SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Srs, tenho um G355M e gostaria de saber se alguém, de preferência na região de Campinas, que refaça o bootloader de um Samsung G355M? Obrigado
-
- 1 resposta
- 783 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia amigos to com um, samsung s6802 , que so funciona o wifi quando esta procimo ao radio de wifi, ja fiz flash ja limpei a placa e nada, antena esta 100%,o que posso fazer para reasolver isso ?
-
- 1 resposta
- 783 visualizações
-
-
Touch do S9 parou de funcionar após atualização, e detalhe a tela do aparelho é original. oque fazer ?
-
- 0 respostas
- 782 visualizações
-
-
nao estou encontrando esses modelo:2220,2222,3222...ou que modelo seleciono pra trabalhar com eles...???IMAGEM.doc
-
- 3 respostas
- 782 visualizações
-
-
Já fiz um trablho nesse atc fiz a troca do leitor de chip, e depois ficou isso por concertar já fiz flash, reset e nada de filmar mais tira foto e o resto funciona normalmente.
-
- 2 respostas
- 782 visualizações
-
-
boa tarde galera alguém que possa ajudar ou ter uma solução para esse problema samsung g530bt travado nessa tela ?
-
- 5 respostas
- 782 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um J5 pro com software 9, não estou conseguindo fazer o dowgrade dele para uso do touch, pois não estou encontrando o arquivo de binary 7 com o software 8.1, gostaria de saber se alguem já encontrou um erro desse e como foi solucionado. desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 782 visualizações
-
-
boa tarde! chegou hoje em minha assistência um D175f para tirar senha do google, então não conseguir fazer o procedimento de hard reset. apelei pela Z3: selecionei factory reset e cliquei em reparação então foi de boa, só que depois que reiniciou ficou com uma tela azul com um nome " Factory Reset Status" e o numero "3" vermelho. ficaria grato quem soubesse de alguma solução.
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
aparelho esta com a tela original importada foi atualizado e nao funciona o touch, alguem conseguiu a solução pois so encontro downgrad com o binario 2 ipossibilitando assim o reparo.
-
- 0 respostas
- 781 visualizações
-
-
Fui fazer um Repair no i9082l e não concluiu e ainda aparece o seguinte: "Checking Super user right... False" Oque seria esse erro?
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
PESSOAL ME AJUDEM TO COM UM J619G QUE NAO DESBLOQUEIA COM NADA NAO RECONHECE USB E AO RESETAR E CLICAR EM WIPE DATA FACTORY RESET ELE SIMPLISMENTE REINICIA E NAO RESETA. MEU ZAP E 094992867329
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
ola tou com o j4+ ele nao tira foto frontal com flexe no aplicativo do whatsap e istagran alguma soluçao
- 1 resposta
- 780 visualizações
-
Chegou um cliente aqui que depende de ter uma atualização pra versão 4.4.4 do Android, e a versão dele é a 4.4.2. Na sammobile não tem. É possivel instalar alguma que passa...de um modo oficial,( sem ser uma cyanogem)
- 1 resposta
- 780 visualizações
-
Boa tarde estou com um Galaxy note demaged xxxx qd tento reparar na z3x ele começa a reparaçao e reinicia o aparelho qd o aparelho liga nao é mais reconhecido pela box. Detalhes: Aparelho estava com android 4.0.3 baixei para 2.3.5 (seguindo orientaçao de um topico aki do forum) Fiz o root se alguem puder ajudar serei grato.
-
- 0 respostas
- 779 visualizações
-
-
S8 SM-G950FD Com problema no brilho, quando baixo o brilho ele fica travado e com uma cor diferente, não é frontal
- 1 resposta
- 779 visualizações
- 1 seguidor
-
há pouco tempo, meu j400m caiu e quebrou o display. ele passou cerca de 1 mês pro cara trocar (tempo duvidosamente alto) e quando voltou veio com uma rom da República Dominicana da Claro e com binary 9. esse sistema vem apresentando diversos erros, como fechamento de apps inesperadamente e funções que não apareciam na rom padrão, alguém pode me ajudar de alguma forma? já procurei várias roms e nunca achei nenhuma com binary 9
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
-
Boa tarde, estou aqui com um a11 a115m ligando normal so com mdm o colega pego pela unlocktool clicou em format storege ai o aparelho apagou ele reconhece a porta qdloader 9008 ai apliquei esse arquivo do clansoft deu 100% e nao ligo ai mostra agora quando conecto o cabo usb a porta qualcomm hs-usb diagnostics 900e so volta a porta qdloader 9008 quando faço teste point, quem pode me ajudar a resolver esse meu problema.
-
- 0 respostas
- 779 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos! Estou com um samsung s8000 que ao tentar acessar as mensagens acusa erro ao conectar e também não consigo acessar arquivos. Já atualizei o soft, mas, mesmo assim não ressolveu. Alguém já pegou algum assim? Conseguiu ressolver? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
este aparelho eh de 2 chip funcionava normal so que travav as vezes , fiz uma atualizaça nele com o unico arquivo flash disponivel no clan que encontrei , agora ele nao le chip mais e so ficou tendo um serial ao inves de 2
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
Boa noite pessoal, peguei esse j5 prime para remover conta google com a octoplus fiz pela uart e deu erro sBoot" is not supported, try to downgrade "sBoot", após isso o aparelho não liga, não carrega bateria e não entra em modo download, alguém saberia como resolver este problema ? detalhe ele entra nesta tela modo upload se mandar fazer o reset frp novamente
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
boa tarde estou aqui em minha loja com um samsung 6102 o mesmo liga normal mas logo depois de uns 10 segundos o aparelho a parece o nome sistema android e desliga sozinho. obs. o aparelho mesmo com a bateria carregada total mostra como estivesse com a bateria total descarregada. gostaria de ajuda. obg
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
boa tarde! alguem pode ajudar com o pit e arquivo efs go g570m android 8.0 B3 o mesmo fica dando erro de efs apos software e nao liga fica so na tela samsung
-
- 0 respostas
- 777 visualizações
-
-
Olá pessoal, comprei um note 10 Plus e ao tentar atualizar vi que o bootloader estava desbloqueado ele funcionava normal a rede em ambos os chips, após bloquear o bootloader o sistema brickou e tive que passar a rom stock no aparelho porém quando voltou o aparelho não conecta na rede do chip, lê o chip reconhece a operadora porém fica em modo apenas chamada de emergência alguém já passou por isso e saberia me ajudar????
-
- 0 respostas
- 777 visualizações
-
-
Bom estou com um Samsung C3300k,funciona todos chip normal,mais quando coloco o chip da tim nele ele fica reiniciando,já rodei varias soft nele e continua do mesmo jeito,alguem já passou por isso ,para poder me ajudar?
-
- 3 respostas
- 777 visualizações
-
-
pessoal ta dando erro no final (falha enviando cts)! quem tiver uma soluçao eu agradeço! att Bruno
-
- 0 respostas
- 777 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.