Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by portalazulcell,

Boa tarde,por favor entrou aqui na assistencia esse J7 com o epron null, foi apagado e o cliente não soube esplicar o porque isso aconteceu. Ja resolvi esse problema com um programa chamado Sanfix, pq na vdd seria somente para fixar o imei dele novamente. Porem eu não estou conseguindo de forma nenhuma abrir esse programa esta dando erro. Alguem teria uma solução. Eu so tenho a box Octoplus . Primeira coisa que eu tentei foi passar uma rom mais atual e continua a mesma coisa.

2. Started by Tiago Garcia 2010,

Ola, estou com um celular parado na MDM do Mercado Moveis tem algum técnico no forum que consiga fazer esse serviço remoto

• 1 resposta
    • 618 visualizações
  3. Pessoal, já pesquisei bastante e não consegui resolver um s6102, q está reiniciando.... já tentei varias rom´s, incusive completa com boot, pelo Odin!!! Alguém poderia me ajudar com esse atc, acho q o cliente tb deve ter tentado.... como disse já coloquei uma completa e tb não funcionou.... desde já obrigado!

• 2 respostas
    • 617 visualizações
  4. Started by Níkolas Peixoto,

opa boa tarde, estou com um samsung s7282l em minha assistencia com loop infinito, ja tentei todo tipo de software e sempre da erro no arquivo, ja encontrei varios que ainda assim nao deram certo, alguem teria e poderia me ajudar encontrando um arquivo pit ? desde ja agradeço

5. Started by Níkolas Peixoto,

bom dia, estou com um j500m, preciso escrever o arquivo Cert nele, porem todas vezes ele aparecer erro de msl e pede pra fazer o reset do msl, porem mesmo resetando o msl sem dar nenhum erro, quando volto para parte de arquivo cert ele continua aparecendo o mesmo erro,

• 2 respostas
    • 617 visualizações
  6. Started by centrall,

Alguem pode me ajudar pois preciso desse certificado pra z3x box ou octuplus

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  7. Started by h.vidal,

Estou com um problema com um n7100, quando digito o codigo "*#1234*" ele aparece as seguintes informações AP: CP: CSC: ap e csc estão preenchidas, porém CP está aparecendo unknown (desconhecido) quero saber se voces podem me disponibilizar uma flash que resolva o meu problema. att.

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  8. ola pessoal, é o seguinte, tenho um samsung galax s I9000b que comprei, gosto muito dele mas ele levou uma queda e quebrou o display, fui na autorisada da qui da minha cidade e eles cobraram a pequena bagatela de 700R$ para trocar a tela, kkkk (Absurdo), como eu tenho um pouco de conhecimento em montagem e manutenção de computadores, decidi eu msm arrumar, encontrei o diplay completo no ML por 350R$ e comprei colecoque bonitinho mas não estava LIGANDO, fucei, fucei e descobri que o display estava funcionando pois conectei o carregador e apareceu a pilha na tela carregando, então com ele aberto dei um curto na placa nos dois contatos da solda do power e ele ligou. mas não …

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  9. Started by STM invoker,

boa noite tenho um j6 é um j8 para desbloqueio de conta google faço os procedimentos mas ele não entra na pasta segura como faço ?

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  10. Started by julimarssouza,

Bom dia a tos; estou com S4 I9505 onde o mesmo não funciona a câmera já efetuei alguns reparos, mas não obtive sucesso efetuei uma atualização de software pela Z3 e pela Octopus, mas não funciono troquei a câmera ressoldei o conector da câmera, mas nem um destes procedimento não funciono. OBS.. o aparelho não tem oxidação e nem sinai de danos físicos.

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  11. Started by henrique reparos,

srs. estou precisando da firmware do j105b mais antiga que funcione com cabo otg

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  12. Started by joetyger,

meu samsung galaxy mega i9200 só fica travado na cwm e nao entra em modo download e tudo começou quando fiz a atualização do android pelo proprio telefone travou o touch e nao aparecia mais o numero do modelo tentei instalar uma cwm mas dava erro 7 agora nao entra em modo download so aparece a cwm 6.0.3.2

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  13. Started by Noatto,

Galera estou com um s3 mini q n registra na rede vivo as outras funcionam perfeitamente.... Detalhe quando eu faço um hard reset ele volta a funcionar mais assim q desligo e religo ele volta a ficar em emergência....

