SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
senhores boa tarde !!! agora a tarde minhas box começou com frescura quando vou abrir pede um arquivo FTDI e não sei que arquivo é este pois tava rodando normal todas e começou com isso.. alguem pode me ajudar ? ? ?
-
- 3 respostas
- 757 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, uma cliente veio me relatar que o a50 dela não está instalando o Android 10, tudo bem, Porém, o vendedor disse pra ela que ele não atualiza porque a fabricante (samsung) parou de fabricar ele porque ele dava muito problema no software. Sei que deve ser mentira Mas vim confirmar mesmo com vocês pra ver se alguém sabe realmente disso ou é enganação que fizeram com a cliente?
-
- 0 respostas
- 757 visualizações
-
-
ESTOU COM UM S5360 E TENTO FAZER DOWNLOAD DO ANGRY BIRDS E ELE DA UM ERRO DIZENDO QUE NAO É POSSIVEL SALVAR NO USB OU CARTAO SD, ALGUEM PODERIA ME ORIENTAR O QUE PODERIA SER FEITO, LEMBRANDO QUE O CARTAO ESTA OK
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
Estou tentando resolver um problema no meu gs3 i9305. sera que alguem pode me ajudar? instalei uma rom errada e agora nao funciona mas o touchscreen. obg.
-
- 1 resposta
- 756 visualizações
-
-
Desativar atendimento automático de chamadas
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
Gente, estou com um j260m/ds preso em modo download. Já tentei odin com diversas roms diferentes e sempre dá o erro "secure check fail : pit" Alguma luz? Já tentei tbm a rom combination dele, e outra full repair e nada
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho com código de segurança, não encontrei esse modelo na Z3x, vi em alguns tutorias dizendo que escolhe o modelo S5610 nela e o cabo c3300k , mais não tive exito, alguem pode me ajudar? grato.
-
- 3 respostas
- 756 visualizações
-
-
alguem pode postar essa flash i 8552
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
boa tarde estou com um 5283 que ele liga normal porem deixando parado bloqueia ok dai ele não volta mais medi na fonte esta sem consumo liga normal a amperagem vai abaixando porque nao estou usando quando chega em 0.09 a ele não volta só tirando a bateria sera´que alguns de vocês ja resolveram ou sabem algo que pode me ajudar obrigado
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
Boa noite pessoal,estou com um a30 com binario 5 com o touch travado,não consigo fazer downgrade pois não consigo achar rom com android 9 e bianrio 5.Alguém tem uma dica de como solucionar meu problema?Desde já agradeço a todos!!!
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 754 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos,recentemente, apareceu em minha assistência quatro galaxys s4(i9505) que não faz leitura dos chips novos da oi(fica inseri sim) isso acontece apenas com nos novos chips da oi o resto ele ler todos,. os chips antigos da oi também reconhece normal, ja fiz procedimento de soft, com fullfash, reparo do efs, e troca da leitora, e mesmo assim não resolveu.. alguma dica ?
-
Ola amigos. Estou com um J7 prime no android 8.0 no binario 4. Mais nao encontrei rom dele do android 7.0 no binario 4. Estou com um problema de IMEI 0000000 Estou tentando descer para fazer reparo.
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
Boa Noite amigos do forun, Estou com um j100m , perdi a senha do google , estou tentando voltar a storck rom pelo odin nesse momento , Mas ate o momento nada . Já testei roms da vivo , tim , sem operadoras , ate outras estrangeiras , Mas não esta indo, será que possivelmente so na box? Vocês tem outro meio sem ser na box para desbloquea-lo? Aqui em minha cidade ninguém tem box para essas atualizações . Conto com a ajuda de todos . Desde ja Obrigado!
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
ola amigos do fórum preciso da flash gb 280 box z3x
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
estava com este aparelho funcionando blz, cliente queria usar outra operadora fui tenta faze o desbloqueio via z3x, agora ele so fica reiniciando, ja fiz flash nele e esta do mesmo jeito. aguardo a ajuda de algum companheiro.
-
- 5 respostas
- 752 visualizações
-
-
Aparelhou parou do nada na minha mão e ao tentar atualizar da esse erro
-
- 3 respostas
- 752 visualizações
-
-
;wolfartOla amigos estou com esse ATC sistema lento e fica travando alguém pode ajudar já fizemos resodagem passei flash de varias versão nada...
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
gente ontem entrou na minha assistencia um win 1 gracao, funciona tudo, mas quando coloca um cartao de memoria ele paraliza e desliga e fica travado na logo da samsung, alguem ja passou por isso? desde ja obg
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
coloquei uma senha de acesso no meu samsung s3850 tv e esqueci a senha. como faço pra recuperar pois o tel nem funciona sem a senha
-
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
-
olá a queridos estou com o aparelho s4 (9505) o aparelho liga normalmente, porem não aparece imagem. já fiz software troquei o display porem o problema não foi sanado. alguém já teve esse problema... obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
Pesso a ajuda dos amigos pois estou com um M919 T Mobil que apos o procedimento de root para Realizar o desbloqueio . o telefone travo na tela de Recover mode in KIES . e agora ele nem liga mais , Entra na tela de Downlod normal, mas ainda não consegui uma Fw para voltalo .... Obs . procedimento realizado pelo linck postado pelo nosso amigo vip. Andrelino Silva http://www.clangsm.com.br/topic/59843-procedimentos-realizados-com-sucesso-z3x/page-16?hl=m919#entry311493
-
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
-
bom dia estou com duvida em saber qual pino da plaquinha que vai na box eu soldo em VCC e no VCCQ ?
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
A325F U2 Dead Boot Repair Scatter Firmware A325FXXU2AUJ4 https://iaasteam.com/a325f-u2-dead-boot-repair-scatter-firmware-a325fxxu2auj4/ Post Date: Jan 1 2022 #MTK Scatter Solution #Dead Boot Repair EMMC #IaasTeam EasyAccess+Password Added
-
- 0 respostas
- 751 visualizações
-
-
Pessoal alguem ja removeu conta google do a520 binario 9
-
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.