Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by adrianoivp,

Como fazer root no galaxy s3 V 4.3 sem pc. como proceder

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  2. Started by c@rlos soft 2018,

ola pessoal estou pegando varios modelos de celula da samsung com imei null alguém poderia me explica porque isso vem ocorrendo ? como resolve ?

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  3. Started by R.barbosa,

ola tou com o j4+ ele nao tira foto frontal com flexe no aplicativo do whatsap e istagran alguma soluçao

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  4. Started by Cleverton Matias,

cara estou com um 5300 precisando da root para desbloquear. E se tiverem outras root agradeço to precisando.

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  5. Started by Danielqsantos,

Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Samsung j5 pro j530g apresentando essa falha comm. Err: 0x05. O aparelho não inicia e entra direto pra download e quando tento instalar a flash aparece essa mensagem. Se alguém puder ajudar obrigado.

6. Salve galera do clan! bom ontem entrou um atc m2310 que não recebia e nem fazia chamadas, só ficava discando ate dar chamada desconectada ou aparecia a mensagem de "NÃO PERMITIDO", procurei pelo forum alguma ajuda mas não consegui nada! fiz de tudo um pouco no atc hard reset varias flash aplicações de E2P e nada ai resolvi perder um tempo nele, e consegui com alguns teste depois! segue na imagem abaixo com a solução! Aos moderadores, se postei no lugar errado ou fiz algo que não devia, podem acertar por favor. se lhe foi util clique em obrigado!

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  7. Started by nilloxtreme,

Estou com um S9+ plus, e o Oem não aparece, já fi os procedimentos de Data manual, atualização e atualizar e talz, já deixei os 7 dias ligado e conectado no Wifi, e ate o momento não consegui desbloquear. O cliente já me cobrou novamente Hj, e não consegui fazer o root que ele pediu. Se alguem souber um modo, me ajuda por favor, já tentei diversos tutoriais.

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  8. Started by Alex mega assistência,

preciso desta rom,g313hz via odin,grato

• 2 respostas
    • 643 visualizações
  9. Started by rapcad,

ola gostaria de saber se alguem ja flasheou esse aparelho(yp-g70)?

• 0 respostas
    • 643 visualizações
  10. Started by LuanEricles,

Galera estou com esse galax mais quando eu coloco qualquer chip ele da " nenhum serviço " oq pode ser ?

• 3 respostas
    • 643 visualizações
  11. Started by trigo,

Pesso a ajuda dos amigos pois estou com um M919 T Mobil que apos o procedimento de root para Realizar o desbloqueio . o telefone travo na tela de Recover mode in KIES . e agora ele nem liga mais , Entra na tela de Downlod normal, mas ainda não consegui uma Fw para voltalo .... Obs . procedimento realizado pelo linck postado pelo nosso amigo vip. Andrelino Silva http://www.clangsm.com.br/topic/59843-procedimentos-realizados-com-sucesso-z3x/page-16?hl=m919#entry311493

• 2 respostas
    • 643 visualizações
  12. Started by Daniel_Dantas,

Boa tarde, estou aqui com um a11 a115m ligando normal so com mdm o colega pego pela unlocktool clicou em format storege ai o aparelho apagou ele reconhece a porta qdloader 9008 ai apliquei esse arquivo do clansoft deu 100% e nao ligo ai mostra agora quando conecto o cabo usb a porta qualcomm hs-usb diagnostics 900e so volta a porta qdloader 9008 quando faço teste point, quem pode me ajudar a resolver esse meu problema.

13. Started by tigo,

Fala galera... Entrou aqui um G900H com erro na câmera. Fui baixar a firmware do Sammobile e reparei que para o G900H não existe firmware brasileiras, ou seja, provavelmente o aparelho é importado... Coloquei um sim card nele e testei o mesmo. Tudo funcionando normal, menos a câmera... Minha dúvida, qual firmware abaixar para o G900H? Alguém sabe?

