SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Estou tentando resolver um problema no meu gs3 i9305. sera que alguem pode me ajudar? instalei uma rom errada e agora nao funciona mas o touchscreen. obg.
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou percisando da firwere do samsung 5830c alguem pode mandar pra mim?
-
- 2 respostas
- 643 visualizações
-
-
esse atc é novo a cliente disse que desde que comprou ele fica com essa mensagem eu atualizei e resetei ele porem a mensagem continua
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
ola pessoal , tenho uma octoplus e nao estou conseguindo desbloquear a frp via octoplus , ja tentei de tudo , aguem tem um procedimento via octoplus , ja to bolado com esta box , raramente consigo fazer alguma coisa nela , to achando que eu nao estou sabendo é usar o procedimento correto , se alguem puder me ajudar agradeço muito
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Estou com um G925I pra remover conta google, ele está no binário 4 e não consigo encontrar combination pra esse binário em nenhum lugar, alguém teria disponível? Fico muito agradecido.
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
-
-
Boa tarde! amigos estou com 2 atcs samsung 1080i que foram tragos da escócia e nenhum esta pegando as flashes estou presisando de uma em portugues, me ajudem por favor segue o erro que esta apresentando!!!! ja coloquei do 1085 do 1080 do 1080i e nada.
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
-
-
amigos nao achei no forum a flahs do s3770 e se ele fais pelo odim ???
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
bom dia pessoal , chegou aqui em minha assistençia este telefone, parece q alguém tentou rotiar ou aplicar alguma rom modificada nele , quando liga ele pede para escolher o tipo de inicio, ai se escolhe qualquer um do dois ele trava e reinicia, ja apliquei 2 firmware diferente abaixada do clansoft pelo odim e não resolve , ela aplica tudo certinho mais não muda nada no telefone , ja fiz reset e tbm não muda nada. alguem tem uma luz para este problema , desde ja agradeço !!! PS: não tenho Box.
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
-
-
galera to com problema aki to tentando tabalhar com esse aparelho ja tenho o o cabo rj45 com resistor tal....começo td certtinho usb tal vai de boa na hora de troca pro rj 45 ele nao faz leitura...aparelho root ja Selected model: I9250 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: Galaxy Nexus Android version: 4.2.2 Product code: Not Active Phone version: I9250XXLJ1 PDA version: Unknown CSC version: Unknown IMEI: 004999010640000 Phone S/N: 00000000000 Checking Super user right... true Reading data from phone... OK Writing data to phone... OK Rebooting phone... OK Searching Samsung mod…
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
-
Bom dia meus amigos gostaria de saber como mudar frequencia do samsung c256??
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
-
Como descobrir se meu IMEI esta na blacklist ?
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
-
Boa tarde Estou tentando desbloquear o SC-06D porem nao estou conseguindo, ai fui fazer um software nele numa versao que tem no suporte Z3X porem ele fez tudo certo e liga mais nao sai do nome samsung, gostaria de uma ajuda pra poder pelo menos ligar o aparelho. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 640 visualizações
-
-
gostaria de solicitar uma firmware samsung A510M, combination, binario 7 para desbloqueio.
-
- 2 respostas
- 640 visualizações
-
-
Caros amigos eu adquiri uma Z3x agora.Esta tudo instalado e já faço alguns flashs e desbloqueios.Mais hoje tive dificuldade de fazer leitura do b5722.Coloquei o cabo mencionado, ao mandar ler eu dou o pulso no power de três segundos,chega a detectar mais não vai de jeito nenhum.Gostaria de saber se alguem tem o tutorial, ficaria muito grato pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
-
-
boa tarde pessoal entrou um s3 slim g3812b semana passada aqui na loja que estou sofrendo com ele o aparelho entra no recovery normalmente faz-se o factory reset e o mesmo volta como se nada tivesse sido feito ao instalar nova rom pelo odin o processo conclui mais nao instala a rom volta como estava ja tentei com rom full e stock normal alguma luz para esse defeito ????
-
- 1 resposta
- 639 visualizações
-
-
alguem teria essa rom para me passar estou precisando,,desde ja agradeco a ajuda de todos
-
- 1 resposta
- 639 visualizações
-
-
boa tarde estou aqui em minha loja com um samsung 6102 o mesmo liga normal mas logo depois de uns 10 segundos o aparelho a parece o nome sistema android e desliga sozinho. obs. o aparelho mesmo com a bateria carregada total mostra como estivesse com a bateria total descarregada. gostaria de ajuda. obg
- 1 resposta
- 639 visualizações
-
ola caros amigo eu ressentimento formatei meu pc éra xp coloquei Windows 8 só que agora ele não conhece alguns drive do Samsung e tem alguns que conhece mas não todos e estou tento muito problema tenho Samsung kies estalo no pc uso box z3x hwk sera que alguém já passo pela essa situação ou séra que tenho que volta xp.
-
- 3 respostas
- 639 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um tablet samsung p3110 ele nao consegue ativar o wifi , ja passei um novo software nele e nada , só nao estou conseguindo localizar na placa aonde fica a rede do wifi dele
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
Olá companheiros! Estou precisando do arquivo QCN do SM-G925I, alguém teria? Desde já obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 637 visualizações
-
-
Como identificar nos arquivos de firmware/sansung/shell, qual deles esta em portugues? Alguem poderia me dar uma dica?
-
- 2 respostas
- 637 visualizações
-
-
Olá pessoal .-. se poderem me ajudar com este problema aqui vou agradecer muito... Achei este Samsung Jet, ele não abre muitas coisas, por exemplo mensagens e navegador multimídia "Impossivel iniciar aplicação durante a atualização da lista de arquivos. Tente mais tarde" Já instalei uma outra firmware nele e o problema persiste... Olhem um vídeo que fiz: xxx Desculpem o transtorno mas queria um celular pra mim... razr d3, mas não posso compra-lo agora... mas se meu velho jet funcionasse direito eu ficaria mais feliz :\ Desculpem pela qualidade do vídeo e por filmar de ponta cabeça em alguns momentos. Obrigado desde já.. abraços. ----------Atualizad…
-
- 1 resposta
- 637 visualizações
-
-
-
-
Pessoal estou tentando passar uma room em um j701 "j7 neo" para remover a senha sem perde os dados, mas na hora de passar o passo 1 o odin não encontra o passo 1 o mesmo não reconhece formato winrar.
-
- 2 respostas
- 636 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.