Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by claudemir,

[h=2]qual a melhor box para android[/h]

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  2. Started by romulotjf,

Falaew Galera, Tenho um Android (Galaxy S3) e gostaria de saber se existe algum app onde eu possa receber tudo que é digitado em outro android sendo enviado diretamente no meu aparelho ou por email, como se fosse um keylogger... Existe isso????

• 0 respostas
    • 689 visualizações
  3. Started by Luciano Pds,

Galera, depois q consegui destravar o touch do j701mt apos att pra Android 9, não consigo conectar ele ao pc pra voltar o backup, quando conecto ele, o pc faz o sinal sonoro de conexão, so q não aparece o aparelho, ja fiz de tudo e nada, lembrando q uso o smart switch pra fazer backup, da o seguinte erro no pc e no celular

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  4. Started by alex321,

bom dia galera mas uma vez aqui pedindo para ver se vcs podem me ajudar com um celular que fiz a stock rom mas ele nao quis mas ligar troquei umas tres vezes a rom e nada ele apagou e nao ligou mais o aparelho e um samsung j110l desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  5. Started by sandroga,

Gostaria de saber se tem alguem responsavel no site pra nos responder ? Fiz compra mais deposito e ate agora nada!!! tentei com o Ary e nada de resposta.

• 4 respostas
    • 688 visualizações
  6. Started by jbcelular,

pesquisei nao estava conseguindo achar rard do i9003 mas e bem simples com volume para cima +rome +power simultânea quando ligar vc solta tudo que entra em modo de reset se ja estiver no forum favor desconsiderar

• 2 respostas
    • 688 visualizações
  7. Started by novaes,

boa tarde, estou com um samsung a51 que nao resseta e nao entra em modo download, ja tentei todos os metodos que encontrei, conectado no pc ou na energia, enfim, todos os metodos, motivo senha padrao, nao é frp, alguem ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  8. Started by Danielqsantos,

Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Samsung j5 pro j530g apresentando essa falha comm. Err: 0x05. O aparelho não inicia e entra direto pra download e quando tento instalar a flash aparece essa mensagem. Se alguém puder ajudar obrigado.

9. Started by marlos.essencial,

Boa tarde, a todos estou tendo muitas entradas do modelo gt-s5360 com o seguinte defeito lup reiniciando no logo seguido de uma tela vermelha ja fiz atualização de sw limpezas na placas calor na placa mas nada resolve alguém pode ajudar? qualquer informaçao e boa

• 2 respostas
    • 687 visualizações
  10. Started by R.barbosa,

ola tou com o j4+ ele nao tira foto frontal com flexe no aplicativo do whatsap e istagran alguma soluçao

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  11. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoal estou com um 5360 na bancada que ele esta meio acelerado ja fiz desoxidação ressolda , troca do touch ,flash porem nao adiantou. se a tela estiver com o tempo de 30 segundos de discanso de tela ele baixa para 2 tenho que colocar em 10 minutos para conseguir mexer com o atc. alguem ja pegou algum assim e conseguil resolver:

• 5 respostas
    • 686 visualizações
  12. Started by adrianoivp,

Como fazer root no galaxy s3 V 4.3 sem pc. como proceder

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  13. Started by gfxDre,

há pouco tempo, meu j400m caiu e quebrou o display. ele passou cerca de 1 mês pro cara trocar (tempo duvidosamente alto) e quando voltou veio com uma rom da República Dominicana da Claro e com binary 9. esse sistema vem apresentando diversos erros, como fechamento de apps inesperadamente e funções que não apareciam na rom padrão, alguém pode me ajudar de alguma forma? já procurei várias roms e nunca achei nenhuma com binary 9

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  14. Started by will2.argolo,

boa tarde! alguem pode ajudar com o pit e arquivo efs go g570m android 8.0 B3 o mesmo fica dando erro de efs apos software e nao liga fica so na tela samsung

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  15. Started by paulo henryck,

Estou Com Um Problema Minha Z3x Não Esta Fazendo Flash MTK...: Olha ai o Error...: Espero Ajuda...:

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  16. Started by nilloxtreme,

Estou com um S9+ plus, e o Oem não aparece, já fi os procedimentos de Data manual, atualização e atualizar e talz, já deixei os 7 dias ligado e conectado no Wifi, e ate o momento não consegui desbloquear. O cliente já me cobrou novamente Hj, e não consegui fazer o root que ele pediu. Se alguem souber um modo, me ajuda por favor, já tentei diversos tutoriais.

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  17. Started by l00n3ytun3s,

Olá Pessoal, Infelizmente meu Corby 2(GT-S3850) ficou reiniciando a um tempo e conseguir restaura-lo flasheando-o, porém a alguns dias atras isso voltou a acontecer porém eu estava sem o cabo USB. No domingo(28/07) eu consegui o cabo e logo tentei flashea-lo denovo porem com outra firmware e por falta de atenção minha essa firmware era do Corby I(GT-S3650) e terminei flasheando porem no multiloader quando tentei flashear ele dava erro na AMSS(se não me engano), Logo acredito que não tenho flasheado o celular. Porém depois disso o celular não ligou mais e nem entrou no modo de download, Logo penso será que morreu ? Peço a ajuda de vocês, Abração.

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  18. Started by Jadir Alencar,

Ola pessoal estou com um A5 510 aqui que depois da ultima atualizacao comecou a aparecer problema dentre eles o touch em determinada area da tela fica falhando, estou tentando voltar pra ROM anterior mas sem sucesso. alguem pode me ajudar?

19. Started by jeffersonspagnol,

Colegas, estou com um sério problema, meu celular fica na tela inicial, logo da samsung e não sai, ocorreu depois da bateria acabar e eu ligar o celular. Já tentei um reset pelo comando power + t, e atualizei pelo Odin. Ajudaaaaaa

• 1 resposta
    • 684 visualizações
  20. Started by LuanEricles,

Galera estou com esse galax mais quando eu coloco qualquer chip ele da " nenhum serviço " oq pode ser ?

• 3 respostas
    • 684 visualizações
  21. Started by mvrinfo,

aparelho esta com a tela original importada foi atualizado e nao funciona o touch, alguem conseguiu a solução pois so encontro downgrad com o binario 2 ipossibilitando assim o reparo.

• 0 respostas
    • 684 visualizações
  22. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor entrou um J5 Pro (SM-J530G) bloquado no Knox e não estou conseguindo remover. Ja tentei passando uma Full Repair, porem não deu certo pois o Binary do att é 7 e não estou conseguindo fazer o download do arquivo, pois da acesso negado, ja tentei resetar e infelizmente nada deu certo. Alguma solução

23. Started by unlockdcell,

Gostaria de saber como remover a conta da samsung scloud de um galaxy s6 edge com z3 obrigado claro se têm como?

• 2 respostas
    • 684 visualizações
  24. Started by EuuCarlos,

Bom dia amigos do clan, to com um galaxy y duos. Tentei fazer o hard reset, mas sem sucesso, pq a tecla home n funciona. Desculpe a ignorancia, mas isso pode ser na troca da antena externa tambem, ne!? Só queria saber o que é recomendado fazer primeiro. Obrigado

• 2 respostas
    • 684 visualizações
  25. Started by Jardelson Reis,

Amigos estou com um samsung ss6102b um cliente troucou a rom e colocou a do 5360 galaxy y pelo odin dpois disso o atc nao ligou mais! no pc reconhece o usb normal, mais nao entra em modo download . tem alguma solucao pra esse boot morto ?tenho a box octopus mais nao reconheceu me ajudem!

• 3 respostas
    • 683 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.