Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jbcelular,

s3 reiniciando e nao segura em modo dowload nem com a gig

• 3 respostas
    • 592 visualizações
  2. Started by Sensey,

Família boa tarde o método convencional não está funcionando ,que baixa o App Quick e vai lá alterar e mail e encerra ou exclui a conta ,alguém tem uma dica aí ?

• 0 respostas
    • 592 visualizações
  3. Started by Spaçocell,

amigos estou com um samsung g900a que nao estar completando atualizaçao pelo odin,ele começa a flashear e em seguida e aparece a menssagen falha.alguem pode me dar uma ajudinha ??

• 2 respostas
    • 592 visualizações
  4. Started by UTITO,

Olá, e alguem tem a rom do J7 prime J710M/DS replica? Desculpe se postei no local errado. Grato

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  5. Started by valdircunha,

poxa quero saber o código de restauração dos aparelhos samsung importado xing ling, i668, 8808, i9300 se alguém poder me ajudar eu agradeço

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  6. Started by toinhoartcell,

bom dia pessoal, esto com um yong tv com o conector de carga danificado porem fiz a subistuiçao e nao esta carregando alguem ja passou por isso e pode me da uma ajuda, fico Grato

• 0 respostas
    • 591 visualizações
  7. Started by uh_gab,

Fala galera, chegou um J6+ (J610FN) aqui na minha assistência bloqueado da frança, dai tentei o processo com a octoplus mas sempre da que não foram encontrados os códigos de desbloqueio. Alguém já pegou um assim e resolveu? (Ja instalei outra rom, mas continuo tendo o mesmo resultado.) Segue o log: Welcome to Octoplus Box Samsung software version 2.8.0.1 ----------------------------------------------------------------------------------- Platform: Samsung Android Selected port: COM1 Selected model: SM-J610FN Operation: Read Codes "Devices with Unlock App (branded to T-Mobile, MetroPCS, etc.) are not supported! Make sure device reque…

• 0 respostas
    • 591 visualizações
  8. Started by antony luiz,

estou com 2 a50 aqui que eles iniciam mas ficam travados na tela ''samsung galaxy A50'' já passei a rom nos dois e não resolveu , alguém tem alguma ideia? , só acho estranho 2 celulares do mesmo modelo com o mesmo defeito no mesmo dia.

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  9. Started by jeorge,

alguem ja fez desbloqueio desse atc ele é at e t não consigo fazer nem na z3 nem na hwk pois pede driver já vasculhei quase toda internete e nada

• 2 respostas
    • 591 visualizações
  10. Started by Frank Mercury,

oi este atc estava ligando so nao tava abrindo as mensagens fiz um reset e nada ai joquei um flesh e o aparelho comesa a ligar da o modelo e depois uma tela azul clara com umas letras e fica reiniciando nessa tela mais ainda esta dando o modo dowloader os flash que tenho e tudo e do clan tentei pelo multiloader nao sei mais o que faser ajuda eu ai

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  11. Started by junior byl,

Galera, após atualizar minha ROM pelo odin (V.4.3), o aparelho agora esta pedindo atualização, mas quando chega em 27% da erro, tentei pelo Kies mas o mesmo não reconhece o aparelho, o que devo fazer?

• 1 resposta
    • 590 visualizações
  12. Boa tarde! Sera que alguém aqui tem a rom gt-s5830c_zta_vjlb3_deodex_rb, desde ja agradeço por quem me ajudar.

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  13. Started by Print & Cell,

galera to com dificuldade em executar a flash nesse atc e1232, não sei onde executar o procedimento. imagem em anexo. alguma ajuda ???

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  14. Started by cheap,

AMigo to com um i6220 que eu quero fazer od esblqoeui so que ele ta com freeze ai peguei fiz a leitura coloquei codigo freeze e colqueio o do descloqueio e net so que apos isso ainda pedi o bloqueio do sim fiz reset fiz flash fiz a leitura mas nao gero nenhum codigo alguem pode me ajudar com qualque chip acontece isso ai quando erro o codigo de bloqueio ele pedi o freeze de novo nao entendi o que acontece

• 4 respostas
    • 589 visualizações
  15. Started by indaraci,

Bom dia amigos do fórum alguém sabe onde baixo a ROM samsung galaxy A 5⓺ pois ja procurei e não encontrei . ele quebrou a tampa traseira e não sei o modelo dele é esse mesmo só diz q a versão é essa : Galax A56. Agradeço desde já !!!

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  16. Started by LuanEricles,

Galera tooo com um galax que so da emergencia , eu ja atualizei ee ja Resetei , ee ele permanece so emergencia !

• 3 respostas
    • 588 visualizações
  17. Ola gente alguém pode me ajudar,estou desesperada! Meu aparelho está pedindo esse código MCK... Aonde eu consigo esse código por favor. Já revirei todo site e não acho solução

18. Started by titomegacell,

Alguem sabe como tirar codigo de teclado ou usuario do I8000L Ominia 2, usando a Z3X ?

• 1 resposta
    • 586 visualizações
  19. Started by junior byl,

Olá, estou com um aparelho que levou água, fiz a limpeza da placa (desoxidação), e agora ele encontra-se reiniciando e esquentando, fiz um hard reset mas nada resolvido peço-lhes que mim ajudem por favor

• 1 resposta
    • 586 visualizações
  20. Started by Frank Mercury,

presiso de ajuda o meu s3 ta travado na tela inicial alguem sabe como recuperar ele jah tentei por flash no odim mais nao da certo preciso de uma flash de recuperaçao ou de uma forma de copiar de um celular que eu tenho e passar para ele pelo odim pois nao tenho box nenhuma

• 2 respostas
    • 586 visualizações
  21. Started by kairos cel,

Estou com um ATC J700l na bancada que estava com o flex dodisplay rompido,apos troca o mesmo esta reiniciando ao ligar a camera e fica apagandoodisplay qnomovimento o articulador de Slider. Alguem ja se deparou com este problema.

• 1 resposta
    • 585 visualizações
  22. Started by bruno8738,

Olá amigos, estou com uma dúvida, presto serviço para samsung, aparelhos de "garantia" tenho uns programas free e tenho a ufs, mais (só trabalho com samsung) estou deixando muitos aparelhos passar, e gostaria de obter a Z3 e gostaria da orientação dos amigos de como, onde e o que comprar, agradeço a atenção de todos.

• 1 resposta
    • 585 visualizações
  23. boa tarde estou com atc samsung c115m que apos uma atualizaçao de software parou defuncionar o wi-fi,estou precisando de uma ron que possa resolver esse problema,nao consequir encontrar nenhuma aqui no forum

• 0 respostas
    • 585 visualizações
  24. Started by assisteccell,

frases.txt vejam aqui as frases que aparecem o tempo todo,nao deixam nem usar as funçoes,como abrir ate as config. nao se consegue...

• 2 respostas
    • 585 visualizações
  25. Started by franciscoca,

boa noite pessoal! percebi que apos fazer----------------------------------do galaxy s6 sm-g925i com a box octopus o aparelho deixar de funcionar o 4G ACONTECEU COM MAIS ALÇGUEM?

• 1 resposta
    • 585 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.