SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
boa tarde estou com um 5283 que ele liga normal porem deixando parado bloqueia ok dai ele não volta mais medi na fonte esta sem consumo liga normal a amperagem vai abaixando porque nao estou usando quando chega em 0.09 a ele não volta só tirando a bateria sera´que alguns de vocês ja resolveram ou sabem algo que pode me ajudar obrigado
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
Meu celular da samsung - operadora vivo - quando faço ligações dá a seguinte crítica: somente chamada de urgência. O que faço?
-
- 3 respostas
- 736 visualizações
-
-
estou com um s3550 q atualizei e voltou com serial zerado,sera q alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
Bom dia, por favor entrou um J5 Pro (SM-J530G) bloquado no Knox e não estou conseguindo remover. Ja tentei passando uma Full Repair, porem não deu certo pois o Binary do att é 7 e não estou conseguindo fazer o download do arquivo, pois da acesso negado, ja tentei resetar e infelizmente nada deu certo. Alguma solução
-
- 0 respostas
- 736 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos do fórum preciso da flash gb 280 box z3x
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
olá a queridos estou com o aparelho s4 (9505) o aparelho liga normalmente, porem não aparece imagem. já fiz software troquei o display porem o problema não foi sanado. alguém já teve esse problema... obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
-
Caros colegas, estou com um Samsung S5600, estou tentando tirar o codigo freeze pela Z3X. não estou conseguindo por falto de um driver Qualcomm USB modem 6000, alguém tem este drive ou sabe onde posso encontra-lo , na verdade ele não reconhece tambem na box. Alem do drive sitado teriam o procedimento , muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 734 visualizações
-
-
Ola amigos. Estou com um J7 prime no android 8.0 no binario 4. Mais nao encontrei rom dele do android 7.0 no binario 4. Estou com um problema de IMEI 0000000 Estou tentando descer para fazer reparo.
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
ESTOU COM UM S5360 E TENTO FAZER DOWNLOAD DO ANGRY BIRDS E ELE DA UM ERRO DIZENDO QUE NAO É POSSIVEL SALVAR NO USB OU CARTAO SD, ALGUEM PODERIA ME ORIENTAR O QUE PODERIA SER FEITO, LEMBRANDO QUE O CARTAO ESTA OK
-
- 0 respostas
- 734 visualizações
-
-
A325F U2 Dead Boot Repair Scatter Firmware A325FXXU2AUJ4 https://iaasteam.com/a325f-u2-dead-boot-repair-scatter-firmware-a325fxxu2auj4/ Post Date: Jan 1 2022 #MTK Scatter Solution #Dead Boot Repair EMMC #IaasTeam EasyAccess+Password Added
-
- 0 respostas
- 734 visualizações
-
-
Alguem tem o arquivo para odin do ace s5830c ? urgente por favor
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
olá boa noite, entrou em minha assistencia um samsung 5830i sem rede, ja atualizei a firware,fiz todos os processos devido , mas ainda continua sem rede, usei a box Z3x .
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
bom dia glr estou com um atc desse aki na assistencia com problemas no imei queria ver o procedimento de virar esse imei pela z3x fico agradecido desde ja
-
- 2 respostas
- 733 visualizações
-
-
gente ontem entrou na minha assistencia um win 1 gracao, funciona tudo, mas quando coloca um cartao de memoria ele paraliza e desliga e fica travado na logo da samsung, alguem ja passou por isso? desde ja obg
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
boa noite preciso da rom do G935FXXU2DRCA, alguem tem? quero fazer frp e preciso da rom, a combination já consegui no clan soft, e rom lá nao tem para essa combination.
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
Olá sou nova no forum, não tão nova assim sempre que preciso de ajuda eu procuro aqui... nunca consegui me registrar mas dessa vez foi com sucesso u.u dessa vez eu preciso de uma ajuda que procurei em tudo aqui mas não achei, eu tenho um samsung gt 16220 com o chip da Tim, mas ai quando fui colocar o chip da vivo ele me pede o codigo SIM e tentei colocar outro chip diferente da TIM e o mesmo pede o codigo SIM... não lembro de ter colocado nenhuma senha nele :/ podem me ajudar?
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
-
-
Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Gente, estou com um j260m/ds preso em modo download. Já tentei odin com diversas roms diferentes e sempre dá o erro "secure check fail : pit" Alguma luz? Já tentei tbm a rom combination dele, e outra full repair e nada
-
- 2 respostas
- 732 visualizações
-
-
Pesso a ajuda dos amigos pois estou com um M919 T Mobil que apos o procedimento de root para Realizar o desbloqueio . o telefone travo na tela de Recover mode in KIES . e agora ele nem liga mais , Entra na tela de Downlod normal, mas ainda não consegui uma Fw para voltalo .... Obs . procedimento realizado pelo linck postado pelo nosso amigo vip. Andrelino Silva http://www.clangsm.com.br/topic/59843-procedimentos-realizados-com-sucesso-z3x/page-16?hl=m919#entry311493
-
- 2 respostas
- 731 visualizações
-
-
<ID:0/005> NAND Write Start!! <ID:0/005> SingleDownload. <ID:0/005> sboot.bin <ID:0/005> FAIL! <ID:0/005> <ID:0/005> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) ao atualizar via Odin apresenta esse erro, da outra vez q tentei deu bootloader fail.
-
- 1 resposta
- 731 visualizações
-
-
Boa tarde, recentemente comprei a box Octoplus Pro e não sei mexer muito bem nela, vi alguns vídeos sobre desbloqueios e precisava da ajuda de vocês, começando por esse J710M se possível, alguém pode dar uma luz ?
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
Alguém poderia me ajudar a atualizar um I9000 vodafone? Baixei os arquivos de flash, só que o Odim e a z3x não os reconhecem. Alguém sabe o procedimento para atualizar esse aparelho????
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
meu samsung galaxy mega i9200 só fica travado na cwm e nao entra em modo download e tudo começou quando fiz a atualização do android pelo proprio telefone travou o touch e nao aparecia mais o numero do modelo tentei instalar uma cwm mas dava erro 7 agora nao entra em modo download so aparece a cwm 6.0.3.2
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um Nexus SC-04D que o cliente foi fazer atualização e ele agora só fica reiniciando. Aguem poderia me dizer onde encontro os drivers e a flash dele ? ou saberia me informar como resolver esse problema ? Desde ja agradeço a todos .
-
- 0 respostas
- 730 visualizações
-
-
cara estou com um 5300 precisando da root para desbloquear. E se tiverem outras root agradeço to precisando.
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.