SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com samsung e2232 novo. fiz atualização dele pela hwk, mas aconteceu que nao liga mais existe alguma flash para esse tipo de problema se alguem tiver uma solução por favor poste para mim agradeço desde ja. fiz a flash na tentativa de reparar problema de sinal. que na verdade nao esssa flash. mas agora o aparelho nao liga mais fico no aguardo.
-
- 0 respostas
- 670 visualizações
-
-
Boa tarde senhores. Estava atualizando um samsung i9000b pelo odin quando pra minha infelicidade faltou energia, agora o mesmo so liga com computadorzinho e um atc na tela, nao consigo por em mdo download, nem mesmo reconhecer pelo usb. Alguém sabe como resolver isso?
-
- 2 respostas
- 670 visualizações
-
-
samsung m7310 com defeito liga mas aparece uma tela preta com uma tarja amarela dizendo UPLOAD data to pc
-
- 0 respostas
- 670 visualizações
-
-
boa noite recentemente saiu a atualizacao pro samsung gram prime sm-g530bt mais quando fui atualizar deu error no odin e agora o smartphone nem liga mais não da sinal nenhum nem entra em modo download e nem em modo recovery por favor se alguem souber me ajuda ae.
- 1 resposta
- 670 visualizações
-
o unico link que encontrei pra baixar a flash do g110 nao abre na aba z3x flash sansung , preciso dela .
-
- 3 respostas
- 669 visualizações
-
-
boa noite amigos, estou com com esse atc na bancada o msm aparece somente primeira tela com o nome do modelo quando inicia fica sem imagem ,,ja testei outro lcd passei duas roms diferentes mais sem sucesso...a placa esta sem nda de oxidaçao msm assim fiz limpeza...as vezes a imagem volta sozinho mais logo fica do msm jeito procurei uma rom em 4 arquivos mais nao achei ...alguem ja pode me ajudar ..desde ja agradeço ,,,,bom final de semana a todos..
-
- 2 respostas
- 668 visualizações
-
-
bom dia. recentemente chegou um cle p desbloqueio aqui. digo desbloqueio pois qd o cel não faz nem recebe ligações. dps de atualização com otutra firmware cheguei a essa conclusão. tenho a z3x, porém nunca usei p fazer esse procedimento. fiz o root no aparelho, que é um s7562, porém não sei seguir adiante, n sei o que deve ser feito para o cel voltar a fazer ligações. cliente alegou que o cel foi achado há meses
- 4 respostas
- 668 visualizações
-
srs. estou precisando da firmware do j105b mais antiga que funcione com cabo otg
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
Bom dia a tos; estou com S4 I9505 onde o mesmo não funciona a câmera já efetuei alguns reparos, mas não obtive sucesso efetuei uma atualização de software pela Z3 e pela Octopus, mas não funciono troquei a câmera ressoldei o conector da câmera, mas nem um destes procedimento não funciono. OBS.. o aparelho não tem oxidação e nem sinai de danos físicos.
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
bom dia deu entrada de um g955u sem sinal só aparece um circulo cortado no meio na área do sinal. o mesmo não caiu nem apresenta oxidação. procedimentos feitos : consulta imei Anatel ok reinstalação da rom ok lembrando que na octoplus não regrava o certificado. alguém teria alguma ideia de procedimento para eu realizar.
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
amigos nao to conseguindo desbloquia um c3050 pelo hwk da esse erro ai
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
-
estou com este aparelho com a base de carga danificada gerei o codigo de subsidio, coloco outro chip da assim chip incorreto mas nao tem como digita o codigo, preciso do precedimento?
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Samsung SM-A310F que zerou o Imei após o desbloqueio pela Octopus. Teria alguma maneira de recuperar ele ou um Certificado?
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
estou com esse atc pra atualizar mas o que vi no forum não deu certo alguem sabe como atualizar esse abençoado eu tenho HWK e Z3.
