Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by willanicell,

boa tarde estou aqui em minha loja com um samsung 6102 o mesmo liga normal mas logo depois de uns 10 segundos o aparelho a parece o nome sistema android e desliga sozinho. obs. o aparelho mesmo com a bateria carregada total mostra como estivesse com a bateria total descarregada. gostaria de ajuda. obg

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  2. Started by Sergio Vieira da Silva J,

Estou com um L760 que quando liga fica com o display Branco apos desligar a tela (Descanso de Tela) é só Apertar em Qualquer Tecla que a imagem volta a aparacer o que devo fazer tenho Z3X,Hwk, Vygis e Ust

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  3. Started by will2.argolo,

boa tarde! alguem pode ajudar com o pit e arquivo efs go g570m android 8.0 B3 o mesmo fica dando erro de efs apos software e nao liga fica so na tela samsung

• 0 respostas
    • 761 visualizações
  4. Started by LuanEricles,

Galera estou com esse galax mais quando eu coloco qualquer chip ele da " nenhum serviço " oq pode ser ?

• 3 respostas
    • 761 visualizações
  5. Olá pessoal, comprei um note 10 Plus e ao tentar atualizar vi que o bootloader estava desbloqueado ele funcionava normal a rede em ambos os chips, após bloquear o bootloader o sistema brickou e tive que passar a rom stock no aparelho porém quando voltou o aparelho não conecta na rede do chip, lê o chip reconhece a operadora porém fica em modo apenas chamada de emergência alguém já passou por isso e saberia me ajudar????

• 0 respostas
    • 761 visualizações
  6. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal ta dando erro no final (falha enviando cts)! quem tiver uma soluçao eu agradeço! att Bruno

• 0 respostas
    • 761 visualizações
  7. Started by portalazulcell,

Boa tarde,por favor entrou aqui na assistencia esse J7 com o epron null, foi apagado e o cliente não soube esplicar o porque isso aconteceu. Ja resolvi esse problema com um programa chamado Sanfix, pq na vdd seria somente para fixar o imei dele novamente. Porem eu não estou conseguindo de forma nenhuma abrir esse programa esta dando erro. Alguem teria uma solução. Eu so tenho a box Octoplus . Primeira coisa que eu tentei foi passar uma rom mais atual e continua a mesma coisa.

8. Started by jbcelular,

pesquisei nao estava conseguindo achar rard do i9003 mas e bem simples com volume para cima +rome +power simultânea quando ligar vc solta tudo que entra em modo de reset se ja estiver no forum favor desconsiderar

• 2 respostas
    • 761 visualizações
  9. Started by gfxDre,

há pouco tempo, meu j400m caiu e quebrou o display. ele passou cerca de 1 mês pro cara trocar (tempo duvidosamente alto) e quando voltou veio com uma rom da República Dominicana da Claro e com binary 9. esse sistema vem apresentando diversos erros, como fechamento de apps inesperadamente e funções que não apareciam na rom padrão, alguém pode me ajudar de alguma forma? já procurei várias roms e nunca achei nenhuma com binary 9

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  10. Started by nilloxtreme,

Estou com um S9+ plus, e o Oem não aparece, já fi os procedimentos de Data manual, atualização e atualizar e talz, já deixei os 7 dias ligado e conectado no Wifi, e ate o momento não consegui desbloquear. O cliente já me cobrou novamente Hj, e não consegui fazer o root que ele pediu. Se alguem souber um modo, me ajuda por favor, já tentei diversos tutoriais.

• 0 respostas
    • 761 visualizações
  11. Started by Carchacal,

me ajudem aí, celular só aparece ligar pra emergência, qual pode ser o problema e como posso resolvê-lo, obrigado.

• 2 respostas
    • 760 visualizações
  12. Started by Reginaldo almeida,

Boa tarde galera alguem já pegou este modelo ? se já me de uma ( forçinha ) ai .... grato....

• 0 respostas
    • 760 visualizações
  13. Started by TiagoBrasil,

estou com um A105M ,android 10, binario 6 que parou touch depois de atualizar , alguem teria uma soluçao para o binario 6?

