Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

tenho um m8910b que esta em phone freeze, tenho o código dado pela z3x mais nao sei digitar alguem pode me ajudar?? aguardo respostas

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  2. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

amigo por favor postem para mim o procedimento do desbloqueio do i5700 na z3x obrigado

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by Vinny080,

olá galera, chego um aparelho i8000 da samsung aqui hoje e gostaria de saber como irei fazer para retirar a senha dele na z3x, se alguém tiver a solução agradeço!

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by john ramos braiick,

bom gente e tipo assim meu cel samsung GT-s5230 foi colocado uma senha para ter acesso antes de ligar (obs: não e codigo de pin) e do celular mesmo dai esqueçi qual foi essa senha o celular continua bloqueado aguem pode mi ajuda agradeço...

• 2 respostas
    • 12.2k visualizações
  5. Started by Sensey,

Galera tava tent tira o codigo do celular e nao conseguir,ai fui passar uma flash o processo foi tranquilo mas o atc ficou reiniciando,alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. amigos 1086l da vivo etava sem nenhum defeito apois um curioso dar um resete manual o atc ficou sem serviço alguem tem uma dica?

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações
  7. dae galera, seguinte... eu ganhei um celular de um amigo... esse GT-S3650L dai eu peguei e fui da um full reset pelo codigo pra nao fica deletando tudo as coisas dele e tal... mas dai depois o celular nao funciono mais ;x ele nao pega sinal, é celular da claro... sera que o meu amigo de sacanagem nao bloqueo o imei dele ?? vo mata ele se fez isso sauhsahushasauh alguem pode me dize oque eu faço ?? ele é bloqueado, coloco um chip da oi e dai pede pra desbloquea a rede... e ponho o da claro ele liga tudo normal mas dai nao pega sinal, nao da pra liga nem nada q q eu faço ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by gustavo serafin,

alguem ja desbloqueiou o m2310 pela z3x ?qual o procedimento?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Will Thomas,

preciso duma flashe samsung porque to com um c3050 vivo pra desbloqear.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. ola a tdos membros do clan, toh c um m2520 q chegou na minha mão travdo no logo e piscando.atualizei a primeira vez, funcionou e talz, soh q no dia seguinte o cel voltou c o mesmo defeito. atualizei novamente c outra versão d flash,func d novo,deixei ele ligado em teste d ontem p hj, soh q qundo peguei ele tava novamente c o mesmo defeito. se alguem sabe ou jah pegou ele tbm c esse defeito,agradeço a ajuda d vcs.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Will Thomas,

preciso faze soft no sam m2310 tendo os cabos: c140, c160, N014, e530, e350, v804,d800c260, e250, i8910. Posso usar qualquer um q encaixar? nenhum desses?

• 2 respostas
    • 835 visualizações
  12. Started by manoel fernando,

bom dia gostaria de saber qual melhor box pra samsung quer eu vir três modelos to na duvida se alquem poder min ajudar ?

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  13. Started by sinval martins da silva,

boa noite como desbloquear samsung c 275 da vivo com a hwk

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Estou com um innov8 que foi feito uma atualização e após travou na tela do modelo do aparelho,gostaria de saber como resolver o problema.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by marllon,

onde consigo os drivers para flash do i5500 ??? e como eu coloco ele em modo download ??

• 1 resposta
    • 7.9k visualizações
  16. Started by Gilmar Jorge,

estou com um gt 360 ta pedindo código quando liga, eu tenho uma z3x mas nunca desbloq nenhum atc , ela faz este atc ? se fizer qual o procedimento por favor.

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by adrianoivp,

a cliente trouxe um samsung para fazer o desbloqueio, consegui o codigo com a claro so que quando coloco qualquer chip aparece telefone congelado, quando coloco o chip da claro ele pede para inserir a senha e em seguida aparece na tela claro br e da somente para digitar 3 digitos . como proceder.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by marcelo Goes,

Gostaria de instalar o gps igo no meu galaxys como faço??

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by alex castro,

alguem ja desbloqueou esse modelo o s7550

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by djdiogope,

tentei de todas as formas, direct unlock e read codes, nenhuma das 2 deu certo, alguem jah conseguiu???

• 6 respostas
    • 4.3k visualizações
  21. Started by greison camilo da silva,

to com um celular c275 qua nao pega sinal ja troquei a antena e nada dele volta nao tem oxidaçoa. me ajundem. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. fiz a atualizaçao do s5233t pq ele veio de fora e nao tinha idioma portugues e nao aceitava as operadoras daki. agora o aparelho liga mas a tela fica escura,ja fiz novamente a atualizaçao com outra flash que consegui aki no forum e nada. tem como fazer esse aparelho voltar?nem que seja com flash que fique sem o idioma portugues? se aguem souber me ajudem!!!!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Thiago de Melo,

Estou com um S7550B da tim com o código de segurança ativado, alguém sabe como tirar? Não consigo aplicar um reset manual pois pede o código até sem chip. Na HWK não consta este modelo, eu iria tentar o procedimento do i6220L.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by T.Lopes,

Tem como minimizar o player enquanto mexe em outras funções?

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  25. Started by Jocasta Marchand,

Estou tentando desbloquear um SAMSUNG que pede um código assim que ligo ele. Não da pra fazer chamada, entrar no menu, tentar código reset... Conecto à Box(UST PRO2), e ela não reconhece o telefone. Usando o cabo E210 e modelo de cel E210 também eu consigo no máximo o modo boot que não consigo usando tudo para E2550L. O que eu posso fazer além de entrar em contato com Heitor Luis???

• 3 respostas
    • 5.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.