SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
amigos preciso do procedimento da leitura do atc e 2550 pdem me ajudar parceiros
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
Falaew Galera, Tenho um Android (Galaxy S3) e gostaria de saber se existe algum app onde eu possa receber tudo que é digitado em outro android sendo enviado diretamente no meu aparelho ou por email, como se fosse um keylogger... Existe isso????
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
gostaria de solicitar uma firmware samsung A510M, combination, binario 7 para desbloqueio.
-
- 2 respostas
- 724 visualizações
-
-
A510F U8 AutoPatch A510FXXS8CSC2 OS7 Repair Network Exclusive Solution https://iaasteam.com/a510f-u8-autopatch-a510fxxs8csc2-os7-repair-network/ Post Date: 11th December 2021 #Samsung Autopatch Firmware #Reset No Network Lock Note: Password Already Include For All Easy Access + Multiple Download Links
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, uma cliente veio me relatar que o a50 dela não está instalando o Android 10, tudo bem, Porém, o vendedor disse pra ela que ele não atualiza porque a fabricante (samsung) parou de fabricar ele porque ele dava muito problema no software. Sei que deve ser mentira Mas vim confirmar mesmo com vocês pra ver se alguém sabe realmente disso ou é enganação que fizeram com a cliente?
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
bom dia amigos to com um, samsung s6802 , que so funciona o wifi quando esta procimo ao radio de wifi, ja fiz flash ja limpei a placa e nada, antena esta 100%,o que posso fazer para reasolver isso ?
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
bom dia galera mas uma vez aqui pedindo para ver se vcs podem me ajudar com um celular que fiz a stock rom mas ele nao quis mas ligar troquei umas tres vezes a rom e nada ele apagou e nao ligou mais o aparelho e um samsung j110l desde ja agradeço
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
boa tarde! alguem pode ajudar com o pit e arquivo efs go g570m android 8.0 B3 o mesmo fica dando erro de efs apos software e nao liga fica so na tela samsung
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um 5360 na bancada que ele esta meio acelerado ja fiz desoxidação ressolda , troca do touch ,flash porem nao adiantou. se a tela estiver com o tempo de 30 segundos de discanso de tela ele baixa para 2 tenho que colocar em 10 minutos para conseguir mexer com o atc. alguem ja pegou algum assim e conseguil resolver:
-
- 5 respostas
- 722 visualizações
-
-
Boa noite, esse , aparelho chegou reiniciando sem parar, em questao de segundos. O firmwaare dele é o 2.3.6 o original. Como não encontrei o firmware da mesma versão pra atualizar pelo Odin, um amigo aqui do forum me passou o 2.2.1 Tim, melhorou muito, mas ainda reinicia mais demoradamente mas reinicia. Gostaria de uma dica Alguem teria o firmware 2.3.6 para Odim? , Se for ser feito pela z3x qual cabo? teriam o link do firmware da versão original para z3x? Grato
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
ola amigo venha a procura de ajuda acabei de compra uma z3x ativada lg e samsung o detalhe e nessa box vejo que tem como desbloquea alguns aparelhos alcatel como ot105 e etc,e tambem alguns aparelhos motorola como os da seria ex a pergunta e qual cabo devo usar e como e o procedimento de atualização e desbloqueio pela z3x, se algum amigo poder me ajuda ai de já obrigado
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
Boa tarde, a todos estou tendo muitas entradas do modelo gt-s5360 com o seguinte defeito lup reiniciando no logo seguido de uma tela vermelha ja fiz atualização de sw limpezas na placas calor na placa mas nada resolve alguém pode ajudar? qualquer informaçao e boa
-
- 2 respostas
- 722 visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um s5 g900md de 2 chips, esta com seguinte problema, não fica com os 2 chips ativos, o primeiro fica ativo e o outro fica somente em emergencia, no caso no primeiro chip tem que ficar com o 4g ativo e outro fica com gsm, ai nesse chip 2 gsm só fica em emergencia, se eu inverter as configurações sendo o primeiro gsm, e outro 4g esse chip 2 fica com serviço e o outro fica somente em emergencia.
