SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
É o seguinte galera, esse aparelho é díficil, ele sempre dá o mesmo defeito, eu queria ver com voces o que tava acontecendo aqui, será que alguem poderia me ajudar? [OCULTAR][/OCULTAR] Proibido a colocação de imei / serial da box fique atento as regras.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá estou com um samsung E2530 TIM... O cliente usa claro nele e deseja entrar na internet, mais nunca conecta... Só com o chip da tim ele entra na internet.. Queria saber como configurá-lo para entrar na internet com o chip da claro! Muito obrigada
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
oi galera meu nome é magno sou novo aqui e pesso a ajuda de vcs para me ajudar aqui ñ sei usar direito ainda..blz..ah eu to com um celular sansung gt-s3650 e eu bloqueei todos os arquivos com senha e eu esqueci tem como eu restaurar?
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
boa tarde galera do clan gsm!!!chegou aqui em minha assitencia um samsung e2210 que ao liga-lo ele, em tempo de 10seg mais ou menos ele trava as teclas todas e o o dispaly externo dele apaga as vezes,outra vez é o display interno.acho que pode ser fita.tenho uma ufs+hwk mais esta desistalada o que faço?sera realmente a fita?não tenho a fita aqui w em mãos!!!grato desde ja!!!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos será q alguem teria os drivers do s5260?eu coloco ele em modo de boot e nao reconhece os driver pede um USB DIVICE.obs eu ja tenho o New pc suite da samsung q vem com varios drives...porem nao reconhece ele.
-
- 5 respostas
- 6k visualizações
-
-
Olá amigos Após uma tentativa de desbloqueio do Samsung M3710,o mesmo agora encontra-se travando na tela inicial,gostaria se possível do procedimento de flash neste Atc. Grato!
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá Amigos estou com um samsung s5230, que quando ligo ele não sai da tela inicial, fui tentar passar a FLASH, mas ele não entra em boot de jeito nenhum.. Alguma solução? Me ajudem.... Possuo--> N-Box e Z3x para atualizar...
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá amigos, sou novo na area de manutenção e nao tenho box para fazer flash em samsung, eu gostaria de saber se alguem conhece um software que atualize a firmware pelo usb?
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
amigos do clan.tó com esse sansung que após trocar o displey dá serviço limitado se tiverem uma dica e puderem me ajudar agradeço desde já
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera nao achei nada a respeito e resolvi postar minha duvida.... estou com um j165l travado no logo da vivo... fiz varios procedimentos na z3x... e ainda nao conseguir fazer um flash nele.... ja consegui fazer com que a z3x leia os code e as informaçoes... consegui até que passa - se a flash só que quando vai enviar para o aprarelho....da erro no final.. aonde é o tfs.... obs: ja tentei varios cabos e só consegui fazer ... com cabo usb do aparelho com a porta de velocidade em "usb" Selected model: J165L Selected com port: COM3 Selected speed port: USB Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending USB loader... OK Send IMG ... Send IMG - o…
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola Amigos,tenho um samsung B3310 que veio do méxico,da Operadora Telcel Tentei desbloquear pela Z3x,finaliza o desbloqueio porém quando coloco outro chip dá Chip incorreto.tentei tbm digitar o NCK mas mesmo dá código incorreto. Grato!
-
- 11 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá entrou aqui um samsung para fazer o software, foi feito um Erase e logo apos a flash pela Z3x. Só que agora quando ligo ele fica sem os icones e quando digito algum numero tbm nao aparece no visor.. oque pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
olá .. sei q tem procedimentos e inclusive tuto ensinando como se faz flash pelo downloader nop aparelho C3200 !! mais tentei de varias maneiras e não consigo !! baixei a flash e o downloader aki mesmo no fórum !! essa é o print do erro --->
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá boa tarde .. alguém teria o procedimentos de flash do samsung galaxy P1000n ??
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Solução: só HARD RESET ace sua galáxia. Você pode querer saber como fazer hard reset para samsung gt ás galáxia-s5830 aqui o caminho: 1. Pressione e segure a tecla de alimentação e um menu de alguns segundos até que você acessa o menu de restauração 2. Depois do show de menu escolha a opção "limpar dados / reset de fábrica" 3a. Selecione Sim eo telefone começa a ser restaurado para o padrão 3b. Após terminar de escolher reiniciar agora 4. Ele irá reiniciar. Não entre em pânico, porque é preciso alguns minutos até completar. 5. Não entre em pânico só esperar. Se não houver resposta em 10 minutos basta soltar a bateria e colocá-lo novamente e repita a partir do primeiro pas…
-
- 1 resposta
- 11.4k visualizações
-
-
samsung E1075, segundo o cliente tava normal colocou pra carregar a bateria e o atc não ligou mais,ja tentei ler na box, ligar na fonte e nada
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
quero saber codigo para desbloquer, aparelho só aceita vivo
-
- 1 resposta
- 9.3k visualizações
-
-
bom dia por favor alguem que tenha noticias sobre essa box o servidor dela ta offine des de domingo se alguem dos moderadores tiver uma soluçao falem eu agradeço pois a z3x nunca que eu saiba ficou tanto tempo offine fiquem com deus e bom trabalho:ljut:
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
algém teria para downloader do I617 + os procedimentos ??
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ai galera naum vi nenhum topico fixo ensinando como entrar nesses modos entao vamos postar aqui os meios e manhas e teclas que segura ou aperta para entrar nesses modos e etc vlw!!!
-
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
samsung em modo bootloader samsung gt-b3210 pressione *+#+ Power que atc entrará em modo boot .
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá pessoal .. depos de de muita procura consegui fazer a atualização do i5500 (flash) .. só q ele não consegue receber nem um arquivo via Bluetooth ... alguém pode ajudar ??
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá gostaria de dar flash no samsung e1085 usando a z3x box mas não tem esse modelo.. gostaria de saber como posso dar flash usando outro modelo... muito obrigada
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Presciso desse sw. Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 823 visualizações
-
-
provavelmente flash alguem saberia como fazer? tb não achwei no suporte a flash dele uso a hwk tb não consegui fazer a leitura dele. abrigado!!
-
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.