SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
- 

alguns companheiros estão com duvidas de como baixar as atualizações do sw no novo shel! vamo lá. primeiro faça como na imagem. depois
- 

- 0 respostas
 - 1.1k visualizações

- 

- 

Boa noite a todos. Estou com dificuldade na resolução de um problema com um Gran Duos 9082. Ja testei 3 baterias diferentes ( todas originais), e acontece a mesma coisa. Quando coloco a bateria no telefone, logo em seguida aparece um sinal de explamação ( ! ) no medidor de carga da bateria e não consigo carrega-la e logo em seguida o aparelho se desliga. Se coloco esta mesma bateria em um carregador universal ela carrega normalmente, tal como essa bateria em outro aparelho funciona 100%. Alguem pode me dar uma ajuda de como resolver isto? Obrigado
- 

- 1 resposta
 - 714 visualizações

- 

- 

quem ai pode me ajuda a resolver esse meu problema eu uso a best no notebook win xp e win 7 agora comprei um pc i3 e a 1º instalar foi a best a versao mais nova que é BST_V3.27.05_Setup.exe e quando abri o programa ele em 2 segundos fecha, e no note estar normal quem pode me ajudar.
- 

- 10 respostas
 - 1.2k visualizações
 - 1 seguidor

- 

- 

bom dia estou com g925i tirar conta samsung account esta b4 nao consigo achar combinetion b4 ja rodei tudo
- 

- 0 respostas
 - 525 visualizações

- 

- 

Como descobrir se meu IMEI esta na blacklist ?
- 

- 1 resposta
 - 622 visualizações

- 

- 

Pessoal! Estou com um aparelho, no caso ele é meu de uso. Após uma atualização de software, ficou na tela: Telefone bloqueado. Este dispositivo não foi ativado. Contate o seu revendedor. Block code: DNP011. O modelo dele é o A70. Tentei entrar em contato com a Samsung, me informaram que o código não é de desvio de carga como dizem. E que código de desvio de carga é o DNP001. Por fim, está assim já faz uns dois meses. Não consegui fazer o desbloqueio pela autorizada. Porque perdi a garantia. (Por ter tentado instalar uma ROM) No Odin, não consegui resultado nenhum. RQT CLOSE. O KG Status está bloqueado. Aparece uma mensagem dizendo "All Binaries are not allo…
- 8 respostas
 - 13.8k visualizações

- 

BOM DAI , ESTOU COM UM J100 BLOQUEADO PELA CONTA DO GOOGLE . ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
- 

- 1 resposta
 - 640 visualizações

- 

- 

Ola amigos, Estou com um caso de um cliente que fez o hard reset no aparelho J7 Prime2 e agora não consegue utilizar o aparelho, pois além da conta google, tinha o family link instalado no aparelho. Até ai tudo bem, o problema é que ninguém tem mais acesso a conta adm do family link e o aparelho está bloqueado. Alguém tem alguma ideia de como desbloquear o family link? O que eu já fiz: FRP_Bypass hidden play services Settings.apk Ressalto que nós da AppuTech seguimos o processo, só fiz a ordem de serviço e aceitei o aparelho mediante apresentação do nota fiscal comprovando a propriedade do aparelho.
- 

- 0 respostas
 - 733 visualizações

- 

- 

Bom dia Clan's! Estou com um celular de cliente em minha loja bloqueado na conta Google, pois o mesmo esqueceu a conta que usava anteriormente. Já tentei via aplicativo, porém o aparelho não está aceitando conexão via cabo OTG. Poderiam me Ajudar?
- 5 respostas
 - 2.1k visualizações

- 

Bom gente estou com um s3550 que está pedindo codigo do sim. Procedimentos feitos: reset manual, coloquei um chip em branco o atc ligou, li o codigo pela z3x e nada. tenho hwk,ustpro,z3, alguem tem alguma dica. Grato..
- 

- 8 respostas
 - 3.1k visualizações

- 

- 

to aqui na assist. com um samsung sgh j700i que pede senha para desbloquear chip como faço...ja dei reset e nada ele nao aceita chip nenhum ...
- 

