Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by MATHEUS,

bom dia. cheegou este aparelho aqui travado na tela inicial, tentei flash pela z3x e pelo odin, porém da erro no pit já revirei toda a internet e não achei o arquivo pit ou até mesmo a full flash deste aparelho. alguém poderia me dar uma luz?

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  2. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, alguém poderia me passar essa rom? Obrigado

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  3. Após atualizar rom do Galaxy S5 (G900M) o touch parou de funcionar! Já tentei a rom do andorid 5.0 e 6.0, mas mesmo assim não voltou a funcionar. Alguém sabe o que fazer nessa ocasião?

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  4. Started by Alexsandro de Araujo,

Boa tarde companheiros, esse aparelho entrou aqui na loja a principio para reset, mas o mesmo nao entra em modo recovery (power + T). Apos isso resolvi passar uma atualizaçao via multi downloader, mas durante a atualização o atc apaga e retorna com uma tela branca, assim fica ate o final do processo... já fiz isso 3 vezes e mesmo assim ainda continua. Alguma soluçao?

• 0 respostas
    • 620 visualizações
  5. Amigos, estou em um dilema com um s3 neo da samsung, i9300i, entrou na assistencia um pouco travado, veio para um simples hard reset, e após isso complicou geral. O que era pra ser um simples hard reset acabou em um atc que não inicia ,ais e fica travado no 2º logo da samsung. Tentei com arquivo pit, e firm completa particionada, sem sucesso... apos esse flash ele começa instalar os app, parece que vai iniciar e trava na tela "iniciando apps", dai pra frente posso reiniciar e ele volta travado no logo samsung. tentei tbm com a octopus, não obtive exito. já procurei outros arquivos pit, mais só encontro um, o mesmo que tem aqui no clan. ja tentei o arquivo "debrick", c…

• 2 respostas
    • 619 visualizações
  6. Salve galera do clan! bom ontem entrou um atc m2310 que não recebia e nem fazia chamadas, só ficava discando ate dar chamada desconectada ou aparecia a mensagem de "NÃO PERMITIDO", procurei pelo forum alguma ajuda mas não consegui nada! fiz de tudo um pouco no atc hard reset varias flash aplicações de E2P e nada ai resolvi perder um tempo nele, e consegui com alguns teste depois! segue na imagem abaixo com a solução! Aos moderadores, se postei no lugar errado ou fiz algo que não devia, podem acertar por favor. se lhe foi util clique em obrigado!

• 0 respostas
    • 619 visualizações
  7. Started by Neto Penques,

Alguma dica testei 2 roms e só fica nisso?

• 3 respostas
    • 619 visualizações
  8. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos! Estou com esse atc para desbloquear ele é da tim , minha box não tem esse modelo e no códigos on-line deu no code. Alguém sabe outra maneira de desbloquear esse atc?

• 5 respostas
    • 618 visualizações
  9. Started by c@rlos soft 2018,

ola pessoal estou pegando varios modelos de celula da samsung com imei null alguém poderia me explica porque isso vem ocorrendo ? como resolve ?

• 1 resposta
    • 618 visualizações
  10. Postar apenas Reset FRP com sucesso pela BST Dongle Qual quer assunto fora desse contexto será excluído

• 2 respostas
    • 618 visualizações
  11. Started by ewerton soares vipcell,

Faço o processo, mas continua nao fazendo chamada e ele agora esta pedindo o PIN nao sei mas oq fazer.

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  12. Les dejo colegas los pasos y archivos necesarios para recuperar touch en J7 Pro SM-J730G binario 6 con android 8.1.0. J730G FIX TOUCH ANDROID 8.1.0 BINARIO 6.txt

• 0 respostas
    • 616 visualizações
  13. Started by eliel pinheiro,

esse atc está na garantia e apresenta o seguinte defeito do cartao de memoria nao acessa as musicas,videos etc. e fica aparecendo o desenho do cartao com uma letra e em vermelho na tela do lcd qual sera o problema

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  14. Started by Iuri Donada,

tenho um galaxy y aqui que a firmware não vai, da erro tanto na octoplus quanto pelo odin, tentei pelo kies e não deu certo também, se alguém souber outra maneira por favor me avise. grato.

• 4 respostas
    • 616 visualizações
  15. Started by romulotjf,

Bom dia, Existe algum App Android que descubra senhas de Rede Wifi ou todos no Google Play são Facke?

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  16. Started by jbcelular,

estou aqui com 2 galax y s5360b e nao consigo faser a leitura na z3x tem que atualisar primeiro qual o procedimento

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  17. BOM DIA.Estou com um samsung duos i8552b quando eu vou ligar ele so entra no modo download ja tentei aplica firmware 2 veses nele usando box na barra onde mostra o processo dele trava e começa aparecer uns comando quando a firmware termino de aplicar ele fico com mesmo ploblema tentei usar o odin mas ele so dar faly.algum procendimento pra esse processo? GRATO PELA DISPOSIÇAO

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  18. Started by trigo,

Pesso a ajuda dos amigos pois estou com um M919 T Mobil que apos o procedimento de root para Realizar o desbloqueio . o telefone travo na tela de Recover mode in KIES . e agora ele nem liga mais , Entra na tela de Downlod normal, mas ainda não consegui uma Fw para voltalo .... Obs . procedimento realizado pelo linck postado pelo nosso amigo vip. Andrelino Silva http://www.clangsm.com.br/topic/59843-procedimentos-realizados-com-sucesso-z3x/page-16?hl=m919#entry311493

• 2 respostas
    • 615 visualizações
  19. Started by android,

galera alguem jah fez esse modelo na hwk?? tem o modelo mas nao estou conseguindo realizar o procedimento correto! agradeço desde ja obrigado!!

• 0 respostas
    • 615 visualizações
  20. Started by Andrade684,

Esse aparelho chegou pra min com essa mensagem na tela o cliente informou que foi tentar desbloquear o bootloader tentei fazer a flash pelo odin pela z3x mas sempre da erro de pit fiz a leitura do pit mas mesmo assim continua dando o mesmo erro tentei fazer a flash pelo sptool mas da erro e também tentei pela umt mas não vai também será que existe alguma solução

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  21. Started by Leandro_grilo,

pessoal estou fazendo o reparação do boot de um i9300, ele esta com o lcd cheio de listras.... e eu criei o cartao SD pra reparar, porem nao esta dando certo. alguem tem experiencia neste reparo, eu ja consegui fazer um no passado, mas nao estou conseguindo agora...

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  22. Started by yansha,

coloquei uma senha de acesso no meu samsung s3850 tv e esqueci a senha. como faço pra recuperar pois o tel nem funciona sem a senha

• 2 respostas
    • 614 visualizações
  23. alguem teria essa rom para me passar estou precisando,,desde ja agradeco a ajuda de todos

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  24. Samsung A505gt binario 8 travou touch após formatar e atualizar vi no clansoft que tem que instalar a twrp mais sempre ocorre este erro:Only offical released binaries are allowed to be flashed(RECOVERY)

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  25. Started by davidsilba,

ELE tava assim, quando ele recebia ligação ele reiniciava sozinho, entaum fui passa uma flash pela HWK porém depois da flash ele fica reiniciando 2 segundo depois que aparece o nome sansung, ja tentei outra flash mas n obtive resultados, alguem tem uma luz?

• 2 respostas
    • 614 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.