SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera. eu estou tentando desbloquear um celular sansung gt16220 pela z3x porem a mesma não tem a programação, alguem pode por favor me informar a programação pra que eu possa inserir o codigo. obrigado a todos boa tarde.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
agraceço pois nao estou conseguindo baixa r no site da z3x
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia ! alguém teria uma flash em PT-BR desblokeada para o I9000b ?? e quais são os procedimentos de back-up do mesmo ???
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Bom dia, Eu estou precisando retirar um codigo de usuario neste atc, mas a Z3x não faz tal serviço, então resolvi atualizar o sw do mesmo. Mas a Z3x tambem não da suporte, engraçado que no site de suporte consegue baixar a flash mas não consegue atualizar. Alguem conhece algum software de treceiros onde eu consiga atualizar a firmware para retirar o codigo de usuario???
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Oláa Boa Tarde! Estava aqui com um celular samsung j700L vivo que quase nunca dava sinal de rede... Coloquei um código nele para zerar o celular, e zerou a e2p dele, daí com minha z3x reescrevi.... Fui ligar, o celular ficava piscando na tela inicial. Baixei aqui no clan um flash para ele "J700L_Firmware_z3x.rar" e apliquei.... fui ligar o celular ele liga, e aparece a tela inicial, depois /a/images/power/pwron01.ifg, e assim fica piscando... Não achei outro flash aqui para baixar e não sei como fazer agora para ele voltar ao normal..... Se vocês puderem me ajudar.... muito obrigada!
-
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
a minha z3x nao abre clico para abrir elatrava tanto no progama 2g,3g e no shel alguem ja pasou por isso ja desestalei e instalei novamente e nada.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho em minha ascistencia un sanssung j700i cujo não faz ligaçao, ele reconhece o chip, da torre mas não faz ligação de jeito nenhum. Já conferi a torre, o filtro ta tudo ok enclusive sem sinal de oxidação, ja tentei o codigo: *2767*2878# ele reinicia mas permaneçe sem realizar ligaçoes; será q é algo na configuração que não estou encontrando? desde já agradeço a todos.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tou com um M2510 com o IMEI Zerado, como faço pra resolver esse problema ?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Muito boa noite a todos, sou novato na galera,me desculpe se eu for inconveniente,mas estou com um problemão e espero que alguem,ou uma santa alma me ajude,meu GT-S3650 foi bloqueado devido a digitalização de códigos em varias tentativas e não consegui o código MCK ,alguem poderia me ajudar por favor?
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
ola amigos não consigo reconhecer o aparelho pela box ja instalei os drivers corretos , tb ja tentei pelo modelo i7500 e i 5700 sem sucesso , alguem pode me dar uma dica pra z3x reconhecer o at?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera, estou com um samsung i5800 aqui, e quando vou selecionar a rede dele aparece o seguinte "Impossível procurar redes com o serviço de dados ativado. Deseja desligar o serviço de dados e procurar rede disponivel?" só que quando eu aperto Ok ele acha a rede da Vivo, e então seleciono pra registrar, fala que registro mas não da torre e fica com um sinal de erro la em cima do lado da bateria. o que poderia ser? como eu desativo esse serviço de dados?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
alguem disponivel para consultar um IMEI para mim? disculpa a criação do topico, só não sabia com quem falar...
-
- 3 respostas
- 12.1k visualizações
-
-
passei uma atualização nele mas quando entra no menu os icones estão invertido, aonde mostra camêra abre agenda e assim por diante.já passei umas tres diferente mas não muda, alguem tem uma solução? .
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos tenho um c3510 que não ligava porem tinha boot. Passei a flash na z3x agora liga uma tela azul e desliga, alguem sabe algum outro procedimento p/ fazer o atc voltar?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos entrou um samsung c3510 q não ligava apenas tinha boot, passei 2 flashs baixadas do suporte que passaram 100%, porem ao ligar o atc liga uma tela azulada e desliga novamente, acontece assim sucessivamente. Alguém teria alguma dica p/ esse defeito?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um samsung i900l Omnia (nacional) que estava com senha de teclado. Fiz o procedimento de resset descrito no topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1271-procedimento-como-fazer-o-hard-reset-no-i900-omnia.html. (send+end+power) Após o cliente retirar o aparelho ele alegou que o mesmo ficou sem sinal em qualquer operadora (aparelho é quadriband). Como nao testei antes, até porque a tela de codigo nao deixava mostrar o sinal de antena, nao sei se o aparelho esta com defeito ou se o resset modificou alguma programação. O que ocorre é que quando vou no menu redes e forço uma busca por redes em "Manual" ele encontra as 4 operadoras de SP …
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
após o desbloqueio o c276l ficou dando só emergencia mesmo tendo feito todo procedimento flash, desbloqueio, jumper do filtro. E tbm não ta funcionando as teclas 1,4,7,* depois que foi feito o serviço
-
- 21 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
Por favor se puderem me ajudar ficaria grato! Tenho um sansung s5600v da vodafone de Portugal, eu ja fiz a flash ok for unlock nele, ele reconhece as redes da TIM e da VIVO somente, e logo da rede indisponivel! Não sei oq fazer! por favor me ajudem!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
preciso de desbloquear minha rede ++ não sei o codigo alguem pode me ajudar qundo coloco o chip da brasil telecom pede broqueio de rede o que faço
-
- 3 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar? estou com um B3310 na minha bancada que estava reiniciando as vezes, ai fiz a flash atravez de usb e ele continuou do mesmo jeito, fui dar um erase e o mesmo na da mais boot! alguem tem alguma solução? tenho HWK, UST, tenho o cabo RJ45 da HWK e micro usb! ja tentei de tudo e ele nao da mais boot! Ajudem por favor =(
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos, sou novo aqui e antes de tudo, desculpe-me se eu estiver postando o topico no lugar errado... Bom, eu tenho um culular Samsung GT-M2310 que até um tempo atras funcionava normalmente... porém ele parou de dar sinal de rede, nao aparece mais. o que pode ser? desde já obrigado
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá Galera! Estou com I6220 com problema no som, ele não sai som nenhum no aparelho mas não é o autofalante, quando tocamos na tela o aparelho emite um ruido como se fosse um interruptor ligando e desligando alguma coisa, se colocar uma musica pra tocar ele faz peguenos ruidos bem baixo mas o som mesmo não sai, eu peguei um aparelho desse com esse problema uma vez mas não lembro oque era, preciso de ajuda para resolver esse defeito! Obrigado!
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos do forum, eu já não sei mais o que fazer com esses e1086 da vivo que aparece sem rede aqui na minha assistencia, eles simplesmente fica com a rede ocilando ou sem rede, mesmo depois de passar flash,eepron, e2p, resoldar a P.A, eu sinceramente não sei mais o que fazer pois tem alguns deles que já vem de fabrica assim! Grato pela colaboração de todos!
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
beleza amigos do clan,tó com sansung c506 que ápos trocar displey ficou bom mais tarde não sai som e a camera vica verde ,já troquei o auto falante e troquei o displey e nada mudou agradeço a atenção amigos.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite aos amigos . Após uma Flash meu samsung gt-i6220 desligou-se de vez, de forma que nem o modo download pode ser acessado. Acho então que a flash foi concluída de forma inadequada. Com isso pergunto: Após uma Flash mal feita, onde o celular não liga para nada e nem entra em modo de download, o aparelho (samsung star tv gt-i6220) tem reparo ou perdi o aparelho definitivamente? desde já agradeço a quem puder me ajudar!
-
- 3 respostas
- 5.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.