SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Boa noite a todos. Estou com dificuldade na resolução de um problema com um Gran Duos 9082. Ja testei 3 baterias diferentes ( todas originais), e acontece a mesma coisa. Quando coloco a bateria no telefone, logo em seguida aparece um sinal de explamação ( ! ) no medidor de carga da bateria e não consigo carrega-la e logo em seguida o aparelho se desliga. Se coloco esta mesma bateria em um carregador universal ela carrega normalmente, tal como essa bateria em outro aparelho funciona 100%. Alguem pode me dar uma ajuda de como resolver isto? Obrigado
-
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
-
quem ai pode me ajuda a resolver esse meu problema eu uso a best no notebook win xp e win 7 agora comprei um pc i3 e a 1º instalar foi a best a versao mais nova que é BST_V3.27.05_Setup.exe e quando abri o programa ele em 2 segundos fecha, e no note estar normal quem pode me ajudar.
-
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia estou com g925i tirar conta samsung account esta b4 nao consigo achar combinetion b4 ja rodei tudo
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
-
Como descobrir se meu IMEI esta na blacklist ?
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
Pessoal! Estou com um aparelho, no caso ele é meu de uso. Após uma atualização de software, ficou na tela: Telefone bloqueado. Este dispositivo não foi ativado. Contate o seu revendedor. Block code: DNP011. O modelo dele é o A70. Tentei entrar em contato com a Samsung, me informaram que o código não é de desvio de carga como dizem. E que código de desvio de carga é o DNP001. Por fim, está assim já faz uns dois meses. Não consegui fazer o desbloqueio pela autorizada. Porque perdi a garantia. (Por ter tentado instalar uma ROM) No Odin, não consegui resultado nenhum. RQT CLOSE. O KG Status está bloqueado. Aparece uma mensagem dizendo "All Binaries are not allo…
- 8 respostas
- 13.7k visualizações
-
BOM DAI , ESTOU COM UM J100 BLOQUEADO PELA CONTA DO GOOGLE . ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
Ola amigos, Estou com um caso de um cliente que fez o hard reset no aparelho J7 Prime2 e agora não consegue utilizar o aparelho, pois além da conta google, tinha o family link instalado no aparelho. Até ai tudo bem, o problema é que ninguém tem mais acesso a conta adm do family link e o aparelho está bloqueado. Alguém tem alguma ideia de como desbloquear o family link? O que eu já fiz: FRP_Bypass hidden play services Settings.apk Ressalto que nós da AppuTech seguimos o processo, só fiz a ordem de serviço e aceitei o aparelho mediante apresentação do nota fiscal comprovando a propriedade do aparelho.
-
- 0 respostas
- 692 visualizações
-
-
Bom dia Clan's! Estou com um celular de cliente em minha loja bloqueado na conta Google, pois o mesmo esqueceu a conta que usava anteriormente. Já tentei via aplicativo, porém o aparelho não está aceitando conexão via cabo OTG. Poderiam me Ajudar?
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Bom gente estou com um s3550 que está pedindo codigo do sim. Procedimentos feitos: reset manual, coloquei um chip em branco o atc ligou, li o codigo pela z3x e nada. tenho hwk,ustpro,z3, alguem tem alguma dica. Grato..
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
to aqui na assist. com um samsung sgh j700i que pede senha para desbloquear chip como faço...ja dei reset e nada ele nao aceita chip nenhum ...
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
eu já resetei ele mas não sai essa msg, qual box eu us? lembrando que so tenho a ust e a hwk
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou para mim na assisencia um galaxy note 8 modelo N950F que o rapaz comprou e duas semanas depois ele entrou uma tela de telefone bloqueado e dispositivo não ativado pela fabricante. Tentei alguns procedimentos e sempre volta a tela de dispositivo não ativado. Alguém teria solução
-
Boa tarde amigos gostaria de saber se exite um programa sem ser através de box para desbloquear operadora de aparelho. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 359 visualizações
-
-
boa taede a todos! estou com galaxy S7562 novo, que quando coloco um chip de qualquer operadora ele pede o pin da rede, como se fosse bloqueio de operadora! o problema que é um aparelho importado, a rom original dele é a do vietinã! ja tentei colocar uma rom do 7562l brasileira mas continua a mesma coisa. tambem tentei rootear ele para instalar o Galaxy unlocksim, mas ñ estou conceguindo, ja tentei dois tutoriais diferentes usando o cwm mas ñ instala o superuser.zip nem do sd e nem da memoria interna se alguem teve problema parecido e puder me dar uma mão fico grato te +
-
- 14 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
TENHO UM SAMSUNG 1086 ELE É DA VIVO. EU COLOCO O MEU CHIP DA VIVO NELE ELE LIGA MAIS QUANDO EU COLOCO QUALQUER OUTRO CHIP DA VIVO NELE ELE NAO ACEITA. PEDE SENHA DE BLOQUEIO CHIP. ALGUEM PODE ME AJUDA
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
estou com um samsung e-2220, da operadora tmn. o aparelho era desbloqueado e funcionava normalmente,após um reset global no aparelho, ao iniciar aparece a seguinte mensagem (bloqueio de rede efectuado), é pede a palavra-passe. a palavra-passe é possível somente com a box ou tem outro meio de consegui-lo.
-
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
estou com um problema sério em um Galaxy s23 Ultra que comprei direto da samsung, que comprei com nota e tudo, original via Mercado Livre, após 1 semana de uso vejo na tela esse bloqueio, liguei na central, levei na autorizada e nao tem nada que possa fazer, estou para mover uma ação. Conseguem me ajudar?? Esse bloqueio pelo que li é MDM e só consegue tirar com Medusa PRO ou fazendo bypass, como funciona isso??
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Pessoal, meu sansung Sgh F 250l ficou bloqueado, errei a senha e ele bloqueou agora não aceita nem um chip, nem mesmo o da operadora original Tim. o que posso fazer? alguém poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Minha filha colocou uma senha de bloqueio no meu celular e não lembra da senha,como eu falo para recuperar?
-
- 3 respostas
- 985 visualizações
-
-
ola pessoal, alguém já pegou algum samsung ao resetar pedindo e-mail para ativar o celular, se tem como remover isso.
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Preciso de ajuda com esse bloqueio, comprei no mercado livre, queria atualizá-lo com odin e aí quando iniciei apareceu o código de bloqueio dnp002 atlas
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Alguém já viu esse tipo de bloqueio? e se teria alguma solução.
- 23 respostas
- 4.9k visualizações
-
Alguém pode me ajudar, peguei esse celular Samsung Galaxy A7 para desbloqueio mas esse tipo não tinha visto ainda. Alguém já viu pode me ajudar. Block Cod DNP001
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Fala galera, tudo bem? Comprei hoje um tablet S7 FE na mão de um senhor pela OLX Coloquei minha conta Google, instalei algumas coisas e atualizei o Android. Quando ele reiniciou para minha surpresa descobri que estava com bloqueio (velho pilantra!!) Vi em outro tópico antigo que conseguiram desbloquear mas eu não faço ideia de como! Alguém sabe como fazer ou presta esse tipo de serviço? Segue abaixo foto do bloqueio
- 20 respostas
- 9.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.