SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
alguem sabe como desbloquear samsung gts 5600L....
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
passei uma flash num S5230 que reinicia mas ele dava rede,ja consultei o imei dele com o Well ja passei duas versoes diferentes nele eu atualizei ele como o multiloader.alguma dica do que possa ter acontecido?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
type25555 Amigos do clan so vcs para me ajudar com o procedimento de como fazer uma flash no samsung gt-i6220 da claro start tv eu agradeço se vcs poderem me ajudar com esse passo a passo eu tenho uma N-box um grande abraço a todo moderadores e amigos
-
- 12 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
amigos andei procurando aqui no forum flash para este modelo mas nao encontrei, alguem teria ai? uso hwk
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos o cliente foi atualizar um i5500 para a nova versão do android a 2.2 e ele travou na tela de transmissão de dados, alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um sansumg gt-m2510 ele da sinal normalmente mas n faz chamadas nem recebe e quando vou em menu,configuraçao,rede tento registrar ele na operadora de origem a (claro) ai aparece a mensagem (falhou) ja resetei o celular e nada continu a msm coisa axo que e o (Blacklist) se alguem poder me ajudar agradeço
-
- 5 respostas
- 16.1k visualizações
-
-
nao tive como postar a foto pq nao ficou muito nitida. mas vamos la. esse problema como ja devem ter visto aqui mesmo no forum é devida a solda trinca ou trilha rompida no conector do fone de ouvido. geralmente ele rompe as trilhas. Soluçao (com o mesmo conector resolde ele em baixo na ponta dos resistores na mesma sequencia q vai funcionar 100% testado em dois sansumgs f250).
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia, é o seguinte, estou com um m2710 ja passei 2 flash nele e ainda não inicia, aparece a tela escrita samsung m2710, mais dai não passa... alguem poderia me ajudar? minha box é a ustpro 2
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem sabe como resetar o codigo de segurança deste telefone? tenho a nspro mas não tem essa opção.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Procedimento rapido e simples na atualização da HWk , apenas INFO e UNLOCK sem necessidade de codigos para o desbloqueio
-
- 8 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Amigos estou com o seguinte problema na z3x: ao selecionar a porta USB p/ fazer leitura no s3650 o icone usb não aparece somente o icone COM, sendo assim não é posssivel fazer leitura. Alguém ja pegou algum caso assim? ou teria outro modo de fazer ler? obs: fiz leitura em outros sem problemas, somente agora tem dado esse problema
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
alguem poderia ne da uma ajuda como passa flash no samsung d880 pela micro tornado hwk .
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos, estou precisando de um help... Estou com um B3210 VIVO, a Z3X gera os códigos mas todos ficam zero, se eu tento Direct Unlock, da sucesso mas colocando outro chip sem ser VIVO dá Insira chip correto. Já tentei com cabo micro USB da Nokia e o cabo de serviço micro USB Alguem tem idéia do que pode ser?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
alguem já conseguiu desbloquear o kp 109b, na shell da z3x pula do kp 108 para o kp110. tentei com esses modelos e não obtive resultados. grato,
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá, sou novo aqui e gostaria de uma informação/ajuda. Comprei um Samsung E2550 Dual Band, na Inglaterra (VODAFONE) e queria habilitar na Vivo, de início tentei colocar o chip e vi que não deu, porém olhando no fórum vi que existe a possibilidade do Jump ou conversão de (900/1800 MHz) PARA (850/1900 MHz) É possível realizar essa conversão para funcionar na VIVO?? Quem faz e qual o custo? Agradeço, abraço
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Eu tou com esses dois modelos aqui, já atualizei e eles continuam assim só chamada de emegencia, alguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos da comunidade entrou aqui na minha assistencia esse atc com conta de mail de usuario e senha lembrando q ele usa a plataforma android ja tentei alguns procedimentos e nao deram certo sera q alguem ai ja conseguiu resetar esse aparelho.conto com a ajuda de todos desde de ja eu agradeco de coracao.
-
- 8 respostas
- 64.5k visualizações
-
-
Como desbloquear pela Z3X o aparelho S5230?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
f250 flash ligado e desligado algumas vezes trava que poderiam ser Já brilhou
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia senhores estou com atc desse aqui que estou codigo te sub sidio dele mas ja tentei refazer o codigo de usuario mas nao estou conseguindo aqui eu uso os equipamento Z3,Ust Pro 2, Tornado com Hwk mesmo quando coloco chip nele pedi senha quando liga o atc ja pedi senha tem como reseta alguem tem alguma solução.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Sera que alguem poderia me ajudar a instalar o gps, tentei seguir as informações de um amigo do forum, mas acho que o link foi removido.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
esse é o erro, quem tiver flash s3500 da tim agradeço
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um Samsung E630 que nao reconhece chip de nenhuma operadora, a placa esta limpa sem nenhumm sinal de oxidação nem retrabalho, o aparelho esta bem conservado e deu este defeito sem queda ou entrada de liquido, já pesquizei aqui no forum alguma dica e nao achei, os amigos ai já viram esse problema e resolveram?, por favor postem ai como resolveram...agradeco desde ja
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, estou tendo alguns problemas com meu Samsung S5230 que comprei há um tempo atrás totalmente desbloqueado de fábrica e queria saber qual o processo e flash devo utilizar no mesmo. obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.