Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by doctorcelelares,

Olá. Me desculpem se esse ñ for local para esse post, mas preciso de ajuda. Devido a concorrencia, to precisando comprar novas boxs, e ñ sei qual escolher. Vcs acham que seria melhor comprar a VIGIS e uma Z3x com ativação somente para sansung,ou seria melhor comprar a Z3x com ativação para lg e sansung? PS: Eu já tenho uma micro tornado. se alguem do clan chopping ler esse post e, tiver um desconto para comprar varias boxs favor mandar mp. des de já sou grato

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  2. Started by kaduvcel,

Olá amigos do clangsm primeiramente muito obrigado por me aceitar no forum a tempos que queria ser membro e não havia conseguido estou muito feliz. Bem vamos lá,amigos já estou ficando louco com a minha z3x não consigo instalar os drives ou seja não sei extrair para a pasta correta fico na duvida de com descompactar os drivers se e que precisa espero que vocês possam me ajudar ou indicar auguem aqui em são paulo que possa pedir ajuda ou ate pagar por um tutorial em video mais detalhado, e já deixando uma sugestão ai para a galera que e boa nisto,tá faltando um video ou dvd bem detalhado acho que seria de muita importancia para a galera que assim como eu tem muita dificul…

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  3. Started by Jefferson Sousa,

Amigos estou com um J730F B3 que esta com OEM ON e FRP ON No momento consegui passar uma combination nele porem Ja baixei varias Roms com a binary certa , e ela nao inicia Ex: Dou start e ela fica no nome do primeiro arquivo Img_21.img e por ai fica , nem da erro nem prosegue

• 3 respostas
    • 572 visualizações
  4. Started by Multi23,

Bom dia tenho o Clans Soft pago mensal mas fui procurar aquivos do 8190 pelo odin pit tem mas arquivos como PDA E CSC do s3 mini e nao tem alguem pode me enviar !!!!!!! Modelo 8190 L

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  5. Started by jeorge,

ate ontem eu usava o xp so que tem alguns progamas que nao funciona mais nele mudei para win 7 64 byts baixei todos os driver que tem no forum e nao e compativel preciso de ajuda

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  6. Started by leoassistencia,

boa noite pessoal,estou com um samnsung e2220 e quero atualizar mais nao estou conseguindo por que cuando eu conecto ele no pc ele liga,eu abro o programa escolho as flash e clico em estart cuando eu conecto ele no pc o programa reconhece mais liga e depois sai e assim nao consigo flashear esse bixo,alguem pode me dar uma ajudinha?

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  7. Started by gilda,

Meu celular da samsung - operadora vivo - quando faço ligações dá a seguinte crítica: somente chamada de urgência. O que faço?

• 3 respostas
    • 571 visualizações
  8. Started by elton sejka 123,

amigos do clan estou com este celular samsung g355m que o imei dele ta bloqueado pela operadora mais agora a operadora nao que mais desbloquear tinha perdido o celular agora achei ele novamente sera que tem como recuperar o imei ou trcar o imei ?

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  9. Started by allexson,

ola amigos mas uma vez venho pedir ajuda estou com um samsung c3262 reeniciando ..ja apliquei uma flash mas nao adiantou alguem teria uma boa flash dele pra mim ou este poblema nao é flash lembrando q ja resoldei toda a placa e fiz boa limpeza

• 2 respostas
    • 571 visualizações
  10. Started by padjoy,

Ola galera, eu tenho um samsung s8000 que precisa ser reparado o eeprom tenho z3x box mas não consigo repara-lo sera que me podem ajudar Obrigado.

• 2 respostas
    • 571 visualizações
  11. ola pessoal, é o seguinte, tenho um samsung galax s I9000b que comprei, gosto muito dele mas ele levou uma queda e quebrou o display, fui na autorisada da qui da minha cidade e eles cobraram a pequena bagatela de 700R$ para trocar a tela, kkkk (Absurdo), como eu tenho um pouco de conhecimento em montagem e manutenção de computadores, decidi eu msm arrumar, encontrei o diplay completo no ML por 350R$ e comprei colecoque bonitinho mas não estava LIGANDO, fucei, fucei e descobri que o display estava funcionando pois conectei o carregador e apareceu a pilha na tela carregando, então com ele aberto dei um curto na placa nos dois contatos da solda do power e ele ligou. mas não …

• 2 respostas
    • 571 visualizações
  12. Como fazer chamada de video no i9300 Android 4.3.1

• 2 respostas
    • 571 visualizações
  13. Started by ammar.abowadea,

eu quero fazer root pra n9600 Segurança Paranormal Frp off Oem off N9600zh U1 Android 8.1.0 Se tem como me ajuda Obrigado

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  14. Started by alesom2016,

por favor preciso do arquivo pit sm-g313m obrigado.

