SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
boa tarde estou aqui em minha loja com um samsung 6102 o mesmo liga normal mas logo depois de uns 10 segundos o aparelho a parece o nome sistema android e desliga sozinho. obs. o aparelho mesmo com a bateria carregada total mostra como estivesse com a bateria total descarregada. gostaria de ajuda. obg
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
Estou com um L760 que quando liga fica com o display Branco apos desligar a tela (Descanso de Tela) é só Apertar em Qualquer Tecla que a imagem volta a aparacer o que devo fazer tenho Z3X,Hwk, Vygis e Ust
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
-
boa tarde! alguem pode ajudar com o pit e arquivo efs go g570m android 8.0 B3 o mesmo fica dando erro de efs apos software e nao liga fica so na tela samsung
-
- 0 respostas
- 761 visualizações
-
-
Galera estou com esse galax mais quando eu coloco qualquer chip ele da " nenhum serviço " oq pode ser ?
-
- 3 respostas
- 761 visualizações
-
-
Olá pessoal, comprei um note 10 Plus e ao tentar atualizar vi que o bootloader estava desbloqueado ele funcionava normal a rede em ambos os chips, após bloquear o bootloader o sistema brickou e tive que passar a rom stock no aparelho porém quando voltou o aparelho não conecta na rede do chip, lê o chip reconhece a operadora porém fica em modo apenas chamada de emergência alguém já passou por isso e saberia me ajudar????
-
- 0 respostas
- 761 visualizações
-
-
pessoal ta dando erro no final (falha enviando cts)! quem tiver uma soluçao eu agradeço! att Bruno
-
- 0 respostas
- 761 visualizações
-
-
Boa tarde,por favor entrou aqui na assistencia esse J7 com o epron null, foi apagado e o cliente não soube esplicar o porque isso aconteceu. Ja resolvi esse problema com um programa chamado Sanfix, pq na vdd seria somente para fixar o imei dele novamente. Porem eu não estou conseguindo de forma nenhuma abrir esse programa esta dando erro. Alguem teria uma solução. Eu so tenho a box Octoplus . Primeira coisa que eu tentei foi passar uma rom mais atual e continua a mesma coisa.
-
- 4 respostas
- 761 visualizações
- 1 seguidor
-
-
pesquisei nao estava conseguindo achar rard do i9003 mas e bem simples com volume para cima +rome +power simultânea quando ligar vc solta tudo que entra em modo de reset se ja estiver no forum favor desconsiderar
-
- 2 respostas
- 761 visualizações
-
-
há pouco tempo, meu j400m caiu e quebrou o display. ele passou cerca de 1 mês pro cara trocar (tempo duvidosamente alto) e quando voltou veio com uma rom da República Dominicana da Claro e com binary 9. esse sistema vem apresentando diversos erros, como fechamento de apps inesperadamente e funções que não apareciam na rom padrão, alguém pode me ajudar de alguma forma? já procurei várias roms e nunca achei nenhuma com binary 9
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
-
Estou com um S9+ plus, e o Oem não aparece, já fi os procedimentos de Data manual, atualização e atualizar e talz, já deixei os 7 dias ligado e conectado no Wifi, e ate o momento não consegui desbloquear. O cliente já me cobrou novamente Hj, e não consegui fazer o root que ele pediu. Se alguem souber um modo, me ajuda por favor, já tentei diversos tutoriais.
-
- 0 respostas
- 761 visualizações
-
-
me ajudem aí, celular só aparece ligar pra emergência, qual pode ser o problema e como posso resolvê-lo, obrigado.
- 2 respostas
- 760 visualizações
-
Boa tarde galera alguem já pegou este modelo ? se já me de uma ( forçinha ) ai .... grato....
-
- 0 respostas
- 760 visualizações
-
-
estou com um A105M ,android 10, binario 6 que parou touch depois de atualizar , alguem teria uma soluçao para o binario 6?
-
- 3 respostas
- 759 visualizações
-
-
Boa noite Algum amigo teria a firmware do B5310 portugues ou espanhol? Estou com um aparelho que apos uma queda e ter quebrado o touch e display dando erros de software, travando, e permanecendo numa tela só sem querer retornar, bipando sozinho... vc desliga ele volta ao normal e recomeça novamente. Queria fazer a atualização pelo downloader, alguem teria a firmware?? Grato
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
boa tarde estou com um j5metal do chile tenho umt e octopus alguma faz ele?
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
amigos eu to com um samsug g531m que cuando eu conecto ele no pc ele reconhece normal mais passa ums 10 segundos e desconecta alguem pode me dar uma ajudinha ??
-
- 2 respostas
- 759 visualizações
-
-
ola gostaria de saber se alguem ja flasheou esse aparelho(yp-g70)?
-
- 0 respostas
- 758 visualizações
-
-
A510F U8 AutoPatch A510FXXS8CSC2 OS7 Repair Network Exclusive Solution https://iaasteam.com/a510f-u8-autopatch-a510fxxs8csc2-os7-repair-network/ Post Date: 11th December 2021 #Samsung Autopatch Firmware #Reset No Network Lock Note: Password Already Include For All Easy Access + Multiple Download Links
-
- 0 respostas
- 758 visualizações
-
-
ELE tava assim, quando ele recebia ligação ele reiniciava sozinho, entaum fui passa uma flash pela HWK porém depois da flash ele fica reiniciando 2 segundo depois que aparece o nome sansung, ja tentei outra flash mas n obtive resultados, alguem tem uma luz?
-
- 2 respostas
- 758 visualizações
-
-
Olá pessoal, Alguém poderia disponibilizar um arquivode boot do modelo s5670? Pode ser de qualquer box jtag. Faço o recovery pela jtag, e ele entra em MDL factory Download, que dá pra usar o Odin, mas depois que passo a flash o aparelho fica piscando rapidamente e desliga em menos de um segundo e não inicia, e tentei usar várias versões de flash stock. Alguma luz?
-
- 2 respostas
- 757 visualizações
-
-
ola tou com o j4+ ele nao tira foto frontal com flexe no aplicativo do whatsap e istagran alguma soluçao
- 1 resposta
- 756 visualizações
-
Olá amigos! Estou com um samsung s8000 que ao tentar acessar as mensagens acusa erro ao conectar e também não consigo acessar arquivos. Já atualizei o soft, mas, mesmo assim não ressolveu. Alguém já pegou algum assim? Conseguiu ressolver? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 756 visualizações
-
-
Olá,estou com um samsung s8530 que liga e trava,é bem tipico de software isso,alguém teria o procedimento e arquivo de flash para esse modelo??Desde já agradeço a ajuda...estou precisando muito!!
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com este celular que liga e desliga , tipo ele não entra na tela do hard reset, mais em modo download entra ai então passei 3 firmware diferente nele pelo odim, a fresh passa normal sem problemas, mais não muda nada no telefone tipo eu fiz um teste exclui todos os ícones da tela e fiz a fresh e quando terminou não mudou nada ficou a mesma coisa , fiz um reset entrando nas configurações do telefone e tbm não resolveu... tipow quando liga ele funciona bem por um tempo ai começa e reenicia, abri ele e não tem nenhum sinal de oxidação , e troquei o botão power tbm, a bateria é nova ....... não sei mais o que fazer.... PS: fica esta duvida, pq não e…
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
-
Chegou um cliente aqui que depende de ter uma atualização pra versão 4.4.4 do Android, e a versão dele é a 4.4.2. Na sammobile não tem. É possivel instalar alguma que passa...de um modo oficial,( sem ser uma cyanogem)
- 1 resposta
- 755 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.