- 6 respostas
 - 1.3k visualizações

- 

- 

eu já resetei ele mas não sai essa msg, qual box eu us? lembrando que so tenho a ust e a hwk
- 

- 1 resposta
 - 1.6k visualizações

- 

- 

Boa tarde pessoal, entrou para mim na assisencia um galaxy note 8 modelo N950F que o rapaz comprou e duas semanas depois ele entrou uma tela de telefone bloqueado e dispositivo não ativado pela fabricante. Tentei alguns procedimentos e sempre volta a tela de dispositivo não ativado. Alguém teria solução
 - 

Boa tarde amigos gostaria de saber se exite um programa sem ser através de box para desbloquear operadora de aparelho. Desde já agradeço.
- 

- 0 respostas
 - 379 visualizações

- 

- 

boa taede a todos! estou com galaxy S7562 novo, que quando coloco um chip de qualquer operadora ele pede o pin da rede, como se fosse bloqueio de operadora! o problema que é um aparelho importado, a rom original dele é a do vietinã! ja tentei colocar uma rom do 7562l brasileira mas continua a mesma coisa. tambem tentei rootear ele para instalar o Galaxy unlocksim, mas ñ estou conceguindo, ja tentei dois tutoriais diferentes usando o cwm mas ñ instala o superuser.zip nem do sd e nem da memoria interna se alguem teve problema parecido e puder me dar uma mão fico grato te +
- 

- 14 respostas
 - 2.9k visualizações

- 

- 

TENHO UM SAMSUNG 1086 ELE É DA VIVO. EU COLOCO O MEU CHIP DA VIVO NELE ELE LIGA MAIS QUANDO EU COLOCO QUALQUER OUTRO CHIP DA VIVO NELE ELE NAO ACEITA. PEDE SENHA DE BLOQUEIO CHIP. ALGUEM PODE ME AJUDA
- 

- 5 respostas
 - 3.2k visualizações

- 

- 

estou com um samsung e-2220, da operadora tmn. o aparelho era desbloqueado e funcionava normalmente,após um reset global no aparelho, ao iniciar aparece a seguinte mensagem (bloqueio de rede efectuado), é pede a palavra-passe. a palavra-passe é possível somente com a box ou tem outro meio de consegui-lo.
- 

- 3 respostas
 - 4.6k visualizações

- 

- 

estou com um problema sério em um Galaxy s23 Ultra que comprei direto da samsung, que comprei com nota e tudo, original via Mercado Livre, após 1 semana de uso vejo na tela esse bloqueio, liguei na central, levei na autorizada e nao tem nada que possa fazer, estou para mover uma ação. Conseguem me ajudar?? Esse bloqueio pelo que li é MDM e só consegue tirar com Medusa PRO ou fazendo bypass, como funciona isso??
- 

- 2 respostas
 - 1.4k visualizações

- 

- 

- 

Pessoal, meu sansung Sgh F 250l ficou bloqueado, errei a senha e ele bloqueou agora não aceita nem um chip, nem mesmo o da operadora original Tim. o que posso fazer? alguém poderia me ajudar
- 

- 3 respostas
 - 1.1k visualizações

- 

- 

Minha filha colocou uma senha de bloqueio no meu celular e não lembra da senha,como eu falo para recuperar?
- 

- 3 respostas
 - 1k visualizações

- 

- 

ola pessoal, alguém já pegou algum samsung ao resetar pedindo e-mail para ativar o celular, se tem como remover isso.
- 7 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

Preciso de ajuda com esse bloqueio, comprei no mercado livre, queria atualizá-lo com odin e aí quando iniciei apareceu o código de bloqueio dnp002 atlas
- 

- 3 respostas
 - 1.1k visualizações
 - 2 seguidores

- 

- 

Alguém já viu esse tipo de bloqueio? e se teria alguma solução.
- 23 respostas
 - 5k visualizações

- 

Alguém pode me ajudar, peguei esse celular Samsung Galaxy A7 para desbloqueio mas esse tipo não tinha visto ainda. Alguém já viu pode me ajudar. Block Cod DNP001
- 

- 3 respostas
 - 3k visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.