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
Estou com um S9+ plus, e o Oem não aparece, já fi os procedimentos de Data manual, atualização e atualizar e talz, já deixei os 7 dias ligado e conectado no Wifi, e ate o momento não consegui desbloquear. O cliente já me cobrou novamente Hj, e não consegui fazer o root que ele pediu. Se alguem souber um modo, me ajuda por favor, já tentei diversos tutoriais.
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
Boa noite meus amigos, Alguém pode me passar algum link que tenha a firmware do S3802 em Português. Eu tenho as Box Z3x e Octopus e até agora as que eu baixei não tem a opção português e o aparelho é Anatel.
-
- 2 respostas
- 721 visualizações
-
-
ola pessoal eu comprei em sao paulo 5 samsung e1202, mas somente um funciono normal. os outros 4 só funciona um chip. eu coloco um claro e um tim ai aparece sinal da tim. o da claro nao mostra. ele ta instalado com a flash do e1207t alguem pode me ajudar. pode estar dando problema no imei dele ? eu tenho a z3x
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Galera estou com esse galax mais quando eu coloco qualquer chip ele da " nenhum serviço " oq pode ser ?
-
- 3 respostas
- 721 visualizações
-
-
aparelho esta com a tela original importada foi atualizado e nao funciona o touch, alguem conseguiu a solução pois so encontro downgrad com o binario 2 ipossibilitando assim o reparo.
-
- 0 respostas
- 721 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, peguei esse j5 prime para remover conta google com a octoplus fiz pela uart e deu erro sBoot" is not supported, try to downgrade "sBoot", após isso o aparelho não liga, não carrega bateria e não entra em modo download, alguém saberia como resolver este problema ? detalhe ele entra nesta tela modo upload se mandar fazer o reset frp novamente
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
estou com um i617 windows phone travado...possuo a z3x e nbox, mas não sei o procedimento se alguém poder me ajudar desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
ola a todos gostaria de uma solução para conta Google J7neo Androide 9.0 Binary 8 alguma solução
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
Não sei se pode mais postei os dois modelos por terem dado o mesmo problema. Ap tentar desbloquear pela Z3X/hwk/MultiLoader_V5.62 e PNX6517-PNX4902 OneNAND Downloader v0.4 for GT-B5722(Rushmore) Na verdade o S5230 foi tentativa de desbloqueio e no meio do processo ele parou e não ligou mais nem deu mais boot pela Z3x/hwk tentei passar uma flash já desbloqueada nele pelos programas acima e nem dar o boot para começar o processo. O B5722 chegou aqui reiniciando, ao ligar ele simplismente reinicava e não ligava, tentei pela PNX6517... e não tove exito, também pela Z3X e não obtive exito e derrepente ele parou e não liga nem Boot nos programas. Como faço para reviver os ap…
-
- 0 respostas
- 720 visualizações
-
-
-
boa tarde amigos, estou com este celular que liga e desliga , tipo ele não entra na tela do hard reset, mais em modo download entra ai então passei 3 firmware diferente nele pelo odim, a fresh passa normal sem problemas, mais não muda nada no telefone tipo eu fiz um teste exclui todos os ícones da tela e fiz a fresh e quando terminou não mudou nada ficou a mesma coisa , fiz um reset entrando nas configurações do telefone e tbm não resolveu... tipow quando liga ele funciona bem por um tempo ai começa e reenicia, abri ele e não tem nenhum sinal de oxidação , e troquei o botão power tbm, a bateria é nova ....... não sei mais o que fazer.... PS: fica esta duvida, pq não e…
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fui fazer um Repair no i9082l e não concluiu e ainda aparece o seguinte: "Checking Super user right... False" Oque seria esse erro?
- 1 resposta
- 719 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.