Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by J.N celulares,

senhores boa tarde !!! agora a tarde minhas box começou com frescura quando vou abrir pede um arquivo FTDI e não sei que arquivo é este pois tava rodando normal todas e começou com isso.. alguem pode me ajudar ? ? ?

• 3 respostas
    • 699 visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

amigos to com um sansung c3330 precisando do arquivo flash para hwk ou z3x, ja baixei antes aqui no clan mas nao estou encontrando mais, to tendo dificuldade na pesquisa ja tentei a do google li um tutorial de pesquisa mas ainda tenho um pouco de dificuldade.

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  3. Started by Gilmar Jorge,

ola amigos do fórum preciso da flash gb 280 box z3x

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  4. ola, estou com um samsung gt-b5512b que o cliente esqueceu a senha, tento dar um hard reset mas quando coloco pra resetar ele pede a senha do usuario e assim nao consigo resetar, dai decidi usar a box, quando conecto o aparelho na box e coloco pra ler o aparelho a box le mas quando coloco pra desbloquear fala '' sem resposta do aparelho ''. queria a ajuda de voces. desde ja agradeco.

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  5. Started by loruama,

Ola estou com um atc samsung que trava na tela inicial e fica piscando..qual procedimento devo fazer, sera que posso atualizar pelo usb ou so por box?

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  6. Started by prontcell,

;wolfartOla amigos estou com esse ATC sistema lento e fica travando alguém pode ajudar já fizemos resodagem passei flash de varias versão nada...

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  7. Started by janio rodrigues,

como fazer a remoçao do frp j5 pro binario 4 sem box alguma diaca

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  8. Started by Frank Mercury,

bem apesar de procurar muito no forum no achei muito sobre isso estou com este atc fiz flahs nele pela HWK Pelo multiloader e mesmo assim nao saiu a senha peroi tentei reconhecer ele pela box novamente apos o flash so que agora ele nao reconhese mais guando vai reconhecer da um erro e nao consegui mais conectalo na box ajuda eu ai?

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  9. Started by willanicell,

boa tarde estou aqui em minha loja com um samsung 6102 o mesmo liga normal mas logo depois de uns 10 segundos o aparelho a parece o nome sistema android e desliga sozinho. obs. o aparelho mesmo com a bateria carregada total mostra como estivesse com a bateria total descarregada. gostaria de ajuda. obg

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  10. Started by elton-musicas,

galera alguem sabe como registra esta box para uasar lg ja fiz todo o procedimento de regidtrar mais so registra a samsumg.ja tem uma semana que tou tentando e nao comsigo alguem meajuda por favor?

• 0 respostas
    • 696 visualizações
  11. Started by yansha,

coloquei uma senha de acesso no meu samsung s3850 tv e esqueci a senha. como faço pra recuperar pois o tel nem funciona sem a senha

• 2 respostas
    • 695 visualizações
  12. Após atualizar rom do Galaxy S5 (G900M) o touch parou de funcionar! Já tentei a rom do andorid 5.0 e 6.0, mas mesmo assim não voltou a funcionar. Alguém sabe o que fazer nessa ocasião?

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  13. Started by willianlopes,

olá a queridos estou com o aparelho s4 (9505) o aparelho liga normalmente, porem não aparece imagem. já fiz software troquei o display porem o problema não foi sanado. alguém já teve esse problema... obrigado a todos

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  14. Started by wamonis,

to tentando fazer desbloqueio em um s7330 e aparecer isso ai ,o que seria isso ?

• 0 respostas
    • 695 visualizações
  15. Started by Jefferson Sousa,

Amigos estou com um J730F B3 que esta com OEM ON e FRP ON No momento consegui passar uma combination nele porem Ja baixei varias Roms com a binary certa , e ela nao inicia Ex: Dou start e ela fica no nome do primeiro arquivo Img_21.img e por ai fica , nem da erro nem prosegue

• 3 respostas
    • 695 visualizações
  16. Started by Neto Penques,

Alguma dica?

17. Started by manoel fernando,

bom dia alquem sabe como tirar codigo do samsung c3222 fiz hard rest nao deu certo o bloqueio quando bota chip tem como fazer pela hwk

• 0 respostas
    • 695 visualizações
  18. Started by Edvaldo Martins,

<ID:0/005> NAND Write Start!! <ID:0/005> SingleDownload. <ID:0/005> sboot.bin <ID:0/005> FAIL! <ID:0/005> <ID:0/005> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) ao atualizar via Odin apresenta esse erro, da outra vez q tentei deu bootloader fail.

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  19. Started by Níkolas Peixoto,

bom dia, estou com um j500m, preciso escrever o arquivo Cert nele, porem todas vezes ele aparecer erro de msl e pede pra fazer o reset do msl, porem mesmo resetando o msl sem dar nenhum erro, quando volto para parte de arquivo cert ele continua aparecendo o mesmo erro,

• 2 respostas
    • 694 visualizações
  20. Started by novaes,

estou com um a015m que nao liga e reconhece em qdloader, estou tentando reoparalo usando a umt box porem esta dando este erro, si alguem puder me ajudar Checking for existing devices...Not Found Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Some phones may need Special Boot Cable or TestPoint for EDL mode. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM9) Driver Info : Lenovo Inc., leusbser.sys, 2.0.9.6 Connecting to phone...OK Waiting for response...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1F00B00 [8937] 00002000 OPK_DATA : E95B1A9E648A34AA19139A72611C64E3FB16DAF6E6CD9818926696791FC3D650 Initializing Protocol...OK…

• 2 respostas
    • 693 visualizações
  21. Started by Marcelino jr,

Boa noite,estou com um j5oo que travou na tela sansung ja dei hard reset e agora passei a flesh pelo odim 3.10 inicializar normal o procedimento,ja no final restando 10% pra terminar da um erro fail e nao termina alguém ja viu isso.

• 2 respostas
    • 692 visualizações
  22. gente ontem entrou na minha assistencia um win 1 gracao, funciona tudo, mas quando coloca um cartao de memoria ele paraliza e desliga e fica travado na logo da samsung, alguem ja passou por isso? desde ja obg

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  23. amigos esse c276 ele vai na tela inicial e desliga ja fis atualizaçao nele e nao adeanto nao oq posso tentar fazer nele?

• 2 respostas
    • 692 visualizações
  24. Olá pessoal .-. se poderem me ajudar com este problema aqui vou agradecer muito... Achei este Samsung Jet, ele não abre muitas coisas, por exemplo mensagens e navegador multimídia "Impossivel iniciar aplicação durante a atualização da lista de arquivos. Tente mais tarde" Já instalei uma outra firmware nele e o problema persiste... Olhem um vídeo que fiz: xxx Desculpem o transtorno mas queria um celular pra mim... razr d3, mas não posso compra-lo agora... mas se meu velho jet funcionasse direito eu ficaria mais feliz :\ Desculpem pela qualidade do vídeo e por filmar de ponta cabeça em alguns momentos. Obrigado desde já.. abraços. ----------Atualizad…

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  25. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde, recentemente comprei a box Octoplus Pro e não sei mexer muito bem nela, vi alguns vídeos sobre desbloqueios e precisava da ajuda de vocês, começando por esse J710M se possível, alguém pode dar uma luz ?

• 1 resposta
    • 691 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.