Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by will2.argolo,

boa tarde! alguem pode ajudar com o pit e arquivo efs go g570m android 8.0 B3 o mesmo fica dando erro de efs apos software e nao liga fica so na tela samsung

• 0 respostas
    • 666 visualizações
  2. A510F U8 AutoPatch A510FXXS8CSC2 OS7 Repair Network Exclusive Solution https://iaasteam.com/a510f-u8-autopatch-a510fxxs8csc2-os7-repair-network/ Post Date: 11th December 2021 #Samsung Autopatch Firmware #Reset No Network Lock Note: Password Already Include For All Easy Access + Multiple Download Links

• 0 respostas
    • 666 visualizações
  3. Started by Emilio Eltz,

bom dia galera. Estou com um g532 aqui travado, naquela tela azul pedindo recuperaçao do software. coloco no odin ele reconhece a porta, mas nao passa a rom, seleciona mas quando coloco pra começar ele nao evolui, fica travado no sistema e as vezes nem começa a passar nada. o conector esta ok. to começando a achar que é problema na placa, talves chip de memoria. sei la. alguem ja pegou algo assim?

• 2 respostas
    • 666 visualizações
  4. Samsung A505gt binario 8 travou touch após formatar e atualizar vi no clansoft que tem que instalar a twrp mais sempre ocorre este erro:Only offical released binaries are allowed to be flashed(RECOVERY)

• 1 resposta
    • 666 visualizações
  5. Started by steve,

Boa tarde pessoal, estou com um Nexus SC-04D que o cliente foi fazer atualização e ele agora só fica reiniciando. Aguem poderia me dizer onde encontro os drivers e a flash dele ? ou saberia me informar como resolver esse problema ? Desde ja agradeço a todos .

• 0 respostas
    • 666 visualizações
  6. Basta baixar o arquivo disponível no ClanSoft pelo Link abaixo: https://drive.google.com/file/d/0B9OLvu5Ds1gneGNyQy1xbXZidGc/view 1- Faça a instalação 2- Conecte o Celular LIGADO ao PC 3- Aguarde a instalação dos Drives corretamente 4- Abra o Programa e Clique em SCAN 5- Clique em Download Mode e aguarde OBS: Não achei nada relacionado no Fórum, A vontade se algum moderador precisar encerrar ou mudar o Tópico. Fiz o tutorial tendo em vista que ja me deparei com muitos aparelhos com botão home ou volume menos danificados. CASO CLIENTE NÃO APROVE OU NÃO QUEIRA ARRUMAR O BOTÃO... achei bacana compartilhar…

• 0 respostas
    • 666 visualizações
  7. Started by nilloxtreme,

Estou com um S9+ plus, e o Oem não aparece, já fi os procedimentos de Data manual, atualização e atualizar e talz, já deixei os 7 dias ligado e conectado no Wifi, e ate o momento não consegui desbloquear. O cliente já me cobrou novamente Hj, e não consegui fazer o root que ele pediu. Se alguem souber um modo, me ajuda por favor, já tentei diversos tutoriais.

• 0 respostas
    • 666 visualizações
  8. Started by Andrade684,

Olá Pessoal do forum estou pensando em comprar uma nova box e queria uma dica sobre qual comprar para samsung queria uma bem completa que possuir-se uma grande lista de aparelhos que repare boot de androids que faça reparo de **** etc... Tenho uma TWister HWK e uma USTPRO 2

• 1 resposta
    • 665 visualizações
  9. Started by Tacca,

Preciso saber onde localizo os arquivos resposaveis pelo bloqueio de tela no android 7.0. No caso das versões anteriores estes estão na pasta data/system porem o 7.0 tem uma nova configuração Estou tentando desbloquear a tela de um J710mn com adb ativado e twrp instalada porem não consigo localizar os referidos arquivos.

• 1 resposta
    • 665 visualizações
  10. Started by defaceinfor,

Boa tarde, estou com um J5 Pro J530g que não funciona mais o touch, a frontal (similar) tem menos de uma semana de uso o touch até funciona as vezes mas logo para, já tentei downgrade mas nada funciona. ele está atualmente no Android Pie 9.0 Binary 6 alguma ajuda?

