Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by atilaro0ts,

Ola amigos to com um aparelho Samsung I321N, no qual esta solicitando senha, logo apos a inicializaçao. Ja tentei fazer o mesmo pela z3x e hwk, da leitura normalmente realizo desbloqueio e leituras de codigos em ambas as maquuinas e nao aceita o codigo nem muito menos ele reseta o telefone Tentei o Hard Reset segurando 0 + Power, porem a senha logo solicitada para entrar no menu de serviços nao e 1234 como tanto pesquisei. Ja tentei tambem pela Ust, realizei os dois desbloqueios e leitura de codigo e nada. Alguem ja passou por isso? Eu acredito q so resolverei pelo hard reset, mais infelizmente nao ta aceitando a senha 1234 pra entrar no menu.

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

estou com um gt 360 ta pedindo código quando liga, eu tenho uma z3x mas nunca desbloq nenhum atc , ela faz este atc ? se fizer qual o procedimento por favor.

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

UNLOCK INSTRUÇÕES: 1. Power on the phone. 2. Connect the phone to PC with USB cable. 3. Check Samsung modem in device manager, install drivers if needed. 4. Press 'Unlock' button for direct unlock or 'Read codes' to read security codes. Operation: Reset FRP Selected model: SM-J105B Software version: 26.7 You must activate ADB before reset FRP Sim Goto 'Terms and conditions' press 'NEXT' and 'AGREE' EULA Sim Esperando o Dispositivo ADB... time out O celular não foi encontrado Activate ADB first Done with Samsung Tool PRO v.26.7 Como proceder para fazer o desbloqueio?

• 10 respostas
    • 4.1k visualizações
  4. Started by Nailton santos,

boa noite, este aparelho não ligava, com carregador conectado aparecia em modo download. passei a firmware nele G570MUBU3BRF2_CL1268191_Q81870149 completou até o fim. mas o aparelho não liga. aparece uma imagem pedindo smart switch pc e esse programa diz aparelhonão suportado. tentei outra vez passar a mesma firmware e começa e apaga.a que estava nele é G570MUBU4CRK1 versão 8.0. A placa esquenta mito e sem carregador ele não liga e não faz nada.

5. Started by ganbis,

ola galera tou com 2 samsung aqui em minha loja os dois todos trava na tela inicial passei fleshes nos dois i6220 e 5230 uso o pograma dowloader v5.56 passo as flesh mas nao da nada atualiza os aparelho mas fica amesma coisa carega a tela inicial samsung mas trava alguma soluçao apara estes aparelho agardo alguma soluçao agardo resposta .

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. Started by portalazulcell,

Boa tarde, gostara de saber sobre o FRP do samsung S8+ (G955FD), na verdade vi o procedmento pela box octopus e precsa passar a Combination porem pwla pesquisas feita aqui no grupo vi o procedimento pelo G955F, e todas as Combination são para esse modelo G955F. Minha pergunta é sera que posso passar essa combnation para o desbloqueio da conta Google.

7. Started by Stéfani Salvato,

Ola, estou com um samsung corby que tentei dar flash e deu erro e paralisou na tela inicial! Não consigo dar flash, aparece "Search Modem" quando aparece isso oq posso fazer?? O cliente esta aqui impaciente esperando e não sei como resolver esse problema.. Uso a z3x BOX.... Muito obrigada

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Se alguem já conseguiu resolver isso por favor poste a solução...

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  9. Bom dia galera, não consigo passar rom em um g530h. Nem na box, nem no odin, já tentei várias roms, sempre dá esse erro: ( system.img.ext4... error timeout ) Alguma ajuda plx

• 10 respostas
    • 9.3k visualizações
  10. SGH-i617 Como Remover Código de Segurança / Usuário Precione as teclas: Seta para cima + POWER irá aparecer a mensagem: [Format Mode] Dai você precisona a tecla "1" Logo em seguida a tecla "Y" Segue a imagem do procedimento:

• 10 respostas
    • 8.3k visualizações
  11. Amigos boa noite estou com um A50 505GT binario 5 ele foi levado a uma assistência para trocar a tela. o sistema atualizou e parou o touch, entao o cliente voltou a loja da pessoa e ela ao invés de fazer o procedimento, atualizou o android para o 10. Acontece que nao estou conseguindo de forma alguma desativar o OEM e o RMM para fazer o procedimento disponivel no clan soft. Alguem tem alguma luz?