• 1 resposta
    • 570 visualizações
  15. Started by compcell,

bom dia,chegou um samsung i9192 bricado,ele reconhece no pc foto em anexo,preciso da ajuda para resolver e probelma pois é o primeiro que me aparece assim,grato a todos que colaborarem

• 2 respostas
    • 570 visualizações
  16. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 569 visualizações
  17. Started by centraldocell,

Galera estou com um samsung 3502 que o mesmo nao funciona wiffi, nao habilita a funçao de wiffi, ja foi feito sw, alguma dica?

• 2 respostas
    • 569 visualizações
  18. Started by adonias vuco,

ala grande amigos do clan estou com um celular samsung cujo esta pedindo a conta do samsung accont,o aparelho e samsung s6 ja fiz o procedimento pela box octoplus frp mas nada na hora que a box chega na parte do samsung accont do aparelho ela da falha e nao completa,alguem tem algum outro procedimento se tiver agradeco.

• 0 respostas
    • 569 visualizações
  19. Started by joetyger,

meu samsung galaxy mega i9200 só fica travado na cwm e nao entra em modo download e tudo começou quando fiz a atualização do android pelo proprio telefone travou o touch e nao aparecia mais o numero do modelo tentei instalar uma cwm mas dava erro 7 agora nao entra em modo download so aparece a cwm 6.0.3.2

• 1 resposta
    • 569 visualizações
  20. Started by Cleison1616,

Ola estou tentando remover frp do s7 alguma dica , pra remover odin ou box ? (MODELO )

21. Started by gaspartx,

Olá galera.. Eu estava mechendo em um aplicativo normalmente quando meu celular travou. Desliguei ele retirando a bateria e quando fui ligar não ligava mais. Possuo um Samsung S5360B (Galaxy Y) ... Ele tinha Root. Ja li vários tutoriais na internet, e vi um método que talvez seria possível que é pelo Odin pois ele entra no Download Mode somente. Mas o problema é que ele desliga sozinho no Download Mode. Ja tentei tanto com a bateria como diretamente pelo cabo USB.. Fiz um vídeo para demonstrar melhor o problema: Por favor, preciso de ajuda!! Se alguém souber oque aconteceu, e principalmente algum tipo de solução por favor me fale. Obrigado *-*

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  22. Started by Rafael Vasconcelos,

chegou um atc que caiu e nao da mais sinal. fizemos uma resolda e mesmo assim continua sem sinal. Tem algum jumper pra tal? Obrigado a todos

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  23. Alguns anti virus que vc instala no seu celular congelao o sistema do seu android; ou seja por mais que reset e ate instale uma nova rom ele nao apaga nada, oque fazer. é muito simples, quando vc instala un anti virus ou um app de segurança, eleinstala como se fosse um aplicativo de sistema correto? ai como vc faz pra desativar ele? bom, muito simples vá em Configuração - segurança - desmarque a opçao fontes desconhecidas - va em administradores do dispositivo - ai vc disativa os app que aparecerem lá, depois disso so restaurar os padroes defabricas. testado por mim em varios samsungs e lg

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  24. Started by doctorcelelares,

Olá pessoal toda ves que tento fazer qualquer procedimento nesse atc via cabo usb, atraves da micro tornado, aparece a a mensagem: ´´enumeração ñ existe``oq pode ser isso? eu já selecionei a opção usb, mas mesmo assim da esse erro.

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  25. Started by edcellprimavera,

Olá galera. como faço para resetar um ntc g11. Quando ligo pede senha ( código do telefone ) desde já agradeço

• 0 respostas
    • 568 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.