Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. ola pessoal estou com um i9505 que so pega oi ja reparei ele e nada quando coloca outro chip diz que esta sem sim card inserido alguma solução ?

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by cleytao,

amigos to precisando fazer root neste aparelho ja tentei de varias formas kingo, unlock root , e outros sem soluçao alguem tem alguam dica pra me ajudar

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. bom dia meus caros colegas estou com um problema em um j7 prime modelo g610m ele estava com as ultimas atualizaçoes antes de eu estala nele o twrp fui fase o processo de root nele mais quando estalei o twrp consegui estala mas ele não me deu acesso a raiz da memoria e o celular fica reiniciando apos aparece a logo da samsung , tentei fase a reinstalaçao da estock room através do Odin mais ele da um erro no aparelho = (check fail (bootloader) device: 7 binary 4 e as vezes da binary 1) ja tentei muitas vezes com as rooms atuais e com antigas também mais não obtive sucesso, sou novo na área aguardo uma dica dos caros colegas para me ajuda obrigado pela atenção .

4. Olá, estou com um J6 Android e binário 10 Bloqueado na conta Google e não consigo encontrar nenhum modo para desbloquear ele, não aceita, Senha, Marcar Janelas, Não abre as opções usadas normalmente em desbloqueios(Apps, Pasta Segura, Habilitar fonte desconhecidas) sequer consegui entrar em navegador sem usar o Samsung FRP o metodo de usar a notificação pra ir em Aparelhos, desativa o Wi-Fi e dar avançar pra travar, Hidden setting pra colocar uma senha, Pasta Segura simplesmente da erro ao tentar adicionar e nem encontro vídeo específico pro Binário 10, tô precisando desse socorro aí....

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by victor garcia,

amigos eu teho o kies instalado no pc mas nao instala o drive do i9505,alguem teria o drive do i9505 pra me passar? uso xp

• 0 respostas
    • 484 visualizações
  6. Started by vivifs,

estou com um sanung e2310 com chip da claro so da emergencia gostaria de saber o devo fazer para resolver esse problema.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Edmilson Fernandes,

tem algum tutorial como instalar essa box

• 2 respostas
    • 719 visualizações
  8. Started by zenload,

Entao, eu fiz root Magisk e Twrp, fui instalar uma custom rom, e assim que fiz a instalação o aparelho morreu, aperto no botão power, aparece a logo samsung, aparece o erro de kernel device 15 binary 8, e desliga, não entra no modo download, não entra no Twrp, não consigo fazer nada. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 496 visualizações
  9. Oi, estou com um M2520 que esta pedindo o codigo de segurança, e nao estou conseguindo remover. Uso o Z3x Box. alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Bom Dia ae galera. Pra começar, nao sei onde eu tava com a cabeça quando resolvi inventar essa frescura de trava do teclado com essas bolinhas do demo. Na verdade eu até sei, mais eu estava intertido com o jogo do pc, e acabei fazendo um desenho e nao lembro mais qual é o desenho. Liguei na assistencia tecnica da SAMSUNG e os cara querem me cobrar nada mais nada menos do R$120,00 para ``desbloquear`` e ainda diz a mulher que é um serviço de 20 a 30 minutinhos. Eu trabalho o dia inteiro para ganhar 200 reais, eles querem ganhar a metada em meia hora ?! Alguem ae por favor me ajuda. Nao sei ja inventaram esse top e se teve resposta para ele. Ja tentei varias outras dicas …

• 13 respostas
    • 17.8k visualizações
  11. pessoal to precisando de uma flash em portugues que desbloqueia o e1086i vivo

12. Started by titomegacell,

Bom dia amigos do Forum estou atualizando meus conhecimentos em minha assistencia e gostaria de saber dos amigos e adms do forum qual o caminho certo para atualizar os novos samsung entre outros fabricantes estou com um Galaxy Gran Prime G530bt? Uso Downloader ou tenho que comprar uma nova ferramenta pra esse procedimento?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. amigos gostaria de saber o procedimento para retirar o codico de segurança do gx 200 com a z3x pois ja tentei na gpg e nada so da erro

