Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Luc@s Silva®,

utilizeo Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos para anexar a imagem

• 0 respostas
    • 622 visualizações
  2. Started by prontcell,

;wolfartOla amigos estou com esse ATC sistema lento e fica travando alguém pode ajudar já fizemos resodagem passei flash de varias versão nada...

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  3. Started by Marcelino jr,

Boa noite,estou com um j5oo que travou na tela sansung ja dei hard reset e agora passei a flesh pelo odim 3.10 inicializar normal o procedimento,ja no final restando 10% pra terminar da um erro fail e nao termina alguém ja viu isso.

• 2 respostas
    • 621 visualizações
  4. Started by Melanie Matsumoto,

Olá sou nova no forum, não tão nova assim sempre que preciso de ajuda eu procuro aqui... nunca consegui me registrar mas dessa vez foi com sucesso u.u dessa vez eu preciso de uma ajuda que procurei em tudo aqui mas não achei, eu tenho um samsung gt 16220 com o chip da Tim, mas ai quando fui colocar o chip da vivo ele me pede o codigo SIM e tentei colocar outro chip diferente da TIM e o mesmo pede o codigo SIM... não lembro de ter colocado nenhuma senha nele :/ podem me ajudar?

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  5. Started by Neto Penques,

Amigos peguei um tablet n8000 para software e gostaria de saber como colocar ele em modo donwlaod?

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  6. Started by coutinhod,

Como descobrir se meu IMEI esta na blacklist ?

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  7. Started by joao emilio,

ola amigos estou com esse atc que nao caiu e nem molhou nao liga mas ja tentei coloca em modo boot e nada na fonte ele 026 fico no aguardo.

• 0 respostas
    • 621 visualizações
  8. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos chegou na minha assistencia um sll i9100 con conector de antena estragado mais de vez enquando ainda dava sinal eu troquei o cenector ate ai tudo bem mais quando eu fui testa ele o dava sem servico fui mecher na rede falou que nao tinha chip inserido ja me preucupei entao fui checar o imei e percebi que o imei tava apagado !!! tentei restaura pelo um aplicativo chamado gsll-repair ja que o celular tem root mais nao consegui alguem por favo pode me ajudar? nao sei oque faço mais obrigado a todos

• 0 respostas
    • 620 visualizações
  9. Started by gernan,

bom dia pessoal , chegou aqui em minha assistençia este telefone, parece q alguém tentou rotiar ou aplicar alguma rom modificada nele , quando liga ele pede para escolher o tipo de inicio, ai se escolhe qualquer um do dois ele trava e reinicia, ja apliquei 2 firmware diferente abaixada do clansoft pelo odim e não resolve , ela aplica tudo certinho mais não muda nada no telefone , ja fiz reset e tbm não muda nada. alguem tem uma luz para este problema , desde ja agradeço !!! PS: não tenho Box.

• 0 respostas
    • 620 visualizações
  10. Started by jeorge,

esse atc é novo a cliente disse que desde que comprou ele fica com essa mensagem eu atualizei e resetei ele porem a mensagem continua

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  11. Estava com Dificuldade de Desbloqueio Samsung I617, Atráves da Z3 Box, Porque o Apalhelho na Leitura Estava com Mensagem (no answer from phone), Estava Análizando Outra Opção, Quando Verifiquei a Possibilidade de Usar Outro Procedimento, mas Nada Só Via (box ust pro) ou codigo de subsídio . 01-CABO J750 02- ESCOLHI MODELO I617 03- OPCAO DA CONEXAO DO CELULAR MODEM 04- PORTA SERIAL COM NO MEU CASO (COM6) 05- POR FIM ESCOLHI OPCAO READ CODES. (PLATAFORMA USADA Z3X SAMSUNG tool v15.9). TUDO OK. Abaixo Exemplo. Selected model: I608Selected port: COM6 Z3X BOX Serial PortSelected port speed: 115200Reading phone info... no answer from phoneDone…

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  12. Started by Procelljgua,

boa tarde pessoal entrou um s3 slim g3812b semana passada aqui na loja que estou sofrendo com ele o aparelho entra no recovery normalmente faz-se o factory reset e o mesmo volta como se nada tivesse sido feito ao instalar nova rom pelo odin o processo conclui mais nao instala a rom volta como estava ja tentei com rom full e stock normal alguma luz para esse defeito ????