• 3 respostas
    • 759 visualizações
  14. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Algum amigo teria a firmware do B5310 portugues ou espanhol? Estou com um aparelho que apos uma queda e ter quebrado o touch e display dando erros de software, travando, e permanecendo numa tela só sem querer retornar, bipando sozinho... vc desliga ele volta ao normal e recomeça novamente. Queria fazer a atualização pelo downloader, alguem teria a firmware?? Grato

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  15. Started by dennisneri,

boa tarde estou com um j5metal do chile tenho umt e octopus alguma faz ele?

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  16. Started by leoassistencia,

amigos eu to com um samsug g531m que cuando eu conecto ele no pc ele reconhece normal mais passa ums 10 segundos e desconecta alguem pode me dar uma ajudinha ??

• 2 respostas
    • 759 visualizações
  17. Started by rapcad,

ola gostaria de saber se alguem ja flasheou esse aparelho(yp-g70)?

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  18. A510F U8 AutoPatch A510FXXS8CSC2 OS7 Repair Network Exclusive Solution https://iaasteam.com/a510f-u8-autopatch-a510fxxs8csc2-os7-repair-network/ Post Date: 11th December 2021 #Samsung Autopatch Firmware #Reset No Network Lock Note: Password Already Include For All Easy Access + Multiple Download Links

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  19. Started by davidsilba,

ELE tava assim, quando ele recebia ligação ele reiniciava sozinho, entaum fui passa uma flash pela HWK porém depois da flash ele fica reiniciando 2 segundo depois que aparece o nome sansung, ja tentei outra flash mas n obtive resultados, alguem tem uma luz?

• 2 respostas
    • 758 visualizações
  20. Started by lunno,

Olá pessoal, Alguém poderia disponibilizar um arquivode boot do modelo s5670? Pode ser de qualquer box jtag. Faço o recovery pela jtag, e ele entra em MDL factory Download, que dá pra usar o Odin, mas depois que passo a flash o aparelho fica piscando rapidamente e desliga em menos de um segundo e não inicia, e tentei usar várias versões de flash stock. Alguma luz?

• 2 respostas
    • 757 visualizações
  21. Started by R.barbosa,

ola tou com o j4+ ele nao tira foto frontal com flexe no aplicativo do whatsap e istagran alguma soluçao

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  22. Started by Tony Barros,

Olá amigos! Estou com um samsung s8000 que ao tentar acessar as mensagens acusa erro ao conectar e também não consigo acessar arquivos. Já atualizei o soft, mas, mesmo assim não ressolveu. Alguém já pegou algum assim? Conseguiu ressolver? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  23. Started by telecel.marcio,

Olá,estou com um samsung s8530 que liga e trava,é bem tipico de software isso,alguém teria o procedimento e arquivo de flash para esse modelo??Desde já agradeço a ajuda...estou precisando muito!!

• 0 respostas
    • 756 visualizações
  24. Started by gernan,

boa tarde amigos, estou com este celular que liga e desliga , tipo ele não entra na tela do hard reset, mais em modo download entra ai então passei 3 firmware diferente nele pelo odim, a fresh passa normal sem problemas, mais não muda nada no telefone tipo eu fiz um teste exclui todos os ícones da tela e fiz a fresh e quando terminou não mudou nada ficou a mesma coisa , fiz um reset entrando nas configurações do telefone e tbm não resolveu... tipow quando liga ele funciona bem por um tempo ai começa e reenicia, abri ele e não tem nenhum sinal de oxidação , e troquei o botão power tbm, a bateria é nova ....... não sei mais o que fazer.... PS: fica esta duvida, pq não e…

• 2 respostas
    • 756 visualizações
  25. Started by stefersons,

Chegou um cliente aqui que depende de ter uma atualização pra versão 4.4.4 do Android, e a versão dele é a 4.4.2. Na sammobile não tem. É possivel instalar alguma que passa...de um modo oficial,( sem ser uma cyanogem)

• 1 resposta
    • 755 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.