Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by novaes,

oi, estou com um j7 prime g610m que entrou somente reiniciando, faço o software nele via z3x ou octoplus e completa 100% com a ultima versao porem ao terminar qdo entra em instação de sistema vai ate 32% e volta na tela no command, alguem ja pegou algum assim

• 0 respostas
    • 635 visualizações
  2. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos!!! estou com um samsung GT-b5510b rodei uma rom nele mais nao tive sucesso só fica reiniciando na logo samsung....alguem pode me ajudar por favor com outra rom ..?

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  3. Started by Jones Luis,

Estou com um samsung J810M na qual esta numa tela dizendo o seguinte : Telefone Bloqueado | Este telefone não pode ser usado sem autorização Ja tentei hard reset não foi e instalei a ultima versão da rom para ele . Se poderem me dar essa força agradeço desde já

• 0 respostas
    • 635 visualizações
  4. Started by nenena,

olá, bom dia. alguém pode me passar o arquivo pit para o modelo galaxy pocket plus GTS5301B. coriplus.pit muito obrigada.

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  5. Started by Edu0706,

Pessoal, boa tarde. Estou com um S7 Edge no Android 8 Binário 8 e não estou conseguindo fazer o Downgrade para o Androide 7, já tentei um monte de coisa, alguém saberia? Outra coisa, durante as diversas tentativas, notei que o mesmo aparelho não ativa a OEM e tbm apresenta os erros "Reading data from phone e reading data...error (1 19) no Z3X. Quem puder me dar uma luz eu agradeço.

• 2 respostas
    • 634 visualizações
  6. Started by Lucio Flavio,

Estou com um G935F e fui fazer o ROOT na OCTOPLUS PRO e fez o processo corretamente e após acabar o processo do ROOT o aparelho travou na tela INICIAL e ja efetuei 4 FLASH aq do CLAN GSM e tres do suporte da OCTOPLUS e nenhuma voltou, o aparelho entra em modo dowload normal mais ele nao reiniciliza , só fica na Tela INICIAL. Fui executar o root porque ele esta com o imei NULL . Se alguém puder me ajudar , só tenho a Box Octoplus , e o Procedimento tem que ser por ela. Na hora de mandar fazer o ROOT o aparelho estava na versão 6.0.1 , agora no momento ja passei a 6.0.1, a 7.0 , e a 7.0.1 e nenhuma voltou e na hora de atualizar se coloco com o BL ele da …

• 0 respostas
    • 634 visualizações
  7. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um XT1773 travando, as vezes ele liga e logo trava e no mesmo momento ele reinicia, as vezes trava no LOGO da motorola. Já tentei passar 2 rom's diferentes e nada de resolver. Alguém já pegou algo parecido? Segue foto de 2 momentos que o mesmo travou. Obg a todos! e Feliz Ano novo.

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  8. Ja realizei a troca do conector de carga, mesmo assim não reconhece, aparelho já liga em modo download

• 2 respostas
    • 633 visualizações
  9. Started by kazegin,

Pessoal preciso da ajuda de vcs, estou tentando remover uma conta google do A9 A920F, JA Tentei todas maneiras que vi na net, ate o arquivo Combination que tem aqui no forum não conseguir, pois nao conseguir ativar a opção desenvolvedor. Alguem tem outra solução? A9 A920f Binario 3 Grato!

• 0 respostas
    • 633 visualizações
  10. Started by indaraci,

Bom dia amigos do fórum alguém sabe onde baixo a ROM samsung galaxy A 5⓺ pois ja procurei e não encontrei . ele quebrou a tampa traseira e não sei o modelo dele é esse mesmo só diz q a versão é essa : Galax A56. Agradeço desde já !!!

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  11. Galerinha eu pesquisando e pesquisando root para todos os Samsung para poder fazer desbloqueio ou reparo achei um programa muito bom , que vou postar para vOcês pois para não ficar pesquisando root para todo tipo de telefone é só usar esse programa com a depuração ligada que roteia todos não peguei um que ele não roteia ... está em chines mais é simples de usar... é só conectar o celular com depuração conectada e abrir o programa se todos os drivers estiverem instalado o programa vai reconhecer seu celular e irá aparecer um nome ''#$%ROOT'' VERDE na tela do programa. é só aperta lá e esperar o root depois de roteado ele se reiniciara sozinho e roteado vlw!!! qualqu…

• 0 respostas
    • 633 visualizações
  12. Started by doctorcelelares,

Olá pessoal toda ves que tento fazer qualquer procedimento nesse atc via cabo usb, atraves da micro tornado, aparece a a mensagem: ´´enumeração ñ existe``oq pode ser isso? eu já selecionei a opção usb, mas mesmo assim da esse erro.

