguém já pegou um assim e resolveu? (Ja instalei outra rom, mas continuo tendo o mesmo resultado.) Segue o log: Welcome to Octoplus Box Samsung software version 2.8.0.1 ----------------------------------------------------------------------------------- Platform: Samsung Android Selected port: COM1 Selected model: SM-J610FN Operation: Read Codes "Devices with Unlock App (branded to T-Mobile, MetroPCS, etc.) are not supported! Make sure device reque…

• 0 respostas
    • 570 visualizações
  9. Started by josemar cardozo,

arquivo cert modelo a8 ou a800f mas preciso 100%testado por mim se gostou so curtir cert-sm-a500m_354319061948572.cert cert-sm-a800f_353004071123157_rz8g90byv3a.cert cert-sm-a800f_353005071123154_rz8g90byv3a.cert

• 0 respostas
    • 570 visualizações
  10. Started by ammar.abowadea,

eu quero fazer root pra n9600 Segurança Paranormal Frp off Oem off N9600zh U1 Android 8.1.0 Se tem como me ajuda Obrigado

• 1 resposta
    • 570 visualizações
  11. Ja realizei a troca do conector de carga, mesmo assim não reconhece, aparelho já liga em modo download

• 2 respostas
    • 569 visualizações
  12. Started by bruno8738,

Olá amigos, estou com uma dúvida, presto serviço para samsung, aparelhos de "garantia" tenho uns programas free e tenho a ufs, mais (só trabalho com samsung) estou deixando muitos aparelhos passar, e gostaria de obter a Z3 e gostaria da orientação dos amigos de como, onde e o que comprar, agradeço a atenção de todos.

• 1 resposta
    • 569 visualizações
  13. Started by ThiagoNascimento,

Boa noite galera, um amigo me ofereceu um galáctico s10 em troca de um aparelho meu, o mesmo se encontra com bloqueio. " este dispositivo não foi ativado, contacte o vendedor do produto " Esta com um código na tela. Alguém na conseguiu desbloquear um aparelho assim ? Ouvi disser que é feito via emmc ..

• 0 respostas
    • 569 visualizações
  14. Started by junior byl,

Galera, após atualizar minha ROM pelo odin (V.4.3), o aparelho agora esta pedindo atualização, mas quando chega em 27% da erro, tentei pelo Kies mas o mesmo não reconhece o aparelho, o que devo fazer?

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  15. Visitante
    • 0 respostas
    • 568 visualizações
  16. Started by Spaçocell,

amigos estou com um samsung g900a que nao estar completando atualizaçao pelo odin,ele começa a flashear e em seguida e aparece a menssagen falha.alguem pode me dar uma ajudinha ??

• 2 respostas
    • 568 visualizações
  17. Started by valdircunha,

poxa quero saber o código de restauração dos aparelhos samsung importado xing ling, i668, 8808, i9300 se alguém poder me ajudar eu agradeço

• 1 resposta
    • 567 visualizações
  18. Started by Glauco Colaluca,

Boa tarde pessoal, estou com problema serio e gostaria da ajuda de vcs. Estou com um J720 DUO aqui na minha bancada com problemas na frontal. Troquei a mesma porem não funciona por causa do Android 10. Pesquisei para ver se acho uma anterior mas não encontro. A ROM é essa ( J720MUBSACTI1 ) Qual seria a anterior a essa ?? Não tem binário para essa ROM. Alguem pode me ajudar??

• 0 respostas
    • 567 visualizações
  19. Boa tarde! Sera que alguém aqui tem a rom gt-s5830c_zta_vjlb3_deodex_rb, desde ja agradeço por quem me ajudar.

• 1 resposta
    • 566 visualizações
  20. Started by Adriano Rodi,

Tenho um Samsung tab 4 sm-t237p da Sprint USA. O chip do Brasil não funciona nele. Alguém no estado de São Paulo consegue desbloquea-lo? Ele funciona com Wi-fi e reconhece o chip do Brasil mas não aparece sinal de GSM nem dados. Também não pede a tela para inserir a senha de desbloqueio.

• 0 respostas
    • 566 visualizações
  21. Started by mrggs,

I bought a samsun but the device I have been sold is a demo drive. I wanted to know if there is any way to modify the software to install a different system and be able to use them at least as a support device for some simple tasks since it does not have much memory

• 1 resposta
    • 566 visualizações
  22. Started by junior byl,

Olá, estou com um aparelho que levou água, fiz a limpeza da placa (desoxidação), e agora ele encontra-se reiniciando e esquentando, fiz um hard reset mas nada resolvido peço-lhes que mim ajudem por favor

• 1 resposta
    • 566 visualizações
  23. boa tarde estou com atc samsung c115m que apos uma atualizaçao de software parou defuncionar o wi-fi,estou precisando de uma ron que possa resolver esse problema,nao consequir encontrar nenhuma aqui no forum

• 0 respostas
    • 566 visualizações
  24. Ola gente alguém pode me ajudar,estou desesperada! Meu aparelho está pedindo esse código MCK... Aonde eu consigo esse código por favor. Já revirei todo site e não acho solução

25. Olá a todos.Estou com um Samsung U600 que não está salvando arquivos na memoria interna.Sempre que tento fazer uma gravação de voz ou tirar uma foto ele mostra uma mensagem escrita "falhou". Gostaria de saber se esse defeito é de hardware ou se é de software. Obrigado.

• 1 resposta
    • 565 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.