SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Como fazer root no galaxy s3 V 4.3 sem pc. como proceder
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
ola pessoal estou pegando varios modelos de celula da samsung com imei null alguém poderia me explica porque isso vem ocorrendo ? como resolve ?
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
ola tou com o j4+ ele nao tira foto frontal com flexe no aplicativo do whatsap e istagran alguma soluçao
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
cara estou com um 5300 precisando da root para desbloquear. E se tiverem outras root agradeço to precisando.
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Samsung j5 pro j530g apresentando essa falha comm. Err: 0x05. O aparelho não inicia e entra direto pra download e quando tento instalar a flash aparece essa mensagem. Se alguém puder ajudar obrigado.
-
- 2 respostas
- 644 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Salve galera do clan! bom ontem entrou um atc m2310 que não recebia e nem fazia chamadas, só ficava discando ate dar chamada desconectada ou aparecia a mensagem de "NÃO PERMITIDO", procurei pelo forum alguma ajuda mas não consegui nada! fiz de tudo um pouco no atc hard reset varias flash aplicações de E2P e nada ai resolvi perder um tempo nele, e consegui com alguns teste depois! segue na imagem abaixo com a solução! Aos moderadores, se postei no lugar errado ou fiz algo que não devia, podem acertar por favor. se lhe foi util clique em obrigado!
-
- 0 respostas
- 644 visualizações
-
-
Estou com um S9+ plus, e o Oem não aparece, já fi os procedimentos de Data manual, atualização e atualizar e talz, já deixei os 7 dias ligado e conectado no Wifi, e ate o momento não consegui desbloquear. O cliente já me cobrou novamente Hj, e não consegui fazer o root que ele pediu. Se alguem souber um modo, me ajuda por favor, já tentei diversos tutoriais.
-
- 0 respostas
- 644 visualizações
-
-
preciso desta rom,g313hz via odin,grato
- 2 respostas
- 643 visualizações
-
ola gostaria de saber se alguem ja flasheou esse aparelho(yp-g70)?
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
Galera estou com esse galax mais quando eu coloco qualquer chip ele da " nenhum serviço " oq pode ser ?
-
- 3 respostas
- 643 visualizações
-
-
Pesso a ajuda dos amigos pois estou com um M919 T Mobil que apos o procedimento de root para Realizar o desbloqueio . o telefone travo na tela de Recover mode in KIES . e agora ele nem liga mais , Entra na tela de Downlod normal, mas ainda não consegui uma Fw para voltalo .... Obs . procedimento realizado pelo linck postado pelo nosso amigo vip. Andrelino Silva http://www.clangsm.com.br/topic/59843-procedimentos-realizados-com-sucesso-z3x/page-16?hl=m919#entry311493
-
- 2 respostas
- 643 visualizações
-
-
Boa tarde, estou aqui com um a11 a115m ligando normal so com mdm o colega pego pela unlocktool clicou em format storege ai o aparelho apagou ele reconhece a porta qdloader 9008 ai apliquei esse arquivo do clansoft deu 100% e nao ligo ai mostra agora quando conecto o cabo usb a porta qualcomm hs-usb diagnostics 900e so volta a porta qdloader 9008 quando faço teste point, quem pode me ajudar a resolver esse meu problema.
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera... Entrou aqui um G900H com erro na câmera. Fui baixar a firmware do Sammobile e reparei que para o G900H não existe firmware brasileiras, ou seja, provavelmente o aparelho é importado... Coloquei um sim card nele e testei o mesmo. Tudo funcionando normal, menos a câmera... Minha dúvida, qual firmware abaixar para o G900H? Alguém sabe?
- 2 respostas
- 642 visualizações
-
Boa tarde amigos estou com um pocket s5300b q o problema q ele nao registra o cartão sim, como posso resolver este problema ? ate agora nao fiz nenhum procedimento . conto com ajuda de vc´s abraços ... no aguardo
-
- 2 respostas
- 642 visualizações
-
-
Preciso saber onde localizo os arquivos resposaveis pelo bloqueio de tela no android 7.0. No caso das versões anteriores estes estão na pasta data/system porem o 7.0 tem uma nova configuração Estou tentando desbloquear a tela de um J710mn com adb ativado e twrp instalada porem não consigo localizar os referidos arquivos.
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
Ola estou com um atc samsung que trava na tela inicial e fica piscando..qual procedimento devo fazer, sera que posso atualizar pelo usb ou so por box?
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
Ola, alguêm sabe como atualizar flas do san E-2220 utilizando a micro tornado? outra duvida a z3x faz quase os mesmos atcs? q a micro tornado ou tem suporte para um numero muito maior de atcs sansung? Des de ja aguadeço.
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
Falaew Galera, Tenho um Android (Galaxy S3) e gostaria de saber se existe algum app onde eu possa receber tudo que é digitado em outro android sendo enviado diretamente no meu aparelho ou por email, como se fosse um keylogger... Existe isso????
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um J5 Pro J530g que não funciona mais o touch, a frontal (similar) tem menos de uma semana de uso o touch até funciona as vezes mas logo para, já tentei downgrade mas nada funciona. ele está atualmente no Android Pie 9.0 Binary 6 alguma ajuda?
- 2 respostas
- 642 visualizações
-
Faço o processo, mas continua nao fazendo chamada e ele agora esta pedindo o PIN nao sei mas oq fazer.
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
Olá pessoal, comprei um note 10 Plus e ao tentar atualizar vi que o bootloader estava desbloqueado ele funcionava normal a rede em ambos os chips, após bloquear o bootloader o sistema brickou e tive que passar a rom stock no aparelho porém quando voltou o aparelho não conecta na rede do chip, lê o chip reconhece a operadora porém fica em modo apenas chamada de emergência alguém já passou por isso e saberia me ajudar????
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
-
-
to tentando fazer desbloqueio em um s7330 e aparecer isso ai ,o que seria isso ?
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
-
-
bom dia, preciso de uma rom para o j730g bynario 7 achei uma mas da falha, alguem tem?
-
- 2 respostas
- 641 visualizações
-
-
ELE tava assim, quando ele recebia ligação ele reiniciava sozinho, entaum fui passa uma flash pela HWK porém depois da flash ele fica reiniciando 2 segundo depois que aparece o nome sansung, ja tentei outra flash mas n obtive resultados, alguem tem uma luz?
-
- 2 respostas
- 640 visualizações
-
-
Olá Pessoal, Infelizmente meu Corby 2(GT-S3850) ficou reiniciando a um tempo e conseguir restaura-lo flasheando-o, porém a alguns dias atras isso voltou a acontecer porém eu estava sem o cabo USB. No domingo(28/07) eu consegui o cabo e logo tentei flashea-lo denovo porem com outra firmware e por falta de atenção minha essa firmware era do Corby I(GT-S3650) e terminei flasheando porem no multiloader quando tentei flashear ele dava erro na AMSS(se não me engano), Logo acredito que não tenho flasheado o celular. Porém depois disso o celular não ligou mais e nem entrou no modo de download, Logo penso será que morreu ? Peço a ajuda de vocês, Abração.
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.