• 0 respostas
    • 633 visualizações
  13. Started by filipecelll,

boa noite colegas estou com um 5360 só chamada de emergencia ja fiz flash mais continua do mesmo jeito ja mexi na antena externa e mesmo jeito

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  14. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal to com um S3350 aki na bancada q ta com senha de usuário.Logo q liga ele já pede senha,tenho micro tornado,mas to tentando tirar a senha pelo multiload. Já baixei os arquivos de flas do atc, e o programa ,mas ñ sei qual o procedimento para esse atc. Outra coisa tem risco de o ATC ficar com o XXXXXXX zerado? D es de já sou grato pela ajuda.

15. Started by antony luiz,

estou com 2 a50 aqui que eles iniciam mas ficam travados na tela ''samsung galaxy A50'' já passei a rom nos dois e não resolveu , alguém tem alguma ideia? , só acho estranho 2 celulares do mesmo modelo com o mesmo defeito no mesmo dia.

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  16. Galera, Alguem conseguiu resolver esse priblema da mmc_read failed do core plus sm-g3502t

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  17. Started by Gilmar Jorge,

amigos do fórum não consigo mais abrir a firnware sansung 1086 l , baixo mas diz que o windows não pode abrir

• 2 respostas
    • 630 visualizações
  18. Started by danilo mt,

cliente chegou com essa aparelho que não ligava conectei ele ao pc ele so reconhece o drive android hs-usb qloader 9008 tentei fazer pelo o qfil mais não reconhece alguns arquivos alguem podia me da uma luz ai obs.nao tenho umt e nem a ufi obrigado e espero uma resposta..

• 0 respostas
    • 630 visualizações
  19. Started by junior byl,

Olá, estou com um aparelho que levou água, fiz a limpeza da placa (desoxidação), e agora ele encontra-se reiniciando e esquentando, fiz um hard reset mas nada resolvido peço-lhes que mim ajudem por favor

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  20. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom Dia a todos ! Estol com esse atc para desbloqueio eu tenho hwk, eu pesquisei e achei algums topicos falando com desbloqueia http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21156-gt-s3550-desbloqueio-pela-hwk-alguem-sabe.html#post112779 Essa dica que nosso amigo o Sr.Toninho santos fala fiz igual so que quando chega na parte do 6- Clique em mobile info e esperar ser gerados os códigos( obs) Se não gerar de primeira, clique novamente em mobile info. Se alguem poder me ajudar ?

• 3 respostas
    • 629 visualizações
  21. Started by marciofera10,

Bom dia amigos estou precisando do ------ e da pasta efs do J500M eu agradeço a Ajuda.

• 1 resposta
    • 629 visualizações
  22. Started by bismarckfc,

bom dia pessoal sou novo na área de software , chegou esse atc em minha bancada , o mesmo não da sinal de rede mostra apenas uma bolinha com uma linha , consultei os imei estão ok , fiz root e dei reparo network na octoplus mesmo assim ainda persiste o problema , notei que quando boto o comando para ver os imei não aparece aquela tela com os imei , só consigo ver apenas em configurações , quais procedimentos devo fazer ? se tiver com tutoriais agradeço mais ainda , box tenho apenas a octoplus .

• 3 respostas
    • 629 visualizações
  23. Started by junior byl,

Galera, após atualizar minha ROM pelo odin (V.4.3), o aparelho agora esta pedindo atualização, mas quando chega em 27% da erro, tentei pelo Kies mas o mesmo não reconhece o aparelho, o que devo fazer?

• 1 resposta
    • 628 visualizações
  24. Started by jamaica12345,

ola alguem sabe se saiu algo novo pra j510fn estou com um ak mais vi na z3x q continua por server ou msl alguem sabe se outra box faz ou outra forma de fazer o desbloqueio de operadora nesse aparelho agradeço a ajuda desde ja

• 2 respostas
    • 628 visualizações
  25. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm estou pegando varios gran prime com erro de memoria muitos dele começa a ir pelo odin ou ate mesmo z3x ou octoplus quase sempre da erro no Sending system.img.ext4... error timeout alguém teria alguma rom salvadora.

• 3 respostas
    • 627 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.