Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by macieira518,

Boa Tarde!!! Estou com um sansung B3210 para fazer flash. Ja tentei pela Tornado mas não consigo iniciar o processo.(apertei * +PWR+conectar bateria). Alguem teria um outro programa para fazer este serviço? Obrigado.

2. Started by UTITO,

Olá, e alguem tem a rom do J7 prime J710M/DS replica? Desculpe se postei no local errado. Grato

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  3. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm estou pegando varios gran prime com erro de memoria muitos dele começa a ir pelo odin ou ate mesmo z3x ou octoplus quase sempre da erro no Sending system.img.ext4... error timeout alguém teria alguma rom salvadora.

• 3 respostas
    • 682 visualizações
  4. Started by siimas,

Aqui esta solução do j700m versao 6.0. baixem esta room da argentina depois so tirar frp

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  5. Started by Rafael Vasconcelos,

to com esse modelo pra root, nenhum sucesso ate agora tentei root genius, iroot, shuame, root 360, kingo root, um arquivo zip e nada ate o momento. ele ta na versao 4.4.2 g110bxxua0aoc2 algum metodo eficaz?

• 0 respostas
    • 680 visualizações
  6. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um XT1773 travando, as vezes ele liga e logo trava e no mesmo momento ele reinicia, as vezes trava no LOGO da motorola. Já tentei passar 2 rom's diferentes e nada de resolver. Alguém já pegou algo parecido? Segue foto de 2 momentos que o mesmo travou. Obg a todos! e Feliz Ano novo.

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  7. samsung i9070 não entra em modo dowload, e fica reiniciando ele liga quando começo a mexer ele reinicia oq posso fazer ? as teclas volume + e - funcionam corretamente e a tecla home tambem. des de ja muito OBRIGADO

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  8. Alguém teria a Rom e o Combination binário 6 ou superior do S7 Edge - G935p, não estou conseguindo achar. Obrigado

• 0 respostas
    • 679 visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos quando vo desbloquear este aparelho da o seguite erro. vi ate uns topicos relacionado que começa no usb e termino na rj45 mas o programa nao pede para mudar.

• 1 resposta
    • 678 visualizações
  10. Alguem teria efs i9082l para z3x em formato mid.5?

• 0 respostas
    • 678 visualizações
  11. Started by bruno8738,

Olá amigos, estou com uma dúvida, presto serviço para samsung, aparelhos de "garantia" tenho uns programas free e tenho a ufs, mais (só trabalho com samsung) estou deixando muitos aparelhos passar, e gostaria de obter a Z3 e gostaria da orientação dos amigos de como, onde e o que comprar, agradeço a atenção de todos.

• 1 resposta
    • 678 visualizações
  12. Started by android,

ola bom dia algum amigo do forum tem esse arquivo pra disponibilizar, preciso desbloquear e nao estou conseguindo fazer o root...desde ja obrigado G361FXXU1AOG1_root_system.zip

• 1 resposta
    • 677 visualizações
  13. Started by Guilherme carvalho moura,

Binario 6 alguem tem alguma solução ?

• 1 resposta
    • 677 visualizações
  14. Started by danilo mt,

cliente chegou com essa aparelho que não ligava conectei ele ao pc ele so reconhece o drive android hs-usb qloader 9008 tentei fazer pelo o qfil mais não reconhece alguns arquivos alguem podia me da uma luz ai obs.nao tenho umt e nem a ufi obrigado e espero uma resposta..

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  15. Started by Bruno Antonio,

Pessoal não sei se minha duvida está no local correto, caso não esteja peço que me oriente onde devo posta-la. Comprei um Galaxy s6 edge alguns meses atras e fui fazer root nele, de sinal tinha dado tudo certo mas depois de uns 4 dias fui reiniciar o celular ai ele não iniciava mais ia direto pra tela do TWRP, ai eu fazer as restauração de fabrica mas não adiantava. Passei então a rom original dele e funcionou legal, ai resolvi fazer root usando o magisk depois de uns dias quando reiniciei deu a mesma coisa, ai me enchi e instalei a rom lineageos funcionou alguns dias e começou a dar os mesmos erros. Então eu passei a rom original e não fiz root e ta funcio…

