SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
bom dia. cheegou este aparelho aqui travado na tela inicial, tentei flash pela z3x e pelo odin, porém da erro no pit já revirei toda a internet e não achei o arquivo pit ou até mesmo a full flash deste aparelho. alguém poderia me dar uma luz?
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
-
Bom dia, alguém poderia me passar essa rom? Obrigado
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
Após atualizar rom do Galaxy S5 (G900M) o touch parou de funcionar! Já tentei a rom do andorid 5.0 e 6.0, mas mesmo assim não voltou a funcionar. Alguém sabe o que fazer nessa ocasião?
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, esse aparelho entrou aqui na loja a principio para reset, mas o mesmo nao entra em modo recovery (power + T). Apos isso resolvi passar uma atualizaçao via multi downloader, mas durante a atualização o atc apaga e retorna com uma tela branca, assim fica ate o final do processo... já fiz isso 3 vezes e mesmo assim ainda continua. Alguma soluçao?
-
- 0 respostas
- 620 visualizações
-
-
Amigos, estou em um dilema com um s3 neo da samsung, i9300i, entrou na assistencia um pouco travado, veio para um simples hard reset, e após isso complicou geral. O que era pra ser um simples hard reset acabou em um atc que não inicia ,ais e fica travado no 2º logo da samsung. Tentei com arquivo pit, e firm completa particionada, sem sucesso... apos esse flash ele começa instalar os app, parece que vai iniciar e trava na tela "iniciando apps", dai pra frente posso reiniciar e ele volta travado no logo samsung. tentei tbm com a octopus, não obtive exito. já procurei outros arquivos pit, mais só encontro um, o mesmo que tem aqui no clan. ja tentei o arquivo "debrick", c…
- 2 respostas
- 619 visualizações
-
Salve galera do clan! bom ontem entrou um atc m2310 que não recebia e nem fazia chamadas, só ficava discando ate dar chamada desconectada ou aparecia a mensagem de "NÃO PERMITIDO", procurei pelo forum alguma ajuda mas não consegui nada! fiz de tudo um pouco no atc hard reset varias flash aplicações de E2P e nada ai resolvi perder um tempo nele, e consegui com alguns teste depois! segue na imagem abaixo com a solução! Aos moderadores, se postei no lugar errado ou fiz algo que não devia, podem acertar por favor. se lhe foi util clique em obrigado!
-
- 0 respostas
- 619 visualizações
-
-
-
Bom dia amigos! Estou com esse atc para desbloquear ele é da tim , minha box não tem esse modelo e no códigos on-line deu no code. Alguém sabe outra maneira de desbloquear esse atc?
-
- 5 respostas
- 618 visualizações
-
-
ola pessoal estou pegando varios modelos de celula da samsung com imei null alguém poderia me explica porque isso vem ocorrendo ? como resolve ?
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
Postar apenas Reset FRP com sucesso pela BST Dongle Qual quer assunto fora desse contexto será excluído
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
Faço o processo, mas continua nao fazendo chamada e ele agora esta pedindo o PIN nao sei mas oq fazer.
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
Les dejo colegas los pasos y archivos necesarios para recuperar touch en J7 Pro SM-J730G binario 6 con android 8.1.0. J730G FIX TOUCH ANDROID 8.1.0 BINARIO 6.txt
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
esse atc está na garantia e apresenta o seguinte defeito do cartao de memoria nao acessa as musicas,videos etc. e fica aparecendo o desenho do cartao com uma letra e em vermelho na tela do lcd qual sera o problema
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
-
tenho um galaxy y aqui que a firmware não vai, da erro tanto na octoplus quanto pelo odin, tentei pelo kies e não deu certo também, se alguém souber outra maneira por favor me avise. grato.
-
- 4 respostas
- 616 visualizações
-
-
Bom dia, Existe algum App Android que descubra senhas de Rede Wifi ou todos no Google Play são Facke?
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
estou aqui com 2 galax y s5360b e nao consigo faser a leitura na z3x tem que atualisar primeiro qual o procedimento
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
BOM DIA.Estou com um samsung duos i8552b quando eu vou ligar ele so entra no modo download ja tentei aplica firmware 2 veses nele usando box na barra onde mostra o processo dele trava e começa aparecer uns comando quando a firmware termino de aplicar ele fico com mesmo ploblema tentei usar o odin mas ele so dar faly.algum procendimento pra esse processo? GRATO PELA DISPOSIÇAO
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
Pesso a ajuda dos amigos pois estou com um M919 T Mobil que apos o procedimento de root para Realizar o desbloqueio . o telefone travo na tela de Recover mode in KIES . e agora ele nem liga mais , Entra na tela de Downlod normal, mas ainda não consegui uma Fw para voltalo .... Obs . procedimento realizado pelo linck postado pelo nosso amigo vip. Andrelino Silva http://www.clangsm.com.br/topic/59843-procedimentos-realizados-com-sucesso-z3x/page-16?hl=m919#entry311493
-
- 2 respostas
- 615 visualizações
-
-
galera alguem jah fez esse modelo na hwk?? tem o modelo mas nao estou conseguindo realizar o procedimento correto! agradeço desde ja obrigado!!
-
- 0 respostas
- 615 visualizações
-
-
Esse aparelho chegou pra min com essa mensagem na tela o cliente informou que foi tentar desbloquear o bootloader tentei fazer a flash pelo odin pela z3x mas sempre da erro de pit fiz a leitura do pit mas mesmo assim continua dando o mesmo erro tentei fazer a flash pelo sptool mas da erro e também tentei pela umt mas não vai também será que existe alguma solução
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
pessoal estou fazendo o reparação do boot de um i9300, ele esta com o lcd cheio de listras.... e eu criei o cartao SD pra reparar, porem nao esta dando certo. alguem tem experiencia neste reparo, eu ja consegui fazer um no passado, mas nao estou conseguindo agora...
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
coloquei uma senha de acesso no meu samsung s3850 tv e esqueci a senha. como faço pra recuperar pois o tel nem funciona sem a senha
-
- 2 respostas
- 614 visualizações
-
-
alguem teria essa rom para me passar estou precisando,,desde ja agradeco a ajuda de todos
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
Samsung A505gt binario 8 travou touch após formatar e atualizar vi no clansoft que tem que instalar a twrp mais sempre ocorre este erro:Only offical released binaries are allowed to be flashed(RECOVERY)
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
ELE tava assim, quando ele recebia ligação ele reiniciava sozinho, entaum fui passa uma flash pela HWK porém depois da flash ele fica reiniciando 2 segundo depois que aparece o nome sansung, ja tentei outra flash mas n obtive resultados, alguem tem uma luz?
-
- 2 respostas
- 614 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.