SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Olá boa tarde!!! Como fazer master reset no sansung S7560M? Obrigado
-
- 15 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
estou precisando de ajuda meu s4 mini i9192 versao 4.2.2 o painel de notificação nao esta deslizando p baixo mais nao sei o q fazer alguem pode me ajudar desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
-
Saudações a todos amigos do fórum. Problema: Tenho um ATC em minha bancada que entrou em bootloop, já passei várias flash oficial, outras não oficiais e nem uma resolve.. ela vai até o fim normal, mas continua com bootloop. Logo após a tentativa de flash, eu recorri para a conexão via EMMC, limpando a memória e passando o arquivo de SRF(Smart repair file) no atc... O que não tive êxito... O Atc liga normal, faço a conexão após ligar o cabo usb para energizar, mas nem sempre me aparece as partições, somente em alguns casos, mas a conexão é feita normal, e não consigo realizar nenhuma operação nessa memória, além de visualizar.. detalhe que a proteção …
- 15 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Eu passei o arquivo para frp no g532mt e ele travou na tela inicial, e agora fica com a tela cheia de listras, e não instala mais a stock rom quando esta instalando, trava na hora de instala a parte de system, e fica com a tela cheia de listras
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá boa tarde, estou com um Samsung Galaxy s3, original, que não está ativando a rede Wifi, e nem o Bluetooth.. Ja fiz Hard Reset no Aparelho, ressolda na Placa e nada resolvido. alguém te solução ai;;..?
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguem poderia me enviar um backup da pasta EFS pra eu poder restaurar pela miracle? obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
chegou aqui esse atc apagado o cliente disse que ficou com dificuldade de ligar so ligava quando queria ai apagou de vez eu abri o atc não falta nem um componente na placa não entra no modo download nem conecta com o pc fiz um resolda e nem sinal de vida
- 3 respostas
- 937 visualizações
-
Samsung s3 só fica em chamada de emergencia após atualização para android 4.3 por favor pessoal ajudem
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
fala galera, seguinte, to com um j5 pro aqui que ele ta com bootloop, ja reinstalei a rom dele mas persiste o problema, tento entra em modo recovery mas o aparelho n entra, os botoes funcionam todos normais. alguem ajuda ai pfv
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ai vai a imagem em anexo do procedimento de desbloq do c276 pela ust-pro2 boa sorte pra todos.
-
- 1 resposta
- 14.9k visualizações
-
-
Bem amigos gostaria de saber se tem como desbloqueiar o samsung j165 da vivo, e como é feito esse desbloqueior minha box é a tornado com HWK,
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia estou com um note 5 binario 5 para desbloqueio de frp ja tentei varios procedimentos e nao obtive sucesso; o androide dele eo 7.0 alguem teria alguma dica desde ja agradeço obrigado
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
Alguém pode tirar uma dúvida ? Comprei um cabo uart pra tirar Frp dos samsungs mais novos usando a umt ou a chimera sabem me dizer se os aparelhos mais recentes da Samsung eu consigo tirar a conta Google com esse cabo ?
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
Oi gente. Meu tablet entrou em boot loop há 3 dias e não consigo resolver isso. Já tentei fazer um hard reset mas não consigo entrar nessa tela, só tenho acesso ao modo download. Eu já baixei um firmware pra ele e instalei pelo Odin e não acusou erros, todo o processo deu certo, mas mesmo assim não saiu do boot loop. Não sei mais o que tentar, alguém sabe como resolver?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Boa noite! Gostaria de saber se alguém tem a flash que possa remover a senha do A10s sem perder os dados. Desde já agradeço a ajuda e todos.
-
- 0 respostas
- 845 visualizações
-
-
Letras amarelas na tela inicial. Preciso do z3x samsung para tentar retirá-la?
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
-
pessoal mi ajudem estou com 5 e2152 que estavam em imgles passei para portuques e ficou sem sinal na vivo.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
A013G U4 To U3 Downgrade Firmware Exclusive Solution https://iaasteam.com/a013g-u4-to-u3-downgrade-firmware/ #Samsung Downgrade Firmware #IAASTEAM Essential Note: High Demand Solution Easy Access + Password + Single Download LINK IAASTEAM Rules
-
- 0 respostas
- 494 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um samsung c3300 que ao mandar mensagem dá erro, ja fiz um reset no atc mas continua com mesmo erro, se alguem souber ou conhecer esse defeito, puder ajudar mandar alguma dica, grato
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá, estou com problemas com meu J5 prime, não consigo dar um hard reset e nem solucionar meu problemas de misc partition failed como nas imagens abaixo... algueém me ajuda ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia gostaria de saber qual melhor box pra samsung quer eu vir três modelos to na duvida se alquem poder min ajudar ?
-
- 2 respostas
- 966 visualizações
-
-
quero saber codigo para desbloquer, aparelho só aceita vivo
-
- 1 resposta
- 9.3k visualizações
-
-
Pesual alguen pode me ajudar con esta consulta e que nao consigo facer con a z3x da erro de security gostaria de saver o procedimento esato a seguir desde ja muito grato :nenevrujem:
-
- 12 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com com atc destes na minha assistencia e nao consigo de jeito nehum resetar a senha de usuario. Ja tentei todos os tutoriais daqui do forum, mas todos sem sucesso neste atc, e tambem nao consigo atualizar pois ele tambem nao aceita entrar em modo emergencia, os botoes laterais e o home estão funcionando 100%. Alguem por favor teria alguma ideia???? Senhor Sugiro Que Senhor Atualize Seu Perfil
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um problema sério em um Galaxy s23 Ultra que comprei direto da samsung, que comprei com nota e tudo, original via Mercado Livre, após 1 semana de uso vejo na tela esse bloqueio, liguei na central, levei na autorizada e nao tem nada que possa fazer, estou para mover uma ação. Conseguem me ajudar?? Esse bloqueio pelo que li é MDM e só consegue tirar com Medusa PRO ou fazendo bypass, como funciona isso??
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.