• 0 respostas
    • 674 visualizações
  16. Started by EmersonJr,

Pessoal nao sei se está na area certa , mas alguem poderia me disponibilizar o link par download da z3x pro

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  17. Started by Jeffeson,

Selected model: S3650 Selected com port: COM10 Selected speed port: 115200 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM10 Phone IMEI: 353xxxxxx Phone S/N: xxxxxx Detecting UART port..... Timeout init com port - false Elapsed time: 37 second, sw ver: 3.5.0040 boa tarde pessoal estou com esta religuia para desbloqueio to tentando via z3x cabo combo E210 nao consigo passa desta parte ja fiz algumas pesquisas nao achei nada que possa resolver meu BO alguem com uma dica ? agradeço

• 2 respostas
    • 673 visualizações
  18. Started by tigo,

Pessoal... Entrou aqui um S7 (G930T) que o cliente adquiriu nos EUA. O cliente o utiliza normalmente, mas ele está em inglês e o cliente quer em português... Não tem a opção em português na configuração do aparelho, então restá-me atualizar a firmware... Alguém sabe qual a versão que eu poderia passar pelo ODIN? Sem que correse o risco de brickar o aparelho?

• 2 respostas
    • 672 visualizações
  19. Started by luizmonavie,

O cliente sentiu dificuldades em fazer ligação dele com seus 2 Chips, o que me irritou de inicio foi que ao colocar meus chips (pessoais de uso) ele funciona o do slot 2 e do slot 1 não faz a ligação, diz que a operação fallhou, troquei de posição e deu mesmo defeito, achei que foce realmente o aparelho, dai comecei a testar outros chips nele e percebi que não é apenas no slot 2 que não funciona, em determinado momento dos testes ele fica com o slot 1 sem funcionar e só funciona o slot 2 (o que não funcionava antes). Cara isso me deixou irritado, rsrsrsr. Fiz o Hard Reste manual e ele não funcionou, continuando com mesmo problema. Alguém já pegou algum caso parecido e c…

• 0 respostas
    • 671 visualizações
  20. Started by wallison jr,

ola, queria tirar uma duvida sobre atualização de atc samsung pelo odin vi em alguns tutorias que nem sempre se coloca todos os arquivos ex:o arquivo de boot queria que tirar essa duvida quando que é necessario colocar todos os arquivos.

• 2 respostas
    • 671 visualizações
  21. Pessoal estrou aqui na assistência um j105b que o cliente disse que do nada ele entrou em modo firmware. Agora quando vc liga o aparelho ele ja entra direto em modo firmware, e não reconhece no pc para instalar a room, o que pode ser?

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  22. Started by adonias vuco,

ala grande amigos do clan estou com um celular samsung cujo esta pedindo a conta do samsung accont,o aparelho e samsung s6 ja fiz o procedimento pela box octoplus frp mas nada na hora que a box chega na parte do samsung accont do aparelho ela da falha e nao completa,alguem tem algum outro procedimento se tiver agradeco.

• 0 respostas
    • 670 visualizações
  23. Started by mikcell,

amigos to em duvida sobre duas box para sansung que fassa reaparo sofhtware na maioria dos androids que esteja sempre atualizando qual seria a melhor sei ki a z3 e mas completa mas tem umms aparelhos novos que num ta fazendo ja e a octopus ta eai amigos qual a melhor memso

• 0 respostas
    • 670 visualizações
  24. Started by josemar cardozo,

arquivo cert modelo a8 ou a800f mas preciso 100%testado por mim se gostou so curtir cert-sm-a500m_354319061948572.cert cert-sm-a800f_353004071123157_rz8g90byv3a.cert cert-sm-a800f_353005071123154_rz8g90byv3a.cert

• 0 respostas
    • 670 visualizações
  25. Started by doctorcelelares,

Olá pessoal toda ves que tento fazer qualquer procedimento nesse atc via cabo usb, atraves da micro tornado, aparece a a mensagem: ´´enumeração ñ existe``oq pode ser isso? eu já selecionei a opção usb, mas mesmo assim da esse erro.

• 0 respostas
    • 670 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.