Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Níkolas Peixoto,

opa boa tarde, estou com um samsung s7282l em minha assistencia com loop infinito, ja tentei todo tipo de software e sempre da erro no arquivo, ja encontrei varios que ainda assim nao deram certo, alguem teria e poderia me ajudar encontrando um arquivo pit ? desde ja agradeço

2. Started by Tiago Garcia 2010,

Ola, estou com um celular parado na MDM do Mercado Moveis tem algum técnico no forum que consiga fazer esse serviço remoto

• 1 resposta
    • 637 visualizações
  3. Started by Luis.Rafa,

amigos bom dia , acabei de passar uma flashe nesse atc 3313 e nao solucionou meu problema , que era o bluetooth q nao ativava .. alguem pode me dizer o q fazer nesse caso , eu pessei q a flashe ia resolver .

• 0 respostas
    • 637 visualizações
  4. Started by h.vidal,

Estou com um problema com um n7100, quando digito o codigo "*#1234*" ele aparece as seguintes informações AP: CP: CSC: ap e csc estão preenchidas, porém CP está aparecendo unknown (desconhecido) quero saber se voces podem me disponibilizar uma flash que resolva o meu problema. att.

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  5. Started by belomdk,

Boa noite pessoal sou aqui de curitiba e to com meu Samsung galaxy s 9003 parado nao queria perder ele ja levei em varias assistencias aqui mas ninguem resolve e a unica maneira seria o jtag mas ta dificil de acha por aqui ate no paraguay ja tentei se alguem de curtiba poder me ajudar favor mandar uma Mp desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  6. Started by joetyger,

meu samsung galaxy mega i9200 só fica travado na cwm e nao entra em modo download e tudo começou quando fiz a atualização do android pelo proprio telefone travou o touch e nao aparecia mais o numero do modelo tentei instalar uma cwm mas dava erro 7 agora nao entra em modo download so aparece a cwm 6.0.3.2

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  7. Boa Noite amigos do forun, Estou com um j100m , perdi a senha do google , estou tentando voltar a storck rom pelo odin nesse momento , Mas ate o momento nada . Já testei roms da vivo , tim , sem operadoras , ate outras estrangeiras , Mas não esta indo, será que possivelmente so na box? Vocês tem outro meio sem ser na box para desbloquea-lo? Aqui em minha cidade ninguém tem box para essas atualizações . Conto com a ajuda de todos . Desde ja Obrigado!

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  8. Pessoal, já pesquisei bastante e não consegui resolver um s6102, q está reiniciando.... já tentei varias rom´s, incusive completa com boot, pelo Odin!!! Alguém poderia me ajudar com esse atc, acho q o cliente tb deve ter tentado.... como disse já coloquei uma completa e tb não funcionou.... desde já obrigado!

• 2 respostas
    • 635 visualizações
  9. G960F UH OS10 AUTOPATCH G960FXXSHFUJ2 NETWORK REPAIR SOLUTION https://iaasteam.com/g960f-uh-os10-autopatch-g960fxxshfuj2-network-repair-solution/ Post Date : 29th November 2021 #samsung Autopatch Firmware #IAASTEAM First Password Added

• 0 respostas
    • 635 visualizações
  10. Started by allexson,

ola amigos mas uma vez venho pedir ajuda estou com um samsung c3262 reeniciando ..ja apliquei uma flash mas nao adiantou alguem teria uma boa flash dele pra mim ou este poblema nao é flash lembrando q ja resoldei toda a placa e fiz boa limpeza

• 2 respostas
    • 635 visualizações
  11. Started by lincolnthug,

Olá gente, sou novo aqui e estou com uma duvida! Meu primo foi colocar o cyanogem 10.1 no meu celular e acabou dando erro, perdeu a rom e não fez backup! Ele ficou 2 dias tentando ajeitar, no terceiro ele conseguiu colocar uma ROM, só que é a 2.3.5 PT(PT), Mais quero voltar pra jelly bean 4.1.2 PT(BR) Tem como fazer esse upgrade direto ou tem que instalar primeiro a 4.0? Me mandem um tutorial fazendo isso, por favor! Obrigado

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  12. Started by Daniel silva nogueira,

boa noite amigos, estou com com esse atc na bancada o msm aparece somente primeira tela com o nome do modelo quando inicia fica sem imagem ,,ja testei outro lcd passei duas roms diferentes mais sem sucesso...a placa esta sem nda de oxidaçao msm assim fiz limpeza...as vezes a imagem volta sozinho mais logo fica do msm jeito procurei uma rom em 4 arquivos mais nao achei ...alguem ja pode me ajudar ..desde ja agradeço ,,,,bom final de semana a todos..

• 2 respostas
    • 634 visualizações
  13. Started by flaviobarbosads,

samsung m7310 com defeito liga mas aparece uma tela preta com uma tarja amarela dizendo UPLOAD data to pc

• 0 respostas
    • 634 visualizações
  14. Started by centraldocell,

Galera estou com um samsung 3502 que o mesmo nao funciona wiffi, nao habilita a funçao de wiffi, ja foi feito sw, alguma dica?

• 2 respostas
    • 633 visualizações
  15. Started by eletronica real,

Ola,alguem poderia me ajudar numa atualização para o atc samsung e3210 tenho um ufs-3 tornado?poderia me ajudar como faço atualização.

• 3 respostas
    • 633 visualizações
  16. Started by elton sejka 123,

amigos do clan estou com este celular samsung g355m que o imei dele ta bloqueado pela operadora mais agora a operadora nao que mais desbloquear tinha perdido o celular agora achei ele novamente sera que tem como recuperar o imei ou trcar o imei ?

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  17. Started by janio rodrigues,

como fazer a remoçao do frp j5 pro binario 4 sem box alguma diaca

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  18. Started by compcell,

bom dia,chegou um samsung i9192 bricado,ele reconhece no pc foto em anexo,preciso da ajuda para resolver e probelma pois é o primeiro que me aparece assim,grato a todos que colaborarem

• 2 respostas
    • 632 visualizações
  19. Started by julimarssouza,

Bom dia a tos; estou com S4 I9505 onde o mesmo não funciona a câmera já efetuei alguns reparos, mas não obtive sucesso efetuei uma atualização de software pela Z3 e pela Octopus, mas não funciono troquei a câmera ressoldei o conector da câmera, mas nem um destes procedimento não funciono. OBS.. o aparelho não tem oxidação e nem sinai de danos físicos.

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  20. Started by centrall,

Alguem pode me ajudar pois preciso desse certificado pra z3x box ou octuplus

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  21. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou tentando aplicar flash em um sansung B3410, travado na tela que mostra o modelo do aparelho, utilizando a tornado. Não estou conseguindo , dá sempre erro de boot. Alguem tem uma dica pra me passar.

• 2 respostas
    • 631 visualizações
  22. olá bom dia !! alguém já passou pelo seguinte problema com essa tipo de aparelho ? tentei de várias formas passar a room pelo odin e dá o mesmo erro !! aqui vai a tela ..

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  23. Started by edcellprimavera,

Olá galera. como faço para resetar um ntc g11. Quando ligo pede senha ( código do telefone ) desde já agradeço

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  24. Started by Snookable,

SamsungFRP Tool V1.6 https://iaasteam.com/samsung-frp-tool-v1-6/ Subscribe For Updates https://www.youtube.com/channel/UCVkhTPwvY9w3IOFbZNzPIbA?sub_confirmation=1

• 0 respostas
    • 630 visualizações
  25. boa tarde galera alguém que possa ajudar ou ter uma solução para esse problema samsung g530bt travado nessa tela ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.