Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinho2014,

preciso atualizar este aparelho via z3x, baixei o arquivo flash no proprio suporte da box mas quando vou selecionar o programa nao aceita .

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  2. Started by kyocell,

amigos to com um samsung c3510 que eu atualizo ele com sucesso mais cuando eu vou ligar ele só aparece umas letras vermelhas e nao passa disso... o que ta estranhon ér que o software pega normamente nele. mais cuando eu ligar ele só aparece umas letras vemelhas em cima do nome samsubg e nao passa disso alguem pode me dar uma ajuda pois eu quero muito resolver essa situaçao... ficarei muito grato sem algume me ajudar a resolver ess problema...

• 8 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. Peguei um Galaxy S8 para fazer uma atualização de software pois estava em loop na logo da Samsung, depois e fazer a atualização ele não fica travado na tela da Samsung porém agora fica só iniciando em recovery. (Obs: já testei várias roms diferentes. Modelo:G950F binário 12)

• 6 respostas
    • 747 visualizações
  4. Started by Leon Kindermann,

com essa ultima atualização da z3x eh possivel desbloquear esse modelo, depois de inumeras tentivas frustadas de fazer a z3x ler esse atc resolvi tentar na masterbox, essa por sua vez lia a pinagem e nao fazia mais nada, entao li a pinagem na master e abri o programa da z3x e selecionei a porta da master, leu o atc normalmente e assim realizei o desbloqueio sem problemas, qualqeur duvidas postem, espero ter ajudado.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by arfcell2,

boa a todos após flash pela "UST" o b5702 morreu..... gotaria que se possivel alguem me passase um procedimento de flash para ele para "Z3X" e os arquivos flash para z3x OBS: O aparelho ñ liga nem em dowload !!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by rildo,

algum amigo tem uma flech do sansung j700i da vivo p nos desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by andre choi,

boa tarde a todos, to com s5260 e sem querer passei a flash do s5620, resumindo morreu e nao entra em modo dowload, pesquisando no forum vi um post para reparar boot pela hwk, eu tenho o cabo microrj45 do s5560 e tentei mas deu o seguinte erro anex, alguem poderia me dar uma luz para reparar esse boot ou fazer ele entrar em modo download?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by franciscoca,

boa noite pessoal! percebi que apos fazer----------------------------------do galaxy s6 sm-g925i com a box octopus o aparelho deixar de funcionar o 4G ACONTECEU COM MAIS ALÇGUEM?

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  9. Caros amigos do forum, estou com um atc samsung c420, pedindo senha, sei que da pra fazer na HWK, porém não sei qual cabo usar e qual procedimento para retirar esse código, por favor se alguem mim ajudar ficarei muito grato, desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. galera nao to conseguindo conectar este celular para retirar a senha aguem pode me ajuda ?

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  11. Started by ascencio,

hola, boa tarde colegas do clan gsm, estou com un pequeno problema, fui desbloquiar um samsung E2120, com a octopus box, mais nao deu certo, e o ATC ficou linga e desliga, ai tentei pasar uma sofware baixado no suporte da mesma box, mais agora nao quer ligar mais, ajuda porfavor, possuou octopus e z3x box.. desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by sosanderson,

bom dia galera da clan estou com 1 android i5510t que fui da 1 reset ne e agora ele so ficou numa pg do android tive pesquisando vie fala q uma atualização resolve eu tenho a z3x eo flas tbm como fço pra fazer o soft pela z3x?

• 2 respostas
    • 990 visualizações
  13. Started by mazala,

1º marcar o modelo c300k (cabo c3300k) 2º opção settings model marcar flash MODE 3º clicar em direct unlock depois de muita luta apos muitas flash foi o unico jeito q deu no meu caso espero poder ajudar a todos.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by marcosaeb44,

Bom dia, quando atualizo o G530H pelo odin da certo porem dessa vez o o aparelho não que atualizar e dar erro no ODIN, e ta escrito na tela do modo download em azul "SECURE DOWNLOAD: ENABLE" gostaria saber se tem como fazer algo. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Jaylsonn,

bom dia amigos do clan,alguem poderia me postar o procedimento de como fazer root no i9300 para efetuar o desbloqueio? tenho a z3x atualizada na ultima versao, desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by stefersons,