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  12. Started by T.Lopes,

Galera, estou trabalhando com uma Z3X aqui no qual acho que instalei tudo certinho. - Drivers tudo instalado - Shell 3.9.3 instalado - SamsungTool 10.4 instalado porém só aparece alguns modelos da samsung. total de 239. ( todos modelos antigos )

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. olá .. to com um samsung e2210l q após vários retornos em minha assistencia, contua dando o mesmo problema !! já esqueci de quantas flash já fiz !! e várias verssoes !! alguém já passou porisso ?

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. bom dia amigos estou com m2510 samsung foi digita com subisidio agora bloqueio oq eu fasso? ja tentei aplica flash mais ele reconhece na hwk alguem pode me ajuda?

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

como digitar codigo de subsido em s3650?

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  16. Amigos essa semana apareceu aqui na loja 3 modelos diferentes de samsung com o defeito de não completar as ligações dai em todos foi feito uma revisão na placa, troca de conector e jump no conector, atualização de SW e E2p, e mesmo assim continua o defeito, alguem ja conseguiu resolver esse problema? os modelos são E2550l, C506 e C276.

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by wendersonmorais,

estou tentando atualizar pela z3x apos atualizaçao esta dando erro mount efs

• 10 respostas
    • 916 visualizações
  18. Started by Yago NovaCell,

Pessoal estou com um Samsung S5360B que nao inicia, ja passei varias ROM'S pelo Odin, mais nenhuma deu certo.... sempre que ele inicia passa o log da samsung galaxy young s5360b, ai fica na tela só com o nome samsung, ai ele vibra pra iniciar... exatamente neste momento que ele vibra pra iniciar, se passa 2 segundos e ele reinicia... alguma solução pra este problema? informo que ja passei exatamente 4 Rom's diferentes mais nenhuma resolveu o problema... Roms usadas s5360b_utlg1_ztole1_utlg1 S5360B_UTME2_ZTOMJ1_UTME1 S5360B_UTME2_UTME1_ZTRMC1 S5360B_UTLG1_UTLG1_ZTOLE1 preciso de ajuda... SOCORRO

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by gustavo serafin,

s5830i não fica ligado mesmo com bateria 100% o mesmo acusa bateria vazia aluem tem alguma solução ??????

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. amigos estou querenda comprar uma box para aparelhos samsung mais estou em duvida entre z3x e asansam box ? vale a pena comprar a asansam box? alguém ai usa ele é boa para os galaxy?

• 10 respostas
    • 6.7k visualizações
  21. Started by malakay3000,

E ai amigos do clangsm estou aqui na minha assistência um s4 que quando entra em modo download aparece uma ''!'' na parte que pede para colocar para cima para entrar em modo odin .... bem ele é reconhecido pelo odin ja apliquei duas rom originas e completa de boa mais quando ele reinicia fika na tela o nome samsung S4 etc.. e la em cima no cantinho o nome recovery booting... em ''azul'' nao sai disso e quando passo o recovery ele fika sem o nome mais nao liga o que fazer???????????????? existe rom desse aparelho com PDA,PHONE E CSC???????????

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Marknho,

Olá, boa tarde! Estou precisando desbloquear conta google de um A510M. Fiz todos os procedimentos que normalmente faço, e nenhum deu certo. Estou solicitando essa combination para desbloquear a conta google desse aparelho. Agradeço pela atenção! Deus os abençoe!

• 10 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Gaset Getrolid,

Ola a todos, estou com um J5 METAL (J510mn) aqui na loja com bloqueio da conta google, tentei varios procedimentos e até agora nada. Acesso a ligação pelo Realterm ele não aparece o icone de mensagens. Tentei tambem pelo talkback e não aparece a opção de ajdua e feedback, ao tentar acessar "termos e serviços" ou "politica de privacidade" não entra e da a mensagem que por motivos de segurança a solicitação foi recusada. Tentei tambem mas sem sucesso flashear os arquivos combination pelo odin mas da erro assim que começa e para de iniciar o sistema, ao flashear a rom stock volta tudo pro começo novamente. Não sei mais o que fazer, alguem ai ja pegou esse modelo ? É no…

• 10 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou com um samsung i9082L que reinicia constantemente. Assim que entra no sistema, começo a mexer um pouco nele e após alguns segundos apaga e reinicia. Já dei hard reset e joguei software pela Z3x e também pela Odin e nada. A Placa já analisei e está sem oxidação. Alguém tem alguma dica de como posso resolver? Aguardo, obrigado.

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Preciso dar hard reset nesse atc , mas não descobri uma combinação de teclas para isso. Só achei um modo que precisa baixar uns arquivos mas fiquei com medo de ser vírus! Alguém sabe como fazer?

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.