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Boa tarde pessoal do clangsm, Estou com um Samsung s3650, que quando conectado ao computador, mostra uma mensagem de dispositivo desconhecido, Já fiz repair boot pela z3x e não adiantou, alguém tem alguma solução? Desde já agradeço.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Maikon Santos,

ola amigos do clan ,gostaria de saber se algum amigo poderia me auxiliar :estou com um lg kp106b chegou aqui com um problema de ficar perdendo o sinal e reniciando.apliquei flash pela z3x 2 vezes no caso sendo q apos a flash o mesmo agora quando liga só pisca a tela e desliga ,tambem nao encontrei a flash do mesmo aqui no forun para z3x só para vigys mas essa ferramenta nao possuo ,se alguem estiver disposto a me auxiliar com algumas dicas agradeço.obrigado

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by TiagoBrasil,

preciso da flesh do sansung 7102t, para octopus

• 1 resposta
    • 851 visualizações
  17. Started by jbcelular,

amigo no desbloqueio do i5500b eu digito *#7284 e selecino usb desligo o telefone ligo denovo vou em config aplicaçao desenvolvimento e desmarco depuraçao de usb ai me da opçao kies ou pc seleciono kies dai mando le nao le vou no gerenciador de dispositivo la esta faltando driver como soluciono este problema pois ja procurei o driver e nao encontro

• 0 respostas
    • 781 visualizações
  18. Started by julio csar,

estou com um i6220 ele so fica em modo download ja passei softwer ja refiz boot mas so fica em modo download alguem ae tem a soluçao

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by leandromtk,

amigos tenho uma box z3x e ja esta atualizada e possuo 2 aparelho samsung gt e 1086 só que acontece que os mesmos nao encontro na box z3x para fazer o procedimento de retida de senha e tudo mais ..... o que estou fazendo de errado amigos

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by clickinformaticafast,

Olá galera tudo bem? Espero.. Preciso de uma ajuda... Estou com um celular sansung chat 222 gt-e222l, esqueci a senha.. Eu tenho um certo conhecimento sobre reset... Bem poco.. Não estou conseguindo por o código *2767*3855# porkque não ta dando area, ja coloquei todos os chips.. I nada.. Tem outro procedimento amigos?

• 5 respostas
    • 17.6k visualizações
  21. Started by norlei,

Selected model: S5570I Selected port: COM6 SAMSUNG Android USB Diagnostic Serial Port (WDM) Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: GT-S5570B Android version: 2.3.5 Product code: GT-S5570EGBZTA Phone version: S5570BVJKP8 PDA version: S5570BVJKP8 CSC version: S5570BZTAKP3 IMEI: *************** Checking Super user right... true Reading data from phone... error Done with Samsung Tool v.14.7

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Samsung GT-C3750 / C3750 - Imagem congelada, porem o aparelho funciona normal Apenas para facilitar na hora que alguém pegar este defeito, fica ai a dica abaixo da solução para o defeito. Defeito: Ao ligar o aparelho ele começa a ligar e trava a imagem na tela inicial no modelo do aparelho, mas as demais funções do celular funcionam normalmente, tais como fazer e receber ligação. Solução: Troca do cabo flex Solução 2: Troca do Display Solução 3: Troca da plaqueta

• 0 respostas
    • 535 visualizações
  23. Bom dia a todos ! Queria saber se tem com desbloqueia t359 pela HWK . se tiver postar procedimentos !

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Bom fui fazer uma flash no aparelho e sem querer apertei em Boot, e depois disso a tela so ficar vermelha e o maximo que aparece é quando esta carregando e aparece tela invertida, ja tentei passar flash pela z3x e pelo multiloader, e nao identifica o aparelho e no multiloader da falha assim que inicia a flash

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos ! Ele trava tela inicial. ai vou passar flash e ele da um erro no boot na imagem abaixo tem as imagem http://www.clanload.com.br/images/9IZiF.jpg http://www.clanload.com.br/images/p3mk2.jpg Nesse caso oque posso fazer ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.