• 2 respostas
    • 665 visualizações
  11. Started by R.barbosa,

ola tou com o j4+ ele nao tira foto frontal com flexe no aplicativo do whatsap e istagran alguma soluçao

• 1 resposta
    • 664 visualizações
  12. Started by compcell,

bom dia a todos chegou um samsung j330f importaddo,comm sendo necessario o codigo de liberçao de rede,esse desbloqueio da prra fazer pela occtoplus? ele ta na versao 7 nougat,com binario 3

• 3 respostas
    • 664 visualizações
  13. Started by tesourocell,

gostaria de uma esclarecimento aos caros colegas como usar easyjtag tool na z3 se precisa de alginha ativação

• 1 resposta
    • 664 visualizações
  14. Started by Sérgio rey,

bom dia, preciso de uma rom para o j730g bynario 7 achei uma mas da falha, alguem tem?

• 2 respostas
    • 664 visualizações
  15. Started by Albano_Rb,

Consumindo carga mesmo estando desligado! Amigos, estou com este aparelho, já fiz teste com a bateria e está em perfeito estado, fiz um teste na fonte e o aparelho consume carga mesmo estando desligado, já foi identificado problema na placa, alguém poderia me ajudar a solucionar este problema, agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 664 visualizações
  16. Started by postouniao,

boa tarde alguem tem o procedimento de desbloqueio do samsung i9250 com a box octopus.eu sei que usar 2 cabo um é v8 mais na hora que pende o segundo cabo eu não sei qual é.

• 0 respostas
    • 664 visualizações
  17. Started by Frank Mercury,

bem apesar de procurar muito no forum no achei muito sobre isso estou com este atc fiz flahs nele pela HWK Pelo multiloader e mesmo assim nao saiu a senha peroi tentei reconhecer ele pela box novamente apos o flash so que agora ele nao reconhese mais guando vai reconhecer da um erro e nao consegui mais conectalo na box ajuda eu ai?

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  18. Started by MATHEUS,

bom dia. cheegou este aparelho aqui travado na tela inicial, tentei flash pela z3x e pelo odin, porém da erro no pit já revirei toda a internet e não achei o arquivo pit ou até mesmo a full flash deste aparelho. alguém poderia me dar uma luz?

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  19. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoal estou com um 5360 na bancada que ele esta meio acelerado ja fiz desoxidação ressolda , troca do touch ,flash porem nao adiantou. se a tela estiver com o tempo de 30 segundos de discanso de tela ele baixa para 2 tenho que colocar em 10 minutos para conseguir mexer com o atc. alguem ja pegou algum assim e conseguil resolver:

• 5 respostas
    • 663 visualizações
  20. Started by cell tec,

boa noite galera estou com um atc aqui na minha assistencia com o seguinte problema, ao liga-lo aparece bloqueio do telefone . eo dono falo que esqueceu qual o codigo aguem ai pode me ajuda como tira esse codigo? desde ja fiko grato e uma boa noite a todos.

• 2 respostas
    • 663 visualizações
  21. Started by Danielqsantos,

Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Samsung j5 pro j530g apresentando essa falha comm. Err: 0x05. O aparelho não inicia e entra direto pra download e quando tento instalar a flash aparece essa mensagem. Se alguém puder ajudar obrigado.

22. Started by adrianoivp,

Como fazer root no galaxy s3 V 4.3 sem pc. como proceder

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  23. Started by romulotjf,

Falaew Galera, Tenho um Android (Galaxy S3) e gostaria de saber se existe algum app onde eu possa receber tudo que é digitado em outro android sendo enviado diretamente no meu aparelho ou por email, como se fosse um keylogger... Existe isso????

• 0 respostas
    • 663 visualizações
  24. Started by ArcanjoO,

Boa noite meus amigos, Alguém pode me passar algum link que tenha a firmware do S3802 em Português. Eu tenho as Box Z3x e Octopus e até agora as que eu baixei não tem a opção português e o aparelho é Anatel.

• 2 respostas
    • 662 visualizações
  25. Olá amigos do forum, por favor alguem tem procedimento 100% pra fazer root no samsung Galaxy S3 Slim G3821B?

• 1 resposta
    • 662 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.