• 2 respostas
    • 642 visualizações
  14. Started by mairtonmaxcell,

Boa tarde amigos estou com um pocket s5300b q o problema q ele nao registra o cartão sim, como posso resolver este problema ? ate agora nao fiz nenhum procedimento . conto com ajuda de vc´s abraços ... no aguardo

• 2 respostas
    • 642 visualizações
  15. Started by Tacca,

Preciso saber onde localizo os arquivos resposaveis pelo bloqueio de tela no android 7.0. No caso das versões anteriores estes estão na pasta data/system porem o 7.0 tem uma nova configuração Estou tentando desbloquear a tela de um J710mn com adb ativado e twrp instalada porem não consigo localizar os referidos arquivos.

• 1 resposta
    • 642 visualizações
  16. Started by loruama,

Ola estou com um atc samsung que trava na tela inicial e fica piscando..qual procedimento devo fazer, sera que posso atualizar pelo usb ou so por box?

• 1 resposta
    • 642 visualizações
  17. Started by doctorcelelares,

Ola, alguêm sabe como atualizar flas do san E-2220 utilizando a micro tornado? outra duvida a z3x faz quase os mesmos atcs? q a micro tornado ou tem suporte para um numero muito maior de atcs sansung? Des de ja aguadeço.

• 1 resposta
    • 642 visualizações
  18. Started by romulotjf,

Falaew Galera, Tenho um Android (Galaxy S3) e gostaria de saber se existe algum app onde eu possa receber tudo que é digitado em outro android sendo enviado diretamente no meu aparelho ou por email, como se fosse um keylogger... Existe isso????

• 0 respostas
    • 642 visualizações
  19. Started by defaceinfor,

Boa tarde, estou com um J5 Pro J530g que não funciona mais o touch, a frontal (similar) tem menos de uma semana de uso o touch até funciona as vezes mas logo para, já tentei downgrade mas nada funciona. ele está atualmente no Android Pie 9.0 Binary 6 alguma ajuda?

• 2 respostas
    • 642 visualizações
  20. Started by ewerton soares vipcell,

Faço o processo, mas continua nao fazendo chamada e ele agora esta pedindo o PIN nao sei mas oq fazer.

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  21. Olá pessoal, comprei um note 10 Plus e ao tentar atualizar vi que o bootloader estava desbloqueado ele funcionava normal a rede em ambos os chips, após bloquear o bootloader o sistema brickou e tive que passar a rom stock no aparelho porém quando voltou o aparelho não conecta na rede do chip, lê o chip reconhece a operadora porém fica em modo apenas chamada de emergência alguém já passou por isso e saberia me ajudar????

• 0 respostas
    • 641 visualizações
  22. Started by wamonis,

to tentando fazer desbloqueio em um s7330 e aparecer isso ai ,o que seria isso ?

• 0 respostas
    • 641 visualizações
  23. Started by Sérgio rey,

bom dia, preciso de uma rom para o j730g bynario 7 achei uma mas da falha, alguem tem?

• 2 respostas
    • 641 visualizações
  24. Started by davidsilba,

ELE tava assim, quando ele recebia ligação ele reiniciava sozinho, entaum fui passa uma flash pela HWK porém depois da flash ele fica reiniciando 2 segundo depois que aparece o nome sansung, ja tentei outra flash mas n obtive resultados, alguem tem uma luz?

• 2 respostas
    • 640 visualizações
  25. Started by l00n3ytun3s,

Olá Pessoal, Infelizmente meu Corby 2(GT-S3850) ficou reiniciando a um tempo e conseguir restaura-lo flasheando-o, porém a alguns dias atras isso voltou a acontecer porém eu estava sem o cabo USB. No domingo(28/07) eu consegui o cabo e logo tentei flashea-lo denovo porem com outra firmware e por falta de atenção minha essa firmware era do Corby I(GT-S3650) e terminei flasheando porem no multiloader quando tentei flashear ele dava erro na AMSS(se não me engano), Logo acredito que não tenho flasheado o celular. Porém depois disso o celular não ligou mais e nem entrou no modo de download, Logo penso será que morreu ? Peço a ajuda de vocês, Abração.

• 1 resposta
    • 640 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.