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  13. Started by rafaelsn123,

oi nao consigo fazer a leitura desse aparelho, na box z3 tem o modelo dele, pede pra conectar o cabo e apertar pra liga mais não da certo alguém tem outro procedimento e poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 619 visualizações
  14. Started by unlockdcell,

Gostaria de saber como remover a conta da samsung scloud de um galaxy s6 edge com z3 obrigado claro se têm como?

• 2 respostas
    • 619 visualizações
  15. Olá pessoal .-. se poderem me ajudar com este problema aqui vou agradecer muito... Achei este Samsung Jet, ele não abre muitas coisas, por exemplo mensagens e navegador multimídia "Impossivel iniciar aplicação durante a atualização da lista de arquivos. Tente mais tarde" Já instalei uma outra firmware nele e o problema persiste... Olhem um vídeo que fiz: xxx Desculpem o transtorno mas queria um celular pra mim... razr d3, mas não posso compra-lo agora... mas se meu velho jet funcionasse direito eu ficaria mais feliz :\ Desculpem pela qualidade do vídeo e por filmar de ponta cabeça em alguns momentos. Obrigado desde já.. abraços. ----------Atualizad…

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

estou com este aparelho com a base de carga danificada gerei o codigo de subsidio, coloco outro chip da assim chip incorreto mas nao tem como digita o codigo, preciso do precedimento?

• 1 resposta
    • 618 visualizações
  17. Started by Paulo Tec,

Bom dia Alguem com a rom do n8013

• 1 resposta
    • 618 visualizações
  18. Started by alessandra toledo,

Eu troquei a tela do samsung j5 prime, ai ele atualizou automaticamente para a versão android 8.0 e agora o touch esta travado. Consigo mecher na tela apenas com a ajuda de adaptador e mouse, tentei fazer a rom com a "depuração usb" e "desbloquear por OEM" ativados e da erro. Alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 618 visualizações
  19. Started by Rafael Louzada,

ola pessoal , tenho uma octoplus e nao estou conseguindo desbloquear a frp via octoplus , ja tentei de tudo , aguem tem um procedimento via octoplus , ja to bolado com esta box , raramente consigo fazer alguma coisa nela , to achando que eu nao estou sabendo é usar o procedimento correto , se alguem puder me ajudar agradeço muito

• 1 resposta
    • 618 visualizações
  20. Started by infodicell,

Caros amigos eu adquiri uma Z3x agora.Esta tudo instalado e já faço alguns flashs e desbloqueios.Mais hoje tive dificuldade de fazer leitura do b5722.Coloquei o cabo mencionado, ao mandar ler eu dou o pulso no power de três segundos,chega a detectar mais não vai de jeito nenhum.Gostaria de saber se alguem tem o tutorial, ficaria muito grato pela ajuda.

• 0 respostas
    • 617 visualizações
  21. Started by willianlopes,

olá a queridos estou com o aparelho s4 (9505) o aparelho liga normalmente, porem não aparece imagem. já fiz software troquei o display porem o problema não foi sanado. alguém já teve esse problema... obrigado a todos

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  22. Started by willanicell,

boa tarde estou aqui em minha loja com um samsung 6102 o mesmo liga normal mas logo depois de uns 10 segundos o aparelho a parece o nome sistema android e desliga sozinho. obs. o aparelho mesmo com a bateria carregada total mostra como estivesse com a bateria total descarregada. gostaria de ajuda. obg

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  23. galera eu trouxe esse cel dos EUA porem ele não funciona chip no brasil, alguem sabe como posso resolver isso...alguma firmware algo assim?

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  24. Started by macieira518,

Como identificar nos arquivos de firmware/sansung/shell, qual deles esta em portugues? Alguem poderia me dar uma dica?

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  25. Started by Gilmar Jorge,

ola amigos do fórum preciso da flash gb 280 box z3x

• 1 resposta
    • 616 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.