Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Ja realizei a troca do conector de carga, mesmo assim não reconhece, aparelho já liga em modo download

• 2 respostas
    • 526 visualizações
  2. Started by junior byl,

Galera, após atualizar minha ROM pelo odin (V.4.3), o aparelho agora esta pedindo atualização, mas quando chega em 27% da erro, tentei pelo Kies mas o mesmo não reconhece o aparelho, o que devo fazer?

• 1 resposta
    • 525 visualizações
  3. Started by portalazulcell,

Bom dia, porfavor alguem poderia me ajudar. Estou com um J400 na bancada para passa software, porem nao esta aceitando nenhum. Demorei para achar um que fosse compativel com o dispositivo, quando achei, nao roda. Na parte SYSTEM trava e da erro. Isso tanto pelo Odin ou pelo Octplus. Alguma soluçao. Obs: O aparelho nao entra em modo download, ele ja liga na tela solicitando o Smarta Switch PC

4. Started by Viktor Hugo,

ola boa tarde alguem teria uma firmware do G532G DS com idioma portugues estou sem o clansoft

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  5. Started by Edu0706,

Pessoal, boa tarde. Estou com um S7 Edge no Android 8 Binário 8 e não estou conseguindo fazer o Downgrade para o Androide 7, já tentei um monte de coisa, alguém saberia? Outra coisa, durante as diversas tentativas, notei que o mesmo aparelho não ativa a OEM e tbm apresenta os erros "Reading data from phone e reading data...error (1 19) no Z3X. Quem puder me dar uma luz eu agradeço.

• 2 respostas
    • 524 visualizações
  6. Started by jbcelular,

auguem teria para disponibilisar bekup arquivo efs tab 3 sm t211 apos atualisaçao deu nulo

• 0 respostas
    • 524 visualizações
  7. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 523 visualizações
  8. Started by jeorge,

alguem ja fez desbloqueio desse atc ele é at e t não consigo fazer nem na z3 nem na hwk pois pede driver já vasculhei quase toda internete e nada

• 2 respostas
    • 523 visualizações
  9. Ligo o aparelho fica indicando, sem torre aparece uma bola vermelha e um traço no meio O que fazer?

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  10. Started by dennisneri,

Boa tarde,entrou na assistencia um s6102b que nao pega 3g,mas faz chamadas.Ja verifiquei black list.No gerenciamento do sim esta em negrito rede de serviço e receber chamadas.Ja fiz software,hard reset,msg de configuraçao da operadora e nada.Alguma solução?

• 6 respostas
    • 522 visualizações
  11. Started by bruno8738,

Olá amigos, estou com uma dúvida, presto serviço para samsung, aparelhos de "garantia" tenho uns programas free e tenho a ufs, mais (só trabalho com samsung) estou deixando muitos aparelhos passar, e gostaria de obter a Z3 e gostaria da orientação dos amigos de como, onde e o que comprar, agradeço a atenção de todos.

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  12. Started by compcell,

bom dia amigos do forum,precisando de uma flash para o samsung i9195,desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 522 visualizações
  13. Boa tarde, estou com um S6 (G920T1) que não tem idioma PT BR e seria necessário fazer desbloqueio de operadora, consigo fazer os dois procedimentos via octoplus pro ?

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  14. Started by lukoki,

Ola tenho um Samsung S8 plus esta bloaqueado Frp tentei flashear mais ele rejeita alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 522 visualizações
  15. Started by novaes,

oi, estou com um j7 prime g610m que entrou somente reiniciando, faço o software nele via z3x ou octoplus e completa 100% com a ultima versao porem ao terminar qdo entra em instação de sistema vai ate 32% e volta na tela no command, alguem ja pegou algum assim

• 0 respostas
    • 522 visualizações
  16. Started by wendersonmorais,

alguem teria soft tablet n5110

17. Started by Daniel_Dantas,

Boa tarde estou precisando do arquivo efs do a115m quem pode me passar esse arquivo.

18. Pessoal, até ontem o meu celular estava funcionando normalmente, mas hoje, pela manhã, quando fui ver a hora nele, ele, simplesmente, apresentou a tela de inicialização, no TIM. Tirei a bateria, coloquei, tirei, etc... mas ele não sai de jeito nenhum daquela tela inicial, não inicializa. Gostaria, portanto, de perguntar se isso é grave, tem conserto? Abraços.

• 2 respostas
    • 521 visualizações
  19. Started by jair cel,

estou c um samsung c3752 e este esta travado ele liga normalmente mas não funciona nenhuma tecla tanto as teclas de navegação quanto as teclas numericas ja tentei uma ressolda e não funcionou teria alguma solução para este problema

• 1 resposta
    • 521 visualizações
  20. Started by FireCellTec,

Troquei a tela voltei vá versão avisei para o cliente que não poderia atualizar ele atualizou e parou o touch novamente O problema é que agora não aceita OTG de forma alguma ele está na U5 Alguém que possa me ajudar?

• 0 respostas
    • 521 visualizações
  21. Started by Glauco Colaluca,

Boa tarde pessoal, estou com problema serio e gostaria da ajuda de vcs. Estou com um J720 DUO aqui na minha bancada com problemas na frontal. Troquei a mesma porem não funciona por causa do Android 10. Pesquisei para ver se acho uma anterior mas não encontro. A ROM é essa ( J720MUBSACTI1 ) Qual seria a anterior a essa ?? Não tem binário para essa ROM. Alguem pode me ajudar??

• 0 respostas
    • 521 visualizações
  22. Ola gente alguém pode me ajudar,estou desesperada! Meu aparelho está pedindo esse código MCK... Aonde eu consigo esse código por favor. Já revirei todo site e não acho solução

23. Os arquivos baixados do suporte da Z3x não são divididos em Bootloader, PDA, Phone e CSC. Como faço pra atualizar com o arquivo que baixei do suporte?

• 1 resposta
    • 520 visualizações
  24. Started by paulinho2014,

o link na area flash sansung esta com problema

• 2 respostas
    • 520 visualizações
  25. Started by wallison jr,

ola, queria tirar uma duvida sobre atualização de atc samsung pelo odin vi em alguns tutorias que nem sempre se coloca todos os arquivos ex:o arquivo de boot queria que tirar essa duvida quando que é necessario colocar todos os arquivos.

• 2 respostas
    • 520 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.