SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
-
Falaew Galera, Tenho um Android (Galaxy S3) e gostaria de saber se existe algum app onde eu possa receber tudo que é digitado em outro android sendo enviado diretamente no meu aparelho ou por email, como se fosse um keylogger... Existe isso????
-
- 0 respostas
- 689 visualizações
-
-
Galera, depois q consegui destravar o touch do j701mt apos att pra Android 9, não consigo conectar ele ao pc pra voltar o backup, quando conecto ele, o pc faz o sinal sonoro de conexão, so q não aparece o aparelho, ja fiz de tudo e nada, lembrando q uso o smart switch pra fazer backup, da o seguinte erro no pc e no celular
-
- 2 respostas
- 689 visualizações
-
-
bom dia galera mas uma vez aqui pedindo para ver se vcs podem me ajudar com um celular que fiz a stock rom mas ele nao quis mas ligar troquei umas tres vezes a rom e nada ele apagou e nao ligou mais o aparelho e um samsung j110l desde ja agradeço
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
Gostaria de saber se tem alguem responsavel no site pra nos responder ? Fiz compra mais deposito e ate agora nada!!! tentei com o Ary e nada de resposta.
-
- 4 respostas
- 688 visualizações
-
-
pesquisei nao estava conseguindo achar rard do i9003 mas e bem simples com volume para cima +rome +power simultânea quando ligar vc solta tudo que entra em modo de reset se ja estiver no forum favor desconsiderar
-
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um samsung a51 que nao resseta e nao entra em modo download, ja tentei todos os metodos que encontrei, conectado no pc ou na energia, enfim, todos os metodos, motivo senha padrao, nao é frp, alguem ja pegou algum assim
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Samsung j5 pro j530g apresentando essa falha comm. Err: 0x05. O aparelho não inicia e entra direto pra download e quando tento instalar a flash aparece essa mensagem. Se alguém puder ajudar obrigado.
-
- 2 respostas
- 687 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, a todos estou tendo muitas entradas do modelo gt-s5360 com o seguinte defeito lup reiniciando no logo seguido de uma tela vermelha ja fiz atualização de sw limpezas na placas calor na placa mas nada resolve alguém pode ajudar? qualquer informaçao e boa
-
- 2 respostas
- 687 visualizações
-
-
ola tou com o j4+ ele nao tira foto frontal com flexe no aplicativo do whatsap e istagran alguma soluçao
- 1 resposta
- 686 visualizações
-
boa tarde pessoal estou com um 5360 na bancada que ele esta meio acelerado ja fiz desoxidação ressolda , troca do touch ,flash porem nao adiantou. se a tela estiver com o tempo de 30 segundos de discanso de tela ele baixa para 2 tenho que colocar em 10 minutos para conseguir mexer com o atc. alguem ja pegou algum assim e conseguil resolver:
-
- 5 respostas
- 686 visualizações
-
-
Como fazer root no galaxy s3 V 4.3 sem pc. como proceder
-
- 1 resposta
- 686 visualizações
-
-
há pouco tempo, meu j400m caiu e quebrou o display. ele passou cerca de 1 mês pro cara trocar (tempo duvidosamente alto) e quando voltou veio com uma rom da República Dominicana da Claro e com binary 9. esse sistema vem apresentando diversos erros, como fechamento de apps inesperadamente e funções que não apareciam na rom padrão, alguém pode me ajudar de alguma forma? já procurei várias roms e nunca achei nenhuma com binary 9
-
- 1 resposta
- 686 visualizações
-
-
boa tarde! alguem pode ajudar com o pit e arquivo efs go g570m android 8.0 B3 o mesmo fica dando erro de efs apos software e nao liga fica so na tela samsung
-
- 0 respostas
- 685 visualizações
-
-
Estou Com Um Problema Minha Z3x Não Esta Fazendo Flash MTK...: Olha ai o Error...: Espero Ajuda...:
-
- 0 respostas
- 685 visualizações
-
-
Estou com um S9+ plus, e o Oem não aparece, já fi os procedimentos de Data manual, atualização e atualizar e talz, já deixei os 7 dias ligado e conectado no Wifi, e ate o momento não consegui desbloquear. O cliente já me cobrou novamente Hj, e não consegui fazer o root que ele pediu. Se alguem souber um modo, me ajuda por favor, já tentei diversos tutoriais.
-
- 0 respostas
- 685 visualizações
-
-
Olá Pessoal, Infelizmente meu Corby 2(GT-S3850) ficou reiniciando a um tempo e conseguir restaura-lo flasheando-o, porém a alguns dias atras isso voltou a acontecer porém eu estava sem o cabo USB. No domingo(28/07) eu consegui o cabo e logo tentei flashea-lo denovo porem com outra firmware e por falta de atenção minha essa firmware era do Corby I(GT-S3650) e terminei flasheando porem no multiloader quando tentei flashear ele dava erro na AMSS(se não me engano), Logo acredito que não tenho flasheado o celular. Porém depois disso o celular não ligou mais e nem entrou no modo de download, Logo penso será que morreu ? Peço a ajuda de vocês, Abração.
-
- 1 resposta
- 685 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um A5 510 aqui que depois da ultima atualizacao comecou a aparecer problema dentre eles o touch em determinada area da tela fica falhando, estou tentando voltar pra ROM anterior mas sem sucesso. alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 684 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Colegas, estou com um sério problema, meu celular fica na tela inicial, logo da samsung e não sai, ocorreu depois da bateria acabar e eu ligar o celular. Já tentei um reset pelo comando power + t, e atualizei pelo Odin. Ajudaaaaaa
-
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
-
Galera estou com esse galax mais quando eu coloco qualquer chip ele da " nenhum serviço " oq pode ser ?
-
- 3 respostas
- 684 visualizações
-
-
aparelho esta com a tela original importada foi atualizado e nao funciona o touch, alguem conseguiu a solução pois so encontro downgrad com o binario 2 ipossibilitando assim o reparo.
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
-
-
Bom dia, por favor entrou um J5 Pro (SM-J530G) bloquado no Knox e não estou conseguindo remover. Ja tentei passando uma Full Repair, porem não deu certo pois o Binary do att é 7 e não estou conseguindo fazer o download do arquivo, pois da acesso negado, ja tentei resetar e infelizmente nada deu certo. Alguma solução
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Gostaria de saber como remover a conta da samsung scloud de um galaxy s6 edge com z3 obrigado claro se têm como?
-
- 2 respostas
- 684 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan, to com um galaxy y duos. Tentei fazer o hard reset, mas sem sucesso, pq a tecla home n funciona. Desculpe a ignorancia, mas isso pode ser na troca da antena externa tambem, ne!? Só queria saber o que é recomendado fazer primeiro. Obrigado
- 2 respostas
- 684 visualizações
-
Amigos estou com um samsung ss6102b um cliente troucou a rom e colocou a do 5360 galaxy y pelo odin dpois disso o atc nao ligou mais! no pc reconhece o usb normal, mais nao entra em modo download . tem alguma solucao pra esse boot morto ?tenho a box octopus mais nao reconheceu me ajudem!
-
- 3 respostas
- 683 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.