Boa tarde. Cliente trouxe um Samsung J710FN para desbloqueio de operadora. Veirfiquei que havia no chimera e achei que seria como os demais... porém...não foi.... Ao realizar o desbloqueio, havia dado uma mensagem de erro, informando que o modelo estava diferente do conectado. Tentei novamente e o mesmo ero persistiu. Fui então verificar que no modo download aparecia apenas J710F, ao contrário do adesivo da carcaça que constava J710FN, sob o serial rf8j12jph0r. Fui então seguindo para a versão j710f, e após algumas firmwares...ele aceitou.É estranho que passa a firmware do J710F mas no sistema mostra J710FN. Ao entrar no sistema, verifiquei que o imei encontrava-se e…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Leandro_grilo,

pessoal eu preciso do software A310MUBU2BQA1 ou de um metodo de FRP funcional para este modelo...

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. Started by jbcelular,

alguem tem uma soluçao pra remover acount g900 na octoplus

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. e ai pessoal estou com um problemão, estou com um samsung galaxy s3 que esta sem audio no auto falante e no microfone, ja troquei ambos e ficou do mesmo jeito, ressoldei a placa mesmo sem ter oxidaçao na mesma e nao tive nenhum resultado ,precisava de alguma soluçao na placa mesmo, algum componente algo do tipo , desde ja agradeço. [aviso] Leia nossas regras e edite seu perfil [/aviso]

• 6 respostas
    • 6.2k visualizações
  20. Started by kairos cel,

estou com um atc e2220 na bancada,cliente alega que depois de um tombo o mesmo começou aparecer chuvisco no display..de inicio troquei o display e continuou o defeito,posteriormente colocquei na cuba para desoxidar e ressoldei a placa toda e ainda assim continua o defeito,alguem tem alguma dica.. grato.

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  21. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos estou com esse aparelho com código de segurança, não encontrei esse modelo na Z3x, vi em alguns tutorias dizendo que escolhe o modelo S5610 nela e o cabo c3300k , mais não tive exito, alguem pode me ajudar? grato.

• 3 respostas
    • 616 visualizações
  22. Ola boa tarde a todos amigos..venho pedir uma orientação a alguem que possa me ajudar nesse seguinte problema estou com um S3 que já tentei estalar diversas firewalls e no odim quando chega em setup connection para ali e não vai mais depois de um tempo só da fail. Desde já agradeço a todos que se disponibilize a me ajudar..

23. Started by mmsaldanha,

grandes guerreiros estou com um samsung s 5303b que preciso fazer um read codes pela z 3 , pois o cliente não que que format o mesmo ... gostaria de saber dos amigos como faço o root e aonde posso encontra este arquivo aq no clan .. podem mim corrigir se eu estiver tentando o procedimento errado ... abraço a tds ....

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Jeffeson,

Boa tarde amigos estou com S5830c que ja passei varias flash nele ROM STOCK 2.3.6 varias e nada dele liga so fica no nome da samsung e volta dinovo lop infinito alguma soluçao?

• 3 respostas
    • 727 visualizações
  25. ola amigos procedimento com sucesso no s3 i9300 no Odin 1.85. cliente foi atualizar e acabou com o boot no atc, e o atc nao fazia no odin .304 e.307 ai tentei e seu 100%. usei somente o pda que baixei e mandei bala. vai ai 1- baixe o Odin 1.85 2- coloque o atc em modo download( volume - + power + home) aparecerá uma tele e aperte vol para cima e entrará no robozinho 3- feito isso conecte o cabo usb no pc já com kies instalado e deixe instalar todos os drive´s 4-abra o Odin aparecerá a porta com já selecionada na co amarela 5- em seguida vá em PDA E VÃ NA PASTA ONDE ESTÁ O ARQUIVO QUE VC BAIXOU( lembrando gente que existem varias firmware que vem o pda,csc modem…

• 0 respostas
    • 985 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.