SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
pessoal estou fazendo o reparação do boot de um i9300, ele esta com o lcd cheio de listras.... e eu criei o cartao SD pra reparar, porem nao esta dando certo. alguem tem experiencia neste reparo, eu ja consegui fazer um no passado, mas nao estou conseguindo agora...
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
amigos nao achei no forum a flahs do s3770 e se ele fais pelo odim ???
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
boa tarde estou com um 5283 que ele liga normal porem deixando parado bloqueia ok dai ele não volta mais medi na fonte esta sem consumo liga normal a amperagem vai abaixando porque nao estou usando quando chega em 0.09 a ele não volta só tirando a bateria sera´que alguns de vocês ja resolveram ou sabem algo que pode me ajudar obrigado
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
Alguém poderia me ajudar a atualizar um I9000 vodafone? Baixei os arquivos de flash, só que o Odim e a z3x não os reconhecem. Alguém sabe o procedimento para atualizar esse aparelho????
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
esse atc é novo a cliente disse que desde que comprou ele fica com essa mensagem eu atualizei e resetei ele porem a mensagem continua
- 1 resposta
- 660 visualizações
-
galera alguem pode me ajudar matei o samsung e1182l e nao sei oque eu faço agora
-
- 2 respostas
- 660 visualizações
-
-
o aparelho não entra em modo dowload. fica na tela azul sem o logo. SOMENTE TELA AZUL; Não estou conseguindo fazer a recuperação de software do aparelho está no binário 7 alguma dica? Muito obrigado, 757374ad-de9c-44ae-9ead-eb7a3ad612a10f5.jfif
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
galera alguem jah fez esse modelo na hwk?? tem o modelo mas nao estou conseguindo realizar o procedimento correto! agradeço desde ja obrigado!!
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou percisando da firwere do samsung 5830c alguem pode mandar pra mim?
-
- 2 respostas
- 660 visualizações
-
-
alguem tem a flash do i9300L ou sabe me infomar se no clan soft tem? baixei uma mas axo que nao e da mesma versao como indicou o site ta dando erro.
-
- 0 respostas
- 659 visualizações
-
-
amigos eu to com um samsug g531m que cuando eu conecto ele no pc ele reconhece normal mais passa ums 10 segundos e desconecta alguem pode me dar uma ajudinha ??
-
- 2 respostas
- 659 visualizações
-
-
este atc nao estou conseguindo atualizar ele pela hwk nem pelo flash loader acho que falta de driver se alguem poder me ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 658 visualizações
-
-
ola caros amigo eu ressentimento formatei meu pc éra xp coloquei Windows 8 só que agora ele não conhece alguns drive do Samsung e tem alguns que conhece mas não todos e estou tento muito problema tenho Samsung kies estalo no pc uso box z3x hwk sera que alguém já passo pela essa situação ou séra que tenho que volta xp.
-
- 3 respostas
- 658 visualizações
-
-
Chegou um cliente aqui que depende de ter uma atualização pra versão 4.4.4 do Android, e a versão dele é a 4.4.2. Na sammobile não tem. É possivel instalar alguma que passa...de um modo oficial,( sem ser uma cyanogem)
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
ola, estou com um samsung gt-b5512b que o cliente esqueceu a senha, tento dar um hard reset mas quando coloco pra resetar ele pede a senha do usuario e assim nao consigo resetar, dai decidi usar a box, quando conecto o aparelho na box e coloco pra ler o aparelho a box le mas quando coloco pra desbloquear fala '' sem resposta do aparelho ''. queria a ajuda de voces. desde ja agradeco.
- 2 respostas
- 657 visualizações
-
me ajudem aí, celular só aparece ligar pra emergência, qual pode ser o problema e como posso resolvê-lo, obrigado.
- 2 respostas
- 657 visualizações
-
Olá pessoal .-. se poderem me ajudar com este problema aqui vou agradecer muito... Achei este Samsung Jet, ele não abre muitas coisas, por exemplo mensagens e navegador multimídia "Impossivel iniciar aplicação durante a atualização da lista de arquivos. Tente mais tarde" Já instalei uma outra firmware nele e o problema persiste... Olhem um vídeo que fiz: xxx Desculpem o transtorno mas queria um celular pra mim... razr d3, mas não posso compra-lo agora... mas se meu velho jet funcionasse direito eu ficaria mais feliz :\ Desculpem pela qualidade do vídeo e por filmar de ponta cabeça em alguns momentos. Obrigado desde já.. abraços. ----------Atualizad…
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
-
eu quero fazer root pra n9600 Segurança Paranormal Frp off Oem off N9600zh U1 Android 8.1.0 Se tem como me ajuda Obrigado
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
-
boa tarde, a todos venho aqui pedir a ajuda de voces, como faco para dar a vida novamente ao samsung J320m. grato desde ja.
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
-
Boa noite,estou com um j5oo que travou na tela sansung ja dei hard reset e agora passei a flesh pelo odim 3.10 inicializar normal o procedimento,ja no final restando 10% pra terminar da um erro fail e nao termina alguém ja viu isso.
-
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
-
fiiz flash neste aparelho usando flash loader. ocorreu tudo normal, mas no final diz efetuar csc reset *#79234# senha esta junto ao binario! sei que essa duvida é velha mas não achei resposta. aguém sabe ?
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tudo bem? Entrou um Samsung J500M para remoção de senha. Passei a firmeware que remove a senha sem perder os dados do mesmo. Quando o "passo 01" passou, o aparelho apagou. Tentei ligar o mesmo na fonte, e da um consumo de 0,07 na fonte. Tentei por em modo download, e o mesmo não responde. Será que o aparelho brickou? Se alguém souber, irei ficar grato. Deus os abençoe!
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
Olá companheiros! Estou precisando do arquivo QCN do SM-G925I, alguém teria? Desde já obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
ola pessoal,bom dia a todos. Estou com um samsung ch@t222 bloqueado com senha pessoal, porem foi esquecido, gostaria de saber qual o procedimento a ser feito, se alguem poder ajudar, desde ja agradeço pela atencao. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 655 visualizações
-
-
Boa tarde Estou tentando desbloquear o SC-06D porem nao estou conseguindo, ai fui fazer um software nele numa versao que tem no suporte Z3X porem ele fez tudo certo e liga mais nao sai do nome samsung, gostaria de uma ajuda pra poder pelo menos ligar o aparelho. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.