Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by erickbt,

Srs, tenho um G355M e gostaria de saber se alguém, de preferência na região de Campinas, que refaça o bootloader de um Samsung G355M? Obrigado

2. bom dia amigos to com um, samsung s6802 , que so funciona o wifi quando esta procimo ao radio de wifi, ja fiz flash ja limpei a placa e nada, antena esta 100%,o que posso fazer para reasolver isso ?

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  3. Touch do S9 parou de funcionar após atualização, e detalhe a tela do aparelho é original. oque fazer ?

• 0 respostas
    • 782 visualizações
  4. nao estou encontrando esses modelo:2220,2222,3222...ou que modelo seleciono pra trabalhar com eles...???IMAGEM.doc

• 3 respostas
    • 782 visualizações
  5. Já fiz um trablho nesse atc fiz a troca do leitor de chip, e depois ficou isso por concertar já fiz flash, reset e nada de filmar mais tira foto e o resto funciona normalmente.

• 2 respostas
    • 782 visualizações
  6. boa tarde galera alguém que possa ajudar ou ter uma solução para esse problema samsung g530bt travado nessa tela ?

7. Started by Plancton001,

Olá amigos, estou com um J5 pro com software 9, não estou conseguindo fazer o dowgrade dele para uso do touch, pois não estou encontrando o arquivo de binary 7 com o software 8.1, gostaria de saber se alguem já encontrou um erro desse e como foi solucionado. desde já obrigado.

• 0 respostas
    • 782 visualizações
  8. Started by relojoeiro,

boa tarde! chegou hoje em minha assistência um D175f para tirar senha do google, então não conseguir fazer o procedimento de hard reset. apelei pela Z3: selecionei factory reset e cliquei em reparação então foi de boa, só que depois que reiniciou ficou com uma tela azul com um nome " Factory Reset Status" e o numero "3" vermelho. ficaria grato quem soubesse de alguma solução.

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  9. Started by mvrinfo,

aparelho esta com a tela original importada foi atualizado e nao funciona o touch, alguem conseguiu a solução pois so encontro downgrad com o binario 2 ipossibilitando assim o reparo.

• 0 respostas
    • 781 visualizações
  10. Started by romanohike,

Fui fazer um Repair no i9082l e não concluiu e ainda aparece o seguinte: "Checking Super user right... False" Oque seria esse erro?

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  11. Started by Wdarlison Silva,

PESSOAL ME AJUDEM TO COM UM J619G QUE NAO DESBLOQUEIA COM NADA NAO RECONHECE USB E AO RESETAR E CLICAR EM WIPE DATA FACTORY RESET ELE SIMPLISMENTE REINICIA E NAO RESETA. MEU ZAP E 094992867329

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  12. Started by R.barbosa,

ola tou com o j4+ ele nao tira foto frontal com flexe no aplicativo do whatsap e istagran alguma soluçao

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  13. Started by stefersons,

Chegou um cliente aqui que depende de ter uma atualização pra versão 4.4.4 do Android, e a versão dele é a 4.4.2. Na sammobile não tem. É possivel instalar alguma que passa...de um modo oficial,( sem ser uma cyanogem)

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  14. Started by o magnata,

Boa tarde estou com um Galaxy note demaged xxxx qd tento reparar na z3x ele começa a reparaçao e reinicia o aparelho qd o aparelho liga nao é mais reconhecido pela box. Detalhes: Aparelho estava com android 4.0.3 baixei para 2.3.5 (seguindo orientaçao de um topico aki do forum) Fiz o root se alguem puder ajudar serei grato.

• 0 respostas
    • 779 visualizações
  15. S8 SM-G950FD Com problema no brilho, quando baixo o brilho ele fica travado e com uma cor diferente, não é frontal

16. Started by gfxDre,

há pouco tempo, meu j400m caiu e quebrou o display. ele passou cerca de 1 mês pro cara trocar (tempo duvidosamente alto) e quando voltou veio com uma rom da República Dominicana da Claro e com binary 9. esse sistema vem apresentando diversos erros, como fechamento de apps inesperadamente e funções que não apareciam na rom padrão, alguém pode me ajudar de alguma forma? já procurei várias roms e nunca achei nenhuma com binary 9

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  17. Started by Daniel_Dantas,

Boa tarde, estou aqui com um a11 a115m ligando normal so com mdm o colega pego pela unlocktool clicou em format storege ai o aparelho apagou ele reconhece a porta qdloader 9008 ai apliquei esse arquivo do clansoft deu 100% e nao ligo ai mostra agora quando conecto o cabo usb a porta qualcomm hs-usb diagnostics 900e so volta a porta qdloader 9008 quando faço teste point, quem pode me ajudar a resolver esse meu problema.

18. Started by Tony Barros,

Olá amigos! Estou com um samsung s8000 que ao tentar acessar as mensagens acusa erro ao conectar e também não consigo acessar arquivos. Já atualizei o soft, mas, mesmo assim não ressolveu. Alguém já pegou algum assim? Conseguiu ressolver? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 778 visualizações
  19. Started by paulinho2014,

este aparelho eh de 2 chip funcionava normal so que travav as vezes , fiz uma atualizaça nele com o unico arquivo flash disponivel no clan que encontrei , agora ele nao le chip mais e so ficou tendo um serial ao inves de 2

20. Started by fabio.dongues,

Boa noite pessoal, peguei esse j5 prime para remover conta google com a octoplus fiz pela uart e deu erro sBoot" is not supported, try to downgrade "sBoot", após isso o aparelho não liga, não carrega bateria e não entra em modo download, alguém saberia como resolver este problema ? detalhe ele entra nesta tela modo upload se mandar fazer o reset frp novamente

• 1 resposta
    • 778 visualizações
  21. Started by willanicell,

boa tarde estou aqui em minha loja com um samsung 6102 o mesmo liga normal mas logo depois de uns 10 segundos o aparelho a parece o nome sistema android e desliga sozinho. obs. o aparelho mesmo com a bateria carregada total mostra como estivesse com a bateria total descarregada. gostaria de ajuda. obg

• 1 resposta
    • 778 visualizações
  22. Started by will2.argolo,

boa tarde! alguem pode ajudar com o pit e arquivo efs go g570m android 8.0 B3 o mesmo fica dando erro de efs apos software e nao liga fica so na tela samsung

• 0 respostas
    • 777 visualizações
  23. Olá pessoal, comprei um note 10 Plus e ao tentar atualizar vi que o bootloader estava desbloqueado ele funcionava normal a rede em ambos os chips, após bloquear o bootloader o sistema brickou e tive que passar a rom stock no aparelho porém quando voltou o aparelho não conecta na rede do chip, lê o chip reconhece a operadora porém fica em modo apenas chamada de emergência alguém já passou por isso e saberia me ajudar????

• 0 respostas
    • 777 visualizações
  24. Bom estou com um Samsung C3300k,funciona todos chip normal,mais quando coloco o chip da tim nele ele fica reiniciando,já rodei varias soft nele e continua do mesmo jeito,alguem já passou por isso ,para poder me ajudar?

• 3 respostas
    • 777 visualizações
  25. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal ta dando erro no final (falha enviando cts)! quem tiver uma soluçao eu agradeço! att Bruno

• 0 respostas
    • 777 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.