SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
to tentando fazer desbloqueio em um s7330 e aparecer isso ai ,o que seria isso ?
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
Olá chegou em minha bancada um ATC Samsung onde foi feito a troca do touch, ao devolver para cliente ela reclamou que ele ficava entrando em outros aplicativos, constatei o defeito e troquei o tou, assim q devolvi o aparelho ela voltou a reclamar de lentidão e disse q o aparelho continuava a entra no aplicativos sem ela da um clique, vi q estava lento deu o FullReset no aparelho apos isso quando bloqueia a tela ele não volta, da alguns bips e só volta se remover a bateria. Preciso muito da ajuda de vocês obrigado . Ah o aparelho é um Gran Neo TV.
-
- 2 respostas
- 725 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Samsung SM-A310F que zerou o Imei após o desbloqueio pela Octopus. Teria alguma maneira de recuperar ele ou um Certificado?
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
Entrou aqui na loja um samsung Note II GT - N7100 que só fica na tela inicial, já baixei a room dele atualizei e ainda continua na tela inicial.??? Qdo tiro e coloco a bateria ele liga direto mas fica na tela inicial, se alguem tiver uma room para eu rodar que vá resolver o problema, poste para mim aqui?? Pois já não sei mais o que fazer com o aparelho, para resolver o problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos os colaboradores do forum???
-
- 2 respostas
- 725 visualizações
-
-
Boa noite pessoal sou aqui de curitiba e to com meu Samsung galaxy s 9003 parado nao queria perder ele ja levei em varias assistencias aqui mas ninguem resolve e a unica maneira seria o jtag mas ta dificil de acha por aqui ate no paraguay ja tentei se alguem de curtiba poder me ajudar favor mandar uma Mp desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
alguem tem a flash do i9300L ou sabe me infomar se no clan soft tem? baixei uma mas axo que nao e da mesma versao como indicou o site ta dando erro.
-
- 0 respostas
- 725 visualizações
-
-
chegou aki na minha assistencia um s9500 importado para tirar senha de imeio e eu nunca fiz esse procedimento em importado alguem pode me dar uma luz?
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
estou com este aparelho com a base de carga danificada gerei o codigo de subsidio, coloco outro chip da assim chip incorreto mas nao tem como digita o codigo, preciso do precedimento?
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
galera to com problema aki to tentando tabalhar com esse aparelho ja tenho o o cabo rj45 com resistor tal....começo td certtinho usb tal vai de boa na hora de troca pro rj 45 ele nao faz leitura...aparelho root ja Selected model: I9250 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: Galaxy Nexus Android version: 4.2.2 Product code: Not Active Phone version: I9250XXLJ1 PDA version: Unknown CSC version: Unknown IMEI: 004999010640000 Phone S/N: 00000000000 Checking Super user right... true Reading data from phone... OK Writing data to phone... OK Rebooting phone... OK Searching Samsung mod…
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
opa boa tarde, estou com um samsung s7282l em minha assistencia com loop infinito, ja tentei todo tipo de software e sempre da erro no arquivo, ja encontrei varios que ainda assim nao deram certo, alguem teria e poderia me ajudar encontrando um arquivo pit ? desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
- 1 seguidor
-
-
galera alguem jah fez esse modelo na hwk?? tem o modelo mas nao estou conseguindo realizar o procedimento correto! agradeço desde ja obrigado!!
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com esse problema no meu Odin para em Get Pit for maping e depois daá FAIL, já formatei o PC e continua com mesmo problema. Alguém teria alguma solução?
-
- 3 respostas
- 724 visualizações
-
-
to com j7 neo android 9 binary 8 e o touch parou de funcionar como resolver?grato
-
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
-
Pessoal, tenho uma cliente aqui com s3650 faz ligaçao tim e vivo, porem o bixinho nao tem serial, quando digito *#06# aparece imei not active, pela z3x faz a leitura e mostra 000000000000000/0 como restabelecer ele? ja fiz flash, ja liberei o frezee, e continua igual, alguma dica?
-
- 3 respostas
- 723 visualizações
-
-
Como descobrir se meu IMEI esta na blacklist ?
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
ALGUMA SOLUÇÃO PARA BINARIO 5 ? SO ENCONTREI ATE 3
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
boa noite amigos, estou com com esse atc na bancada o msm aparece somente primeira tela com o nome do modelo quando inicia fica sem imagem ,,ja testei outro lcd passei duas roms diferentes mais sem sucesso...a placa esta sem nda de oxidaçao msm assim fiz limpeza...as vezes a imagem volta sozinho mais logo fica do msm jeito procurei uma rom em 4 arquivos mais nao achei ...alguem ja pode me ajudar ..desde ja agradeço ,,,,bom final de semana a todos..
-
- 2 respostas
- 722 visualizações
-
-
amigos do fórum estou com samsung s5830b, na hora de aplicar flash ele dá erro de conexão com setup, e a moiria dos samsung q vou atualizar está dando esse erro, isso começou a poucos dias, queria saber se alguém pode me dizer como resolver esse problema. fico aguardando
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
Bom dia! Estou com esse atc aqui ele é da claro mas só não aceita o chip claro. Alguém já viu isso?
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
Pessoal, peguei um S5260 que esta com erro ao iniciar. Ao tentar passar a flash pelo downloader apresenta este erro conforme imagem Mas o problema persiste com outros modelos qdo vou usar Qualquer versao do Downloader (S3650, S5230, etc) Ja resetei a porta COM mas nao consegui ter exito Alguem poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
boa tarde pessoal entrou um s3 slim g3812b semana passada aqui na loja que estou sofrendo com ele o aparelho entra no recovery normalmente faz-se o factory reset e o mesmo volta como se nada tivesse sido feito ao instalar nova rom pelo odin o processo conclui mais nao instala a rom volta como estava ja tentei com rom full e stock normal alguma luz para esse defeito ????
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Estou com um Tab3 pra fazer Hard Reset. Mas não consigo acessar a opção de Factory Reset pq quando aperto vol+ ou vol- "pula" 2 itens. Nunca coincide a opção Factory. Fica sempre uma opção antes ou uma opção depois. É problema de senha. Não dá pra fazer por Configurações no menu do celular. Tb tentei pelo Kies mas não dá certo devido a senha.
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar remover conta google s7 modelo g935f
-
- 3 respostas
- 721 visualizações
-
-
VI QUE TEM OS AQRQUIVOS DO A510F MAS NAO DEVE SERVIR, SERA QUE TEM POSSIBILIDADE
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
ola a todos estou com um core plus g3502l ele não renicia so aparece mmc alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.