SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Ja realizei a troca do conector de carga, mesmo assim não reconhece, aparelho já liga em modo download
- 2 respostas
- 526 visualizações
-
Galera, após atualizar minha ROM pelo odin (V.4.3), o aparelho agora esta pedindo atualização, mas quando chega em 27% da erro, tentei pelo Kies mas o mesmo não reconhece o aparelho, o que devo fazer?
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
Bom dia, porfavor alguem poderia me ajudar. Estou com um J400 na bancada para passa software, porem nao esta aceitando nenhum. Demorei para achar um que fosse compativel com o dispositivo, quando achei, nao roda. Na parte SYSTEM trava e da erro. Isso tanto pelo Odin ou pelo Octplus. Alguma soluçao. Obs: O aparelho nao entra em modo download, ele ja liga na tela solicitando o Smarta Switch PC
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola boa tarde alguem teria uma firmware do G532G DS com idioma portugues estou sem o clansoft
-
- 1 resposta
- 524 visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde. Estou com um S7 Edge no Android 8 Binário 8 e não estou conseguindo fazer o Downgrade para o Androide 7, já tentei um monte de coisa, alguém saberia? Outra coisa, durante as diversas tentativas, notei que o mesmo aparelho não ativa a OEM e tbm apresenta os erros "Reading data from phone e reading data...error (1 19) no Z3X. Quem puder me dar uma luz eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 524 visualizações
-
-
auguem teria para disponibilisar bekup arquivo efs tab 3 sm t211 apos atualisaçao deu nulo
-
- 0 respostas
- 524 visualizações
-
-
-
alguem ja fez desbloqueio desse atc ele é at e t não consigo fazer nem na z3 nem na hwk pois pede driver já vasculhei quase toda internete e nada
-
- 2 respostas
- 523 visualizações
-
-
Ligo o aparelho fica indicando, sem torre aparece uma bola vermelha e um traço no meio O que fazer?
-
- 1 resposta
- 522 visualizações
-
-
Boa tarde,entrou na assistencia um s6102b que nao pega 3g,mas faz chamadas.Ja verifiquei black list.No gerenciamento do sim esta em negrito rede de serviço e receber chamadas.Ja fiz software,hard reset,msg de configuraçao da operadora e nada.Alguma solução?
-
- 6 respostas
- 522 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com uma dúvida, presto serviço para samsung, aparelhos de "garantia" tenho uns programas free e tenho a ufs, mais (só trabalho com samsung) estou deixando muitos aparelhos passar, e gostaria de obter a Z3 e gostaria da orientação dos amigos de como, onde e o que comprar, agradeço a atenção de todos.
-
- 1 resposta
- 522 visualizações
-
-
-
Boa tarde, estou com um S6 (G920T1) que não tem idioma PT BR e seria necessário fazer desbloqueio de operadora, consigo fazer os dois procedimentos via octoplus pro ?
-
Ola tenho um Samsung S8 plus esta bloaqueado Frp tentei flashear mais ele rejeita alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 522 visualizações
-
-
oi, estou com um j7 prime g610m que entrou somente reiniciando, faço o software nele via z3x ou octoplus e completa 100% com a ultima versao porem ao terminar qdo entra em instação de sistema vai ate 32% e volta na tela no command, alguem ja pegou algum assim
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
-
alguem teria soft tablet n5110
-
- 1 resposta
- 522 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde estou precisando do arquivo efs do a115m quem pode me passar esse arquivo.
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, até ontem o meu celular estava funcionando normalmente, mas hoje, pela manhã, quando fui ver a hora nele, ele, simplesmente, apresentou a tela de inicialização, no TIM. Tirei a bateria, coloquei, tirei, etc... mas ele não sai de jeito nenhum daquela tela inicial, não inicializa. Gostaria, portanto, de perguntar se isso é grave, tem conserto? Abraços.
-
- 2 respostas
- 521 visualizações
-
-
estou c um samsung c3752 e este esta travado ele liga normalmente mas não funciona nenhuma tecla tanto as teclas de navegação quanto as teclas numericas ja tentei uma ressolda e não funcionou teria alguma solução para este problema
-
- 1 resposta
- 521 visualizações
-
-
Troquei a tela voltei vá versão avisei para o cliente que não poderia atualizar ele atualizou e parou o touch novamente O problema é que agora não aceita OTG de forma alguma ele está na U5 Alguém que possa me ajudar?
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com problema serio e gostaria da ajuda de vcs. Estou com um J720 DUO aqui na minha bancada com problemas na frontal. Troquei a mesma porem não funciona por causa do Android 10. Pesquisei para ver se acho uma anterior mas não encontro. A ROM é essa ( J720MUBSACTI1 ) Qual seria a anterior a essa ?? Não tem binário para essa ROM. Alguem pode me ajudar??
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
Ola gente alguém pode me ajudar,estou desesperada! Meu aparelho está pedindo esse código MCK... Aonde eu consigo esse código por favor. Já revirei todo site e não acho solução
-
- 0 respostas
- 520 visualizações
-
-
Os arquivos baixados do suporte da Z3x não são divididos em Bootloader, PDA, Phone e CSC. Como faço pra atualizar com o arquivo que baixei do suporte?
-
- 1 resposta
- 520 visualizações
-
-
o link na area flash sansung esta com problema
- 2 respostas
- 520 visualizações
-
ola, queria tirar uma duvida sobre atualização de atc samsung pelo odin vi em alguns tutorias que nem sempre se coloca todos os arquivos ex:o arquivo de boot queria que tirar essa duvida quando que é necessario colocar todos os arquivos.
-
- 2 respostas
- 520 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.