Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Leandro_grilo,

pessoal estou fazendo o reparação do boot de um i9300, ele esta com o lcd cheio de listras.... e eu criei o cartao SD pra reparar, porem nao esta dando certo. alguem tem experiencia neste reparo, eu ja consegui fazer um no passado, mas nao estou conseguindo agora...

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  2. Started by lucks,

amigos nao achei no forum a flahs do s3770 e se ele fais pelo odim ???

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  3. boa tarde estou com um 5283 que ele liga normal porem deixando parado bloqueia ok dai ele não volta mais medi na fonte esta sem consumo liga normal a amperagem vai abaixando porque nao estou usando quando chega em 0.09 a ele não volta só tirando a bateria sera´que alguns de vocês ja resolveram ou sabem algo que pode me ajudar obrigado

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  4. Started by Marcello Barbosa,

Alguém poderia me ajudar a atualizar um I9000 vodafone? Baixei os arquivos de flash, só que o Odim e a z3x não os reconhecem. Alguém sabe o procedimento para atualizar esse aparelho????

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  5. Started by jeorge,

esse atc é novo a cliente disse que desde que comprou ele fica com essa mensagem eu atualizei e resetei ele porem a mensagem continua

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  6. Started by zasboot,

galera alguem pode me ajudar matei o samsung e1182l e nao sei oque eu faço agora

• 2 respostas
    • 660 visualizações
  7. Started by Mastercellcapela,

o aparelho não entra em modo dowload. fica na tela azul sem o logo. SOMENTE TELA AZUL; Não estou conseguindo fazer a recuperação de software do aparelho está no binário 7 alguma dica? Muito obrigado, 757374ad-de9c-44ae-9ead-eb7a3ad612a10f5.jfif

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  8. Started by android,

galera alguem jah fez esse modelo na hwk?? tem o modelo mas nao estou conseguindo realizar o procedimento correto! agradeço desde ja obrigado!!

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  9. Started by henrique reparos,

bom dia pessoal,estou percisando da firwere do samsung 5830c alguem pode mandar pra mim?

• 2 respostas
    • 660 visualizações
  10. Started by Bill Super Cell,

alguem tem a flash do i9300L ou sabe me infomar se no clan soft tem? baixei uma mas axo que nao e da mesma versao como indicou o site ta dando erro.

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  11. Started by leoassistencia,

amigos eu to com um samsug g531m que cuando eu conecto ele no pc ele reconhece normal mais passa ums 10 segundos e desconecta alguem pode me dar uma ajudinha ??

• 2 respostas
    • 659 visualizações
  12. Started by Frank Mercury,

este atc nao estou conseguindo atualizar ele pela hwk nem pelo flash loader acho que falta de driver se alguem poder me ajudar obrigado

• 1 resposta
    • 658 visualizações
  13. Started by joao emilio,

ola caros amigo eu ressentimento formatei meu pc éra xp coloquei Windows 8 só que agora ele não conhece alguns drive do Samsung e tem alguns que conhece mas não todos e estou tento muito problema tenho Samsung kies estalo no pc uso box z3x hwk sera que alguém já passo pela essa situação ou séra que tenho que volta xp.

• 3 respostas
    • 658 visualizações
  14. Started by stefersons,

Chegou um cliente aqui que depende de ter uma atualização pra versão 4.4.4 do Android, e a versão dele é a 4.4.2. Na sammobile não tem. É possivel instalar alguma que passa...de um modo oficial,( sem ser uma cyanogem)

• 1 resposta
    • 657 visualizações
  15. ola, estou com um samsung gt-b5512b que o cliente esqueceu a senha, tento dar um hard reset mas quando coloco pra resetar ele pede a senha do usuario e assim nao consigo resetar, dai decidi usar a box, quando conecto o aparelho na box e coloco pra ler o aparelho a box le mas quando coloco pra desbloquear fala '' sem resposta do aparelho ''. queria a ajuda de voces. desde ja agradeco.

• 2 respostas
    • 657 visualizações
  16. Started by Carchacal,

me ajudem aí, celular só aparece ligar pra emergência, qual pode ser o problema e como posso resolvê-lo, obrigado.

• 2 respostas
    • 657 visualizações
  17. Olá pessoal .-. se poderem me ajudar com este problema aqui vou agradecer muito... Achei este Samsung Jet, ele não abre muitas coisas, por exemplo mensagens e navegador multimídia "Impossivel iniciar aplicação durante a atualização da lista de arquivos. Tente mais tarde" Já instalei uma outra firmware nele e o problema persiste... Olhem um vídeo que fiz: xxx Desculpem o transtorno mas queria um celular pra mim... razr d3, mas não posso compra-lo agora... mas se meu velho jet funcionasse direito eu ficaria mais feliz :\ Desculpem pela qualidade do vídeo e por filmar de ponta cabeça em alguns momentos. Obrigado desde já.. abraços. ----------Atualizad…

• 1 resposta
    • 657 visualizações
  18. Started by ammar.abowadea,

eu quero fazer root pra n9600 Segurança Paranormal Frp off Oem off N9600zh U1 Android 8.1.0 Se tem como me ajuda Obrigado

• 0 respostas
    • 657 visualizações
  19. Started by tupacamarushakur1,

boa tarde, a todos venho aqui pedir a ajuda de voces, como faco para dar a vida novamente ao samsung J320m. grato desde ja.

• 1 resposta
    • 657 visualizações
  20. Started by Marcelino jr,

Boa noite,estou com um j5oo que travou na tela sansung ja dei hard reset e agora passei a flesh pelo odim 3.10 inicializar normal o procedimento,ja no final restando 10% pra terminar da um erro fail e nao termina alguém ja viu isso.

• 2 respostas
    • 656 visualizações
  21. Started by Leon dos Anjos,

fiiz flash neste aparelho usando flash loader. ocorreu tudo normal, mas no final diz efetuar csc reset *#79234# senha esta junto ao binario! sei que essa duvida é velha mas não achei resposta. aguém sabe ?

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  22. Started by Marknho,

Boa tarde amigos, tudo bem? Entrou um Samsung J500M para remoção de senha. Passei a firmeware que remove a senha sem perder os dados do mesmo. Quando o "passo 01" passou, o aparelho apagou. Tentei ligar o mesmo na fonte, e da um consumo de 0,07 na fonte. Tentei por em modo download, e o mesmo não responde. Será que o aparelho brickou? Se alguém souber, irei ficar grato. Deus os abençoe!

• 0 respostas
    • 656 visualizações
  23. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros! Estou precisando do arquivo QCN do SM-G925I, alguém teria? Desde já obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  24. Started by fxsat1,

ola pessoal,bom dia a todos. Estou com um samsung ch@t222 bloqueado com senha pessoal, porem foi esquecido, gostaria de saber qual o procedimento a ser feito, se alguem poder ajudar, desde ja agradeço pela atencao. Obrigado.

• 3 respostas
    • 655 visualizações
  25. Started by Bertony,

Boa tarde Estou tentando desbloquear o SC-06D porem nao estou conseguindo, ai fui fazer um software nele numa versao que tem no suporte Z3X porem ele fez tudo certo e liga mais nao sai do nome samsung, gostaria de uma ajuda pra poder pelo menos ligar o aparelho. Obrigado.

• 0 respostas
    • 655 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.