• 2 respostas
    • 614 visualizações
  14. Started by novaes,

estou com um a015m que nao liga e reconhece em qdloader, estou tentando reoparalo usando a umt box porem esta dando este erro, si alguem puder me ajudar Checking for existing devices...Not Found Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Some phones may need Special Boot Cable or TestPoint for EDL mode. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM9) Driver Info : Lenovo Inc., leusbser.sys, 2.0.9.6 Connecting to phone...OK Waiting for response...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1F00B00 [8937] 00002000 OPK_DATA : E95B1A9E648A34AA19139A72611C64E3FB16DAF6E6CD9818926696791FC3D650 Initializing Protocol...OK…

• 2 respostas
    • 614 visualizações
  15. Started by Carchacal,

me ajudem aí, celular só aparece ligar pra emergência, qual pode ser o problema e como posso resolvê-lo, obrigado.

• 2 respostas
    • 614 visualizações
  16. Started by compcell,

bom dia,chegou um samsung i9192 bricado,ele reconhece no pc foto em anexo,preciso da ajuda para resolver e probelma pois é o primeiro que me aparece assim,grato a todos que colaborarem

• 2 respostas
    • 614 visualizações
  17. Amigos eu tenho uma hwk, e preciso tirar a senha de um aparelho samsung B6520l mas não encontro versão compativel, pois não quero flashiar o mesmo! Grato!

• 0 respostas
    • 613 visualizações
  18. A325F U2 Dead Boot Repair Scatter Firmware A325FXXU2AUJ4 https://iaasteam.com/a325f-u2-dead-boot-repair-scatter-firmware-a325fxxu2auj4/ Post Date: Jan 1 2022 #MTK Scatter Solution #Dead Boot Repair EMMC #IaasTeam EasyAccess+Password Added

• 0 respostas
    • 613 visualizações
  19. Started by helpassistencia,

Vivo uma uma realidade peculiar,pois moro na fronteira com o Uruguay.Tenho muitos clientes Uruguaios,e lá todos celulares tem bloqueio de operadora.Gostaria de saber se tem alguma empresa confiavel destas que vendem cod. de desbloqueio.obrigado!!

• 2 respostas
    • 613 visualizações
  20. Caros colegas, estou com um Samsung S5600, estou tentando tirar o codigo freeze pela Z3X. não estou conseguindo por falto de um driver Qualcomm USB modem 6000, alguém tem este drive ou sabe onde posso encontra-lo , na verdade ele não reconhece tambem na box. Alem do drive sitado teriam o procedimento , muito obrigado.

• 2 respostas
    • 612 visualizações
  21. Started by eletronica real,

Ola,alguem poderia me ajudar numa atualização para o atc samsung e3210 tenho um ufs-3 tornado?poderia me ajudar como faço atualização.

• 3 respostas
    • 612 visualizações
  22. Started by flaviobarbosads,

samsung m7310 com defeito liga mas aparece uma tela preta com uma tarja amarela dizendo UPLOAD data to pc

• 0 respostas
    • 612 visualizações
  23. Started by Samkinski,

bom dia deu entrada de um g955u sem sinal só aparece um circulo cortado no meio na área do sinal. o mesmo não caiu nem apresenta oxidação. procedimentos feitos : consulta imei Anatel ok reinstalação da rom ok lembrando que na octoplus não regrava o certificado. alguém teria alguma ideia de procedimento para eu realizar.

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  24. Started by bercamp10,

Olá chegou em minha bancada um ATC Samsung onde foi feito a troca do touch, ao devolver para cliente ela reclamou que ele ficava entrando em outros aplicativos, constatei o defeito e troquei o tou, assim q devolvi o aparelho ela voltou a reclamar de lentidão e disse q o aparelho continuava a entra no aplicativos sem ela da um clique, vi q estava lento deu o FullReset no aparelho apos isso quando bloqueia a tela ele não volta, da alguns bips e só volta se remover a bateria. Preciso muito da ajuda de vocês obrigado . Ah o aparelho é um Gran Neo TV.

• 2 respostas
    • 611 visualizações
  25. Started by Neto Penques,

Amigos podem me ajudar? ja tentei flashar uma rom nova mas continuou mesma coisa pelo jeito é so no facebook

• 1 resposta
    • 611 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.