-
- 3 respostas
- 667 visualizações
-
-
opa boa tarde, estou com um samsung s7282l em minha assistencia com loop infinito, ja tentei todo tipo de software e sempre da erro no arquivo, ja encontrei varios que ainda assim nao deram certo, alguem teria e poderia me ajudar encontrando um arquivo pit ? desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos estou com esse atc que nao caiu e nem molhou nao liga mas ja tentei coloca em modo boot e nada na fonte ele 026 fico no aguardo.
-
- 0 respostas
- 667 visualizações
-
-
ola alguem já conseguiu resolver j300m com fpr? eu instalei o sydsinc joguei o fpr dentro do aparelho ele instalou o programa deu acesso completo ao menu. porem se ir em restaurar dados de fabrica e redefinir ele volta com a senha do mesmo jeito alguma dica? já tentei na miracle na z3x e octoplus nao tem o modelo dele e precisa de depurção ativada que nao ativa tbm.
-
- 0 respostas
- 667 visualizações
-
-
Estou com um aparelho celular que entrou aqui na loja, um samsung GT - S3850 que esta com a figura de um seta e um telefone na tela e ai já baixei os drivers, a firmware e rodei pelo program download v5.25 fez o software normal e nada de sair dessa tela como a imagem vai mostrar em anexo?? Se alguem tiver a room para rodar pelo odin poste pra mim, preciso resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos??
- 3 respostas
- 667 visualizações
-
Olá chegou em minha bancada um ATC Samsung onde foi feito a troca do touch, ao devolver para cliente ela reclamou que ele ficava entrando em outros aplicativos, constatei o defeito e troquei o tou, assim q devolvi o aparelho ela voltou a reclamar de lentidão e disse q o aparelho continuava a entra no aplicativos sem ela da um clique, vi q estava lento deu o FullReset no aparelho apos isso quando bloqueia a tela ele não volta, da alguns bips e só volta se remover a bateria. Preciso muito da ajuda de vocês obrigado . Ah o aparelho é um Gran Neo TV.
-
- 2 respostas
- 666 visualizações
-
-
Pessoal, já pesquisei bastante e não consegui resolver um s6102, q está reiniciando.... já tentei varias rom´s, incusive completa com boot, pelo Odin!!! Alguém poderia me ajudar com esse atc, acho q o cliente tb deve ter tentado.... como disse já coloquei uma completa e tb não funcionou.... desde já obrigado!
- 2 respostas
- 666 visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um tablet samsung p3110 ele nao consegue ativar o wifi , ja passei um novo software nele e nada , só nao estou conseguindo localizar na placa aonde fica a rede do wifi dele
-
- 0 respostas
- 666 visualizações
-
-
galera eu trouxe esse cel dos EUA porem ele não funciona chip no brasil, alguem sabe como posso resolver isso...alguma firmware algo assim?
-
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
-
bom dia,chegou um samsung i9192 bricado,ele reconhece no pc foto em anexo,preciso da ajuda para resolver e probelma pois é o primeiro que me aparece assim,grato a todos que colaborarem
-
- 2 respostas
- 666 visualizações
-
-
Estou com um problema com um n7100, quando digito o codigo "*#1234*" ele aparece as seguintes informações AP: CP: CSC: ap e csc estão preenchidas, porém CP está aparecendo unknown (desconhecido) quero saber se voces podem me disponibilizar uma flash que resolva o meu problema. att.
-
- 1 resposta
- 665 visualizações
-
-
Olá. Me desculpem se esse ñ for local para esse post, mas preciso de ajuda. Devido a concorrencia, to precisando comprar novas boxs, e ñ sei qual escolher. Vcs acham que seria melhor comprar a VIGIS e uma Z3x com ativação somente para sansung,ou seria melhor comprar a Z3x com ativação para lg e sansung? PS: Eu já tenho uma micro tornado. se alguem do clan chopping ler esse post e, tiver um desconto para comprar varias boxs favor mandar mp. des de já sou grato
-
- 1 resposta
- 665 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.